Quantcast
AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
51 Respostas
7943 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rita
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #40 em: 20 de Outubro de 2006, 12:37 »

Mesmo assim está tudo em Aberto pois o Sevilha empatou 0-0 com os checos.

FORÇA BRAGA!!


Pelo que me apercebi, esse jogo foi muito fraco... Portanto, o Sevilha deve ter estado num mau dia e os checos fizeram o seu jogo.

Bem se o Liberec empatou com o Sevilha é porque tem qualidade ou muita sorte, não sei.
Mas fica o aviso!!
Com este resultado eles vêm cá com ambições naturais.
Eu acho mesmo que é já neste jogo que se decide o nosso futuro na Europa.

EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #41 em: 20 de Outubro de 2006, 13:34 »
Boas,

O Braga nao mostrou o seu real valor aqui na Hollanda temos equipa para jogar muito mais e melhor mas nestes jogos a  falta de expriença international tambem conta.

 O jogo por si ja era complicado mas com as lesaoes de H Leal e Wender e mais um erro do arbito seria quase impossivel fazer melhor. Mas C. Carvalhal tem de analisar os erros que foram bastantes da parte de alguns jogadores e tentar  transformar esta derrota em algo de positivo para o futuro.

O grande ambiente adverso no  DSB Estadio tambem nos foi muito desfavoravel. Por isso  apelo a tudos os Braguistas para fazer um enferno do EMB nos dois jogos em casa.Nada esta perdido sou perdemos uma batalha mas luta continua...

De positivo so mesmo as cerca de duas centenas de Portugues para apoiar o nosso ENORME !!!

FORCA BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #42 em: 20 de Outubro de 2006, 14:54 »
Boas,

O Braga nao mostrou o seu real valor aqui na Hollanda temos equipa para jogar muito mais e melhor mas nestes jogos a  falta de expriença international tambem conta.

 O jogo por si ja era complicado mas com as lesaoes de H Leal e Wender e mais um erro do arbito seria quase impossivel fazer melhor. Mas C. Carvalhal tem de analisar os erros que foram bastantes da parte de alguns jogadores e tentar  transformar esta derrota em algo de positivo para o futuro.

O grande ambiente adverso no  DSB Estadio tambem nos foi muito desfavoravel. Por isso  apelo a tudos os Braguistas para fazer um enferno do EMB nos dois jogos em casa.Nada esta perdido sou perdemos uma batalha mas luta continua...

De positivo so mesmo as cerca de duas centenas de Portugues para apoiar o nosso ENORME !!!

FORCA BRAGA

Parabéns pelo apoio ao nosso clube EMIGRANTE BRAGUISTA! É assim mesmo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
TRINCADO
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #43 em: 20 de Outubro de 2006, 16:24 »
Eu não gostei nada da exibição do Braga. Fiquei muito desiludido, nem pareciam jogadores profissionais a jogar.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #44 em: 20 de Outubro de 2006, 16:41 »
Foi um resultado muito pesado. O AZ ganhou bem, mas por uma margem muito folgada!
Temos mais 3 jogos, podemos fazer 9 pontos.
Força S.C.BRAGA!
Seca Adegas
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #45 em: 20 de Outubro de 2006, 17:35 »
Vamos ter esperança! julgo que ainda é possível passar isto. mas na minha opinião a liga é mais importante. Já se começam é a ver aí alguns jovens nervosos....
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #46 em: 20 de Outubro de 2006, 19:48 »
Acho que mais do que tudo este jogo serviu para fazermos um reality check. O AZ joga muito bem e parece ser uma equipa melhor do que a nossa. Ontem ganharam bem mas por números que não espelham o que se passou. Houve muitras coisas que eu não gostei no jogo de ontem mas nem tudo foi mau. Não concordo com a atitude do Van Gaal a dizer que nós jogamos ao ferrolho.
Paulo Santos - Esta época não estã na mesma forma do ano passado. Aquele segundo golo é culpa dele.
Luís Filipe - Como já disse muitas vezes tem muitos tiques de extremo que precisa de perder.
Maurício - É grande mas não foi grande coisa. Precisa de melhorar se quer ter lugar nesta equipa. Para o que fez ontem temos o Miguel Oliveira que é das nossas escolas, tem margem de progressão e tem muita qualidade.
Carlos Fernandes - se o Dínamo ainda não pagou o Jorge Luíz porque é que não o vamos buscar?
Madrid - Acusou a falta de treinos durante a semana. Não sei se estava a jogar com dores mas cometeu erros que eu nunca vi. Ainda assim safou-se acima da média
R. Chaves - pode ter qualidades, margem de progressão, etc, etc. Mas tem que perceber que um TRANSPORTADOR DE JOGO não pode jogar SOMENTE no círculo do meio campo. Para fazer isso tínhamos o André da ex-equipa B.
Hugo Leal - bem mas lesionou-se. Outra vez no estaleiro.
Maciel - Algumas arrancadas mas muito extemporâneas. Que atitude foi aquela quando foi substituído?
Wender - gostei qb mas não gostei nada daquele falhanço.
Marcel - voltou ao Marcel pré-FCP. Molengão, martelão e empata jogadas.
Zé do Golo - Entrou com garra mas no momento em que orelvado se inclinou para a nossa baliza. Muito melhor do que o Martel.
Cesinha - muito muito muito pobrezinho. Como sempre, à excepção de dois ou três jogos (em duas épocas e meia!)
João Pinto - Não trouxe nada de novo. Está em baixo de forma.

Carvalhal - mal ao deixar em campo o R. Chaves e ao ter preterido o Zé do Gol para por o Marcel. Entendi que queria ganhar capacidade de choque no ataque mas assim molengão o Marcel não dá. Deixou o Madrid muito sozinho. Depois de uma semana sem treinar e contra uma equipa com esta qualidade era muito injusto pedir ao Madrid que fizesse tudo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
vitor gaviao
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #47 em: 20 de Outubro de 2006, 23:30 »
nao seremos pessimistas,pois na 1parte ate discutimos o jogo e se tivesse-mos marcado nas oportunidades que criamos e que foram mais do que as do adversario,a historia era outra e agora estavamos para aqui a escrever que eramos os maiores.por isso julgo que apenas nos faltou alguma sorte e deste resultado tirar algo de positivo para os proximos jogos, quanto mais nao seja corrigir o que de menos bom se fez.                                         somos os melhores entre os melhores.
Anuncios M
Anuncios M
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #48 em: 21 de Outubro de 2006, 00:00 »
podem visualizar o resumo da rtp no local habitual  ;)
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #49 em: 21 de Outubro de 2006, 00:09 »
Tal como o RIC disse o jogo fez-me lembrar o Celtic-Benfica de Terça Feira passado.Com as virtudes das equipas portuguesas e principalmente com os seus defeitos...

A questão é esta, todas as as equipas portuguesas gostam de jogar em contra-ataque e assumem essa posição de base, desde logo, nos jogos fora de casa...

Vão resistindo cada vez melhor, hoje com maior capacidade fisica, mas apenas ocupando metade do campo...

Mas, frequentemente, acabam por sofrer um golo, mesmo que seja com azar e depois põe-se a questão

Que fazer?

Se é o primeiro jogo de uma eliminatória, tentam não perder o equilibrio, avançam mais no terreno, mas no limite tentam defender o 1-0.Se o jogo  é em "poule"  então arriscam demasiado, perdem o equilibrio, alargam os espaços para o adversário que, esses sim, geralmente, até dão lições de contra-ataque quando têm campo, com uma vantagem não falham golos, como Wender falhou quando poderia marcar em primeiro (o jogo aí seria outro...).

O Braga até parece que não viu o Celtic-Benfica...

O 2º golo até foi igual...

Mas o Braga fez bem ou mal em abrir?Agora é fácil falar....

Mas o terceiro lugar pode ser decidido por goal-average e isso é preocupante...

Várias equipas podem ficar com 4 pontos (ou cinco) e aí o desempate será pela diferença de golos...

Espero que o Braga não venha a ser penalizado com isso...Qual é a outra equipa que visita o AZ?Espero que não seja o Sevilha,para quem lá for ser bem  penalizado em golos...Isto porque, à partida o lugar de apuramento disponivel é o terceiro...

A propósito, alguém conhece o calendário total dos jogos?Era bom que os nossos adversários directos (todos excepto Sevilha e AZ) jogassem em casa com um dos favoritos...

Quem conhece o calendário que o insira aqui...

Quanto ao Marcel, é evidente que ele não qualidades no "um para um".Carvalhal tem que lhe dizer isso...Ele tem que receber  a bola e entregar logo ao "apoio", se não perde logo a bola...Agora, pelo biotipo do jogador, se ele não joga assiduamente, perde-se para o futebol, pelo que colocá-lo no banco é desperdiçá-lo...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #50 em: 21 de Outubro de 2006, 00:40 »
Correu Mal! Melhores dias virão!
Falta artilharia na equipa. O Marcel devia ter sido substituído e a aposta no Zé Carlos devia ter sido mais cedo.

Precisamos de um defesa esquerdo.

A equipa tem que conseguir marcar golos.

O resultado é demasiado pesado, o Braga não merecia perder por estes números. O treinador fez bem em arriscar. Desta vez a equipa não correspondeu da melhor forma.


« Última modificação: 21 de Outubro de 2006, 00:56 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO
« Responder #51 em: 22 de Outubro de 2006, 23:26 »
Correu mal, merecemos perder, mas não por estes números, de facto eles globalmente não foram superiores, mas na finalização estivémos muito àquem e como já o comprovámos nas duas participações, perdemos pelos mesmos motivos...faltou confiança e decisão na hora de atacar, muitas vezes eles estavam um-para-um na defesa ou até em inferioridade numérica e não soubemos aproveitar :'( De facto, aquele golo fora-de-jogo está aqui entalado e questiono-me como seria o jogo...Agora resta-nos corrigir em casa e recuperar três preciosos pontos, contra uma equipa, na minha opinião nada inferior ao AZ.

No aspecto individual gostei muito do Paulo Jorge, Luis Filipe e Wender.
Detestei o Maurício e o Marcel, o Maurício já provou que não tem valor, urgente um central em Dezembro, pois parece que a aposta em Irineu tarda em surgir e, a confiar nas capacidades do mister, não é uma mais-valia, eu não posso falar pois só o vi jogar uma vez...
Na minha opinião, quando saiu o Hugo Leal, deveria ter entrada o Castanheira, tinha características mais apropriadas para o encontro do que o João Pinto, mas podia até nem resultar...

Agora...FORÇA BRAGA!!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
 

Anuncios M