Quantcast
Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!
669 Respostas
132322 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
Será que vale a pena ir ao BP/Bingo/1º de Maio procurar bilhete+viagem ou é perda de tempo?

Por favor, digam-me.

Tentar não custa nada, mas podes sempre fazer a viagem, lá compras um bilhete, sai te para aí a 15 euros o bilhete mas vale sempre a pena

Exactamente! E para além disso há sempre alguém com 1 ou 2 bilhetes a mais lá. Eu aconselho toda a gente que gostava de ir ver o jogo a ir para a Figueira. Depois lá, há sempre alguém com bilhetes a mais (vi montes de pessoas em Leiria a perguntar se alguém queria bilhete antes do jogo.) e em ultimo recurso podem sempre comprar lá bilhete, que é mais chato mas vale sempre a pena!

O importante é estarmos lá todos a apoiar o ENORME e a mostrar o nosso poder!

Obrigado...mas já arranjei bilhete+viagem no bingo  :D
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer
http://sc-braga-1921.blogspot.com/

Vou deixar aki o endereço do blog do scbraga criado por mim.despachem-se a visualizar e votar na sondagem.
só tem ate hoje á 00:00 para votar na sondagem
Anuncios M
Anuncios M
HSPS
António Variações Estou além

Nao consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra nao chegar tarde
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
Ja estou a ver que vai vária gente do superbraga no 19  ;D
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!


http://www.record.xl.pt/noticiale.asp?id=795498&idcanal=1254

É só ressabiados a votar NÃO! já vai em perto de 60%, deus queira que fiquem com mais um melão!! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893


http://www.record.xl.pt/noticiale.asp?id=795498&idcanal=1254

É só ressabiados a votar NÃO! já vai em perto de 60%, deus queira que fiquem com mais um melão!! ;D

Por acaso é verdade, de cada vez que vejo um votação sobre o Braga o Não é sempre o mais votado, porque será?! ::)
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
Eu parto me a rir com o record . Ontem ia o Eduardo para as gaivotas , hoje ja vai o ROdriguez para os lagartos.
Quem e que sera que amanha sai segundo o record? ::)
Força enorme BRAGA!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Anuncios M
Anuncios M
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA


http://www.record.xl.pt/noticiale.asp?id=795498&idcanal=1254

É só ressabiados a votar NÃO! já vai em perto de 60%, deus queira que fiquem com mais um melão!! ;D

Por acaso é verdade, de cada vez que vejo um votação sobre o Braga o Não é sempre o mais votado, porque será?! ::)
A azia e o medo sao grandes! ;D
E venceremos outra vez!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
Eu parto me a rir com o record . Ontem ia o Eduardo para as gaivotas , hoje ja vai o ROdriguez para os lagartos.
Quem e que sera que amanha sai segundo o record? ::)
Força enorme BRAGA!!!

Amanhã a notícia será:

"Porto, Benfica e Sporting tentam comprar os melhores adeptos do mundo.
António Salvador rejeita vender os seus adeptos.
"
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Por que a TV Braga deixou de colocar as conferencias de imprensa do Braga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
_AlveS_
_AlveS_ Juvenis
  • **
  • 173
Uma pergunta, posso entrar no estadio com maquina fotografica?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
Por que a TV Braga deixou de colocar as conferencias de imprensa do Braga?
Nao deixou, mas pelo que reparei o site nao e actualizado ja à algum tempo. Ainda tem ate a votaçao sobre quem venceria o jogo do lampioes-BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Uma pergunta, posso entrar no estadio com maquina fotografica?

Sim, sem qualquer problema. São muitos os videos e fotos que os adeptos disponibilizam depois dos jogos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
_AlveS_
_AlveS_ Juvenis
  • **
  • 173
Uma pergunta, posso entrar no estadio com maquina fotografica?

Sim, sem qualquer problema. São muitos os videos e fotos que os adeptos disponibilizam depois dos jogos.

Pois o meu medo é que nao deixem entrar, mas sendo assim.. Obrigado
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968

e amanha somos 7000 segundo o Jogo fazemos este ano uma media de 2200 adeptos em jogos fora, fonix... a Figueira amanha é nossa.

fiquei, e estou, preocupado com a ausencia do nosso " xerife", a alma daquele homem é meia equipa, mas com 7000 almas a gritar iremos arrecadar os 3 pontos.

Recta final minha gente, é hora de empurrar... ESTICA ENORME
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer

e amanha somos 7000 segundo o Jogo fazemos este ano uma media de 2200 adeptos em jogos fora, fonix... a Figueira amanha é nossa.

fiquei, e estou, preocupado com a ausencia do nosso " xerife", a alma daquele homem é meia equipa, mas com 7000 almas a gritar iremos arrecadar os 3 pontos.

Recta final minha gente, é hora de empurrar... ESTICA ENORME
O XERIFE FOI CONVOCADO!!!
BRG_1921
Domingos: "Jogadores são uns verdadeiros campeões"

O treinador do Braga vincou hoje a ideia de que, "aconteça o que acontecer" até ao final da Liga de futebol, os seus jogadores "são uns verdadeiros campeões".

A seis pontos do líder Benfica, o Sporting de Braga continua na luta pelo título, sendo que, nesta jornada, ao jogar depois dos "encarnados" e em caso de vitória destes, um deslize na Figueira da Foz, ante a Naval 1.º de Maio, será fatal e ditará que o Benfica será campeão a duas jornadas do fim.

Mas Domingos Paciência, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Naval, preferiu atribuir os louros aos jogadores do clube bracarense e destacou o apoio da massa adepta dos "arsenalistas".

"Tenho muito orgulho nestes jogadores, são uns verdadeiros campeões pela época que têm feito e, aconteça o que acontecer, vamos sair como uns verdadeiros campeões", frisou.

Segundo o técnico, "tem sido fantástico viver este ambiente, não é normal os adeptos deslocarem-se em massa a outra cidade, são momentos únicos de um campeonato diferente de todos, e é um orgulho para toda a estrutura", afirmou.

Domingos ressalvou ainda que "os jogadores têm sido uns campeões dentro e fora do campo", porque "não é por acaso que a equipa venceu duas vezes o prémio fair-play, prova cabal de que tem sido uma equipa de grandes profissionais", rematou.

Elogiou ainda o grupo de trabalho, por saber colocar "os interesses coletivos acima dos individuais".

Sobre o jogo com a Naval, disse esperar "muitas dificuldades", porque o adversário "vai abordar o jogo de forma mais tranquila, por já ter atingido o seu objetivo, que era a manutenção", sendo que do outro lado estará uma equipa "que tem ainda muito a ganhar".

"Se for o Braga que tem sido nos últimos tempos, estará mais próximo de ganhar", disse.

Quanto à pressão por faltarem apenas três jogos para o fim do campeonato, reconheceu que "o caminho é curto, mas ainda é possível".

"A pressão é a mesma, faltam três jogos e resta-nos fazer a nossa parte, que é ganhar, depois logo se verá", sublinhou.

Domingos ainda não sabe se poderá contar com Moisés, a contas com uma mialgia na perna esquerda, mas o central brasileiro foi convocado.

"Castigos, lesões têm sido várias ao longo da época, já encaro isso de forma normal, mas é sempre complicado quando um treinador mexe todas as semanas", admitiu.

O jogo tem início às 18:00 de domingo, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

« Última modificação: 24 de Abril de 2010, 16:11 por BRG_1921 »
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
O meu bragao cada vez me enche mais a alma,o meu orgulho na minha equipa cresce desmedidamente,e sabem o que me da mais alegria ainda??e ler comentarios da bola e record onde nos criticam so demonstra uma inveja enorme o nosso crescimento sustentado e fantastico,e isto leva tempo pessoal mas daqui a uns anos podemos ser um caso serio no futebol nacional!!!ha coisas que nao se explicam e o meu amor pelo enorme e assim,e impar e gigante..!GRACAS A DEUS QUE SOU DO BRAGA DESDE PEQUENINO ;D!!!OBRIGADO AO MEU PAI PELO EMPURRAO EM MINHA CASA SO SE RESPIRA BRAGA,E TAO PURO O AR ;)!!
DiogoMPSimões
7000 vai ser lindo . a Figueira até vai dar figos vermelhos . :D SAUDAÇÕES BRACARENSES .
 

Anuncios M