Quantcast
Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
16 Respostas
4129 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZéDoGol Iniciados
  • *
  • 18
  Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:29 »
Até nisto se notam diferenças...


Arsenalistas queriam aplicação de castigos a Javi Garcia e Javier Saviola. Órgão máximo da disciplina do futebol indeferiu liminarmente, usando uma linguagem duríssima, o recurso do Sp. Braga.

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol indeferiu liminarmente o recurso apresentado pelo Sp. Braga, que pretendia ver castigados os benfiquistas Saviola e Javi Garcia.

Os minhotos, que deveriam ter apresentado o recurso na secretaria da Liga fizeram-no directamente ao CJ, tendo-lhe sido devolvida a documentação. Acabaram por só a 22 de Dezembro fazer entrar o pedido na secretaria da Liga, circunstância que o CJ qualificou de «intempestiva.»

O órgão de recurso do futebol português considerou ainda que a actuação dos minhotos foi contrária à filosofia que subjaz à legislação processual do desporto.
luismico
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro de 2010, 21:03 »
Estamos em Portugal.... e nao é preciso dizer mais nada!!! A VERGONHA CONTINUA
Anuncios M
Anuncios M
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2010, 21:51 »
Cambada de atrasados mentais que pensam que estão a dar um sermão a crianças do infantário! >:( >:( Alguma vez, pergunto, alguma vez aquelas diarreias falantes se dirigiram assim para qualquer clube que fosse?! Poderão eles ao menos disfarçar a imensa azia que sentem por estarmos intrometidos na luta pelo título que eles já prometeram às galinhas?! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Shiro
Shiro Iniciados
  • *
  • 64
  • O sonho comanda a vida
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #3 em: 09 de Fevereiro de 2010, 21:58 »
E por isto k este pais naum anda para frente, protejem smp os mais fortes, nunca os mais fracos.


se fomos a ver todos os caso k houve esta epoca meteu kase sempre o Benfica... humm!!! pk sera??? e aind eles sao smp as vitimas.
O caminho faz-se caminhado
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #4 em: 09 de Fevereiro de 2010, 22:05 »
Vamos ter calma , sempre ouvi dizer DEUS escreve bem por linhas trotas!Temos uma grande equipa um grande grupo,com mais ou menos defilculdades vamos lá chegar! ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #5 em: 09 de Fevereiro de 2010, 22:14 »
Comunicado oficial e sitas um jornal desportivo...  >:(
jaimec
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #6 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:24 »
BUROCRATAS FILHOS DA ***** !

Quer dizer : aceitam os documentos para depois virem dizer que não era a eles que os tínhamos que entregar ... e que agora já teria passado o prazo !

O nosso dep. jurídico tb não parece ter sido o mais competente possível neste caso, mas como não sei ao certo do que falo, calo-me.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:31 »
Estou preocupado com o departamento juridico do SCBraga... O episodio da penhora do autocarro foi um sintoma algo estranho...
Anuncios M
Anuncios M
21braga21
21braga21 Iniciados
  • *
  • 77
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #8 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:46 »
Enfim, só me apetece dizer: VIVEMOS NUMA REPUBLICA DAS BANANAS!!!
kiklm Juvenis
  • **
  • 131
  • S.C.Braga * Amor e paixao ao clube da cidade.
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #9 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:38 »
Estou preocupado com o departamento juridico do SCBraga... O episodio da penhora do autocarro foi um sintoma algo estranho...

Por acaso agora que falas!

Não percebi bem esse caso, mas isso era mesmo verdade.

Eu não acredito nessa treta.

Saudações braguistas
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #10 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:44 »
Estou preocupado com o departamento juridico do SCBraga... O episodio da penhora do autocarro foi um sintoma algo estranho...

Por acaso agora que falas!

Não percebi bem esse caso, mas isso era mesmo verdade.

Eu não acredito nessa treta.

Saudações braguistas
O autocarro está todos os dias no mesmo sitio, estádio Axa. Porque é que a partir daí não se falou mais nesse caso??

Talvez na véspera de mais um jogo importante venha de novo a noticia!
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #11 em: 10 de Fevereiro de 2010, 15:05 »
é normal o CJ da Federação ter indeferido pois pelas imagens que vi no site o saviola e o javi nao fizeram nada.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #12 em: 10 de Fevereiro de 2010, 15:16 »
O Javi e o Saviola não fizeram nada?????

Claro que não, o Di Maria também não cuspiu na direcção do Domingos, o Cardoso também não teve uma entrada assassina sobre o o João Pereira no inicio do jogo, o Raul José também não atingiu o Vandinho com o cotovelo e o braço no pescoço deste...ainda bem que isto tudo não aconteceu, já estava a ficar preocupado a pensar que havia um clubezeco do sul a ser levado ao colo ;D ;D, afinal era só imaginação minha...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #13 em: 10 de Fevereiro de 2010, 15:21 »
o sumarissimo nao e por causa de coisas no túnel,foi durante o jogo,se o Braga apresenta queixa ao CJ DA Federação eles estavam fo*****
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #14 em: 10 de Fevereiro de 2010, 19:02 »
Estou preocupado com o departamento juridico do SCBraga... O episodio da penhora do autocarro foi um sintoma algo estranho...
Por acaso agora que falas!
Não percebi bem esse caso, mas isso era mesmo verdade.
Eu não acredito nessa treta.
Saudações braguistas
O autocarro está todos os dias no mesmo sitio, estádio Axa. Porque é que a partir daí não se falou mais nesse caso??
Talvez na véspera de mais um jogo importante venha de novo a noticia!
De facto, no Sábado de manhã nenhum dos veículos se encontrava penhorado pois não possuía, qualquer deles o "selo legal" indicativo do facto... 
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #15 em: 10 de Fevereiro de 2010, 19:08 »
Até nisto se notam diferenças...


Arsenalistas queriam aplicação de castigos a Javi Garcia e Javier Saviola. Órgão máximo da disciplina do futebol indeferiu liminarmente, usando uma linguagem duríssima, o recurso do Sp. Braga.

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol indeferiu liminarmente o recurso apresentado pelo Sp. Braga, que pretendia ver castigados os benfiquistas Saviola e Javi Garcia.

Os minhotos, que deveriam ter apresentado o recurso na secretaria da Liga fizeram-no directamente ao CJ, tendo-lhe sido devolvida a documentação. Acabaram por só a 22 de Dezembro fazer entrar o pedido na secretaria da Liga, circunstância que o CJ qualificou de «intempestiva.»

O órgão de recurso do futebol português considerou ainda que a actuação dos minhotos foi contrária à filosofia que subjaz à legislação processual do desporto.

O indeferimento liminar deve-se a uma questão processual, em que de facto o nosso departamento jurídido meteu os pés pelas mãos, ao não seguir os trâmites correctos. O indeferimento, neste caso, reume-se à não aceitação do processo e não a qualquer advertência como sugere o jornal dos galináceos. A linguagem duríssima é folclore do jornal A BOLA, que tudo faz para denegrir a imagem do Braga e dar cobertura a todas as trapaças que o Benfica faz!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Comunicado Oficial do Recurso do S.P.Braga contra Saviola e Javi
« Responder #16 em: 10 de Fevereiro de 2010, 19:36 »

   A resposta dada por este conselho, só nos veio dar provas da AZIA que se vive por estes dias lá para os lados da liga, da federação e da Capital. Eles já não sabem como disfarçar a gritante ignorância que impera naqueles orgãos da FPF, Enfim, sem comentários ;D ;D ;D, CAMBADA DE INERGUMENOS.

    Quando UM GVERREIRO CAÍ, outros VINTE SETE se levantam, vamos a eles GVERREIROS DO MINHO.



Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
 

Anuncios M