Quantcast
Artigo DM : A bomba-relógio 2010
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Artigo DM : A bomba-relógio 2010
45 Respostas
10447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #20 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:25 »
I arrive on the 24th and leave on the 3rd. Hope to get back for the games against Benfica and Guimaraes and hopefully the Braga Irish Supporters Club will make it's first visit for the last home game of the season!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #21 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:28 »
I arrive on the 24th and leave on the 3rd. Hope to get back for the games against Benfica and Guimaraes and hopefully the Braga Irish Supporters Club will make it's first visit for the last home game of the season!

What the hell is Braga Irish supporters?? Are u going to open the braga house in dublin?
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios M
Anuncios M
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #22 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:40 »
Yes. The process has begun... Will find out next week about a sponsor. One step at a time.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #23 em: 13 de Fevereiro de 2010, 02:43 »
Fantastic!!! ;)
GVERREIRA DO MINHO
gazolina
gazolina Juvenis
  • **
  • 110
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #24 em: 13 de Fevereiro de 2010, 03:00 »
excellent... se quiseres vou te buscar ao aeroporto.. diz me alguma coisa.. see u soon... in the TOP...lol
GAZOLINA
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #25 em: 13 de Fevereiro de 2010, 10:09 »
É tenho ouvido muito comentário de portistas iguaizinhos,ou parecidos com este tipo de discurso
pareceis todos da mesma classe..pois enganei-me tá tudo solidário,o que é demais tb chateia :-X

Ó galináceo, esse PP quer dizer o quê? pedófilo e *****? só pode não, é que o clube presidido pelo ORELHAS e do qual te orgulhas, é originário da capital dos pedófilos e *****.
Consigo suportar melhor um espanhol que um batoteiro do galinheiro. Antes morto que lampião.
FORÇA KARL COM AS TUAS CRÓNICAS, ELES JÁ SE SENTEM INCOMODADOS, O QUE É BOM SINAL.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27766
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #26 em: 13 de Fevereiro de 2010, 11:20 »
Entre milhafres e dragonescos o ENORME infelizmente está "bem" servido...mas são ambos vermes a extinguir...foram tantos os anos que o ENORME levou a combater e converter milhafres e com sucesso...mas enquanto isso os dragonescos proliferaram e agora a mesma receita terá que ser aplicada aos andrades.
 
PARA MILHAFRES E DRAGONESCOS
OS GVERREIROS DO MINHO TEM GRANDES TONESCOS!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 12:19 por Lipeste »
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #27 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:29 »
Precisamente LIPESTE,é mesmo aí que quero chegar.
Muito honestamente não consigo perceber o pq?? de tanto ódio..
Afinal quem ganhou os ultimas 4 ligas ??
Estou-me marimbando para o que algumas "cobras cuspideiras" possam dizer ,não consigo ter este tipo de atitude seja com benficas,portos ou sportings,porque conheço muita gente,tenho mt amigo,muita familia tudo de BRAGA que ora são Portistas ,ora são Benfiquistas ou Sportinguistas,e custa-me por vezes ouvir e ler as manifestações de ódio e malcriadeza relativamente neste caso ao slb,portanto só posso deduzir que quem os profere,ou se quizerem uma grande parte dos que os proferem é com segundas intenções..
...e amanha lá estarei..
Anuncios M
Anuncios M
Luis Braga
Luis Braga Juvenis
  • **
  • 183
  • You don`t choose to be a Braga fan, you get chosen
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #28 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:58 »
Precisamente LIPESTE,é mesmo aí que quero chegar.
Muito honestamente não consigo perceber o pq?? de tanto ódio..
Afinal quem ganhou os ultimas 4 ligas ??
Estou-me marimbando para o que algumas "cobras cuspideiras" possam dizer ,não consigo ter este tipo de atitude seja com benficas,portos ou sportings,porque conheço muita gente,tenho mt amigo,muita familia tudo de BRAGA que ora são Portistas ,ora são Benfiquistas ou Sportinguistas,e custa-me por vezes ouvir e ler as manifestações de ódio e malcriadeza relativamente neste caso ao slb,portanto só posso deduzir que quem os profere,ou se quizerem uma grande parte dos que os proferem é com segundas intenções..
...e amanha lá estarei..
Mas queres enganar quem? És sem dúvida alguma um lampião e não tenho o direito de te forçar a mudar de opinião ou o que quer que seja. Mas meu amigo, o teu fórum não é aqui, desiste.
gazolina
gazolina Juvenis
  • **
  • 110
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #29 em: 13 de Fevereiro de 2010, 13:10 »
Precisamente LIPESTE,é mesmo aí que quero chegar.
Muito honestamente não consigo perceber o pq?? de tanto ódio..
Afinal quem ganhou os ultimas 4 ligas ??
Estou-me marimbando para o que algumas "cobras cuspideiras" possam dizer ,não consigo ter este tipo de atitude seja com benficas,portos ou sportings,porque conheço muita gente,tenho mt amigo,muita familia tudo de BRAGA que ora são Portistas ,ora são Benfiquistas ou Sportinguistas,e custa-me por vezes ouvir e ler as manifestações de ódio e malcriadeza relativamente neste caso ao slb,portanto só posso deduzir que quem os profere,ou se quizerem uma grande parte dos que os proferem é com segundas intenções..
...e amanha lá estarei..

Tu deves sofrer de alzheimer!! vai ler todos os comentarios q fizeste neste forum e diz de tua justiça o que ja todos interpretamos... es lampiao e basta!!! ou como tu dizes dos outros, és do Braga pq se correr mal para o teu lado(lampioes) vais brilhar junto dos amigos tripeiros e lagartos, és como muitos que conheço q amanha tb vao la estar a puxar pelo braguinha, mas sabes qual é a diferença de ti para NÓS??? nós nao vamos apoiar o braguinha, vamos apoiar o ENORME BRAGA, O NOSSO MÁGICO BRAGA...

VIVO POR TI E PARA TI... Amo te ENORME MÁGICO BRAGA
GAZOLINA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro de 2010, 13:14 »
Vou só colocar uma curta citação de um forista - a mensagem (na sua totalidade) deveria merecer a atenção de todos:

Como podem ver a conta desse outrora fabuloso xpt_nautilus já não existe e porque? Porque a apaguei, porque um dia achei que chegava de superbraguismo.com, porque? Porque sim, porque tudo tem um inicio, um meio e um fim, às vezes o fim chega tão depressa que nem parece que houve meio, mas houve, porque como disse à patroa lá de casa "aquilo agora é um destilar de ódios e raiva", não se pode ter opinião diferente sem ser acusado de ser benfiquista infiltrado, bi-clubista, etc (recordo-me de uma vez um parasita que habitava por aqui o SD-Braga, lembram-se? me ter dito que eu era portista  ;D)
Anuncios G
tt
tt Juvenis
  • **
  • 239
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #31 em: 13 de Fevereiro de 2010, 13:53 »
FORÇA BRAGA
Luis Braga
Luis Braga Juvenis
  • **
  • 183
  • You don`t choose to be a Braga fan, you get chosen
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #32 em: 13 de Fevereiro de 2010, 18:34 »
Precisamente LIPESTE,é mesmo aí que quero chegar.
Muito honestamente não consigo perceber o pq?? de tanto ódio..
Afinal quem ganhou os ultimas 4 ligas ??
Estou-me marimbando para o que algumas "cobras cuspideiras" possam dizer ,não consigo ter este tipo de atitude seja com benficas,portos ou sportings,porque conheço muita gente,tenho mt amigo,muita familia tudo de BRAGA que ora são Portistas ,ora são Benfiquistas ou Sportinguistas,e custa-me por vezes ouvir e ler as manifestações de ódio e malcriadeza relativamente neste caso ao slb,portanto só posso deduzir que quem os profere,ou se quizerem uma grande parte dos que os proferem é com segundas intenções..
...e amanha lá estarei..

Tu deves sofrer de alzheimer!! vai ler todos os comentarios q fizeste neste forum e diz de tua justiça o que ja todos interpretamos... es lampiao e basta!!! ou como tu dizes dos outros, és do Braga pq se correr mal para o teu lado(lampioes) vais brilhar junto dos amigos tripeiros e lagartos, és como muitos que conheço q amanha tb vao la estar a puxar pelo braguinha, mas sabes qual é a diferença de ti para NÓS??? nós nao vamos apoiar o braguinha, vamos apoiar o ENORME BRAGA, O NOSSO MÁGICO BRAGA...

VIVO POR TI E PARA TI... Amo te ENORME MÁGICO BRAGA
Tanta verdade espalhada, é caso para dizer: "Mai nada."
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #33 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:21 »
Desculpem o palavriado, antes queria ser GAY que benfiquista.
Muito bom artigo KARL, Parabens.
jormarques Iniciados
  • *
  • 69
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #34 em: 13 de Fevereiro de 2010, 21:35 »
Precisamente LIPESTE,é mesmo aí que quero chegar.
Muito honestamente não consigo perceber o pq?? de tanto ódio..
Afinal quem ganhou os ultimas 4 ligas ??
Estou-me marimbando para o que algumas "cobras cuspideiras" possam dizer ,não consigo ter este tipo de atitude seja com benficas,portos ou sportings,porque conheço muita gente,tenho mt amigo,muita familia tudo de BRAGA que ora são Portistas ,ora são Benfiquistas ou Sportinguistas,e custa-me por vezes ouvir e ler as manifestações de ódio e malcriadeza relativamente neste caso ao slb,portanto só posso deduzir que quem os profere,ou se quizerem uma grande parte dos que os proferem é com segundas intenções..
...e amanha lá estarei..

gajos como tu não precisamos! Baza!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 21:39 por jormarques »
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #35 em: 13 de Fevereiro de 2010, 22:41 »
Hi old friend
great text
hope to see you here , give me a call

cá nos vemos guerreiro, essa ideia da casana Irlanda é fenomenal. força nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #36 em: 14 de Fevereiro de 2010, 01:00 »
Ja ha tempos referi aqui que ha um pub em Dublin que tme uma vitrine cheia de coisas do Braga. Mas nao ha tugas la... tou a espera das fotos para por aqui!
GVERREIRA DO MINHO
aurelio Juvenis
  • **
  • 105
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #37 em: 14 de Fevereiro de 2010, 07:32 »
So espero que as pessoas de braga comparecam em massa ja que eu nao posso.

Ca estarei a sofrer como mde costume.

Onde vivo conheco muitos inglese, irlandeses, escoceses, gregos e outras racacas, tenho comentado com eles tudo o que se esta a passar com o futebol portugues em especial este ano e ate lhes mostrei as imagens desse celebre braga-benfica e expliquei quem foi castigado e quem nao o foi; (riem-se) e perguntam se eu nao estou a brincar com eles.

Sem mais comentarios (como eles me fazem).

Saudacoes Braguistas aqui da australia.
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #38 em: 14 de Fevereiro de 2010, 11:10 »
Yes. The process has begun... Will find out next week about a sponsor. One step at a time.

That's fantastic, and amazing to see Braga's supporters all over the world :)!!

Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Artigo DM : A bomba-relógio 2010
« Responder #39 em: 14 de Fevereiro de 2010, 11:24 »
By the way Karl, your Irelands flag is going to the stadium and in the Arruada too!
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M