Quantcast
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
123 Respostas
34525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #100 em: 18 de Abril de 2010, 23:22 »
[off topic]

Por curiosidade hoje dei-me ao trabalho de dar uma vista de olhos com algum pormenor aos resultados do Bragloto antes do inicio e depois do final do jogo académica vs slb....comparando o antes e o depois pode constatar que muitos daqueles que dizem acreditar no titulo e que afirmavam desejar a vitória da acafémica acabaram por apostar na vitória do slb... E depois, qual é pronlema??? Para alem da falta de coerência não ha problema algum...é caso para dizer, não bate a bota com a perdigota.

Com toda a frontalidade a minha crença na conquista do titulo terminou hoje...matematicamente ainda é possivel mas é pouco provavel uma vez que dos três jogos que o benfica tem para disputar dois são em casa contra olhanense e rio ave.

Estamos a fazer uma época fenomenal quem a mim me enche de orgulho..."resta-nos" continuar a vencer para mantermos o porto à distância que nesta fase final continua a não escorregar e aguardarmos por um milagre.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu apostei numa vitória do Benfica que era o que aconteceria mais naturalmente. Terás de concordar que as probabilidades apontam todas nesse sentido. Todavia, não deixei de acreditar que a Académica poderia vencer o jogo, sendo esse o meu desejo. Acreditava que a Académica pudesse ganhar mas sei que o Benfica o faria com muita mais facilidade. No entanto, repito, fiquei a torcer para que a minha aposta fosse a errada, obviamente!

Também aposto todas as semanas numa vitória do Braga e tenho a plena consciência de que tal poderá não acontecer.

Não percebi esse off-topic. Mas, de qualquer forma, eu continuo a acreditar!
« Última modificação: 18 de Abril de 2010, 23:24 por Diogo-scb »
Kilo
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #101 em: 18 de Abril de 2010, 23:47 »
[off topic]

Por curiosidade hoje dei-me ao trabalho de dar uma vista de olhos com algum pormenor aos resultados do Bragloto antes do inicio e depois do final do jogo académica vs slb....comparando o antes e o depois pode constatar que muitos daqueles que dizem acreditar no titulo e que afirmavam desejar a vitória da acafémica acabaram por apostar na vitória do slb... E depois, qual é pronlema??? Para alem da falta de coerência não ha problema algum...é caso para dizer, não bate a bota com a perdigota.

Com toda a frontalidade a minha crença na conquista do titulo terminou hoje...matematicamente ainda é possivel mas é pouco provavel uma vez que dos três jogos que o benfica tem para disputar dois são em casa contra olhanense e rio ave.

Estamos a fazer uma época fenomenal quem a mim me enche de orgulho..."resta-nos" continuar a vencer para mantermos o porto à distância que nesta fase final continua a não escorregar e aguardarmos por um milagre.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eu apostei numa vitória do Benfica que era o que aconteceria mais naturalmente. Terás de concordar que as probabilidades apontam todas nesse sentido. Todavia, não deixei de acreditar que a Académica poderia vencer o jogo, sendo esse o meu desejo. Acreditava que a Académica pudesse ganhar mas sei que o Benfica o faria com muita mais facilidade. No entanto, repito, fiquei a torcer para que a minha aposta fosse a errada, obviamente!

Também aposto todas as semanas numa vitória do Braga e tenho a plena consciência de que tal poderá não acontecer.

Não percebi esse off-topic. Mas, de qualquer forma, eu continuo a acreditar!


Na semana em que ganhei o Bragaloto, apostei num empate a 1 do Braga em Vila do Conde, e depois? E no entanto tava a torcer para que ganhasse!  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #102 em: 19 de Abril de 2010, 01:00 »
É que o Bragaloto é para apostar mesmo a sério!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Bob_Marley Iniciados
  • *
  • 76
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #103 em: 19 de Abril de 2010, 09:26 »
Bem, sobre o jogo tenho a dizer que o Braga fez uma boa primeira parte, mas com o golo do Leixões a equipa tremeu toda! Valeu o golo do capitão, que ontem andava com um penso na testa! Boa casa, com cerca de 14000 espectadores, sempre no apoio constante ao SCBraga! Não gostei, no entanto, das cenas de pancadaria que se passaram com os adeptos do Leixões, que tão boa consideração tenho por eles! Não gostei também de ver a marcha dos Red Boys na direcção deles!

Pedro_RBA, acho que és dos Red Boys, será possivel explicares-me o que se passou??

Saudações
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #104 em: 19 de Abril de 2010, 10:32 »
2. EDUARDO no golo sofrido. A rever e evitar o mesmo erro, mesmo sabendo do POUGA é um armário;

O Eduardo ontem esteve muito mal no golo e já ouvi muitas criticas em relação a ele. E muitos, lampiões pois claro, a dizerem que o Quim é que devia ser o titular da selecção. Depois de ver os golos da Académica acho que nem é preciso dizer mais nada...

Mas será que fui a única que viu que o Eduardo sofreu falta do Pouga?!
E o leixonense utilizou o braço para meter a bola dentro da baliza.

De resto quero dizer que foi uma vitória justa, e apesar do Alan ter marcado um golo extraordinário, e mais uma vez, de um belo passe do Andrés Madrid, achei o terceiro mais saboroso, o Moisés já há muito que procurava aquele golo! Mas que garra! E logo, que eu estava adorar ver o Braga a jogar, é que a partida acabou :D.

E quanto à meia casa que sensivalemente estiveram no AXA, tenho as minhas dúvidas. A Sporttv deu-se ao luxo de mostrar a bancada superior da Nascente, que ao contrário de outros jogos, estava muito recheada! Não vi a Poente, mas essa com certeza que não esteve às moscas...
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #105 em: 19 de Abril de 2010, 11:28 »
Grande jogo, grande golos!
PARABENS  AOS  GVERREIROS  DO  MINHO

YES  WE  CAN

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #106 em: 19 de Abril de 2010, 11:36 »
Mais um jogo, mais uma vitória.

E esta foi indiscutível. Apesar de que, tal masoquistas, sofremos sem que houvesse essa necessidade. O Braga entrou bem e pressionante sobre um adversário fraco, ultra-defensivo (já provamos desse "veneno" chamado Castro Santos) e sem grandes ideias para contrariar o caudal ofensivo do Braga. Este, com um Madrid e Alan endiabrados, para mim os melhores em campo, jogava no meio campo do adversário e cedo se percebeu que dificilmente não trariamos a vitória. Acho que já ha alguns jogos que não via um Braga assim ofensivo e a jogar com clareza e confiança.

O livro foi aberto por um grande golo de Alan. Mas o Braga, precavido de outros sustos, não levantou o pé e continuou em busca de outro golo.. E na bancada pedia-se também mais. O 2-0 surgiu naturalmente quando Renteria (quem mais ::)) e Matheus (outro repetente) falharam golos certos. Valeu o nosso "deus" Alan para irmos para o intervalo com uma justa (e escassa) vantagem por 2 golos.

O Leixões entrou diferente (ou será que foi o Braga que acalmou?) e mais atacante criando alguns sustos que Eduardo pareceu-se assustar. Amigos, por mais que tenha respeito por este GRANDE Guerreiro, é inegavél que tem mostrado alguma insegurança e timidez nas saídas o que tem provocado alguns calafrios e mesmo alguns golos ::) Um guardião que certamente será o da selecção não pode tremer tanto e terá que rever melhor a sua postura se quer continuar a ter a nossa confiança e a do seleccionador de Portugal. O apoio, esse o terá sempre da nossa parte!

E foi num golo com culpas do guardião que sofremos o golo que reduziu a desvantagem dos leixonenses para 1 golo. Logo a seguir ainda tivemos alguns sustos, mas logo conseguimos acentar acampamento novamente no meio-campo leixonense e fustigar a defesa com ataques e mais ataques... mais cautelosos no entanto, pois o marcador não incentivava a grandes aventuras que com os Leixonenses temos más memórias ::)

Lá teve de ser o nosso Xerife a impor respeito e a acabar com a brincadeira. No final, destaque para a entrada de Peña, um prémio pelo belo trabalho de bastidores que tem realizado esta época, preparando-se assim para ter mais opurtunidades na próxima época.

Mais 3 pontos, numa soma já histórica e dificil de ser batida por os outros clubes extra 3 porquinhos.

Saudações Ultras
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #107 em: 19 de Abril de 2010, 11:43 »
Foi um jogo esquisito. Tinha tudo para ter sido a partida mais fácil da época – após o belo comportamento da equipa na primeira metade do encontro – mas acabou por se tornar uma vitória sofrida.

Registo, facto de resto sublinhado por Domingos, a opção por uma nova forma de jogar, em face do rombo que o plantel levou ao nível do meio-campo. A equipa apresentou-se uma vez mais num 4-4-2 muito ofensivo (em situação de ataque é quase um 4-2-4), apostando na mobilidade dos homens da frente para abrir espaços na defensiva contrária para os lançamentos de longa distância, sobretudo dos dois homens do meio-campo (vide primeiro golo de Alan). É um futebol menos rendilhado, com menor segurança, com menor controlo... mas talvez mais contundente, quando a dupla da frente usa de grande mobilidade e agressividade. Renteria e Matheus fizeram-no.

No jogo de Sábado, o nosso esquema táctico apresentou ainda algumas nuances curiosas: Alan jogou um pouco mais recuado e numa posição por vezes mais interior – sendo muitas vezes o terceiro homem do meio-campo; Madrid teve um raio de acção maior do que o habitual, surgindo muitas vezes um pouco mais adiantado relativamente a Aguiar, pressionando o portador da bola e libertando o uruguaio para, de posições mais recuadas mas menos pressionado pelos adversários, lançar o ataque, frequentemente através de bolas longas.

Podemos dizer que esta arrumação táctica funcionou na perfeição no primeiro tempo. Fomos também benefiados pelo esquema de três centrais a jogar em linha por parte do adversário – que não se deu nada bem com a mobilidade dos homens da frente. O primeiro golo nasceu cedo – um passe fabuloso de Madrid e um trabalho também ele sensacional de Alan – mas mesmo assim Castro Santos não corrigiu a postura táctica da sua equipa, nem mesmo quando foi obrigado a substituir um central por lesão. Desta forma, tivemos um primeiro tempo descansado – óptimo trabalho também da dupla Madrid-Aguia – ainda que tenhamos ficado a dever a nós mesmos pelo menos um golo. Renteria e Matheus tiveram-no nos pés e a terem-no concretizado creio que o jogo terminaria em goleada. Esse golo não chegou e o jogo, aparentemente fácil, complicar-se-ia no segundo tempo.

E o que mudou do primeiro para o segundo tempo? Fundamentalmente, a opção do Leixões por dois pontas-de-lança fisicamente poderosos e com um bom jogo aéreo e a aposta natural num futebol mais directo. Tal como em Leiria (frente a Cássio e Carlão) mostrámos dificuldades em lidar com esta postura do adversário, quer pelas dificuldades impostas pelo bom jogo aéreo do adversário, quer pela incapacidade de ganhar as “segundas bolas” resultantes das disputas dos lances aéreos entre os avançados leixonenses e os nossos centrais (muitas vezes em duelos 1x1). Neste aspecto, a superioridade numérica a meio-campo por parte dos matosinhenses fez mossa. E claro, um golo caído do céu (com a bênção de Eduardo) ajudou a intranquilizar a nossa equipa e deu algum alento ao adversário.

Verdade seja dita, o Leixões não teve oportunidades flagrantes de golo mas os constantes lançamentos para a cabeça dos avançados (sobretudo atavés de cruzamentos de Jean Sony) e as bolas paradas faziam temer por mais um golo em lance fortuito. Nesta altura, talvez fosse aconselhável reforçar o meio-campo, tentando ter um pouco mais de bola. Mas... não havia nenhum médio no banco (onde estava Rafael Bastos!?)! A entrada de Meyong por Renteria talvez visasse o mesmo (mais bola). Mas pouco se alterou (aparte uma menor agressividade na frente). E assim, sujeitamo-nos a dissabores – ainda que com uma ou outra possibilidade para o 3-1. O golo de Moisés pôs fim à inquietação nas bancadas.

O importante neste momento é vencer. É isso que temos feito, mais ou menos brilhantemente. Por força das circunstâncias, temos tido a necessidade de alterar processos de jogo. E temo-lo feito salvaguardando os resultados – o que é um mérito do técnico e dos jogadores. Temos de continuar porque, ainda que o título esteja cada vez mais difícil, ainda não é impossível. Não podemos baixar os barços neste momento – e depois, quem sabe, lamentarmo-nos por não termos adivinhado uma inesperada “escorregadela” do actual líder. Temos de dar tudo por respeito ao que até aqui fizemos. A equipa tem de estar orgulhosa do que fez até aqui – em seis temporadas desde 2000/01, 64 pontos à 27ª jornada significariam primeiro lugar – e a melhor forma de honrar esse comportamento é não desistir, até ao fim! Vamos encarar a Naval com a máxima seriedade, é mais uma final para ganhar, com os adeptos, espero eu, a acompanhar! FORÇA BRAGA!


Finalmente, não gostaria de deixar passar em claro as exibições de Alan, Madrid e Aguiar:

- Alan está novamente em crescendo, depois de um período de menor fulgor. Interpretou muito bem o papel especial que lhe foi atribuído no novo enquadramento táctico da equipa. E está de novo a marcar golos!

- Madrid está, parece, de excelente saúde física. Correu quilómetros, não dando descanso ao portador da bola, e pressionando em terrenos mais adiantados do que lhe é habitual. Teve um grande raio de acção e serviu muitas vezes de escudo para que Aguiar pudesse lançar o ataque liberto de adversários. Espero que o mau tempo esteja definitivamente para trás.

- Aguiar correu, também ele quilómetros. Mais liberto no primeiro tempo, partindo de trás, dele partiram muitas das nossas iniciativas atacantes – fenomenal o passe a desmarcar Renteria para o colombiano desperdiçar, frente a Berger. No segundo tempo, teve missão de maior sacrifício e não se fez rogado, acorrendo a vários fogos, mesmo perante a superioridade numérica do meio-campo adversário.

- Belo jogo também do capitão Moisés. Em contrapartida, jogos cinzentões de Evaldo e Paulo César. Erro grave de Eduardo que custou um golo - que lhe sirva de lição, para ir melhorando!

- Nota final para a bela moldura humana que muito me surpreendeu, atendendo a que sucedeu num dia muito chuvoso (embora não à hora do jogo) e ao horário (21h15 é algo tarde).
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 11:45 por Pedro Ribeiro »
Anuncios M
Anuncios M
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #108 em: 19 de Abril de 2010, 12:11 »
Grande vitoria do nosso MAGICO, agora e invasao a naval e continuar a perseguir o sonho!

SOMOS GVERREIROS NÃO DESISTIMOS!

Talvez ainda nao tenha visto por ai, mas nunca e demais de salientar que o grande golo do Alan, nasce de um magico passe do nosso EL Gringo Madrid, MAS QUE PASSE! Fico muito contente por voltar a ver o nosso Madrid a espalhar nos nossos relvados o grande futebol que ele tem naqueles pezinhos xD

Só mais uns a partes, primeiro o nosso grande guardião Eduardo foi muito mal batido, e já não e novo este problema dele em algumas saídas mas se há coisa que me deixa entalado, e um redes sofrer um golo como o Eduardo na pequena área, não se admite ali e ir de punhos a cabeça do gajo e andar. Dentro da pequena área o GR e rei e senhor basta saltar para cima de alguém e é falta atacante, acho que o Eduardo tem de ser mais agressivo na sua pequena área. Não estou a dizer que ele é mau, ate porque para mim e de longe o melhor guarda-redes português, apenas um pormenor onde acho que ele ainda pode melhorar.

Outro assunto que eu não consigo entender, o nosso imaculado treinador Domingos que eu admiro e a ele lhe dou os parabéns por tudo o que nos deu a nos SCBRAGA, e espero que ele fique cá muito tempo xD mas uma coisa que não entendo é que ele faz sempre as substituições tardíssimo, com a péssima entrada da nossa equipa na 2º parte que enfim não da para perceber, eu não entendo como e que o mister faz a 1º substituição aos 75 min e depois e sempre a mesma coisa, as ultimas duas substituições e para os últimos 10min. Acho isto um absurdo quando se faz a mesma coisa todos os jogos. Neste jogo devia de ter mexido mal se viu que a equipa entrou mal na 2º parte, e depois o que vai um jogador fazer quando entra a 5/10min do fim do jogo? Vai ganhar moral? Ui so dela. Acho que deveria mexer mais cedo para dar moral a quem entra, para tentar modificar o jogo, enfim por vários aspectos. Agora fazer sempre as substituições nos últimos 10 min enfim não entendo mas e a sua filosofia e ate agora tem dado certo visto que ta em 2º. Não quero com isto dizer que estou contra o nosso mister, apenas porque se estou na bancada e vejo o Braga a entrar na 2º parte e não fazer nada de nada fico doido de saber que o mister ta no banco a ver o jogo e nada faz, guarda as substituições para o fim para queimar tempo.
GALEGO
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #109 em: 19 de Abril de 2010, 12:59 »
Con todos los respetos para los que piensan lo contrario, o ven en Eduardo una culpabilidad en el gol marcado por Leixoes el sábado pasado, me parece justo salir en defensa de este portero que está muy por encima de la media de todos cuantos hay en Portugal... Yo no se si es el mejor, pero que es de los mejores, seguro. Y siendo esto asi, y habiéndole visto grandes actuaciones, no creo yo que hayamos de juzgarle porque haya tenido algunos momentos de inseguridad en estos últimos partidos...No es la cosa para tanto...Eduardo es un gran valor que tiene el Braga, sobre el campo y sobre la tesorería...pues, desgraciadamente, será uno de los hombres que habrá que vender para seguir adelante en los niveles que el Braga está...Este tipo de clubes tienen que vender, inevitablemente, si quieren sostener el status al que han llegado...Y Eduardo, ahora mismo, es de lo mejor que hay en el escaparate (na montra) braguista...Con todos los respetos, repito, a los colegas foristas que le censuran, yo optaría por pensar que un mal día lo tiene cualquiera y que siempre nos fijamos más en un portero que en un jugador de campo.. y si estos tienen ciclos durante una temporada, un portero también... Un jugador de campo falla y puede solventar el problema y taparle un compañero; un portero falla... y adiós. Por eso vemos siempre más lo malo de un portero, que lo malo de un jugador de campo. Eduardo es un extraordinario guardameta de auténtico nivel internacional. Si luego el Queiroz lo quiere utilizar o no, ya es su problema; pero para mi, Eduardo tiene nivel para jugar en cualquiera de los grandes clubes europeos. Y tiempo al tiempo porque lo vamos a ver en uno de esos lugares...
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #110 em: 19 de Abril de 2010, 14:18 »

Foi uma vitória sem contestação, mais uma boa vitória por parte do enorme, neste que é o nosso melhor desempenho de todos os campeonatos...

Um aparte, deste jogo do enorme, eu gosto sempre de ver os resumos, e vi vários após o jogo, e não gostei da comunicação social tentar atingir o grande Eduardo, pelo golo sofrido, isto porque estamos em campanha de mundial...e penso que é de muito mau gosto, parecendo estar a sugerir outros nomes para a baliza...

Na minha opinião no momento o Eduardo é sem duvida o melhor guarda-redes portugues!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Anuncios G
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #111 em: 19 de Abril de 2010, 14:20 »

Foi uma vitória sem contestação, mais uma boa vitória por parte do enorme, neste que é o nosso melhor desempenho de todos os campeonatos...

Um aparte, deste jogo do enorme, eu gosto sempre de ver os resumos, e vi vários após o jogo, e não gostei da comunicação social tentar atingir o grande Eduardo, pelo golo sofrido, isto porque estamos em campanha de mundial...e penso que é de muito mau gosto, parecendo estar a sugerir outros nomes para a baliza...

Na minha opinião no momento o Eduardo é sem duvida o melhor guarda-redes portugues!!!

Eles podem mandar as bocas que quiserem! Porque enquanto o Eduardo tem 1 desaire os outros candidatos à baliza na selecção, tem 3 e 4 seguidos! Por isso é deixar ladrar essa malta ressabiada! FORÇA EDUARDO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #112 em: 19 de Abril de 2010, 14:39 »
Nao e preciso dizer que ate o melhor dos melhores comete erros, é humano.

Os jornaleiros so querem deturpar a qualidade e a excelencia do nosso guardiao. Mas nos sabemos o que ele vale e que em portugal nao ha pai para ele.

FORÇA EDUARDO, RUMO AO TITULO!

SCB DESDE 1921
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #113 em: 19 de Abril de 2010, 15:17 »
hala Madrid...

 ;) ;)


Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #114 em: 19 de Abril de 2010, 15:28 »
Esqueci-me de o referir: bom jogo do Fernando Alexandre, muito bem com a bola no pé, saindo sempre a jogar com qualidade, sem "chutão" para a frente.

Tem um defeito: tem motor a gasóleo, joga sempre ao mesmo ritmo, sem explosões. É definitivamente um número seis, nunca um oito como tentamos fazer dele na pré-temporada.
amotebragaa
amotebragaa Iniciados
  • *
  • 57
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #115 em: 19 de Abril de 2010, 15:35 »
 Agora temos de ganhar na Naval :)

 
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #116 em: 19 de Abril de 2010, 19:24 »
2. EDUARDO no golo sofrido. A rever e evitar o mesmo erro, mesmo sabendo do POUGA é um armário;

O Eduardo ontem esteve muito mal no golo e já ouvi muitas criticas em relação a ele. E muitos, lampiões pois claro, a dizerem que o Quim é que devia ser o titular da selecção. Depois de ver os golos da Académica acho que nem é preciso dizer mais nada...

Mas será que fui a única que viu que o Eduardo sofreu falta do Pouga?!
E o leixonense utilizou o braço para meter a bola dentro da baliza.

Penso que dizer que o Eduardo sofreu falta é um pouco exagerado. O Pouga antecipou-se ao Eduardo e este teve uma saída infeliz e atrasada, e já não conseguiu chegou à bola. E se ele tivesse sofrido falta era o primeiro a pedir penaltie e a defesa também se teria apercebido disso. Vê o video do tvgolo com alguma atenção, numa das repetições até se consegue perceber a diferença da distância do Pouga em relação ao Eduardo, e ele só usou a cabeça pra empurrar a bola. ;)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:S.C.BRAGA v. Leixões -> Comentários durante e depois do jogo
« Responder #117 em: 19 de Abril de 2010, 20:57 »
2. EDUARDO no golo sofrido. A rever e evitar o mesmo erro, mesmo sabendo do POUGA é um armário;
O Eduardo ontem esteve muito mal no golo e já ouvi muitas criticas em relação a ele. E muitos, lampiões pois claro, a dizerem que o Quim é que devia ser o titular da selecção. Depois de ver os golos da Académica acho que nem é preciso dizer mais nada...
Mas será que fui a única que viu que o Eduardo sofreu falta do Pouga?!
E o leixonense utilizou o braço para meter a bola dentro da baliza.
Penso que dizer que o Eduardo sofreu falta é um pouco exagerado. O Pouga antecipou-se ao Eduardo e este teve uma saída infeliz e atrasada, e já não conseguiu chegou à bola. E se ele tivesse sofrido falta era o primeiro a pedir penaltie e a defesa também se teria apercebido disso. Vê o video do tvgolo com alguma atenção, numa das repetições até se consegue perceber a diferença da distância do Pouga em relação ao Eduardo, e ele só usou a cabeça pra empurrar a bola. ;)
Ah, penalty? Um guarda-redes que sofre falta nunca dá em grande penalidade para equipa adversária! E fui ver a repetição ao TVGolo e continuo com quase a mesma opinião de quando vi em directo pela Sporttv (eu sei que sou teimosa). É que o Pouga não tira a bola com o braço porque foi mesmo com a própria mão que ajeitou a bola para a cabeça, empurrando-a para dentro das redes. O Madrid estava atrás e levantou logo o braço e fez sinal com o dedo que não era golo. Até o comentador disse que não sabia quem tinha marcado o golo (o que me admirou!). Se não sabia é porque existiam dúvidas.

A luva branca do Eduardo, e o braço preto do Pouga esclarecem tudo:



E onde é que o Eduardo está atrasado?
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #118 em: 19 de Abril de 2010, 21:32 »
É que o Bragaloto é para apostar mesmo a sério!

E o Braga não é a sério???
Tenho 38 anos e nunca, nunca pus o Braga a perder, nem sequer a empatar, mesmo quando lutavamos para não descer. Seja no totobola, seja no bragaloto, seja onde for. Para mim, é sempre a ganhar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #119 em: 19 de Abril de 2010, 21:35 »
É que o Bragaloto é para apostar mesmo a sério!

E o Braga não é a sério???
Tenho 38 anos e nunca, nunca pus o Braga a perder, nem sequer a empatar, mesmo quando lutavamos para não descer. Seja no totobola, seja no bragaloto, seja onde for. Para mim, é sempre a ganhar!


Também nunca aposto que o braga vai perder. Seja qual for o adversário aposto sempre na vitoria do ENORME.
 

Anuncios M