Quantcast
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
1827 Respostas
431157 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #80 em: 18 de Março de 2010, 13:15 »
Más notícias!!! :-\
Hoje no pasquim Record, vem a notícia de que o tal avançado do Aves de que tanto se fala para nós, está e Inglaterra com o empresário para consumar o eventual interesse de um clube da Premier League.
Espero que não seja ais do que uma habitual especulação vinda daquele pasquim! >:(

É natural que apareçam mais clubes interessados, é um jogador jovem e com um forte poderio fisico, algo que em Inglaterra é muito valorizado devido à propria maneira que eles têm de jogar.
Se efectivamente esta noticia for real, e o proprio jogador arriscar, não haverá muito a fazer, o poderio economico que eles têm ultrapassa-nos, e a kk clube portugues, e muito. Por acaso não disseram qual o clube interessado??
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #81 em: 18 de Março de 2010, 13:20 »
Não li a fundo, mas tenho quase a certeza que não mencionana nenhum nome.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #82 em: 18 de Março de 2010, 13:46 »
João Silva cobiçado
AVANÇADO ESTÁ EM INGLATERRA COM JOÃO FREITAS
 
 

 

O avançado João Silva encontra-se em Inglaterra na companhia do presidente avense, João Freitas, a negociar uma possível transferência para um clube da Premier League.

De acordo com informações recolhidas por Record, o dirigente tem em mãos uma proposta concreta e rumou àquele país para discutir os termos da oferta. A hipótese de negócio que está em cima da mesa é financeiramente aliciante para o Aves, pelo que a transferência poderá mesmo concretizar-se nas próximas horas.

João Silva falhou o treino de ontem e a sua presença no apronto de hoje é ainda uma incerteza. No clube, o silêncio impera e a explicação para a ausência do jovem de 19 anos é a de que foi autorizado a falhar o treino devido a motivos pessoais.

Líder da tabela dos melhores marcadores da Liga de Honra, com 11 golos, João Silva tem despertado a cobiça de vários clubes portugueses e estrangeiros. Com contrato até 2011, o avançado pode estar perto de dar um salto na carreira e permitir ao Aves um dos maiores encaixes financeiros da sua história.


 Record
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #83 em: 18 de Março de 2010, 14:00 »
João Silva cobiçado
AVANÇADO ESTÁ EM INGLATERRA COM JOÃO FREITAS
 
 

 

O avançado João Silva encontra-se em Inglaterra na companhia do presidente avense, João Freitas, a negociar uma possível transferência para um clube da Premier League.

De acordo com informações recolhidas por Record, o dirigente tem em mãos uma proposta concreta e rumou àquele país para discutir os termos da oferta. A hipótese de negócio que está em cima da mesa é financeiramente aliciante para o Aves, pelo que a transferência poderá mesmo concretizar-se nas próximas horas.

João Silva falhou o treino de ontem e a sua presença no apronto de hoje é ainda uma incerteza. No clube, o silêncio impera e a explicação para a ausência do jovem de 19 anos é a de que foi autorizado a falhar o treino devido a motivos pessoais.

Líder da tabela dos melhores marcadores da Liga de Honra, com 11 golos, João Silva tem despertado a cobiça de vários clubes portugueses e estrangeiros. Com contrato até 2011, o avançado pode estar perto de dar um salto na carreira e permitir ao Aves um dos maiores encaixes financeiros da sua história.


 Record
Obrigado!
Lol
 ;D
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #84 em: 18 de Março de 2010, 17:10 »
Mais vale para Inglaterra do que para algum clube em Portugal que não o Braga, e continuo a dizer, Tiago Gomes do Belenenses, 24 anos e bom jogador, gosto muito dele como jogador, esta época é que correu mal...
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #85 em: 19 de Março de 2010, 04:23 »
 A continuação do AS seria bem vindo. Grande reforço!
Temos boas alternativas nos juniores, e também jogadores emprestados.
O trabalho do Salvador tem permitido o nosso clube a subir de dimensão e de competividade.
Garanto vos que vamos ter uma grande equipa, e vamos ter grandes encaixes no verão.

Deixa o AS trabalhar, nunca enganou!!!
Braga e Basta
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #86 em: 19 de Março de 2010, 20:07 »
Hoje na bola é noticiado um hipotético interesse do SC Braga no guarda-redes do Varzim Marafona .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #87 em: 19 de Março de 2010, 21:48 »
Hoje na bola é noticiado um hipotético interesse do SC Braga no guarda-redes do Varzim Marafona .

É um bom guarda redes, mas temos prata da casa que estou convencido que também vão ser bons guarda redes...
Anuncios M
Anuncios M
carlitos_7 Juvenis
  • **
  • 122
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #88 em: 20 de Março de 2010, 14:54 »
Gosto especialmente do Maikon do Paços e do Sougou da Académica, dois jogadores que seriam bons reforços para o Braga na minha opinião.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #89 em: 20 de Março de 2010, 16:30 »
Guarda Redes - Mesmo que saia o Eduardo temos bons gr's, Kieszek, Mário Felgueiras, Cristiano

Defesa Direito - Podíamos reforçar, tenho confiança no Filipe Oliveira, mas o Miguel Garcia... meh, Andrezinho seria o ideal...

Defesa Esquerdo - Grandes possibilidades de sair o Evaldo, e ficaríamos com o Tiago Pinto e com o Ney que voltava de empréstimo, ainda assim podíamos adquirir o Tiago Gomes aos pastéis

Defesas Centrais - Talvez saia o Rodriguez, Gustavo Lazaretti dos espanhóis não era mal pensado, mesmo assim tínhamos o Gale que podia fazer um bom trabalho para nós

Trincos - Vandinho, Fernando Alexandre, Madrid, aqui nem se pensa em alterar o que quer que seja

Médios - Rafael Bastos, Peña não garantem total confiança, para já, podíamos tentar o Hugo Viana mas não me parece que o consigamos, e é nesta zona que precisámos de alguém de confiança, podemos colocar o Mossoró aqui, mas ele é um pouco mais avançado... Existe também o Pele dos pastéis, mas mesmo assim não resolvíamos o problema, alguém experiente e de confiança, ele, para já, não era nem a primeira nem a segunda

Médios Ofensivos - Mossoró, Peña, podíamos sempre garantir um bom médio ofensivo mas não era de tanta importância como na situação anterior

Extremos - Alan, Paulo César, Matheus, Diogo Valente, podíamos ficar com o Hélder Barbosa e despachar o Diogo Valente ::) Como alguém disse Maikon e Sougou eram excelentes alternativas ;)

Ponta de lança - Yazalde, talvez Pizzi mas creio ser muito cedo, e visto que devemos ficar sem avançados, Rentería termina empréstimo, Adriano um flop, Meyong com falta de golos (mas via com bons olhos se renovasse), além do mais o ordenado destes 3, podíamos tentar adquirir um grande jogador algures, por mim Lima do Belenenses se faz favor
« Última modificação: 20 de Março de 2010, 16:39 por Pedro Ferreira »
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #90 em: 20 de Março de 2010, 19:20 »
Vamos ver, qual será a disponibilidade financeira que teremos...Acho que a entrada na champiions irá facilitar a entrada de novos jogadores e a entrada, de bons jogadores, para alguns ajustes !
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
rnmc
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #91 em: 20 de Março de 2010, 19:29 »
MANU  ;D ;D ;D

Dos melhores que andam por ai
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #92 em: 20 de Março de 2010, 19:47 »
Defesa Esquerdo - Grandes possibilidades de sair o Evaldo, e ficaríamos com o Tiago Pinto e com o Ney que voltava de empréstimo, ainda assim podíamos adquirir o Tiago Gomes aos pastéis

Médios - (...) Existe também o Pele dos pastéis, mas mesmo assim não resolvíamos o problema, alguém experiente e de confiança, ele, para já, não era nem a primeira nem a segunda

Ponta de lança - (...) podíamos tentar adquirir um grande jogador algures, por mim Lima do Belenenses se faz favor

Acho que o Belém não tem 3 jogadores para encaixar no SCBraga. O único com eventuais hipóteses para encaixar será o Lima, mas não me parece que seja o jogador que faz falta ao nosso clube. Nós precisávamos dum jogador tipo Liedson, Falcao, Cardoso (os 3 melhores marcadores do campeonato). Um jogador que faça 15/20 na Liga. Um bom jogador seria o William do Paços.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #93 em: 20 de Março de 2010, 20:47 »
D. Aves tem acordo com o Everton pelo avançado João Silva

Negócio irá render 700 mil euros aos cofres do clube

Por Pedro Jorge da Cunha

O Desportivo de Aves tem um acordo com o Everton, clube da Premier League de Inglaterra, para a transferência de João Silva, segundo informações recolhidas pelo Maisfutebol. O jovem avançado já marcou 10 golos na Liga de Honra, esta época.

João Silva tem 19 anos e cumpre a sua primeira temporada na equipa principal do Desportivo das Aves. O presidente do clube viajou para Inglaterra, para discutir propostas que chegaram daquele país.

«Não esperava isto tão rápido»

Segundo apurou o nosso jornal, o Everton adiantou-se à concorrência e já tem um compromisso adiantado com o clube avense. João Freitas, presidente do D. Aves, manteve-se incontactável ao final da tarde deste sábado, não tendo ainda reagido a esta informação.

O jovem avançado irá terminar a época no emblema da Liga de Honra, que segue na 6ª posição, mudando-se depois para o seu novo clube.


in maisfutebol

Este já foi...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #94 em: 20 de Março de 2010, 21:35 »
Defesa Esquerdo - Grandes possibilidades de sair o Evaldo, e ficaríamos com o Tiago Pinto e com o Ney que voltava de empréstimo, ainda assim podíamos adquirir o Tiago Gomes aos pastéis

Médios - (...) Existe também o Pele dos pastéis, mas mesmo assim não resolvíamos o problema, alguém experiente e de confiança, ele, para já, não era nem a primeira nem a segunda

Ponta de lança - (...) podíamos tentar adquirir um grande jogador algures, por mim Lima do Belenenses se faz favor

Acho que o Belém não tem 3 jogadores para encaixar no SCBraga. O único com eventuais hipóteses para encaixar será o Lima, mas não me parece que seja o jogador que faz falta ao nosso clube. Nós precisávamos dum jogador tipo Liedson, Falcao, Cardoso (os 3 melhores marcadores do campeonato). Um jogador que faça 15/20 na Liga. Um bom jogador seria o William do Paços.

Atenção ao camaronês Yontcha!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #95 em: 20 de Março de 2010, 22:38 »
La por termos possibilidade de irmos a champions ou ate irmos nao quer dizer que entremos em maluqueiras. o nosso lema tem que ser a continuar a comprar barato e a vender caro. para ja e' a unica alternativa para continuarmos a fazer historia. O hugo viana e' grande jogador mas se for muito caro, que venha outro. ja no passado tivemos grandes jogadores que sairam e outros grandes jogadores entraram.
João Pedro Sá
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #96 em: 21 de Março de 2010, 00:26 »
fixem este nome: Siaka Bamba, 20 anos(!) é do chaves....grande substituto para o vandinho daqui a 2/3 epocas
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #97 em: 21 de Março de 2010, 01:10 »
fixem este nome: Siaka Bamba, 20 anos(!) é do chaves....grande substituto para o vandinho daqui a 2/3 epocas

ja vi esse jogador apontado aos espanholitos , mas enfim , jornaleiros nao sao de fiar...

Quanto ao jogador , parece me um bom jogador acho que seria uma excelente aposta e nao deve ser caro ;)
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #98 em: 21 de Março de 2010, 01:30 »
fixem este nome: Siaka Bamba, 20 anos(!) é do chaves....grande substituto para o vandinho daqui a 2/3 epocas

ja vi esse jogador apontado aos espanholitos , mas enfim , jornaleiros nao sao de fiar...

Quanto ao jogador , parece me um bom jogador acho que seria uma excelente aposta e nao deve ser caro ;)

Vindo do Chaves, nunca deve ser muito caro !!! ;)

BRAGA SEMPRE !!!
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re:Mercado de transferências[Verão 2010/2011]
« Responder #99 em: 21 de Março de 2010, 10:51 »
NAO SEI SE ALGUEM JA POSTOU A NOTICIA MAS ESTA É FRESQUINHA! ;)

Sp. Braga
Minhotos na corrida por Lima

O Sporting de Braga está interessado na contratação de Lima, do Belenenses, e, sabe o CM, já encetou negociações com o empresário do jogador, Gaspar Freire. O avançado, de 26 anos, foi cedido ao Belenenses por um clube brasileiro, o Astral, e o seu passe está avaliado em 250 mil euros, verba que os minhotos estão dispostos a pagar. Os responsáveis do Sp. Braga procuram agora antecipar-se à concorrência, sabendo que o Belenenses já revelou interesse em accionar a opção de compra do jogador, em Maio, e que Carlos Carvalhal, o treinador do Sporting, também reparou no atleta.

Num Belenenses abaixo das expectativas (último lugar na Liga), Lima tem destoado pelas exibições positivas. Brilhou com dois golos frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, e apontou cinco golos no campeonato, o que faz dele o melhor marcador dos azuis.

Entretanto, o plantel da equipa bracarense gozou ontem o primeiro de dois dias de folga concedidos pelo técnico Domingos Paciência.

CORREIO DA MANHA
 

Anuncios M