Quantcast
Artigo DM : A bomba-relógio 2010
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Artigo DM : A bomba-relógio 2010
45 Respostas
10444 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2651
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #40 em: 14 de Fevereiro de 2010, 11:28 »
Parabéns Karl!! Grande texto. Espero que consigas concretizar o teu projecto da casa do Braga em Dublin! Seria fantástico!

Sobre o facto de o Karl nos seus textos ter tendência a falar mais mal do Benfica do que dos outros GORDOS, acho que nos está no ADN Braguista. A mim acontece-me o mesmo, apesar de detestar Porto e Sporting, consigo detestar ainda mais o Benfica do que os outros dois juntos. Não sei bem explicar porquê… Talvez seja por causa do antigo mito que diz que os Braguistas são todos benfiquistas, talvez seja por causa dos (cada vez menos) adeptos lampiões que proliferam aqui no burgo e me tiram do sério, não sei… é algo que vem de dentro!


É esquesito este Karl,comenta tal e qual um portista "solidarizado"com a causa braguista...e realmente fala em bomba benfiquista,sem sequer mencionar uma unica vez os andrades..hum
és do puerto carago ;D

Sobre o facto de o KARL ser portista como diz o PP…. Como eu me RI!!! E vindo de uma pessoa como o PP que no mínimo tem 1 costela benfiquista, enfim… Perdoai-lhe senhor porque não sabe o diz!!  
 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #41 em: 14 de Fevereiro de 2010, 11:29 »
I arrive on the 24th and leave on the 3rd. Hope to get back for the games against Benfica and Guimaraes and hopefully the Braga Irish Supporters Club will make it's first visit for the last home game of the season!

wow! thats great Karl.

Besides supporting or club what will be the activities of the club? will you gather supporters and organize trips to see our team?
Do you think you'll have enough people in your club?
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #42 em: 14 de Fevereiro de 2010, 15:08 »
Só por ser amigo do grande Karl me dei ao trabalho de ler as 3 páginas do tópico. Lamento que quase ninguém tenha comentado o conteúdo do texto... acho que o Pedro Ribeiro já disse tudo...
Um abraço amigo Karl.
M.Araujo_Taipas
M.Araujo_Taipas Iniciados
  • *
  • 89
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #43 em: 14 de Fevereiro de 2010, 15:09 »
Parabéns Karl!! Grande texto. Espero que consigas concretizar o teu projecto da casa do Braga em Dublin! Seria fantástico!

Sobre o facto de o Karl nos seus textos ter tendência a falar mais mal do Benfica do que dos outros GORDOS, acho que nos está no ADN Braguista. A mim acontece-me o mesmo, apesar de detestar Porto e Sporting, consigo detestar ainda mais o Benfica do que os outros dois juntos. Não sei bem explicar porquê… Talvez seja por causa do antigo mito que diz que os Braguistas são todos benfiquistas, talvez seja por causa dos (cada vez menos) adeptos lampiões que proliferam aqui no burgo e me tiram do sério, não sei… é algo que vem de dentro!

 

Sabes porque sentes isso? eu também sinto o mesmo.... e é porque ser bracarense é uma coisa que nasce com pessoas de bom gosto e cultas e do ***** é ser vulgar....
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #44 em: 14 de Fevereiro de 2010, 17:23 »
É uma realidade que as estruturas dirigentes do futebol português são coniventes com os actos do Benfica.
Esta época o favorecimento ao Benfica é escadaloso e ninguém faz nada! O Benfica é beneficiado e os seus mais directos adversários (principalmente o Braga) são prejudicados.

Há claramente dois pesos e duas medidas na justiça desportiva. Ao Benfica tudo é permitido, enquando ao Braga tudo é proibido!

Temos que pôr termo a esta palhaçada!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #45 em: 14 de Fevereiro de 2010, 20:22 »
Mais uma vez, um texto onde a verdade está exposta. Congratulations, Karl!
 

Anuncios M