Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
850558 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 151
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1140 em: 26 de Maio de 2013, 19:38 »
a culpa desta ***** e do peseiro!! eramos nos que la deviamos estar. agora vamos ouvir estes *****'s e ficar com o melao todo
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1141 em: 26 de Maio de 2013, 19:38 »
Eu também preferi que o Guimarães ganhasse mas se fosse ao contrario, em qualquer situação, eles nunca iriam querer que nós ganhassemos

eu tenho esperança que isso um dia mude  :) alguem tem de ceder primeiro  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1142 em: 26 de Maio de 2013, 19:39 »
a culpa desta ***** e do peseiro!! eramos nos que la deviamos estar. agora vamos ouvir estes *****'s e ficar com o melao todo

Porque haveriamos de ficar com o melão? Não ganhamos uma Taça também? E que eu saiba fomos a única equipa a ganhar 2 jogos ao CAMPEAO...não foi um Benfica que desaprendeu a jogar.

Que eu saiba não perdemos a final com eles , foi o Benfica, esses sim tem que se sentir mal que perderam tudo numa semana.

Temos é de nos preocupar agora em preparar a próxima época , dia 15 Julho ao trabalho já.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15112
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1143 em: 26 de Maio de 2013, 19:40 »
Preparem-se para os títulos dos jornais e do peito da espanholandia...agora com esta taça vão dizer que são o 3º grande de Portugal e talvez do Mundo.

Os nossos adversários não estão a pé de casa. Esta vitória é mais uma vitória para o Minho! Os nossos principais adversários estão fora do Minho. As vitórias deles também são um pouco nossas...

Parabéns Vitória!
« Última modificação: 26 de Maio de 2013, 19:43 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1144 em: 26 de Maio de 2013, 19:40 »
a culpa desta ***** e do peseiro!! eramos nos que la deviamos estar. agora vamos ouvir estes *****'s e ficar com o melao todo
melão? por alma de quem? o único clube com isso é o benfas
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 151
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1145 em: 26 de Maio de 2013, 19:40 »
a culpa desta ***** e do peseiro!! eramos nos que la deviamos estar. agora vamos ouvir estes *****'s e ficar com o melao todo

Porque haveriamos de ficar com o melão? Não ganhamos uma Taça também? E que eu saiba fomos a única equipa a ganhar 2 jogos ao CAMPEAO...não foi um Benfica que desaprendeu a jogar.

Que eu saiba não perdemos a final com eles , foi o Benfica, esses sim tem que se sentir mal que perderam tudo numa semana.

Temos é de nos preocupar agora em preparar a próxima época , dia 15 Julho ao trabalho já.

DEVIAMOS SER NOS! NOS É QUE OS DEIXAMOS PASSAR! ESTOU PIOR QUE ESTRAGADO
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1146 em: 26 de Maio de 2013, 19:41 »
Eu também preferi que o Guimarães ganhasse mas se fosse ao contrario, em qualquer situação, eles nunca iriam querer que nós ganhassemos

eu tenho esperança que isso um dia mude  :) alguem tem de ceder primeiro  ;D
A nossa mentalidade mudou  ;D  ;D , a nossa luta agora é com outros ;)
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1147 em: 26 de Maio de 2013, 19:42 »
a culpa desta ***** e do peseiro!! eramos nos que la deviamos estar. agora vamos ouvir estes *****'s e ficar com o melao todo

A culpa havia de ser de quem?

Melão? És benfiquista? Julgo que não, esses é que devem estar com um melão...
 Não me canso, o melhor treinador do mundo, perdeu com a pior equipa do mundo...
Parabéns ao bitorinha...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1148 em: 26 de Maio de 2013, 19:43 »
Preparem-se para os títulos dos jornais e do peito da espanholandia...agora com esta taça vão dizer que são o 3º grande de Portugal e talvez do Mundo.

Os nossos adversários não estão a pé de casa. Esta vitória é mais uma vitória para o Minho! Os nossos principais adversários estão fora do Minho. As vitórias contra eles também são um pouco nossas...

Parabéns Vitória!

é exactamente isto que eu penso!!
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1149 em: 26 de Maio de 2013, 19:49 »
Da muito que pensar, a vitória do Guimarães...

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1150 em: 26 de Maio de 2013, 19:51 »
Da muito que pensar, a vitória do Guimarães...



Mesmo nós a 7anos a investir forte e nada. Eles em 3 anos foram a 2 finais e ganharam uma, com salários em atraso durante grande parte da época :(
Anuncios G
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1151 em: 26 de Maio de 2013, 19:53 »
Óh pessoal, eu não tenho problema algum que uma pequena parte do Minho esteja a fazer a festa neste momento. Fiquei a saber que Guimarães tem meio século de atraso em relação a Braga no que à Taça de Portugal diz respeito.

Se vierem com comparações, então que se fale do nosso 2º lugar, das 2 presenças na Champions, na Final da Liga Europa, na Taça Intertoto, na Taça FPF e na Taça da Liga. Depois é só emitir uma nota de crédito de uma Supertaça.  ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1152 em: 26 de Maio de 2013, 20:02 »
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 

Pois, mas canecos, tem tantos como nós...

Têm?

Temos uma Taça de Portugal, e uma Taça de Liga.

Eles tem uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Ah bom não contas a Taça da FPF nem a Intertoto nem os campeonatos nacionais da 2ª divisão que vencemos.

Sem esses troféus realmente estamos iguais.

Pronto se quiseres mete aí umas taças amizade também. Dizem me tanto como essas que enumeraste alem de mim.

Um Bracarense a desvalorizar a conquista da Intertoto é ridículo...

Para conquistar a Intertoto tivemos de ultrapassar um grupo onde estavam o Campeão Italiano dessa época o Campeão Alemão dessa época, o vencedor da Taça de Inglaterra e o vencedor da Taça da Holanda..
Para além disso ainda eliminamos o campeão Belga com esclarecedores 3-0 nos oitavos da Taça Uefa nesse ano..

Que os parolos da comunicação social a queiram fazer esquecer é normal dado o país em que estamos (mas a Taça Ibérica  ou o Torneio do Guadiana já é normal) que um Braguista o queira fazer é falta de respeito pelo clube...

Romanus Invictus
Romanus Invictus Juniores
  • ***
  • 299
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1153 em: 26 de Maio de 2013, 20:07 »
fico contente com esta vitória!

Apesar de respeitar esta e outras opiniões iguais/parecidas que andam aqui, não consigo discordar mais.

Como é que é possivel ficar contente com a vitória de um clube que apenas nos deseja mal ? Que seriam os primeiros a ir para a frente para nos prejudicar fosse em que situação fosse ? Terra de gente mal formada e com um ódio de nascença ao Braga. Mais, esta vitória prejudica o Braga, na medida em que temos de começar mais cedo a época e temos de disputar uma eliminatória para entrar nos grupos da Liga Europa.

Porra eu não posso ficar contente com algo que prejudica o meu clube.

Veio para o Minho ? Para o Norte ? Sinceramente estou-me nas tintas para isso. Mas posto isto ainda consigo ter pena dos de badajoz. Isto porque ainda andam com salários em atraso, têm uma equipa que vai ficar desfeita e para o ano concerteza vamos voltar a ficar à frente deles no campeonato (9 vezes em 10 anos com uma descida de divisão dos espanhóis pelo meio).

Meanwhile eles ainda não têm no dicionário:
Champions League
Final Europeia
Salários em dia
Taça da Liga

Preparar a próxima época a sério, vamos Braga!
Bracara Avgvsta
JRGR Juniores
  • ***
  • 420
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1154 em: 26 de Maio de 2013, 20:07 »
Vamos respeitar um pouco mais os nossos adversários e incidir todas as nossas atenções no nosso clube.

A mim não me interessa se eles têm mais sócios ou mais assistentes por jogo. Se, por absurdo, ganhassemos o campeonato com "meia dúzia de sócios e assistentes" por jogo, isso invalidava o nosso feito?

Outra coisa, acabemos com a mania do 3º grande. O outro 3º grande, lagartos, não os vejo a ganhar nada...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1155 em: 26 de Maio de 2013, 20:23 »
Vamos lá ver é se não vem fazer a festa cá para Braga para armar confusão.
Romanus Invictus
Romanus Invictus Juniores
  • ***
  • 299
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1156 em: 26 de Maio de 2013, 20:26 »
Vamos lá ver é se não vem fazer a festa cá para Braga para armar confusão.

 Não duvido da falta de cultura daquela "gente", mas isso era impossível.
Bracara Avgvsta
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1157 em: 26 de Maio de 2013, 20:27 »
Vamos lá ver é se não vem fazer a festa cá para Braga para armar confusão.

Quem é que no seu perfeito juízo depois de ganhar o único título e primeiro do clube , vai armar confusão em vez de festejar? Acho que eles ainda tem amor à vida....  :o
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1158 em: 26 de Maio de 2013, 20:27 »
Até fiquei satisfeito pelo resultado mas assim se festeja naquele sítio:

Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1159 em: 26 de Maio de 2013, 21:04 »
Vamos lá ver é se não vem fazer a festa cá para Braga para armar confusão.

Quem é que no seu perfeito juízo depois de ganhar o único título e primeiro do clube , vai armar confusão em vez de festejar? Acho que eles ainda tem amor à vida....  :o

"Nós" adeptos do Braga também já chegámos a ir lá provocar quando fizemos aquelas coisas à estátua do d.afonso henriques. Por isso...eu sei lá do que eles são ou não capazes...
 

Anuncios M