Quantcast
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
123 Respostas
34139 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #80 em: 18 de Abril de 2010, 12:09 »
Se o Alan fez mais um grande jogo o Moises não lhe fica atrás.

Um golo muito merecido deste verdadeiro gverreiro que honrou a braçadeira de capitão que tinha no braço.

Parabéns Moisés!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
LauBraguista
LauBraguista Juvenis
  • **
  • 109
  • SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #81 em: 18 de Abril de 2010, 13:24 »
VAMOS LA BRAGA....!!!!
AGORA FALTA POUCO....

EU ACREDITO.... ;D



P.S. GRANDES GOLOS  ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #82 em: 18 de Abril de 2010, 14:15 »
Duas coisas: o artigo do jornal galego fala mais sobre o jogo e sobre o Braga do que qualquer jornal português, incluindo os regionais; segunda: salientaram-se aqui as exibições de alguns jogadores do Braga (merecidas), mas não se deu importância, em geral, à exibição do Madrid que foi óptima. Todos queremos que o Vandinho volte, mas será uma injustiça tirar o Madrid, que voltou aos velhos tempos.

Antes demais, excelente vitória. Um bom jogo da equipa em grande parte do encontro. Destaque para a defesa, que mostrou a sua qualidade devido ao trabalho que tiveram na 2ª parte; para Luis Aguiar e Alan; e para Peña, que se estreou na liga e apesar de pouco tempo em campo, é um jogador de qualidade e que do meu ponto de vista, vai ser muito útil ao Braga.

Quanto à citação e ao destaque dos media, deixo aqui um link de notícia do jogo de ontem:
http://www.maisminho.pt/2010/04/braga-vence-e-mantem-ambicao.html


Agora, Naval...
YES, WE CAN...BRAGAAAAA
Báá
Báá Iniciados
  • *
  • 52
  • Odiados por muitos,respeitados por todos..SEMPRE B
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #83 em: 18 de Abril de 2010, 15:05 »
Mais uma GRANDE VITÓRIA (:
O ALAN esteve muito bem e o MADRID também entre muitos outros jogadores.
Foi sem dúvida vergonhoso aquilo que a claque fez,ontem por acaso fui para a beira deles (nao sou da claque),porque estavam com umas colegas minhas,havia lá putos de 12,13 anos que estavam bem era na cama aquela hora,quase era levada a rastos por aqueles anormais que deviam era estar no sitio apoiar a equipa,mas como já aqui foi referido só vão para lá para aliviar o stress,enfim vê-se mesmo que é só canalhada. tive que fuigr dali porque a polícia interviu logo e um segurança até me disse para ir para o lado porque os animos estavam aquecer. já no intervalo fizeram a mesma coisa,agora pergunto porquê??Queixam-se da polícia,mas eles são os pirmeiros arranjar confusões,a única vez que vi que eles não tinham culpa foi em Leiria,mas pronto estes devem ser aqueles que dizem que são do BRAGA só porque ele tá na posição que tá.

Mas agora falando do que realmente importa xD, 3pontos já cá cantam (:
Agora é esperar que a académica ganhe (:


BRAGAAA,EU NASCI PRÓ BRAGA (:



P.S alguém sabe onde posso arranjar esta música?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #84 em: 18 de Abril de 2010, 15:06 »
alguém arranja as musicas que passaram lá?

o nasci pró Braga e o 'ninguém gosta mais do Braga do que eu'  ;D ;D ;D ;D
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #85 em: 18 de Abril de 2010, 15:06 »
Fizemos a nossa parte.
Agora,

Briosa desde pequenino!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #86 em: 18 de Abril de 2010, 15:07 »
Mais uma vez sem fazermos uma grande exibição , conseguimos os 3 pontos que é o mais importante . Neste jogo destacaram-se vários jogadores pela positiva desde o Moisés , Filipe Oliveira , Luis Aguiar , Alan , entre outros , mas eu atribuo a nota máxima ao Madrid , que fez mais um grande jogo ... parece que o velho Gringo está de volta .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #87 em: 18 de Abril de 2010, 15:12 »
Grande jogo, bom ambiente e golos fantásticos.

TODOS À NAVAL!!!
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #88 em: 18 de Abril de 2010, 15:20 »
Não estive no estádio, mas pelo que li, e vi nos resumos a vitória é justa. Foram três grandes golos com momentos de bom futebol. O importante é que ainda estamos na luta. Ainda é possível.

FORÇA BRIOSA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #89 em: 18 de Abril de 2010, 15:20 »
Exelente jogo que acabou por ter de tudo

Belos golos, emoção, sofrimento e sobretudo uma excelente votória do Braga

Excelente ambiente no AXA com um apoio frenético aos nossos jogadores, era bom que todos se convençam que nós também ganhamos jogos

agora os lampiões terão que fazer pela vida, e se tiverem azar, .............cá estaremos à espera

venha o próximo que aquilo que queremos mais que tudo é ver estes simbolo em campo

Fidelis Bracara
Braga e Basta
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #90 em: 18 de Abril de 2010, 15:28 »
Excelente vitória. Mas há algo que quero mencionar. Não me agrada nada estas declarações sobre o Domingos e jogadores estarem a torcer pela Académica como antes também não gostei quando foi com o Sporting. Claro que é o que todos queremos, mas estas declarações ao serem publicadas na comunicação social vai fazer com que Benfica esteja ainda mais motivado para os jogos vindouros.
Para mim o ideal seria o discurso de ganhar todos os jogos, e acreditar enquanto for matematicamente possível.
Agora torcer por outros clubes...

Não sei, se calhar sou só eu que penso assim, mas achei por bem expressar a minha opinião.

Saudações de Londres (Ainda nenhuma cinza me acertou na mona até agora ;)
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #91 em: 18 de Abril de 2010, 20:03 »
O Eduardo ontem esteve muito mal no golo e já ouvi muitas criticas em relação a ele. E muitos, lampiões pois claro, a dizerem que o Quim é que devia ser o titular da selecção. Depois de ver os golos da Académica acho que nem é preciso dizer mais nada...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #92 em: 18 de Abril de 2010, 20:14 »
Foi uma boa vitória. Sem dúvida e coroada com golos de classe.

Esta época é fantástica e teremos saudades dela no futuro. Torço para que não tenhamos ... pois seria bom sinal. Mas vai ser difícil. Vejamos:

1. Melhor época com melhor classificação de sempre;

2. Grande futebol do Braga e domínio perante tubarões nos gastos financeiros;

3. Melhor pontuação de sempre;

4. Às portas de ser a melhor equipa em casa e intra-muros termos a melhor época de sempre;

5. Deixar a uma distância inacreditável alguns adversários;

6. Ainda podemos ser campeões ... mesmo estando mais difícil. Se não fossem as "ajudas de custo" da 1ª volta não sei quem seria campeão. Não sei mesmo ... mas palpita-me que com maior limpeza o SLB não estaria tão bem colocado;

7. O Braga é uma equipa apetecível e SALVADOR é o melhor Presidente de sempre. Obrigado Presidente.


Apetece-me dizer
:

- Não sei como é que algumas pessoas conseguem gostar do Braga e do Benfica ao mesmo tempo.

- ODEIO-TE SLB ... com todas as minhas forças.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #93 em: 18 de Abril de 2010, 21:51 »
Foi uma boa vitória. Sem dúvida e coroada com golos de classe.

Esta época é fantástica e teremos saudades dela no futuro. Torço para que não tenhamos ... pois seria bom sinal. Mas vai ser difícil. Vejamos:

1. Melhor época com melhor classificação de sempre;

2. Grande futebol do Braga e domínio perante tubarões nos gastos financeiros;

3. Melhor pontuação de sempre;

4. Às portas de ser a melhor equipa em casa e intra-muros termos a melhor época de sempre;

5. Deixar a uma distância inacreditável alguns adversários;

6. Ainda podemos ser campeões ... mesmo estando mais difícil. Se não fossem as "ajudas de custo" da 1ª volta não sei quem seria campeão. Não sei mesmo ... mas palpita-me que com maior limpeza o SLB não estaria tão bem colocado;

7. O Braga é uma equipa apetecível e SALVADOR é o melhor Presidente de sempre. Obrigado Presidente.


Apetece-me dizer
:

- Não sei como é que algumas pessoas conseguem gostar do Braga e do Benfica ao mesmo tempo.

- ODEIO-TE SLB ... com todas as minhas forças.
Sublinho todas as tuas palavras. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #94 em: 18 de Abril de 2010, 22:01 »
Quando a intenção for comentar os jogos dos rivais (perfeitamente natural), façam-no por favor em tópico vocacionado para isso. Vamos deixar os tópicos relacionados com os nossos jogos para isso mesmo: comentar as nossas partidas e o comportamento da nossa equipa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #95 em: 18 de Abril de 2010, 22:46 »
[off topic]

Por curiosidade hoje dei-me ao trabalho de dar uma vista de olhos com algum pormenor aos resultados do Bragloto antes do inicio e depois do final do jogo académica vs slb....comparando o antes e o depois pode constatar que muitos daqueles que dizem acreditar no titulo e que afirmavam desejar a vitória da acafémica acabaram por apostar na vitória do slb... E depois, qual é pronlema??? Para alem da falta de coerência não ha problema algum...é caso para dizer, não bate a bota com a perdigota.

Com toda a frontalidade a minha crença na conquista do titulo terminou hoje...matematicamente ainda é possivel mas é pouco provavel uma vez que dos três jogos que o benfica tem para disputar dois são em casa contra olhanense e rio ave.

Estamos a fazer uma época fenomenal quem a mim me enche de orgulho..."resta-nos" continuar a vencer para mantermos o porto à distância que nesta fase final continua a não escorregar e aguardarmos por um milagre.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #96 em: 18 de Abril de 2010, 22:48 »
JOÃO VIEIRA PINTO em análise na RTP N:

Jogada da semana - 1º golo do Braga contra o Leixões, pela elevada qualidade de passe de ANDRÉS MADRID, pela desmarcação do ALAN e finalização de grande qualidade. Parece fácil, mas não é.

Figura da semana: ALAN e Di Maria, que são 2 jogadores que têm dado muito ao campeonato português e têm tido uma regularidade muito grande.

Teve outras considerações positivas sobre o presente e futuro do Braga.
« Última modificação: 18 de Abril de 2010, 22:50 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #97 em: 18 de Abril de 2010, 22:49 »
Não desapareceram paginas deste tópico??? Se assim foi a minha mensagem anterior não faz sentido.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #98 em: 18 de Abril de 2010, 22:51 »
Não desapareceram paginas deste tópico??? Se assim foi a minha mensagem anterior não faz sentido.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Estão no tópico sobre os nossos rivais !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #99 em: 18 de Abril de 2010, 22:57 »
Não desapareceram paginas deste tópico??? Se assim foi a minha mensagem anterior não faz sentido.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Estão no tópico sobre os nossos rivais !!! ;)


OK,,,faz todo o sentido que se tenha criado um tópico para esse efeito  ;D ;D ;D

Sugiro que criem tambem um para que nos jogos fora de casa cada um possa postar as suas peripecias durante as viagens de ida e volta  ;D ;D ;D

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 18 de Abril de 2010, 23:01 por Lipeste »
 

Anuncios M