Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
847628 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1460 em: 25 de Outubro de 2014, 14:30 »
Se o futebol fosse só correr com ou sem bola, Zequinha talvez chega-se a ser esse tal talento. Mas como estamos a falar de futebol, e não de atletismo, Zequinha e talento na mesma frase dá-me vontade de partir o coco a rir. Só areia naquela cabeça...

Mas o Agra nao é a mesma coisa? so correr para a frente? e no entanto esta ca.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16470
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1461 em: 25 de Outubro de 2014, 15:57 »
Se o futebol fosse só correr com ou sem bola, Zequinha talvez chega-se a ser esse tal talento. Mas como estamos a falar de futebol, e não de atletismo, Zequinha e talento na mesma frase dá-me vontade de partir o coco a rir. Só areia naquela cabeça...

Mas o Agra nao é a mesma coisa? so correr para a frente? e no entanto esta ca.
E de que serve?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1462 em: 25 de Outubro de 2014, 17:59 »
Isto é apenas um palpite, mas desde há duas ou três jornadas que me parece que o Paços de Paulo Fonseca voltará a ser um sério candidato à qualificação para a UEFA...
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1463 em: 25 de Outubro de 2014, 19:04 »
Isto é apenas um palpite, mas desde há duas ou três jornadas que me parece que o Paços de Paulo Fonseca voltará a ser um sério candidato à qualificação para a UEFA...

Por acaso, após ter visto um único jogo deles, empate em Guimarães, comentei o mesmo. Já antes de começar a Liga previa que seriam muito melhores do que no ano passado.

Para mim só vem confirmar que Paulo Fonseca, não é tão mau como pareceu no Porto, talvez tenha sido um passo maior que a perna e dado no momento errado.

Gostaria de fazer uma analise global às equipas desta liga, mas tenho visto poucos jogos completos, e normalmente são das mesmas equipas. Das que vi, tirando os 3 estarolas, o que gostei mais foi do Paços, mas por exemplo ainda não vi o Marítimo!!
Cláudio Correia
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16470
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1464 em: 25 de Outubro de 2014, 20:50 »
Citação de: Cmcorreia
Por acaso, após ter visto um único jogo deles empate em Guimarães, comentei o mesmo. Já antes de começar a Liga previa que seriam muito melhores do que no ano passado.

Para mim só vem confirmar que Paulo Fonseca, não é tão mau como pareceu no Porto, talvez tenha sido um passo maior que a perna e dado no momento errado.

Gostaria de fazer uma analise global às equipas desta liga, mas tenho visto poucos jogos completos, e normalmente são das mesmas equipas. Das que vi, tirando os 3 estarolas, o que gostei mais foi do Paços, mas por exemplo ainda não vi o Marítimo!!
Pior que ano passado é difícil. Paulo Fonseca apanhou clube em época difícil e com pouca experiência. Muitos egos que não soube gerir. Mas duvido que consigam ir à UEFA este ano via liga
Quem não sente não é filho de boa gente.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1465 em: 26 de Outubro de 2014, 01:06 »
Citação de: Cmcorreia
Por acaso, após ter visto um único jogo deles empate em Guimarães, comentei o mesmo. Já antes de começar a Liga previa que seriam muito melhores do que no ano passado.

Para mim só vem confirmar que Paulo Fonseca, não é tão mau como pareceu no Porto, talvez tenha sido um passo maior que a perna e dado no momento errado.

Gostaria de fazer uma analise global às equipas desta liga, mas tenho visto poucos jogos completos, e normalmente são das mesmas equipas. Das que vi, tirando os 3 estarolas, o que gostei mais foi do Paços, mas por exemplo ainda não vi o Marítimo!!
Pior que ano passado é difícil. Paulo Fonseca apanhou clube em época difícil e com pouca experiência. Muitos egos que não soube gerir. Mas duvido que consigam ir à UEFA este ano via liga

A questão é que é outra equipa de que já temos uma diferença de 3 pontos de atraso (espero amanhã por esta hora já os ter igualado).. Há que começar a somar pontos senão pode-se tornar difícil apanhar algum clube que seja uma surpresa..
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1466 em: 01 de Novembro de 2014, 18:46 »
espanhóis a ganhar 2-0 ao zbording na 1ª parte
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1467 em: 01 de Novembro de 2014, 18:52 »
Este futebol dos espanhóis dá-me nervos. Mas cada um joga com as armas que tem , mas isto não é futebol, mas sim , anti-futebol.

Passam todo o jogo no autocarro , com pontapé para a frente à espera de um canto ou um livre para executarem a bola parada. 2 Bolas paradas (IGUAIS) e dois golos.

Não sei se a defesa do Sporting está a dormir , mas foram comidos 2 vezes com o mesmo lance. A verdade também é que o Sporting não joga nadinha.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1468 em: 01 de Novembro de 2014, 18:56 »
Dá nervos mas até dá gosto ver a ganhar aqueles que já se acham que praticam o melhor futebol da Europa e talvez de Portugal ;D

Rivalidade com o Vitória sim, mas o destino leva-nos a te-los como únicos aliados a poder acabar com o domínio dos 3 do costume.

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1469 em: 01 de Novembro de 2014, 19:01 »
Muito seguros a defender e mortíferos no ataque.
Vai ser muito complicado o jogo da Taça.
Edit...  A ficar assim, e partindo do princípio que ganharemos, subimos para quarto.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2014, 19:05 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
joao1999
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1470 em: 01 de Novembro de 2014, 19:18 »
Eles não jogam um futebol muito bonito, mas é eficaz e o jogo da taça vai ser muito complicado mas estou seguro que se jogarmos contra os espanhois como jogamos contra os lampioes ganhámos
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1471 em: 01 de Novembro de 2014, 19:23 »
Atenção à arbitragem no jogo para a taça.. Se com os lagartos os piscineiros conseguem cravar falta atrás de falta connosco, e com a facilidade com que têm saído os cartões para a nossa equipa acabamos com -3 ou -4..
Fora isso é trabalhar as bolas paradas, especialmente do lado do nosso lateral-direito porque é onde eles são realmente perigosos..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1472 em: 01 de Novembro de 2014, 19:54 »
Grande vitória do Vitória de Guimarães 3-0 sobre o Sporting!

Parabéns ao Vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1473 em: 01 de Novembro de 2014, 19:55 »
Este futebol dos espanhóis dá-me nervos. Mas cada um joga com as armas que tem , mas isto não é futebol, mas sim , anti-futebol.

Passam todo o jogo no autocarro , com pontapé para a frente à espera de um canto ou um livre para executarem a bola parada. 2 Bolas paradas (IGUAIS) e dois golos.

Não sei se a defesa do Sporting está a dormir , mas foram comidos 2 vezes com o mesmo lance. A verdade também é que o Sporting não joga nadinha.

Há-que dar mérito a quem o tem. E o Vitória tem-no.
Não podemos querer que nos reconheçam mérito pela vitória ao Benfica e depois não reconhecer o trabalho de quem, apesar de nosso rival, ganhou com grande dose de justiça a um clube com orçamento gigantesco quando comparado com o deles.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1474 em: 01 de Novembro de 2014, 20:08 »
De sublinhar também as palavras de Rui vitoria no final...parece que as palavras de Manuel Machado estão a fazer efeito, espero que os clubes todos se unam contra este "Sistema" que nada beneficia o futebol Português.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1475 em: 01 de Novembro de 2014, 20:10 »
De sublinhar também as palavras de Rui vitoria no final...parece que as palavras de Manuel Machado estão a fazer efeito, espero que os clubes todos se unam contra este "Sistema" que nada beneficia o futebol Português.

Que disse ele?
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1476 em: 01 de Novembro de 2014, 21:42 »
De sublinhar também as palavras de Rui vitoria no final...parece que as palavras de Manuel Machado estão a fazer efeito, espero que os clubes todos se unam contra este "Sistema" que nada beneficia o futebol Português.
Que disse ele?
Disse o que todos nós sabemos, a CS nunca dá valor ás equipas mais pequenas e quando essas jogam com as grandes são muito faladas durante a semana mas nunca para falar bem.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1477 em: 01 de Novembro de 2014, 23:16 »
Dois adeptos do zbording esfaqueados em badajoz... Um deles em estado grave...
#VãoTerDeContarConnosco
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1478 em: 02 de Novembro de 2014, 00:26 »
Dois adeptos do zbording esfaqueados em badajoz... Um deles em estado grave...

É vergonhoso como estas m***** acontecem sempre no mesmo sítio e eles passam sempre impunes..

Deviam ter um castigo muito pesado como jogos à porta fechada até ao fim da época ou mudarem todos os jogos deles em casa para Braga..
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1479 em: 02 de Novembro de 2014, 01:25 »
Dois adeptos do zbording esfaqueados em badajoz... Um deles em estado grave...

O que mais me impressiona é que a comunicação social elogia constantemente os adeptos do guimarães... São os ídolos da imprensa, são "os únicos". E o que é certo, é que  são passam simplesmente de um bando de cobardes.

 

Anuncios M