Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
847661 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
set5
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1360 em: 06 de Abril de 2014, 19:09 »
Mais alguém ficou com a sensação de que o Manuel Machado na Flash Interview quis mandar umas bocas ao Braga ?

o que disse?
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1361 em: 06 de Abril de 2014, 19:18 »
"Há muitos interesses nesta ponta de campeonato e sei onde querem desaguar esse rio..." ::)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1362 em: 06 de Abril de 2014, 19:34 »
"Há muitos interesses nesta ponta de campeonato e sei onde querem desaguar esse rio..." ::)
o que vai dizer que fomos beneficiados ontem queres ver....
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16472
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1363 em: 09 de Abril de 2014, 21:38 »
Magnifico jogo. Tremendo Atleti (sem Diego Costa).

Tiago Enorme, o médio defensivo de Portugal!

Jogo com alguns casos polémicos, mas em espanha não devem passar o resto do ano a choramingar como acontece com os metralhas de cá...
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, 21:57 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1364 em: 09 de Abril de 2014, 22:01 »
Magnifico jogo. Tremendo Atleti (sem Diego Costa).

Tiago Enorme, o médio defensivo de Portugal!

Jogo com alguns casos polémicos, mas em espanha não devem passar o resto do ano a choramingar como acontece com os metralhas de cá...

Ao ver o Atlético jogar, ao ver o Vicente Calderón repleto de adeptos apaixonados, fiquei com saudades de ver o Braga pisar os grandes palcos. E, sobretudo, fiquei com uma certa nostalgia ao verificar que há muito não vemos o Axa a fervilhar.
Espero, pois, que na próxima época voltemos à Europa!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1365 em: 10 de Abril de 2014, 12:06 »
Este Atlético é das equipas que mais aprecio porque joga o futebol que mais admiro.São 11 verdadeiros gverreiros prontos a dar tudo em campo seja contra quem for,mas que não se limitam a defender pois estão semrpe prontos a dar estocadas mortíferas nos adversários.faz-me lembrar o Braga de Domingos e LJ,na devida escala claro.É desse Braga que tenho saudades,futebol gverreiro e intenso,sem rodriguinhos.É por isso que também o ano passado gostava de ver o Bayern e o Dortmund e este ano,um por lesões e o outro por ter buscado um treinador cujo estilo de jogo para mim é secante,já não são a mesma coisa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16472
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1366 em: 10 de Abril de 2014, 12:35 »
Este Atlético é das equipas que mais aprecio porque joga o futebol que mais admiro.São 11 verdadeiros gverreiros prontos a dar tudo em campo seja contra quem for,mas que não se limitam a defender pois estão semrpe prontos a dar estocadas mortíferas nos adversários.faz-me lembrar o Braga de Domingos e LJ,na devida escala claro.É desse Braga que tenho saudades,futebol gverreiro e intenso,sem rodriguinhos.É por isso que também o ano passado gostava de ver o Bayern e o Dortmund e este ano,um por lesões e o outro por ter buscado um treinador cujo estilo de jogo para mim é secante,já não são a mesma coisa.
Dá gosto ver o atlético. Aquilo é futebol: garra, entrega, lutar até ao último metro, até ao último segundo. E jogam com linhas juntas mas não à defesa: pressionam muito a saída e portador da bola. Saiem muito bem para o ataque.
O ambiente no estádio é também fantástico. Ontem o estádio cheio com as cores do atléti e de espanha e uma palavras escrita várias vezes: GANAR GANAR GANAR

Ai que saudades de ver os jogadores a superarem-se no axa, a baterem o pé aos milionários que apareciam por cá...
Quem não sente não é filho de boa gente.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1367 em: 10 de Abril de 2014, 14:13 »
É um orgulho olhar para trás e ver o ano em que o Braga lutava com gigantes olhos nos olhos e mostravam como eram Guerreiros. A vontade daqueles jogadores contra o Liverpool, Arsenal, Kiev, Benfica, Sevilha abriu muitos olhos em Portugal e não só !

SAUDADES!!  :D
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1368 em: 14 de Abril de 2014, 12:49 »
Não sabia onde colocar, mas aqui vai
deparei-me com isto no facebook, e como é obvio não gostei nadinha desta ideiazeca que eles estão a ter
peço ao pessoal que esteja atento

« Última modificação: 14 de Abril de 2014, 12:51 por Chairman Meow »
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1369 em: 24 de Abril de 2014, 21:40 »
Os comentadores da SIC são qualquer coisa de surreal.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1370 em: 07 de Maio de 2014, 20:35 »
Viram algum adepto do Rio-Ave no estádio?

É isto que eles querem, é isto que este triste e estúpido povo quer, 3 equipas e o resto paisagem. Uma final só com adeptos de uma equipa, eu ficava triste de não ter adversários na bancada.

Que gosto tem este povo que ali está? Só se for amanha para se gabar em frente aos rivais.

Mas é para isto que o futebol ca neste país caminha, para um funeral.

Um dia vão ser só 3 equipas, não está longe...
Anuncios G
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1371 em: 07 de Maio de 2014, 20:49 »
Viram algum adepto do Rio-Ave no estádio?

É isto que eles querem, é isto que este triste e estúpido povo quer, 3 equipas e o resto paisagem. Uma final só com adeptos de uma equipa, eu ficava triste de não ter adversários na bancada.

Que gosto tem este povo que ali está? Só se for amanha para se gabar em frente aos rivais.

Mas é para isto que o futebol ca neste país caminha, para um funeral.

Um dia vão ser só 3 equipas, não está longe...
tão la prai uns 1000 se muito...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16472
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1372 em: 07 de Maio de 2014, 21:20 »
Viram algum adepto do Rio-Ave no estádio?

É isto que eles querem, é isto que este triste e estúpido povo quer, 3 equipas e o resto paisagem. Uma final só com adeptos de uma equipa, eu ficava triste de não ter adversários na bancada.

Que gosto tem este povo que ali está? Só se for amanha para se gabar em frente aos rivais.

Mas é para isto que o futebol ca neste país caminha, para um funeral.

Um dia vão ser só 3 equipas, não está longe...
Nem me dou ao trabalho de ver um jogo entre duas equipas pelos quais nutro sentimentos negativos: uma porque me provoca repulsa, outra pela forma como nos tratou este ano sempre que lá fomos, sem razões para tal.

Adeptos do rio ave devem estar muitos, a apoiar a sua verdadeira equipa tal como no estádio estavam com o ouvido colado ao rádio e a festejar os golos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1373 em: 07 de Maio de 2014, 21:26 »
Agora que o Rio Ave está a perder ao intervalo 1-0, é que quero ver o que vale o NES. Será só bom para colocar o RA a jogar em contra ataque??? Com este resultado isso não funciona.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1374 em: 17 de Maio de 2014, 19:03 »
ENORME Atlético de Madrid! Aqui está a prova que "acarditando" tudo é possível!
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1375 em: 18 de Maio de 2014, 16:17 »
que tristes estes gajos do rio ave, venderam 10 mil bilhetes diziam os da rtp, só falta dizer que 80% deles foram vendidos aos benfas...
até o chaves meteu mais gente que esta equipinha
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1376 em: 18 de Maio de 2014, 16:23 »
Este estádio do jamor, é muito bonito e tal mas condições não tem muitas.

Imaginam uma final entre SCB e VSC (sonho)?  Aquilo junta-se tudo na mesma entrada e tudo, ia ser bonito de se ver...
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1377 em: 18 de Maio de 2014, 16:25 »
convidaram um gajo para representar o rio ave e qual é a 1ª coisa que ele diz? "Eu em 1º primeiro de tudo sou benfiquista mas tenho um carinho especial pelo rio ave"  faz-me lembrar os únicos  ::)
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1378 em: 18 de Maio de 2014, 17:19 »
adeptos do rio ave ocupam 3% da lotação do estádio, se tanto
não é por nada mas acho isto muito triste, tiveram 10 mil bilhetes e afinal nem 20% foram para adeptos do rio ave, das duas uma os adeptos deles não querem saber ou de facto não têm adeptos e confirma-se o facto dos adeptos emprestados nos jogos contra nós...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1379 em: 18 de Maio de 2014, 17:47 »
adeptos do rio ave ocupam 3% da lotação do estádio, se tanto
não é por nada mas acho isto muito triste, tiveram 10 mil bilhetes e afinal nem 20% foram para adeptos do rio ave, das duas uma os adeptos deles não querem saber ou de facto não têm adeptos e confirma-se o facto dos adeptos emprestados nos jogos contra nós...


Futebol Português é nojento a todos os níveis. É triste olhar para aquele estádio, mas a culpa é do povo. Enfim coisas que nunca vão mudar, por isso que em Portugal tudo é como é...

Um inglês pensaria que a final era a 2 mãos e que o benfas jogava em casa...
 

Anuncios M