Quantcast
Naval - S.C.BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Naval - S.C.BRAGA
41 Respostas
8324 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #20 em: 21 de Outubro de 2006, 19:26 »
O jogo de segunda feira é importante na medida em que nos podemos colar ainda mais aos da frente. Eu estou confiante num bom resultado (vitória), apesar das baixas no plantel.
Força SC Braga!

Se ganharmos passamos um deles... isso é certo!  ;)

Ou não!!Se ganharmos e eles empatarem,igualamo-los na classificação!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #21 em: 21 de Outubro de 2006, 20:46 »
O jogo de segunda feira é importante na medida em que nos podemos colar ainda mais aos da frente. Eu estou confiante num bom resultado (vitória), apesar das baixas no plantel.
Força SC Braga!

Se ganharmos passamos um deles... isso é certo!  ;)

Ou não!!Se ganharmos e eles empatarem,igualamo-los na classificação!

Mas como ganhamos ao Porto ficamos à frente do Porto em caso de empate pontual, em caso de vitória do Porto passamos o Sporting. É um "win win".
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #22 em: 22 de Outubro de 2006, 10:56 »
Força rapazes! Para a frente é que é o caminho!
Uma vitória neste jogo vinha mesmo calhar.  Reanimava a malta, depois da derrota para a taça UEFA e catapultava a equipa para um dos dois primeiros lugares.




BRAGA SEMPRE MAIS!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #23 em: 22 de Outubro de 2006, 17:54 »
Naval – SCBraga: Vandinho de regresso

2006-10-22 17:45

Para a partida com a Naval 1º de Maio, Carlos Carvalhal convocou 18 jogadores, de entre eles destaca-se o regresso de Vandinho, que volta aos eleitos depois de ausência prolongada devido a lesão.

Aqui ficam convocados para a “Missão Naval”:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
4- Maurício
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
17- Frechaut
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho
99- Matheus


SCBraga.com

Destaque para a ausência do Maciel. Será lesão ou como li aqui  no forum, a forma como estava desagradado pela sua substituição, no jogo do AZ?
(R/B) G.A.P Iniciados
  • *
  • 56
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #24 em: 22 de Outubro de 2006, 18:48 »
SE,SE,SE,SE,SE,SE... TEMOS K GANHAR,DPS FAZEMOS AS CONTAS!!!  ???  POR TI UM AMOR SEM FIM ;) FORÇA BRAGA
Red Boys Ferreiros
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #25 em: 22 de Outubro de 2006, 19:27 »
Vídeo recordar Naval-SCBraga 05/06 disponível em www.redboysferreiros.blogspot.com

"Deixamos aqui um vídeo referente ao jogo Naval 1º de Maio-SCBraga da época passada, que demonstra a "tour" dos RB. Grande ambiente, sem preocupações se está a chover ou a dar sol, seja a qualquer hora."
Kilo
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #26 em: 22 de Outubro de 2006, 21:31 »
 Dani Mallo
 Luis Filipe
 P. Jorge
 Irineu
 Carlos Fernandes
 Madrid
 Castanheira
 João Pinto
 Matheus
 Gama
 Zé Carlos

 Era esta a minha equipa!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #27 em: 22 de Outubro de 2006, 21:57 »
Dani Mallo
 Luis Filipe
 P. Jorge
 Irineu
 Carlos Fernandes
 Madrid
 Castanheira
 João Pinto
 Matheus
 Gama
 Zé Carlos

 Era esta a minha equipa!

E o Paulo Santos?
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #28 em: 22 de Outubro de 2006, 22:29 »
 Não disse que era a tua equipa, disse que era a MINHA equipa!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #29 em: 22 de Outubro de 2006, 22:31 »
Força S C Braga podemos ganhar na Figueira da Foz e encostar ao topo da tabela classificativa.
Muita garra, muita lucidez... Nós não temos vertigens.

Saudações braguistas.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #30 em: 22 de Outubro de 2006, 22:38 »
Dani Mallo
 Luis Filipe
 P. Jorge
 Irineu
 Carlos Fernandes
 Madrid
 Castanheira
 João Pinto
 Matheus
 Gama
 Zé Carlos

 Era esta a minha equipa!

Concordo só tirava o Dani e colocava o melhor guarda-redes do Braga, que é o EDUARDO!

Claro está que o Vandinho só não entra nesta equipa porque vem de uma lesão prolongada.

Com o empate do Sporting-Porto de hoje e o empate do Porto-Benfica da semana que vem ;D,somando as nossas vitorias na Naval e em casa com o Maritimo vamos ficar isolados na frente do campeonato!!

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #31 em: 22 de Outubro de 2006, 22:40 »
Dani Mallo
 Luis Filipe
 P. Jorge
 Irineu
 Carlos Fernandes
 Madrid
 Castanheira
 João Pinto
 Matheus
 Gama
 Zé Carlos

 Era esta a minha equipa!

Aí punha o Paulo, porque depois de uma derrota, a defesa deve ter tranquilidade e o Paulo ja tem peso no balneário, é o jogo errado para experimentar o Dani.
E tirava o Madrid, o Madrid precisa urgentemente de descanço, senão começa a arrastar-se e quem perde é o Braga.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #32 em: 22 de Outubro de 2006, 23:19 »

E tirava o Madrid, o Madrid precisa urgentemente de descanço, senão começa a arrastar-se e quem perde é o Braga.

Eu não percebo nada de futebol, mas o Madrid não treinou dois dias e se não me engano, mesmo assim, era a "formiguinha" do número 23 que ainda pressionava aos 90 minutos de jogo em Alkmaar(!), eu é que preciso de descanso de o ver correr! Se ele não estiver em condições, claro que não se deve utilizar, mas em caso contrário...MADRID SEMPRE!

A minha equipa é a mesma do Kilo, mas ainda prefiro o Paulo Santos  ;D Também aproveito para saudar o regresso do Kilo e das suas opiniões ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #33 em: 22 de Outubro de 2006, 23:30 »
Depois da derrota  a meio da semana, nada melhor do que ganhar mais 3 pontos nesta deslocação à Figueira da Foz. Fico triste por não poder acompanhar o ENORME, pois motivos profissionais o impedem, mas enfim, o que realmente conta é vencer. Acredito que vamos ganhar! Por vezes um derrotas com a que tivemos com o AZ, ajuda a abrir a "pestana" e pensar para nós próprios que não basta ganhar aos metralhas do fcp e depois fora por 3-0 para sermos os maiores do mundo, como também não seríamos os piores deste mesmo mundo se não ganhassemos esses dois mesmos jogos.

Por isso, vamos lá SC BRAGA, VAMOS VENCER! FORÇA!

Votos de um regresso em grande VANDINHO!
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #34 em: 23 de Outubro de 2006, 00:26 »
Contra a Naval, temos que ser Superguerreiros, e colocar em campo 11 jogadores com a garra permanente do Madrid. Como alguém já escreveu "eu é que estou cansado de o ver correr", é essa garra, essa vontade inabalável, esse enorme coração que jogadores como Paulo Jorge, Madrid, Castanheira, Vandinho, Luís Filipe, José Carlos, Wender, e outros demonstram que precisamos de colocar em campo, para  sempre lutar por vencer.
Prefiro que joguem aqueles que dão sempre o tudo por tudo, a uma equipa de vedetas...
Força Braga, Vós no campo, nós na bancada, um só Braga!!!!
Kilo
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #35 em: 23 de Outubro de 2006, 00:45 »

E tirava o Madrid, o Madrid precisa urgentemente de descanço, senão começa a arrastar-se e quem perde é o Braga.

Eu não percebo nada de futebol, mas o Madrid não treinou dois dias e se não me engano, mesmo assim, era a "formiguinha" do número 23 que ainda pressionava aos 90 minutos de jogo em Alkmaar(!), eu é que preciso de descanso de o ver correr! Se ele não estiver em condições, claro que não se deve utilizar, mas em caso contrário...MADRID SEMPRE!

A minha equipa é a mesma do Kilo, mas ainda prefiro o Paulo Santos  ;D Também aproveito para saudar o regresso do Kilo e das suas opiniões ;)



 Também prefiro claramente o Paulo Santos,mas acho que anda um pouco instável...que até pode ser só de mim, mas não o acho lá muito bem!  Quanto ao Madrid, estamos completamente de acordo! ;)
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #36 em: 23 de Outubro de 2006, 09:31 »
Naval – SCBraga: Vandinho de regresso

2006-10-22 17:45

Para a partida com a Naval 1º de Maio, Carlos Carvalhal convocou 18 jogadores, de entre eles destaca-se o regresso de Vandinho, que volta aos eleitos depois de ausência prolongada devido a lesão.

Aqui ficam convocados para a “Missão Naval”:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
4- Maurício
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
17- Frechaut
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho
99- Matheus


SCBraga.com

Destaque para a ausência do Maciel. Será lesão ou como li aqui  no forum, a forma como estava desagradado pela sua substituição, no jogo do AZ?

No mau, há sempre qualquer coisa de bom, e neste caso, acho que seria de aproveitar as lesões e ausências para ver outros jogadores em campo.... que ainda nem uma oportunidade tiveram.

Gostava de ver o Irineu a titular. Nos 3 jogos de pré-época que vi, gostei muito. É alto, bom no jogo aéreo, forte na antecipação e bom tecnicamente.
Gostava de ver novamente o Paíto a jogar, mas nem sequer foi convocado. Acho que foi injustiçado, pois de não convocado em 4 jogos seguidos passou para titular no jogo contra o leiria, e desde aí... parece que foi queimado. Está mal! E depois, o Carlos Fernandes já se viu. É aquela coisa insossa... cumpre, é certinho bla blá... mas se é aquilo que se espera de um lateral esquerdo, então tá bem  :-\
Gostava de ver o regresso do VANDINHO!
Gostava de ver outra vez o Castanheira no lugar QUE NÃO É do João Pinto.
Gostava de ver o Cesinha jogar mais vezes, e o treinador sempre a ameaça-lo com um "puxão de orelhas".
Gostava de ver o Matheus em campo. Parece-me bom tecnicamente, irreverente, tem faro de golo e é rematador.
Gostava muito de ver o Bruno Gama a actuar, seja colado a um flanco ou na linha média ofensiva a apoiar o ponta de lança.

Não sou adepto de muitas alterações na equipa, muito menos na linha defensiva pois é a que mais se ressente quando há muitas alterações, mas acho que está na altura, portanto aí vai:

                             P. Santos

Luís Filipe       Irineu      P. Jorge         C. Fernandes (que remédio :-\)

                               Madrid

                  Vandinho         Castanheira

Matheus (Gama)                              Gama (Cesinha)

                                Zé Carlos
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
jaimec
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #37 em: 23 de Outubro de 2006, 12:11 »
Adversário : moralizado, atravessa um bom momento, gosta de jogar em contra-ataque ( e é assim que têm ganhos vários jogos ), por isso há que estar muito concentrados !

Terreno : irregular e pesado, culpa da meteorologia

O meu 11 :
PSantos
LFilipe --- PJorge --- Maurício -- CFrenandes
Madrid --- Frechaut
JPinto ------------------ Matheus
ZéCarlos -- Marcel

Mas sei que vamos jogar no 4-2-3-1 do costume, e a Naval também !!
« Última modificação: 23 de Outubro de 2006, 12:13 por jaimec »
Casimiro_Canhoto
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #38 em: 23 de Outubro de 2006, 16:31 »
A "minha" equipa se fosse o treinador.


----------------------P.Santos-------------------

P.Costa-----P.Jorge-----Maurício------Carlos Ferandes

-----------------------Madrid---------------------------------

-------L.Filipe-------J.Pinto-------Castanheira  (R.Chaves)

-------------Marcel-----------------Zé Carlos--------------------


Precisamos dum meio campo bem povoado, com capacidade de trocar a bola. Temos que ganhar a batalha do meio-campo. Se deixamos o Naval controlar o meio-campo estamos feitos.

Além disso, temos muitos homens com capacidade de sair rapido para o contra-ataque (L.Filipe, J.Pinto e Zé Carlos) e ainda com alguém para marcar presença na área: Marcel.


O resto, é esperar que as coisas nos corram bem.



FORÇA BRAGA, ÉS O clube DO NOSSO CORAÇÃO!


xpt_nautilus
  Re: Naval - S.C.BRAGA
« Responder #39 em: 23 de Outubro de 2006, 19:15 »
Eu como nao percebo nada de futebol e mal sei que a bola é redonda so digo isto. Sao onze contra onze e no fim ganha o Braga, as vezes é certo, mas das outras, em que o Braga nao ganha, ou perde ou empate. Dessas em que nao ganha, pode sempre empatar, o que nem sempre é mau, mas de resto ate acho possivel vencer. Quanto ao outro resultado, bom é mau e nao vamos pensar nisso. O Braga nao perde dois jogos seguidos, la esta ate pode perder, mas nao é muito comum, sobretudo porque tambem nao é la muito comum jogar a uma quinta na Holanda e depois na Figueira, nao a do Cesar a da Foz, que nao sendo Porto é um reduto complicado. Bom e um gajo que é conhecedor da realidade da Holanda, sabe muito bem como é, aquele pais faz coisas inacreditaveis a gente.

Quanto ao jogo para mim era muito simples,

Paulo Santos
->Precisa de confiança e nada como um jogo destes para subir a moral.

L. Filipe  P.Jorge Mauricio Carlos Fernandes
->apesar dos 3 secos holandeses, la esta o cha dizem que é bom, devemos continuar com os mesmos homens para lhes dar confiança. Alem do mais a Naval nao tem aqueles gajos do AZ que sao rapidos como tudo.

Vandinho Madrid
->Se o Vandinho tiver apto toca a po-lo a jogar. Ai ninguem se vai lembrar do jogo para esquecer que o Madrid fez.

J. Pinto Castanheira

Ze Golo Marcel

Nao sou a favor de por nem MAthues nem Cesinha nas alas, tem chovido demais nos ultimos tempos, o terreno vai estar dificil para jogar a bola, temos de ter raça e força no meio campo para fazer jogo para os jogadores da frente marcarem. O Zé joga mais atras do Marcel que fica la para ganhar a posiçao e depois surgirem os medios para tentarem concretizar.
 

Anuncios M