Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
847124 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1060 em: 06 de Maio de 2013, 22:12 »
Odeio estes lampioes, ja reservaram tudo quanto é lado e ja os estou a ver a ficar mal, era merecido!
hahahahaha o que eu me ri, faz-me lembrar quando tinham reservado os bilhetes para a final da Liga Europa, o que até não foi mau porque assim viram o Mágico a jogar  ;D  ;D
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1061 em: 06 de Maio de 2013, 22:13 »
vem aí veneno...

então hoje o Estoril já joga que se farta... Curioso, na semana passada...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1062 em: 06 de Maio de 2013, 22:15 »
vem aí veneno...

então hoje o Estoril já joga que se farta... Curioso, na semana passada...

na semana passada tambem foi uma equipa inteligente. basta ver que nos pressionou logo na saida da bola, obrigando o quim a jogar ao "balao" para a frente.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1063 em: 06 de Maio de 2013, 22:16 »
vem aí veneno...

então hoje o Estoril já joga que se farta... Curioso, na semana passada...

Eu por mim falo,sempre admirei a forma que eles jogaram e o trabalho do treinador.Para mim se fosse ao Salvador não pensava duas vezes.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1064 em: 06 de Maio de 2013, 22:19 »
O Estoril tem feito um excelente campeonato, não se esqueçam que vieram da 2ª divisão ! Estão com o 5º lugar quase assegurado. Tem um leque de jogadores de fazer inveja e um treinador muito inteligente. Na semana passada ficou provado isso e hoje também. Um enorme jogo do Estoril, alguém se lembra de alguma equipa ter feito o que o Estoril fez na Luz? Como eles trocavam a bola , brilhante.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1065 em: 06 de Maio de 2013, 22:24 »
vem aí veneno...

então hoje o Estoril já joga que se farta... Curioso, na semana passada...

Na semana passada o Marco Silva deu uma liçao de como se joga com vento ao Peseiro, mesmo contra o vento tiveram 7 cantos e nós 2...
disco infiltrator
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1066 em: 06 de Maio de 2013, 22:44 »
Hoje, enormes Lima e Artur! Todos falham em determinado momento, só fico feliz que tenham falhado precisamente num jogo decisivo. Não gosto do benfas, não consigo gostar e não tem jeito :-) até pelos turcos torci.
vitor scb Juniores
  • ***
  • 308
  • Melhor que vos ver descer é ver Guimarães a arder
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1067 em: 06 de Maio de 2013, 22:45 »
O estoril tem uma grande equipa com grandes jovens valores
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1068 em: 06 de Maio de 2013, 22:52 »
Hoje, enormes Lima e Artur! Todos falham em determinado momento, só fico feliz que tenham falhado precisamente num jogo decisivo. Não gosto do benfas, não consigo gostar e não tem jeito :-) até pelos turcos torci.
Eu não gosto nem do benfica nem sporting ou porto, mas tamanha é a arrogância nos adeptos deste clube que é impossível a qualquer pessoa que não seja cega não odia-los...daí preferir que não sejam eles campeões.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1069 em: 06 de Maio de 2013, 22:55 »
Obrigada lamps pelo 5º lugar no ranking.

Agora só desejo a eles o mesmo que o sporting de peseiro. Que numa semana....já sabem o resto  ;)


Estes gajos pela arrogância são a única equipa portuguesa que só em caso de extrema-extrema necessidade, torço por eles
Quem não sente não é filho de boa gente.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1070 em: 07 de Maio de 2013, 00:54 »
vem aí veneno...

então hoje o Estoril já joga que se farta... Curioso, na semana passada...

Na semana passada o Marco Silva deu uma liçao de como se joga com vento ao Peseiro, mesmo contra o vento tiveram 7 cantos e nós 2...

Mais um comentário estúpido da tua parte. O vento não soprou igual nas duas partes, estas a querer que uma mentira contada muitas vezes se torne verdade?!


O Estoril é das melhores equipas do campeonato.... E na semana passada desvalorizaram isso... Diziam que a culpa é do Peseiro.....
Na derrota e na vitória!
Anuncios G
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1071 em: 07 de Maio de 2013, 13:06 »
Hoje, enormes Lima e Artur! Todos falham em determinado momento, só fico feliz que tenham falhado precisamente num jogo decisivo. Não gosto do benfas, não consigo gostar e não tem jeito :-) até pelos turcos torci.
Eu não gosto nem do benfica nem sporting ou porto, mas tamanha é a arrogância nos adeptos deste clube que é impossível a qualquer pessoa que não seja cega não odia-los...daí preferir que não sejam eles campeões.
Pois eu odeio-os com todas as minha forças  ;D , vão engolir tudo a seco este ano esses *****
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1072 em: 07 de Maio de 2013, 14:46 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?

- Porque pratica um futebol mais agradável que os andrades
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que os andrades, recorde-se que marcaram agora um penalti no fim da época aos andrades, para que não acabassem a época sem nenhum penalti contra
- Para baixar a crista aos andrades
- Para injetar optimismo na nossa sociedade, e dinheiro na nossa economia, se fizeram aquela festa toda por chegar a liga europa, imagine-se o que será se forem campeões
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1073 em: 07 de Maio de 2013, 14:52 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?

- Porque pratica um futebol mais agradável que os andrades
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que os andrades, recorde-se que marcaram agora um penalti no fim da época aos andrades, para que não acabassem a época sem nenhum penalti contra
- Para baixar a crista aos andrades
- Para injetar optimismo na nossa sociedade, e dinheiro na nossa economia, se fizeram aquela festa toda por chegar a liga europa, imagine-se o que será se forem campeões
O mesmo se poderia dizer de ti.

Ambos são corruptos.

As galinhas têm sido o clube que mais nos tem prejudicado e os que maior campanha anti-braga têm feito.
Basta relembrar o tunel do vandinho e castigo a mossoró, a basófia sempre que vêm cá, as desculpas que em braga acontecem sempre coisas estranhas, as pedras que misteriosamente aparecem e desaparecem em autocarros.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1074 em: 07 de Maio de 2013, 15:14 »
Se não conhecesse parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

A questão é que, teoricamente, para nós, é preferível que o Porto parta para a última jornada com a obrigação de vencer em Paços de Ferreira para ser campeão - se, evidentemente, a entrega do terceiro lugar não ficar definida na penúltima jornada, como desejamos. Do mesmo modo, acredito que todos os nossos adeptos torceram pelo Sporting na jornada anterior - e não terá sido por terem especial predilecção pelos lagartos...
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1075 em: 07 de Maio de 2013, 16:44 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?


Para mim não, e porquê?

- O Puorto é um clube do Norte
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que o Binfica que tem 13 (!!) penaltis marcados e 11 jogadores da equipa adversaria foram expulsos no jogo anterior para nao jogarem contra as galinhas
- Para baixar a crista das galinhas.
- Porque tenho ódio aquele clube.
- Porque está lá a m... do Artur e do Jesus.
- Porque eram os melhores há uma semana atrás, pela comunicação social e agora não cabem na televisão etc.
- Dá jeito ao Braga que o Porto ganhe ao Paços.
.
.
.

E agora?! Benfiquistas infiltrados também?!?  :-\ :-\
Na derrota e na vitória!
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1076 em: 07 de Maio de 2013, 17:34 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?


Para mim não, e porquê?

- O Puorto é um clube do Norte
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que o Binfica que tem 13 (!!) penaltis marcados e 11 jogadores da equipa adversaria foram expulsos no jogo anterior para nao jogarem contra as galinhas
- Para baixar a crista das galinhas.
- Porque tenho ódio aquele clube.
- Porque está lá a m... do Artur e do Jesus.
- Porque eram os melhores há uma semana atrás, pela comunicação social e agora não cabem na televisão etc.
- Dá jeito ao Braga que o Porto ganhe ao Paços.
.
.
.

E agora?! Benfiquistas infiltrados também?!?  :-\ :-\
Tudo dito
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1077 em: 07 de Maio de 2013, 17:55 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?


Para mim não, e porquê?

- O Puorto é um clube do Norte
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que o Binfica que tem 13 (!!) penaltis marcados e 11 jogadores da equipa adversaria foram expulsos no jogo anterior para nao jogarem contra as galinhas
- Para baixar a crista das galinhas.
- Porque tenho ódio aquele clube.
- Porque está lá a m... do Artur e do Jesus.
- Porque eram os melhores há uma semana atrás, pela comunicação social e agora não cabem na televisão etc.
- Dá jeito ao Braga que o Porto ganhe ao Paços.
.
.
.

E agora?! Benfiquistas infiltrados também?!?  :-\ :-\
Tudo dito
E porque não me esqueço do campeonato à uns anos atras
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1078 em: 07 de Maio de 2013, 22:58 »
Se não conhece-se parte dos foristas que aqui têm postado, diria que é só portistas infiltrados.

Para mim perdiam sempre os dois, como tal não é possível, que ganhe o benfica, porquê?


Para mim não, e porquê?

- O Puorto é um clube do Norte
- Porque sendo corrupto, é menos corrupto que o Binfica que tem 13 (!!) penaltis marcados e 11 jogadores da equipa adversaria foram expulsos no jogo anterior para nao jogarem contra as galinhas
- Para baixar a crista das galinhas.
- Porque tenho ódio aquele clube.
- Porque está lá a m... do Artur e do Jesus.
- Porque eram os melhores há uma semana atrás, pela comunicação social e agora não cabem na televisão etc.
- Dá jeito ao Braga que o Porto ganhe ao Paços.
.
.
.

E agora?! Benfiquistas infiltrados também?!?  :-\ :-\
Tudo dito
E porque não me esqueço do campeonato à uns anos atras

E já agora do do ano passado que nos começou a ser roubado na Luz pelo João "pode ser" Ferreira quando éramos líderes..
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1079 em: 08 de Maio de 2013, 03:00 »
Eu torço por quem dá mais jeito torcer.
Se no caso nos dá jeito uma vitória do Porto em Paços, parece-me normal que nós, que não somos por isso menos braguistas, esperemos que as coisas se encaminhem nesse sentido.
Já agora, quanto ao argumento de que o Porto é um clube do norte, parece-me perfeitamente irrelevante.
Eu sou de Braga. Do Norte, é certo, mas custar-me-ia muito, por exemplo, que numa final de taça Vitória-Olhanense ganhasse o Vitória.
Eu gosto é do Braga e de Braga.
Nada contra nenhuma outra cidade mas limito-me a torcer pelo clube da minha!
Se o Porto é do Norte, que me interessa ? Interessa-me é que, no caso concreto, ganhem ao Paços. Podiam ser do Norte, do Centro ou do Sul.

Viva o Braga! E deixem-se de acusações e insinuações infantis, que só desprestigiam este fórum.
« Última modificação: 08 de Maio de 2013, 03:04 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M