Quantcast
S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
602 Respostas
119557 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #160 em: 02 de Abril de 2010, 22:23 »
Ganhamos e ganhamos bem , contra tudo e todos !
Árbitro MUITO mal todo o encontro , sem pulso no jogo nem nos jogadores
Quando ao jogo ser repetido não me parece , lembra-me aqui há uns anos , para o Mundial ou Europeu , aquele jogador da Croácia que levou 3 amarelos num jogo ?  ;D ;D
E o jogo não foi repetido, mas como estamos em Portugal nunca se sabe  ;) ;) ::) ::)
Nota menos : Red Boys , que se armaram em fortes ao irem pegar com os adeptos do Guimerdães para o sector A6/A7 , obrigando as pessoas a sairem dos seus lugares/cadeira anual ( como é o meu caso ) pois a policia começou logo a tirá-los de lá ..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #161 em: 02 de Abril de 2010, 22:27 »
Chamem-me infiltrado. Chamem-me o que queiram. Mas dizer que hoje ganhamos justamente acho delirante. É certo que já perdemos muitas vezes roubados indecentemente. Mas hoje!
Tivemos uma sorte do caraças. E um árbitro capaz de marcar penáltis e até com coragem para voltar atrás.
Ganhamos e continuamos na luta. Isso é que interessa. Mas, que não nos fica bem tentar dizer que merecemos, lá isso não.

Aqui esta a frase que me faz crer que es infiltrado

Genial. Denunciei-me sem querer e se não fosse o teu brilhantismo tinha passado despercebido!!!
Que queres mais que te responda sem ser malcriado!

UM BRAGUISTA NUNCA DIRIA QUE TINHA SORTE E FICAVA IRRITADO NUM DIA QUE O BRAGA GANHA
Anuncios M
Anuncios M
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #162 em: 02 de Abril de 2010, 22:28 »
tirando a parte que ia ficar com a cabeça rachada -_-'

FODASSSE que raio de jogo, eu estava em desespero tava a ver que nao

mais 3 pontos e agora que venha o Leiria

Quanto aos casos radios + gente que tava no cafe da minha tia dizem que foi tudo CORRETO

 :)

Fdx... quando os autocarros dos espanhóis tavam a entrar prá dentro do estádio, eu só via garrafas de cerveja a voarem, e uma acertou em cheio no vidro traseiro de um carro que tava lá estacionado a coisa de 4 metros de onde tava. Antes de chegar à zona das revistas, era o pessoal do Braga a provocar os espanhóis que ainda tavam dentro dos autocarros, e só vejo um policia a dar uma bastonada a um gajo um metro à minha frente, só fique :o tava a ver que ainda sobrava pra mim! E sem falar nos putos dos rottweiler e dos pastores alemães bué atiçados por eles, bichos mesmos! Já nos últimos 10min, penso eu, do jogo andavam a chover cadeiras, isqueiros, bolas tipo de matraquilhos e guarda-chuvas e cheguei a levar com uma cena no ombro que penso que foi um isqueiro.

Fogo... e isto sem falar do que foi o jogo em si que todos viram. Foi o jogo mais intenso que já assisti e o derby do ano passado não teve nada a ver com este, nem de perto. Mas felizmente terminou em vitória, mas custou e não foi pouco :-X.
BrunoSCB
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #163 em: 02 de Abril de 2010, 22:28 »
todas as expulsoes do jogo foram por protestos !
Estes espanhois perderam e perderam bem !
Venhem para a cidade armados em Campeoes...
Dedico esta vitoria a eles, que a esta hora estao em suas casinhas com um melao do tamanho do mundo!
Arbito muiiiitoooooooooo MAL -.-'

FORÇA BRAGAAAAAAAAAA
Braga_fan
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #164 em: 02 de Abril de 2010, 22:31 »
Alguém me pode dizer se vai haver a repetição da emissão do jogo na sport tv?
Se sim, quando?
Obrigado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #165 em: 02 de Abril de 2010, 22:32 »
falar em benificio do Braga é um descaramento...o árbitro esteve mal, para os dois lados!!! Então o golo do guimaraes e aquele penalty em benficio dos espanhois  :o

sabem que mais? O Soares Dias foi coerente...marcou tudo! Há gajos que nada marcam....Há outros (os piores mesmo) que marcam consoante a camisola...este marcou tudo, e não foi incoerente.

PS: adeptos do guimaraes= raça podre e animais.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #166 em: 02 de Abril de 2010, 22:34 »
falar em benificio do Braga é um descaramento...o árbitro esteve mal, para os dois lados!!! Então o golo do guimaraes e aquele penalty em benficio dos espanhois  :o

sabem que mais? O Soares Dias foi coerente...marcou tudo! Há gajos que nada marcam....Há outros (os piores mesmo) que marcam consoante a camisola...este marcou tudo, e não foi incoerente.

PS: adeptos do guimaraes= raça podre e animais.

São os tais "únicos" que pelos vistos só sabem cantar e apoiar quando a equipa está a ganhar.. Vergonha de adeptos em todos os sentidos.
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #167 em: 02 de Abril de 2010, 22:35 »
3-2 E POUCO BARULHO...

GANHAMOS E MAIS NADA.....

RUMO AO TITULO E Á CHAMPIONS...

BRAGA SEMPRE.................................................................
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #168 em: 02 de Abril de 2010, 22:36 »
tirando a parte que ia ficar com a cabeça rachada -_-'

FODASSSE que raio de jogo, eu estava em desespero tava a ver que nao

mais 3 pontos e agora que venha o Leiria

Quanto aos casos radios + gente que tava no cafe da minha tia dizem que foi tudo CORRETO

 :)

Fdx... quando os autocarros dos espanhóis tavam a entrar prá dentro do estádio, eu só via garrafas de cerveja a voarem, e uma acertou em cheio no vidro traseiro de um carro que tava lá estacionado a coisa de 4 metros de onde tava. Antes de chegar à zona das revistas, era o pessoal do Braga a provocar os espanhóis que ainda tavam dentro dos autocarros, e só vejo um policia a dar uma bastonada a um gajo um metro à minha frente, só fique :o tava a ver que ainda sobrava pra mim! E sem falar nos putos dos rottweiler e dos pastores alemães bué atiçados por eles, bichos mesmos! Já nos últimos 10min, penso eu, do jogo andavam a chover cadeiras, isqueiros, bolas tipo de matraquilhos e guarda-chuvas e cheguei a levar com uma cena no ombro que penso que foi um isqueiro.

Fogo... e isto sem falar do que foi o jogo em si que todos viram. Foi o jogo mais intenso que já assisti e o derby do ano passado não teve nada a ver com este, nem de perto. Mas felizmente terminou em vitória, mas custou e não foi pouco :-X.

Pois eu não vivo há 40 anos em Braga. O meu pai nunca foi presidente da assembleia geral do enorme. O único que conta é que no meu curriculo tenho quase um ano a trabalhar no estádio Afonso Henriques.

Acredita que nesse aprendi quase nada, excepto a dar valor aos adeptos do Vitória-
weshito
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #169 em: 02 de Abril de 2010, 22:39 »
No sé si entiendo bien el mensaje o el porqué decís eso, pero lo de "espanhois" lo leo y me siento un poco insultada, no se ke tiene ke ver el vitoria de guimaraes con nosotros...por cierto lo de eta y ladrones, no nos metais a todos en el mismo saco por dios... :(


Enhorabuena Braga, que partido más....no tengo palabras, lo de los penaltis ya creia que era de cachondeo, pero creo que fueron justos, el árbitro estaba un poco "acojonado" antes la aficion de Braga, la cual estuvo incríble con su equipo y tengo que felicitar. :)
Lo de beneficiados, que miren más al Benfica y verán que es beneficiado o no... >:(


ForÇa Braga! ;)
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #170 em: 02 de Abril de 2010, 22:45 »
No sé si entiendo bien el mensaje o el porqué decís eso, pero lo de "espanhois" lo leo y me siento un poco insultada, no se ke tiene ke ver el vitoria de guimaraes con nosotros...por cierto lo de eta y ladrones, no nos metais a todos en el mismo saco por dios... :(


Enhorabuena Braga, que partido más....no tengo palabras, lo de los penaltis ya creia que era de cachondeo, pero creo que fueron justos, el árbitro estaba un poco "acojonado" antes la aficion de Braga, la cual estuvo incríble con su equipo y tengo que felicitar. :)
Lo de beneficiados, que miren más al Benfica y verán que es beneficiado o no... >:(

Lo de los de Guimarães serem " Espanois" es uma broma regional, nada más. Ellos nos apodan de Marroquis!!!

Y el árbitro estava acojonado? Yo pienso que el tio a mostrado que tiene unas pelotas inmensas ;D


ForÇa Braga! ;)
Anuncios G
Braga_fan
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #171 em: 02 de Abril de 2010, 22:45 »
Alguém me pode dizer se vai haver a repetição da emissão do jogo na sport tv?
Se sim, quando?
Obrigado.
Ninguém? :)
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #172 em: 02 de Abril de 2010, 22:47 »
Incrível é termos passado grande parte do jogo a insultá-los, mais do que apoiar o Braga. Eu sei que é um derby, mas há limites. Queixam-se de que eles são animais, mas nós, também, fazemos cenas que nos rebaixam.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #173 em: 02 de Abril de 2010, 22:48 »
Alguém me pode dizer se vai haver a repetição da emissão do jogo na sport tv?
Se sim, quando?
Obrigado.
Ninguém? :)
10:10, Sport TV HD.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #174 em: 02 de Abril de 2010, 22:48 »
Deixo para mais tarde uma análise mais detalhada sobre o jogo...neste momento queria só aproveitar para dizer que considero inconcebivel e inaceitavel a forma como Domingos montou a equipa para este derbi...jogar em casa, dar a bola ao adversário e apostar no contra ataque como se contra um colosso do futebol estivessemos a jogar é algo que não consigo perceber.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 02 de Abril de 2010, 22:55 por Lipeste »
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #175 em: 02 de Abril de 2010, 22:49 »
tirando a parte que ia ficar com a cabeça rachada -_-'

FODASSSE que raio de jogo, eu estava em desespero tava a ver que nao

mais 3 pontos e agora que venha o Leiria

Quanto aos casos radios + gente que tava no cafe da minha tia dizem que foi tudo CORRETO

 :)

Fdx... quando os autocarros dos espanhóis tavam a entrar prá dentro do estádio, eu só via garrafas de cerveja a voarem, e uma acertou em cheio no vidro traseiro de um carro que tava lá estacionado a coisa de 4 metros de onde tava. Antes de chegar à zona das revistas, era o pessoal do Braga a provocar os espanhóis que ainda tavam dentro dos autocarros, e só vejo um policia a dar uma bastonada a um gajo um metro à minha frente, só fique :o tava a ver que ainda sobrava pra mim! E sem falar nos putos dos rottweiler e dos pastores alemães bué atiçados por eles, bichos mesmos! Já nos últimos 10min, penso eu, do jogo andavam a chover cadeiras, isqueiros, bolas tipo de matraquilhos e guarda-chuvas e cheguei a levar com uma cena no ombro que penso que foi um isqueiro.

Fogo... e isto sem falar do que foi o jogo em si que todos viram. Foi o jogo mais intenso que já assisti e o derby do ano passado não teve nada a ver com este, nem de perto. Mas felizmente terminou em vitória, mas custou e não foi pouco :-X.

Pois eu não vivo há 40 anos em Braga. O meu pai nunca foi presidente da assembleia geral do enorme. O único que conta é que no meu curriculo tenho quase um ano a trabalhar no estádio Afonso Henriques.

Acredita que nesse aprendi quase nada, excepto a dar valor aos adeptos do Vitória-

Desculpa, mas não entendi...
weshito
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #176 em: 02 de Abril de 2010, 22:52 »
No sé si entiendo bien el mensaje o el porqué decís eso, pero lo de "espanhois" lo leo y me siento un poco insultada, no se ke tiene ke ver el vitoria de guimaraes con nosotros...por cierto lo de eta y ladrones, no nos metais a todos en el mismo saco por dios... :(


Enhorabuena Braga, que partido más....no tengo palabras, lo de los penaltis ya creia que era de cachondeo, pero creo que fueron justos, el árbitro estaba un poco "acojonado" antes la aficion de Braga, la cual estuvo incríble con su equipo y tengo que felicitar. :)
Lo de beneficiados, que miren más al Benfica y verán que es beneficiado o no... >:(

Lo de los de Guimarães serem " Espanois" es uma broma regional, nada más. Ellos nos apodan de Marroquis!!!

Y el árbitro estava acojonado? Yo pienso que el tio a mostrado que tiene unas pelotas inmensas ;D


ForÇa Braga! ;)


 :) Vale ya entiendo   ;D
Yo lo que creo es que la afición del Braga "se estaba comiendo con patatas" al arbitro, y pitar 5 penaltis ( menos 1 que lo anuló) en un mismo partido, de estas características , como tu bien dices las pelotas " Hay que tenerlas muy gordas"

 :D :D :D

Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #177 em: 02 de Abril de 2010, 22:53 »
O que interessa é a vitória  :)
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #178 em: 02 de Abril de 2010, 22:53 »
Deixo para mais tarde uma análise mais detalhada sobre o jogo...neste momento queria só aproveitar para dizer que considero inconcebivel e inaceitavel a forma Domingos montou a equipa para este derbi...jogar em casa, dar a bola ao adversário e apostar no contra ataque como se contra um colosso do futebol estivessemos a jogar é algo que não consigo perceber.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Isso e verdade o braga entrou na expectativa e quilhou-se.
O Paciencia esteve mal tambem a fazer o onze...
Matheus de inicio
Aguiar que esta desinspirado

nem digo nada

alias digo FORÇA BRAGA E FORÇA CARVALHAL (boa sorte para luz)
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re:S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo
« Responder #179 em: 02 de Abril de 2010, 22:54 »
Chamem-me infiltrado. Chamem-me o que queiram. Mas dizer que hoje ganhamos justamente acho delirante. É certo que já perdemos muitas vezes roubados indecentemente. Mas hoje!
Tivemos uma sorte do caraças. E um árbitro capaz de marcar penáltis e até com coragem para voltar atrás.
Ganhamos e continuamos na luta. Isso é que interessa. Mas, que não nos fica bem tentar dizer que merecemos, lá isso não.

Parabens pela coragem
 

Anuncios M