Quantcast
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
123 Respostas
34531 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zamith Iniciados
  • *
  • 60
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #40 em: 18 de Abril de 2010, 00:10 »
Muito bom o jogo , estive lá na parte dos Red Boys , a primeira parte foi muito boa , o primeiro golo um espetaculo , o 2º tambem , na segunda parte sofremos um bocado , mas com o golo do moises fez-se a festa !
FORÇA BRAGA!

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #41 em: 18 de Abril de 2010, 00:11 »
Kramer eu concordo contigo acerca do Renteria, é de facto o avançado que mais incomoda os defesas...mas é um jogador que claramente se vê que está mal fisicamente...pré-época feita no Brasil naquele futebolzinho de 5 à hora foi no que deu.
Anuncios M
Anuncios M
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #42 em: 18 de Abril de 2010, 00:18 »
PS: Não podia deixar de falar do que aconteceu nas bancadas. Por que razão foram aqueles "rambos" da claque do Braga todos enfatuados fazer frente à claque do leixões?  
Os gajos do Leixões estavam a levar no corpo da policia e vai lá a nossa claque fazer o quê?
Estas atitudes metem nojo e só deixam mal o clube.

Isto.
Já não é a 1ª vez que fazem isto. Para além de ser uma estupidez é uma falta de respeito tremenda pelas pessoas que têm cadeira naquela zona.
Da próxima vez fiquem no vosso sector e gastem as energias a apoiar a equipa.
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #43 em: 18 de Abril de 2010, 00:19 »
Ganhamos, num jogos de ***** do Braga!!!
Marcamos primeiro, marcamos o segundo, começaram a mandar cadeiras, marcaram, pressionaram e o Braga matou o jogo. Esta foi a história do encontro, ponto final

Mais uma coisa:

EU SO QUERO O BRAGA CAMPEAO!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #44 em: 18 de Abril de 2010, 00:20 »
LÁ VAI O ALAAAN...CHEIO DE GÁÁÁS
LÁ VAI O ALAAAN...PRA FRENTE E PA TRÁÁÁS
LÁ VAI O ALAAAN...COM A BOLA NO PÉÉÉ
E É GOLO DO ALAAAN...OLÉ ALAN, ALAN OLÉÉÉ

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Só fiquei triste por ver o nosso Gverreiro Eduardo mais uma vez incompreensivelmente desconcentrado...aquele golo...aquele chuto de primeira que acerta no jogador do leixões...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #45 em: 18 de Abril de 2010, 00:27 »
PS: Não podia deixar de falar do que aconteceu nas bancadas. Por que razão foram aqueles "rambos" da claque do Braga todos enfatuados fazer frente à claque do leixões?  
Os gajos do Leixões estavam a levar no corpo da policia e vai lá a nossa claque fazer o quê?
Estas atitudes metem nojo e só deixam mal o clube.

Isto.
Já não é a 1ª vez que fazem isto. Para além de ser uma estupidez é uma falta de respeito tremenda pelas pessoas que têm cadeira naquela zona.
Da próxima vez fiquem no vosso sector e gastem as energias a apoiar a equipa.

É por estas situações que as claques adversárias são colocadas na superior e quem leva com os escarros, isqueiros e outras coisas, são os sócios que estão na bancada inferior.
Queria ver como seria se a policia se lembra de entrar a varrer pelas bancada acima, com certeza que os sócios que lá estavam iam levar.

Kramer eu concordo contigo acerca do Renteria, é de facto o avançado que mais incomoda os defesas...mas é um jogador que claramente se vê que está mal fisicamente...pré-época feita no Brasil naquele futebolzinho de 5 à hora foi no que deu.
Pode estar sem preparação para o jogo todo, mas mesmo assim faz mais que o meyong. E porque não meter o Adriano, pelo menos sempre se mexe mais ;D
« Última modificação: 18 de Abril de 2010, 00:29 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #46 em: 18 de Abril de 2010, 00:27 »
Mais uma vitória, umas boas desmarcações, a defesa do Leixões é fraquinha... ^^

Passam os adeptos do Leixões, não se faz nada, começam a dizer olá e algum pessoal de Braga a responder, vem as claques e passam a vida a insultar, o pessoal é que não quis armar confusão que faltavam muitos polícias... mas levaram com um very light

Depois a claque do Leixões é vergonhosa... levou no focinho ^^ é pena a mulherzita que foi hospitalizada, mas isso é com eles

PS: Vi dezenas de camisolas do SuperBraga, agora é que fiquei com vontade de pedir uma :P
« Última modificação: 18 de Abril de 2010, 00:29 por Pedro Ferreira »
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #47 em: 18 de Abril de 2010, 00:28 »
Grande vitória, difícil mas ENORME!!!
Hoje Renteria muito bem, não percebi a substituição... Alan para não variar mt bem! O Luís "GUERREIRO" Aguiar ENORME!!! O que ele correu!!!!! E a última palavra para O NOSSO Filipe Oliveira!!!! Grande jogada para o segundo golo!!!
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #48 em: 18 de Abril de 2010, 00:37 »
PS: Não podia deixar de falar do que aconteceu nas bancadas. Por que razão foram aqueles "rambos" da claque do Braga todos enfatuados fazer frente à claque do leixões?  
Os gajos do Leixões estavam a levar no corpo da policia e vai lá a nossa claque fazer o quê?
Estas atitudes metem nojo e só deixam mal o clube.

Isto.
Já não é a 1ª vez que fazem isto. Para além de ser uma estupidez é uma falta de respeito tremenda pelas pessoas que têm cadeira naquela zona.
Da próxima vez fiquem no vosso sector e gastem as energias a apoiar a equipa.

É por estas situações que as claques adversárias são colocadas na superior e quem leva com os escarros, isqueiros e outras coisas, são os sócios que lá estão na bancada inferior.
Queria ver como seria se a policia se lembra de entrar a varrer pelas bancada acima, com certeza que os sócios que lá estavam iam levar.


Eu ia exactamente abrir um tópico para falar disso, porque já nem é a 1ª nem a 2ª vez.
Quando eu olhei para eles era "rambinhos" de 13, 14 anos que nem com um estalo podem, mas como estão com as costas quentes pela policia, toca a insultar...

Sinceramente esses elementos são uma vergonha para a claque Red Boys, felizmente eu sei separar o trigo do joio e não confundo as coisas.
Esses elementos nem sabem o que é ser ultra (atenção que não o sou) e muito menos são "verdadeiros" braguistas, pois vão para o estádio para aliviar as frustrações da escola e da vida e só estão lá para insultar e causar distúrbios ao invés de apoiar a equipa e puxar pelos restantes adeptos.


Só queria também realçar os fantásticos adeptos que por estarmos a ganhar por 2-0 começam a gritar "Olé", eu pergunto, onde estavam esses olés quando a equipa estava a defender o 2-1.

Agora vou descançar porque tenho a garganta cansada mas não é de gritar olés nem insultar os leixonenses, é sim de gritar Braga.
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #49 em: 18 de Abril de 2010, 00:37 »
Ganhamos é o que importa,faltam 3finais,amanha toca a torcer pela académica!!!
Aos poucos e poucos temos o nosso Madrid de volta,ainda bem...:)
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #50 em: 18 de Abril de 2010, 00:44 »
PS: Não podia deixar de falar do que aconteceu nas bancadas. Por que razão foram aqueles "rambos" da claque do Braga todos enfatuados fazer frente à claque do leixões?  
Os gajos do Leixões estavam a levar no corpo da policia e vai lá a nossa claque fazer o quê?
Estas atitudes metem nojo e só deixam mal o clube.

Isto.
Já não é a 1ª vez que fazem isto. Para além de ser uma estupidez é uma falta de respeito tremenda pelas pessoas que têm cadeira naquela zona.
Da próxima vez fiquem no vosso sector e gastem as energias a apoiar a equipa.

É por estas situações que as claques adversárias são colocadas na superior e quem leva com os escarros, isqueiros e outras coisas, são os sócios que lá estão na bancada inferior.
Queria ver como seria se a policia se lembra de entrar a varrer pelas bancada acima, com certeza que os sócios que lá estavam iam levar.


Só queria também realçar os fantásticos adeptos que por estarmos a ganhar por 2-0 começam a gritar "Olé", eu pergunto, onde estavam esses olés quando a equipa estava a defender o 2-1.



Isso mais verdade não pode ser, poem-se logo a cantar olé, é uma coisa triste se fosse frente a um clube rival, ou um certo clube de bairro que começa a fazer jogo sujo nas costas dos outros clubes, eu até gritava.

P.S O Minguinhos ja lhe começa a dar aquelas paragens, o Paulo Cesar não fez um *****, ja estava a andar num determinado momento e o domingos olhava para ele e era como quem diz "então pah, fds"
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #51 em: 18 de Abril de 2010, 00:45 »
Boa vitória do Braga. Os meus destaques:

positivos:

1. Grande golo de ALAN, o 1º, que concretiza com enorme classe um passe de muita classe de MADRID;

2. Oitavo golo de ALAN na Liga, a confirmar a excelente época do Braga;

3. Golo importante de MOISÉS. Já merecia;

4. Grande jogo de LUÍS AGUIAR.

Negativos:

1. Mau comportamento de algum público. De lamentar;

2. EDUARDO no golo sofrido. A rever e evitar o mesmo erro, mesmo sabendo do POUGA é um armário;

3. O árbitro que, globalmente estando bem, apita de mais;

4. Falhanços na cara do guarda-redes BERGER que poderiam ter saído caros. Felizmente não fizeram falta.


Venha o próximo rumo à História dourada. Força Académica.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
crisoli Iniciados
  • *
  • 42
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #52 em: 18 de Abril de 2010, 00:49 »
Mais uma vitoria, ja so faltam 3 !!!!!! Vamos la !!!!

EU ACREDITO
FORCA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #53 em: 18 de Abril de 2010, 00:50 »
E o SLB quando obrigou o Moisés a dar a volta...e depois ao do leixões deixou entrar logo??
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #54 em: 18 de Abril de 2010, 00:50 »
BRAGA SERÁ CAMPEÃO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #55 em: 18 de Abril de 2010, 00:54 »
E o SLB quando obrigou o Moisés a dar a volta...e depois ao do leixões deixou entrar logo??

Ah, já me esquecia dessa preciosidade. De facto o árbitro no seu melhor. Palavras para quê?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #56 em: 18 de Abril de 2010, 00:54 »
Já passou no estádio o 'nasci pró Braga'  ;)

E aquele que cantou no inicio 'e ninguém gosta mais do Braga do que eu'???  ;D

Grandes musicas alguém arranja isso?  :P
jaimec
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #57 em: 18 de Abril de 2010, 01:02 »
O José Cid ainda vai reclamar direitos da música ...

Agora a sério, grande Braga, grande Alan ! Alan é grande! Grande vitória, fizemos o que nos competia apesar de ter sofrido uma nica, até ao Moisés me sossegar. Agora é esperar para ver .

EU ACREDITO !

P.S.1- A "moda" que anda prái de rebentar petardos dentro do estádio, no meio do povo ... vai dar *****! Sinceramente, quem faz essa cenas é uma besta, seja do meu clube ou não. Deixem-se disso !

P.S.2 - Gostei de ver o pessoal todo com as sweats a estrear ! Somos muitos ...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #58 em: 18 de Abril de 2010, 01:10 »
A estratégia que meio mundo Braguista criticou contra o guimaraes hoje funcionou na perfeiçao! Falo na colocação de jogadores rápidos na frente em resposta aos centrais altos e duros de rins que invariavelmente as equipas contra nós colocam.

Assim é o futebol.
rui.s.c.b
rui.s.c.b Juvenis
  • **
  • 139
  • CONQUISTA DA TACA DE PORTUGAL NO ANO 66
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #59 em: 18 de Abril de 2010, 01:15 »
ESPERO QUE O BENFICA LEVE NA ESPINHA FORCA BRAGA
 

Anuncios M