Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840766 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #100 em: 21 de Abril de 2010, 21:10 »
Digam se faz favor aos lampiões que o Di Maria não vai valer 40 milhões... é que pouco mais custou o Robinho, que na altura era a coqueluche do Real Madrid, é que quando eles repararem que ninguém lhes dá aquele valor astronómico e como vêem que não conseguem saldar a dívida vão começar a suicidar-se :D

E só para acrescentar que os gajos só detêm 70% do passe do orelhas 2
« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 21:13 por Pedro Ferreira »
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #101 em: 21 de Abril de 2010, 21:21 »
Há quem diga "se não os vences, junta-te a eles", já tive a pensar nisso e... isso não vai acontecer.

OLHANENSE, OLHANENSE, OLHANENSE. ::)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #102 em: 21 de Abril de 2010, 21:23 »
Há quem diga "se não os vences, junta-te a eles", já tive a pensar nisso e... isso não vai acontecer.

OLHANENSE, OLHANENSE, OLHANENSE. ::)

Nunca digas isso! nós vencemos os gajos, com uma coça de futebol de outro mundo, até agora fomos os únicos a ganhar...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #103 em: 21 de Abril de 2010, 21:27 »
Há quem diga "se não os vences, junta-te a eles", já tive a pensar nisso e... isso não vai acontecer.

OLHANENSE, OLHANENSE, OLHANENSE. ::)

Nunca digas isso! nós vencemos os gajos, com uma coça de futebol de outro mundo, até agora fomos os únicos a ganhar...

jorgee costaaaaaaaaaaaa.. yazaldeeeeeeeeeeeeeeeee.. xDDD
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #104 em: 21 de Abril de 2010, 21:28 »
O que o Jorge Costa quer é mesmo lixalos, estou confiante ;)
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #105 em: 21 de Abril de 2010, 23:48 »
Que ponham um Olhão em cima deles !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #106 em: 21 de Abril de 2010, 23:50 »
Como voces sao imparcias entao nao se esquecam de dizer que o primeiro golo da Academica e ilegal pois o jogador domina a bola com o braco antes de desparar ;)

E o Benfica e levado ao colo  ;D, sejam justos
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #107 em: 21 de Abril de 2010, 23:53 »
Como voces sao imparcias entao nao se esquecam de dizer que o primeiro golo da Academica e ilegal pois o jogador domina a bola com o braco antes de desparar ;)

E o Benfica e levado ao colo  ;D, sejam justos

Pensei que tavas a limpar o pó da tua casa por tirares o cachecol da gaveta  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #108 em: 21 de Abril de 2010, 23:53 »
Como voces sao imparcias entao nao se esquecam de dizer que o primeiro golo da Academica e ilegal pois o jogador domina a bola com o braco antes de desparar ;)

E o Benfica e levado ao colo  ;D, sejam justos

Sério?
Então o 1º golo do guimarães no axa também é mão. E sobre jogo andaram a apregoar aos sete ventos que foi um derby escandaloso e que o guimarães foi roubado. Afinal...
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #109 em: 22 de Abril de 2010, 00:10 »
Como voces sao imparcias entao nao se esquecam de dizer que o primeiro golo da Academica e ilegal pois o jogador domina a bola com o braco antes de desparar ;)

E o Benfica e levado ao colo  ;D, sejam justos

Sério?
Então o 1º golo do guimarães no axa também é mão. E sobre jogo andaram a apregoar aos sete ventos que foi um derby escandaloso e que o guimarães foi roubado. Afinal...

Falando em factos, o golo da Academica e ilegal. Se o Golo dos "Espanhois" e ilegal ou nao isso nao sei porque nao vi o jogo, sei que o Brga beneficiou do penalty mais ridiculo nesse jogo.
De novo, seijam realistas...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #110 em: 22 de Abril de 2010, 00:17 »
Como voces sao imparcias entao nao se esquecam de dizer que o primeiro golo da Academica e ilegal pois o jogador domina a bola com o braco antes de desparar ;)

E o Benfica e levado ao colo  ;D, sejam justos

Sério?
Então o 1º golo do guimarães no axa também é mão. E sobre jogo andaram a apregoar aos sete ventos que foi um derby escandaloso e que o guimarães foi roubado. Afinal...

Falando em factos, o golo da Academica e ilegal. Se o Golo dos "Espanhois" e ilegal ou nao isso nao sei porque nao vi o jogo, sei que o Brga beneficiou do penalty mais ridiculo nesse jogo.
De novo, seijam realistas...

Sim, sejamos realistas....O Benfica tem que ser campeão esse Ano, doa a quem doer...Sim, sejamos realistas, não interessa a este País, o Braga ser campeão...Sim, sejamos realistas...Andam alguns ressabiados por aqui !
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #111 em: 22 de Abril de 2010, 00:52 »


Gostem ou nao o Benfica e o maior clube do pais e "tem" de ser campeao todos os anos, infelizmente isso e uma coisa que nao acontece mas "tinhamos" que ser campeoes no ano passado tambem, e no outro, etc, etc, etc, nao fomos porque nao fomos a melhor equipa mesmo sendo roubados no Porto, o arbitro ate admitiu o erro depois do jogo. O SLB foi roubado no Porto? Sim, isso e um facto, passavamos para primeiro
Posso muito bem mostrar um video de jogadores do Sporting que deviam ser expulsos tambem, mas isso nem me interessa porque o jogo acabou e o meu clube ganho por isso nao me importo de ver Sportinguista punidos.
O Braga ganhou ao Benfica na primeira volta com um golo do Benfica anulado? Sim, mas tambem jogou melhor que Benfica no AXA, ja na segunda volta entrou cheio de medo e para nao perder, o Benfica foi CLARAMENTE superior, e ganhou o jogo com merito tambem mas o que voces dizem???? Que o golo parecia fora de jogo, que paracia que tinha tocado na bola com a mao, etc, o golo foi limpo, tambem posso mostras as imagens se quiserem, e falhamos muitos mais.
Podemos ficar aqui a noite inteira mas facto e que o Benfica e a melhor equipa do campeonato, prova disso e mesmo o topico em que algums adeptos do Braga queriam encontrar maneira do Benfica perder 9 pontos na secretaria.

Se nao gostam da minha opiniao digam e eu deixo de contribuir para o forum.
Obrigado
Kilo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #112 em: 22 de Abril de 2010, 01:51 »
 Oh valha-me alguma entidade superiora!

 Corram este gajo daqui! Não há pachorra, estomago, ou o que queiram chamar!!!

 Imparciais???

 Quero é que o benfica se f*** e que seja prejudicado em todos os jogos!!!

 Se forem golos com a mão, em fora de jogo e 5 minutos depois de o tempo de compensação ter passado, tanto melhor!

 E escusas de responder, tou-me pouco lixando para o que achas!!!
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #113 em: 22 de Abril de 2010, 09:36 »
Bento é o escolhido de Pinto da Costa

 ;D ;D

Correio do Minho
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #114 em: 22 de Abril de 2010, 10:19 »


Gostem ou nao o Benfica e o maior clube do pais e "tem" de ser campeao todos os anos, infelizmente isso e uma coisa que nao acontece mas "tinhamos" que ser campeoes no ano passado tambem, e no outro, etc, etc, etc, nao fomos porque nao fomos a melhor equipa mesmo sendo roubados no Porto, o arbitro ate admitiu o erro depois do jogo. O SLB foi roubado no Porto? Sim, isso e um facto, passavamos para primeiro
Posso muito bem mostrar um video de jogadores do Sporting que deviam ser expulsos tambem, mas isso nem me interessa porque o jogo acabou e o meu clube ganho por isso nao me importo de ver Sportinguista punidos.
O Braga ganhou ao Benfica na primeira volta com um golo do Benfica anulado? Sim, mas tambem jogou melhor que Benfica no AXA, ja na segunda volta entrou cheio de medo e para nao perder, o Benfica foi CLARAMENTE superior, e ganhou o jogo com merito tambem mas o que voces dizem???? Que o golo parecia fora de jogo, que paracia que tinha tocado na bola com a mao, etc, o golo foi limpo, tambem posso mostras as imagens se quiserem, e falhamos muitos mais.
Podemos ficar aqui a noite inteira mas facto e que o Benfica e a melhor equipa do campeonato, prova disso e mesmo o topico em que algums adeptos do Braga queriam encontrar maneira do Benfica perder 9 pontos na secretaria.

Se nao gostam da minha opiniao digam e eu deixo de contribuir para o forum.
Obrigado

Nós no teu fórum somos logo corridos, nem temos direito a opinião!!! Tens muita sorte em já teres conseguido postar aqui tantas vezes! O benfiquinha é um clube arrogante e só pensa em desvalorizar os seus adversários mais directos, e já estou como o kilo, só quero que o teu clube perca em todos os jogos com golos com as mãos!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #115 em: 22 de Abril de 2010, 12:32 »
Ó Killa, eu por mim podes vir aqui escrever as vezes que quiseres, mas pra escreveres como no anterior é pra cair no rídiculo!

Pedir imparcialidade? ??? e depois dizer que o BRAGA na luz "entrou cheio de medo e para não perder" e que "o benfica foi CLARAMENTE superior"...realmente! Por acaso gostava de ver as imagens que mostram que falharam "muitos mais" golos? ???

Essa é TUA VISÃO PARCIAL do jogo...queres saber a minha? Marcaram um golo de sorte e na segunda parte não vos cabia um feijão num sítio que eu cá sei...

E essa história de que o benfica tem que ganhar o campeonato porque joga melhor futebol, já enjoa e pra mim não serve! Tou como diz o outro (não me lembro agora do nome): o campeonato não é um concurso de beleza! Deve ser campeão quem ganhar mais jogos, ponto!

Ponto, nada! Devia ser campeão quem ganha mais jogos DE FORMA LIMPA, LEAL, SEM AJUDAS, NEM DENTRO, NEM FÓRA DAS QUATRO LINHAS! E eu já não me lembro do ano em que isso aconteceu!

Queres a lista dos jogos em que o benfica foi beneficiado este ano? O A.Costa já a fez...é só procurares num destes tópicos!

Queres que te lembre quem é o clube que tem um jogador castigado INJUSTAMENTE, POR NÃO FAZER NADA, POR TER SIDO ACUSADO DE UMA AGRESSÃO QUE NÃO EXISTIU, POR UM MENTIROSO, ALDRABÃO, CANALHA, LACAIO DE UM ADJUNTO DE UM TREINADOR SEM PRINCÍPIOS, SEM VERGONHA NA CARA? ?????????

Os benfiquistas são iguaizinhos aos portistas que ano após ano diziam que o porto ganhava, porque era melhor em campo, porque jogava melhor, porque tinha grandes equipas, até tinha o Mourinho e foi campeão europeu e tudo!...pois, pois! Se fossem tão bons não precisavam de manobras de bastidores! É tudo farinha do mesmo saco...só mudam os figurantes!

E até te digo mais - se o BRAGA continuar a incomodar desta maneira, ainda vamos ver o benfica aliado ao porto - L.F.Vieira & P.Costa, Lda.! Que dupla imbatível!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #116 em: 22 de Abril de 2010, 12:50 »

Só pra acrescentar mais uma coisa - não, nós não queremos que o benfica perca pontos na secretaria...nós queremos é que as regras e os regulamentos sejam cumpridos POR TODOS, SEM EXCEPÇÕES!

E Killa, aparece mais vezes... ;) Mas se for pra dizer disparates, não percas tempo...não vale a pena! :P


jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #117 em: 22 de Abril de 2010, 12:52 »
Ó Killa, eu por mim podes vir aqui escrever as vezes que quiseres, mas pra escreveres como no anterior é pra cair no rídiculo!

Pedir imparcialidade? ??? e depois dizer que o BRAGA na luz "entrou cheio de medo e para não perder" e que "o benfica foi CLARAMENTE superior"...realmente! Por acaso gostava de ver as imagens que mostram que falharam "muitos mais" golos? ???

Essa é TUA VISÃO PARCIAL do jogo...queres saber a minha? Marcaram um golo de sorte e na segunda parte não vos cabia um feijão num sítio que eu cá sei...

E essa história de que o benfica tem que ganhar o campeonato porque joga melhor futebol, já enjoa e pra mim não serve! Tou como diz o outro (não me lembro agora do nome): o campeonato não é um concurso de beleza! Deve ser campeão quem ganhar mais jogos, ponto!

Ponto, nada! Devia ser campeão quem ganha mais jogos DE FORMA LIMPA, LEAL, SEM AJUDAS, NEM DENTRO, NEM FÓRA DAS QUATRO LINHAS! E eu já não me lembro do ano em que isso aconteceu!

Queres a lista dos jogos em que o benfica foi beneficiado este ano? O A.Costa já a fez...é só procurares num destes tópicos!

Queres que te lembre quem é o clube que tem um jogador castigado INJUSTAMENTE, POR NÃO FAZER NADA, POR TER SIDO ACUSADO DE UMA AGRESSÃO QUE NÃO EXISTIU, POR UM MENTIROSO, ALDRABÃO, CANALHA, LACAIO DE UM ADJUNTO DE UM TREINADOR SEM PRINCÍPIOS, SEM VERGONHA NA CARA? ?????????

Os benfiquistas são iguaizinhos aos portistas que ano após ano diziam que o porto ganhava, porque era melhor em campo, porque jogava melhor, porque tinha grandes equipas, até tinha o Mourinho e foi campeão europeu e tudo!...pois, pois! Se fossem tão bons não precisavam de manobras de bastidores! É tudo farinha do mesmo saco...só mudam os figurantes!

E até te digo mais - se o BRAGA continuar a incomodar desta maneira, ainda vamos ver o benfica aliado ao porto - L.F.Vieira & P.Costa, Lda.! Que dupla imbatível!
Mas alguém dúvida disto? ;D ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #118 em: 22 de Abril de 2010, 13:33 »
YAZALDE
luismico
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #119 em: 22 de Abril de 2010, 13:42 »
SLBoxta vs Olhanense - Arbitro: SLBaptitsta  :o :o :o :o estao com medo à Olhanense  ??? ???
 

Anuncios M