Quantcast
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
123 Respostas
34320 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #120 em: 19 de Abril de 2010, 22:05 »
2. EDUARDO no golo sofrido. A rever e evitar o mesmo erro, mesmo sabendo do POUGA é um armário;
O Eduardo ontem esteve muito mal no golo e já ouvi muitas criticas em relação a ele. E muitos, lampiões pois claro, a dizerem que o Quim é que devia ser o titular da selecção. Depois de ver os golos da Académica acho que nem é preciso dizer mais nada...
Mas será que fui a única que viu que o Eduardo sofreu falta do Pouga?!
E o leixonense utilizou o braço para meter a bola dentro da baliza.
Penso que dizer que o Eduardo sofreu falta é um pouco exagerado. O Pouga antecipou-se ao Eduardo e este teve uma saída infeliz e atrasada, e já não conseguiu chegou à bola. E se ele tivesse sofrido falta era o primeiro a pedir penaltie e a defesa também se teria apercebido disso. Vê o video do tvgolo com alguma atenção, numa das repetições até se consegue perceber a diferença da distância do Pouga em relação ao Eduardo, e ele só usou a cabeça pra empurrar a bola. ;)
Ah, penalty? Um guarda-redes que sofre falta nunca dá em grande penalidade para equipa adversária! E fui ver a repetição ao TVGolo e continuo com quase a mesma opinião de quando vi em directo pela Sporttv (eu sei que sou teimosa). É que o Pouga não tira a bola com o braço porque foi mesmo com a própria mão que ajeitou a bola para a cabeça, empurrando-a para dentro das redes. O Madrid estava atrás e levantou logo o braço e fez sinal com o dedo que não era golo. Até o comentador disse que não sabia quem tinha marcado o golo (o que me admirou!). Se não sabia é porque existiam dúvidas.

A luva branca do Eduardo, e o braço preto do Pouga esclarecem tudo:



E onde é que o Eduardo está atrasado?

Ok... é a tua percepção do lance, já diferente da minha :). Ele acontece muito rápido e de todo que não vejo o Pouga a ajeitar a bola com o braço, que ele o estica tudo bem agora que o usa pra ajeitar... e parece-me que ele não impede que o Eduardo defenda, este parece-me que surge tarde.

E não ligues ao facto de eu ter dito penalty, na altura que estava a escrever pensei falta na grande área = penalty, nem associei ao resto :-[.
Kilo
  5 jogadores na equipa da jornada para o Maisfutebol!
« Responder #121 em: 20 de Abril de 2010, 11:13 »
Confira a equipa da 27ª jornada:

Bracalli (Nacional), 5

Filipe Oliveira (Sp. Braga), 4  
Felipe Lopes (Nacional), 4
Rodríguez (Sp. Braga), 4
Alvaro Pereira (F.C. Porto), 3

Alan (Sp. Braga), 4
Madrid (Sp. Braga), 4
Luis Aguiar (Sp. Braga), 4
Di María (Benfica), 4

Weldon (Benfica), 4
Falcao (F.C. Porto), 4
Anuncios M
Anuncios M
João Cardoso
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #122 em: 20 de Abril de 2010, 18:59 »
O Sp.Braga cerra os dentes e vai à luta. Guerreiros que se prezem não baixam a guarda, independentemente das dificuldades, mesmo estando numa posição complicada para chegar mais além e vendo o adversário dar provas de estar fortalecido. Os minhotos, apesar de as esperanças em chegar ao título serem cada vez mais utópicas, faltando espaço para eventuais tropeções do Benfica, querem sempre fazer melhor. Esta é a melhor época de sempre do Sp.Braga. É uma oportunidade única de marcar a História. Os bracaranses cumprem a sua parte, cimentam o segundo lugar, abrem horizontes para os milhões da Liga dos Campeões. Em Braga, frente a um Leixões extremamente defensivo, mais uma vitória. Começada por Alan e concluída por Moisés, com um golo leixonense que serviu para criar alguma apreensão. Mas pouco mais. Foi o vigésimo triunfo do Sp.Braga. Inteiramente merecido para manter a bitola. - http://futebolespt.blogspot.com/2010/04/liga-sagres-o-benfica-esta-um-passo-do.html
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #123 em: 26 de Abril de 2010, 12:26 »
Fotos S.C.Braga - Leixões

Mais Vale Tarde do que NUNCA...

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/SCBragaLeixoes?feat=directlink

Saudações Braguistas

Rui Ferreira
 

Anuncios M