Quantcast
Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
187 Respostas
50162 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #60 em: 19 de Abril de 2010, 19:04 »
Pelas vossas ideias não pode haver casas do porto nem do benfica por esse país fora, como há. Lembro até que há casa do benfica no Porto e casa do porto em Lisboa!
Quanto à casa do benfica em Braga, devo dizer que já existe, naquele mesmo sítio, há mais de 30 ou 40 anos!!! Isso mesmo, não é exagero!!!
Não tinha bandeira porque os gajos aquilo está fechado, porque está em risco de cair. Por outro lado, os gajos andavam envergonhados, mas agora saíram da toca, e estão todos eufóricos, daí a bandeira. Não creio que seja provocação. Aliás, quer-me parecer que mesmo que o Braga tivesse a 30 pontos, eles punham lá a bandeira na mesma!

Eu quando estava a estudar em Coimbra, tinha um cachecol do Braga na varanda. E não era provocação, era uma demonstração no meu orgulho no meu clube. Porque não podem os outros fazer o mesmo?!?

A mim, sinceramente, não me incomoda nada. E quem me dera ter uma Casa do Braga no centro de Lisboa e do Porto e de Coimbra e de Faro para lá podermos por, orgulhosamente, a nossa bandeira!!!!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #61 em: 19 de Abril de 2010, 19:51 »
É uma discussão desnecessária esta! Apregoamos tolerância e no final de contas somos os primeiros a falhar nesse capítulo... Somos um clube diferente ou não? Se o somos temos de o demonstrar com civismo, tolerância, democracia. Ainda há dias criticavamos os de "gui......" por estarem a queimar a nossa bandeira e estamos a apregoar aqui o mesmo...?! Haja dó!
Anuncios M
Anuncios M
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #62 em: 19 de Abril de 2010, 19:55 »
É uma discussão desnecessária esta! Apregoamos tolerância e no final de contas somos os primeiros a falhar nesse capítulo... Somos um clube diferente ou não? Se o somos temos de o demonstrar com civismo, tolerância, democracia. Ainda há dias criticavamos os de "gui......" por estarem a queimar a nossa bandeira e estamos a apregoar aqui o mesmo...?! Haja dó!

+1
Temos que mostrar a nossa supérioridade, com civismo e classe!
magico braga allez!
martambing
martambing Juniores
  • ***
  • 356
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #63 em: 19 de Abril de 2010, 20:13 »
Afinal o que tem a m**** da bendeira?
É apenas o simbolo dos milhafres, ou é, realmente provocatória?


Mágiico Braaaaga!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #64 em: 19 de Abril de 2010, 20:18 »
Presumo então, que só podemos/devemos ter casas do BRAGA e bandeiras hasteadas no estrangeiro, porque em Portugal é uma provocação para os restantes clubes...

É por estas e por outras que eu vou ver poucos jogos fóra...porque me sinto pouco à vontade e muitas vezes hostilizada...e a minha filha só vai ver os jogos em casa, e aqueles que eu acho que não vai haver confusão...e infelizmente cada vez vai ver menos!

Aurelio, não pedi explicações a ninguém e mesmo que tivesse pedido você(?) só as dava se quisesse...estamos aqui, pelo menos eu estou, para dar opinião, sempre que me apetece, argumentando e contra-argumentando o melhor possível!
Quanto ao negrito serviu apenas para destacar das citações anteriores...eu escrevo como me dá na gana...com letra normal, a negrito, em itálico, em maiúsculas, às cores, com risonhos, etc...esteja descansado...não foi para o "ofender" ::)...é que eu já não tenho idade para essas mesquinhices :P...


Oh ELSA! Por favor , quem te ouvir falar até pensa que és uma cota!  ;D ;D
BrunoSCB
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #65 em: 19 de Abril de 2010, 20:20 »
eschedi-me um pouco na maneira kmu m esprecei, mas sinto revolta em ver esses tristes a quererem "gozar" connosco ( Braguistas )... Apenas nao gostei desse acto em pleno coraçao de Braga...
MAs sim teem razao com o facto de nos superiorizar-mos qnt a isso...
PS : No meu post anterior neste topico nao solicitei as claques e sou a favor da existencia das mesmas...
Mais uma vez desculpem a maneira kmu me esprecei  ;)

Cumps, SCBRAGA SEMPRE <3
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #66 em: 19 de Abril de 2010, 20:22 »
É uma discussão desnecessária esta! Apregoamos tolerância e no final de contas somos os primeiros a falhar nesse capítulo... Somos um clube diferente ou não? Se o somos temos de o demonstrar com civismo, tolerância, democracia. Ainda há dias criticavamos os de "gui......" por estarem a queimar a nossa bandeira e estamos a apregoar aqui o mesmo...?! Haja dó!

+1
Temos que mostrar a nossa superioridade, com civismo e classe!

Não é preciso dizer mais nada por isso é que somos Enormes!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #67 em: 19 de Abril de 2010, 20:26 »
Passei na avenida central há pouco e lembrei-me de olhar para a dita cuja.
Bem, aquilo é uma bandeira enorme. Visível em qualquer parte da avenida.

Partilho da opinião de muitos quando dizem que estamos num país livre e que eles têm todo o direito de hastear a bandeira pois é a casa deles, tal como nós temos várias casas. No entanto, ao ver aquilo até me deu um nó no estômago. É nojento. Em pleno centro da cidade de Braga ter uma bandeira daquele clube é muito mau.
Anuncios M
Anuncios M
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #68 em: 19 de Abril de 2010, 21:13 »
Pessoal, tenho vindo aqui ler sobre o vosso clube porque sempre gostei da maneira que o Braga jogou e acho extraordinario o que o Braga tem feito neste campeonato. Falaram aqui dos NN boys que seguiram umas pessoas dos estadio da Luz, um acto que eu acho criminal e que devia ser punido ao apanharem esses palhacos. Com isto pergunto, se uns tipos dos NN boys agridem outrous adeptos e um acto criminal, qual a diferenca entre isso e mandarem uma bomba pra sede do Benfica em Braga? Gostavam que fizessem a mesma coisa em Lisboa?

Nao sao certamente estas coisas que contribuem para o pessoal ir ver a bola, muito ao contrario, isto somente ira buscar atencao e criar odio, nao precisamos de odio.

Isto e a minha opiniao e foi dada com muito respeito, peco que voces respondam tambem com respeito mesmo se nao concordarem comigo.
Obrigado
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #69 em: 19 de Abril de 2010, 21:36 »
Pessoal, tenho vindo aqui ler sobre o vosso clube porque sempre gostei da maneira que o Braga jogou e acho extraordinario o que o Braga tem feito neste campeonato. Falaram aqui dos NN boys que seguiram umas pessoas dos estadio da Luz, um acto que eu acho criminal e que devia ser punido ao apanharem esses palhacos. Com isto pergunto, se uns tipos dos NN boys agridem outrous adeptos e um acto criminal, qual a diferenca entre isso e mandarem uma bomba pra sede do Benfica em Braga? Gostavam que fizessem a mesma coisa em Lisboa?

Nao sao certamente estas coisas que contribuem para o pessoal ir ver a bola, muito ao contrario, isto somente ira buscar atencao e criar odio, nao precisamos de odio.

Isto e a minha opiniao e foi dada com muito respeito, peco que voces respondam tambem com respeito mesmo se nao concordarem comigo.
Obrigado

Assumindo que és de Lisboa e apoias um clube da tua cidade (slb), qual a tua opinião sobre a casa do fcp instalada em Lisboa ?

Uma coisa é ser desportista como foste neste comentario com respeito, outra coisa é o que infelizmente vai acontecer, são as provocações de parolos, sim parolos que são do benfiquinha, porque o veêm na tv.
Acrescento que o pessoal do Braga e do benfica, na mesma avenida a festejar.. Má ideia.

Cumrimentos e tem em nota que o parolo NÃO é para ti, pois vieste com respeito, é para aqueles que nunca viram o estadio da luz ( aplico o mesmo conceito a scp e fcp ) e são do slb.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #70 em: 19 de Abril de 2010, 21:48 »
Pessoal, tenho vindo aqui ler sobre o vosso clube porque sempre gostei da maneira que o Braga jogou e acho extraordinario o que o Braga tem feito neste campeonato. Falaram aqui dos NN boys que seguiram umas pessoas dos estadio da Luz, um acto que eu acho criminal e que devia ser punido ao apanharem esses palhacos. Com isto pergunto, se uns tipos dos NN boys agridem outrous adeptos e um acto criminal, qual a diferenca entre isso e mandarem uma bomba pra sede do Benfica em Braga? Gostavam que fizessem a mesma coisa em Lisboa?

Nao sao certamente estas coisas que contribuem para o pessoal ir ver a bola, muito ao contrario, isto somente ira buscar atencao e criar odio, nao precisamos de odio.

Isto e a minha opiniao e foi dada com muito respeito, peco que voces respondam tambem com respeito mesmo se nao concordarem comigo.
Obrigado

Boa Noite entao,

Lisboa, como Braga e uma cidade enorme, e normal que tenha "casas" de outrous clubes. Eu nao posso com o Porto por causa do presidente que nao para de mandar bocas ao meu clube mesmo quendo o clube que lhe paga esta em festa, etc, isso mostra caracter fraco, isso nao quer dizer que nao se possa ter uma cada do FC Porto em Lisboa, a cada do FC Porto em Lisboa e para os Lisboetas Portistas e nao para eu a curtir, nao tenho o minimo de odio ou desrespeito para com ela.

Adivinhas-te bem mas nao vivo em Lisboa, vivi no Cacem que faz parte da area da grande Lisboa mas agora vivo nos Estados Unidos. A comunidade onde vivo e enorme, posso-te dizer que fui ver um jogo do Benfica contra o Porto e o pessoal do Benfica comecou a mandar bocas a um amigo meu to Porto, tive que me levantar e dizer pra se calarem ja que o meu amigo nao estava la pra comecar porcarias.

Penso que muitas vezes o pessoal comeca as coisas porque tem outros a traz, os NN Boys sao uma cambada de cobardes porque aposto que nao fazem nada sozinhos, comecar porcaria num estadio ou mandar uma bomba pra sede dum clube e a mesma coisa.


Eu prefiro ir ao estadio com a familia e nao levar com uma garrafa na tola. Garanto-te que esses gajos so se fazem em grandes quando tem amigos a volta...
Anuncios G
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #71 em: 19 de Abril de 2010, 21:58 »
Pessoal, tenho vindo aqui ler sobre o vosso clube porque sempre gostei da maneira que o Braga jogou e acho extraordinario o que o Braga tem feito neste campeonato. Falaram aqui dos NN boys que seguiram umas pessoas dos estadio da Luz, um acto que eu acho criminal e que devia ser punido ao apanharem esses palhacos. Com isto pergunto, se uns tipos dos NN boys agridem outrous adeptos e um acto criminal, qual a diferenca entre isso e mandarem uma bomba pra sede do Benfica em Braga? Gostavam que fizessem a mesma coisa em Lisboa?

Nao sao certamente estas coisas que contribuem para o pessoal ir ver a bola, muito ao contrario, isto somente ira buscar atencao e criar odio, nao precisamos de odio.

Isto e a minha opiniao e foi dada com muito respeito, peco que voces respondam tambem com respeito mesmo se nao concordarem comigo.
Obrigado

Boa Noite entao,

Lisboa, como Braga e uma cidade enorme, e normal que tenha "casas" de outrous clubes. Eu nao posso com o Porto por causa do presidente que nao para de mandar bocas ao meu clube mesmo quendo o clube que lhe paga esta em festa, etc, isso mostra caracter fraco, isso nao quer dizer que nao se possa ter uma cada do FC Porto em Lisboa, a cada do FC Porto em Lisboa e para os Lisboetas Portistas e nao para eu a curtir, nao tenho o minimo de odio ou desrespeito para com ela.

Adivinhas-te bem mas nao vivo em Lisboa, vivi no Cacem que faz parte da area da grande Lisboa mas agora vivo nos Estados Unidos. A comunidade onde vivo e enorme, posso-te dizer que fui ver um jogo do Benfica contra o Porto e o pessoal do Benfica comecou a mandar bocas a um amigo meu to Porto, tive que me levantar e dizer pra se calarem ja que o meu amigo nao estava la pra comecar porcarias.

Penso que muitas vezes o pessoal comeca as coisas porque tem outros a traz, os NN Boys sao uma cambada de cobardes porque aposto que nao fazem nada sozinhos, comecar porcaria num estadio ou mandar uma bomba pra sede dum clube e a mesma coisa.


Eu prefiro ir ao estadio com a familia e nao levar com uma garrafa na tola. Garanto-te que esses gajos so se fazem em grandes quando tem amigos a volta...

Boa noite. Sendo que és natural de Lisboa e defendes um clube da tua cidade enquadras-te na optica de uma bom adepto ( aquele que apoia o clubve da sua cidade ), e como tambem viste aqui respeitando, vou responder.

De facto tens razão no que ai dizes sobre muitos se armarem em herois, isso acontece um pouco por toda a parte e é de facto lamentavel. O que tambem acaba por acontecer é que como existe um cordao de segurança muitos aproveitam para insultar e fazer gestos ( confesso que pessoalmente ja fiz isso ), simplesmente porque do outro lado da barricada estavam a fazer o mesmo, tanto para mim, como para os adeptos que estavam comigo, mas isto normalmente só se dá em jogos de rivalidades explicitas... Quando ás claques serem a fonte de todos os males, discordo totalmente, uma vez que na luz levei com coisas vindas dos camarotes, mas também aí rispostei devolvendo o que me foi atirado ( Saliento que sou pacifico e nao ando por ai armado em heroi, mas quando nos atiram cigarros acesos, uma bandeira e até uma par de óculos...)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #72 em: 19 de Abril de 2010, 22:01 »
Pessoal, tenho vindo aqui ler sobre o vosso clube porque sempre gostei da maneira que o Braga jogou e acho extraordinario o que o Braga tem feito neste campeonato. Falaram aqui dos NN boys que seguiram umas pessoas dos estadio da Luz, um acto que eu acho criminal e que devia ser punido ao apanharem esses palhacos. Com isto pergunto, se uns tipos dos NN boys agridem outrous adeptos e um acto criminal, qual a diferenca entre isso e mandarem uma bomba pra sede do Benfica em Braga? Gostavam que fizessem a mesma coisa em Lisboa?

Nao sao certamente estas coisas que contribuem para o pessoal ir ver a bola, muito ao contrario, isto somente ira buscar atencao e criar odio, nao precisamos de odio.

Isto e a minha opiniao e foi dada com muito respeito, peco que voces respondam tambem com respeito mesmo se nao concordarem comigo.
Obrigado

Boa Noite entao,

Lisboa, como Braga e uma cidade enorme, e normal que tenha "casas" de outrous clubes. Eu nao posso com o Porto por causa do presidente que nao para de mandar bocas ao meu clube mesmo quendo o clube que lhe paga esta em festa, etc, isso mostra caracter fraco, isso nao quer dizer que nao se possa ter uma cada do FC Porto em Lisboa, a cada do FC Porto em Lisboa e para os Lisboetas Portistas e nao para eu a curtir, nao tenho o minimo de odio ou desrespeito para com ela.

Adivinhas-te bem mas nao vivo em Lisboa, vivi no Cacem que faz parte da area da grande Lisboa mas agora vivo nos Estados Unidos. A comunidade onde vivo e enorme, posso-te dizer que fui ver um jogo do Benfica contra o Porto e o pessoal do Benfica comecou a mandar bocas a um amigo meu to Porto, tive que me levantar e dizer pra se calarem ja que o meu amigo nao estava la pra comecar porcarias.

Penso que muitas vezes o pessoal comeca as coisas porque tem outros a traz, os NN Boys sao uma cambada de cobardes porque aposto que nao fazem nada sozinhos, comecar porcaria num estadio ou mandar uma bomba pra sede dum clube e a mesma coisa.


Eu prefiro ir ao estadio com a familia e nao levar com uma garrafa na tola. Garanto-te que esses gajos so se fazem em grandes quando tem amigos a volta...

Boa noite. Eu, também, estou a morar em Lisboa, mas é só a estudar.

Concordo, perfeitamente, que nenhum acto de violência vai resolver isso. Até porque, como já se disse aqui, vivemos num país livre e cada um é do clube que quiser.

Agora, quanto à mistura de adeptos, tenho de discordar porque um jogo de futebol envolve muitas emoções. E, se há pessoas que sabem estar, outras não se conseguem conter, e, no meio do jogo, acabam por fazer coisas que nunca fariam em condições normais. Por isso, sou apologista da separação entre adeptos de clubes diferentes, em qualquer circunstância, a não ser que as pessoas não se manifestem muito.

Quanto aos NN, há cobardes em todo o lado. Mas uma coisa curiosa é que, na rivalidade, supostamente, mais intensa entre Porto e Benfica, é possível haver misturas de adeptos. Num Braga-Guimarães, isso deixou de acontecer há muito tempo.
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #73 em: 19 de Abril de 2010, 22:11 »
RVX1921 e Braguista, tem razao a respeito de misturar os adeptos, eu nunca disse que se divia misturar os adeptos porque nunca sai bem, mas o topico e a respeito duma bandeira e sobre isso e tenho de descordar.

Ok, nem toda a gente dos NN e parva, mas a grande maioria e. Os Diabos Vermelhos por exemplo nao se portam tao mal mas tambem tem as suas pecas, penso que todos concordamos com isso.

Ok, ja sao 5 da tarde aqui e vou sair do trabalho para ir ao treino  ;) Tchau e boa sorte pro resto do campeonato.

Ja agora, sabiam que o Braga ja tem mais pontos que o Porto do Mourinho se tivemos em consideracao o numero de jogos disputados?  :o
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #74 em: 19 de Abril de 2010, 22:53 »
RVX1921 e Braguista, tem razao a respeito de misturar os adeptos, eu nunca disse que se divia misturar os adeptos porque nunca sai bem, mas o topico e a respeito duma bandeira e sobre isso e tenho de descordar.

Ok, nem toda a gente dos NN e parva, mas a grande maioria e. Os Diabos Vermelhos por exemplo nao se portam tao mal mas tambem tem as suas pecas, penso que todos concordamos com isso.

Ok, ja sao 5 da tarde aqui e vou sair do trabalho para ir ao treino  ;) Tchau e boa sorte pro resto do campeonato.

Ja agora, sabiam que o Braga ja tem mais pontos que o Porto do Mourinho se tivemos em consideracao o numero de jogos disputados?  :o

Já tinha pensado nisso. Se tivéssemos feito uma época destas no ano passado, éramos campeões.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #75 em: 19 de Abril de 2010, 22:56 »
RVX1921 e Braguista, tem razao a respeito de misturar os adeptos, eu nunca disse que se divia misturar os adeptos porque nunca sai bem, mas o topico e a respeito duma bandeira e sobre isso e tenho de descordar.

Ok, nem toda a gente dos NN e parva, mas a grande maioria e. Os Diabos Vermelhos por exemplo nao se portam tao mal mas tambem tem as suas pecas, penso que todos concordamos com isso.

Ok, ja sao 5 da tarde aqui e vou sair do trabalho para ir ao treino  ;) Tchau e boa sorte pro resto do campeonato.

Ja agora, sabiam que o Braga ja tem mais pontos que o Porto do Mourinho se tivemos em consideracao o numero de jogos disputados?  :o

Já tinha pensado nisso. Se tivéssemos feito uma época destas no ano passado, éramos campeões.

Infelizmente é verdade que aqueles gorilas andem com sorte, e vá lá, algum saber, não fosse isso e estava nesta altura todo contente com o título do Braga
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #76 em: 19 de Abril de 2010, 22:57 »
Presumo então, que só podemos/devemos ter casas do BRAGA e bandeiras hasteadas no estrangeiro, porque em Portugal é uma provocação para os restantes clubes...

É por estas e por outras que eu vou ver poucos jogos fóra...porque me sinto pouco à vontade e muitas vezes hostilizada...e a minha filha só vai ver os jogos em casa, e aqueles que eu acho que não vai haver confusão...e infelizmente cada vez vai ver menos!

Aurelio, não pedi explicações a ninguém e mesmo que tivesse pedido você(?) só as dava se quisesse...estamos aqui, pelo menos eu estou, para dar opinião, sempre que me apetece, argumentando e contra-argumentando o melhor possível!
Quanto ao negrito serviu apenas para destacar das citações anteriores...eu escrevo como me dá na gana...com letra normal, a negrito, em itálico, em maiúsculas, às cores, com risonhos, etc...esteja descansado...não foi para o "ofender" ::)...é que eu já não tenho idade para essas mesquinhices :P...


Oh ELSA! Por favor , quem te ouvir falar até pensa que és uma cota!  ;D ;D


Eu sei que estou bem conservada ::), mas pra lá caminho, caro Rui...a passos largos! :P
JOSE JOSE Iniciados
  • *
  • 10
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #77 em: 20 de Abril de 2010, 00:05 »
 
[/quote]
Cumrimentos e tem em nota que o parolo NÃO é para ti, pois vieste com respeito, é para aqueles que nunca viram o estadio da luz ( aplico o mesmo conceito a scp e fcp ) e são do benfica

Eles dizem que so teem 20mil vilhetes para sabado e que o pessoal da provincia compra o resto.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #78 em: 20 de Abril de 2010, 10:32 »
Presumo então, que só podemos/devemos ter casas do BRAGA e bandeiras hasteadas no estrangeiro, porque em Portugal é uma provocação para os restantes clubes...


Podemos ter casas do Braga onde quisermos, e eles também as podem ter aqui. Mas e daí? O meu desejo continua a ser o mesmo. Que a casa feche e a bandeira arda!!! É mais forte que eu...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:Uma bandeira provocatória no coração de Braga!
« Responder #79 em: 20 de Abril de 2010, 10:37 »
LOL

Entao quer dizer, disseram aqui que a casa das gaivotas ja existe ali a 30 ou 40 anos e que tava abandonada, coincidencia do crlh foram la por agora a bandeira deles, sim senhor grande atitude deles. Isso a mim e uma ofensa, a mim e a nossa cidade!

Aquela ***** devia era de arder! Tudo! Que fechem aquela ***** e de vez!

Desculpem mas e assim que penso em relaçao a esta casa das gaivotas! e nao venham com coisas que isto que eles fizeram e autentica provocaçao, se a bandeira sempre tivesse la estado era uma coisa, agora assim que vao gozar com os mouros amigos deles!


SCB DESDE 1921

 

Anuncios M