Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70591 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
Prevejo um jogo muito mas mesmo muito complicado.  :-\
Temos de ser uns autênticos guerreiros! Temos de fazer do AXA um inferno!


FORÇA BRAGA EU SEMPRE ACREDITEI E CONTINUAREI A ACREDITAR...

QUEM CONHECE O BRAGA SABE DO QUE É CAPAZ, NÓS SABEMOS DO QUE SOMOS CAPAZES!!!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
Eu acho que se o Braga ganhasse o titulo preferia ficar ca a festejar! tem é de se pedir ao Presidente da Camara para instalar um ecra gigante na arcada para vermos o jogo todos juntos! Ou entao tudo no relvado do Axa virado para o ecra! Isso é que era!!

concordo que a festa é cá, mas presenciar o momento deve ser qualquer coisa.....

só de se recordar a recepção da equipa em celeiros e a chegada ao arco da porta nova no famoso carro dos bombeiros na taça de 66 e as ruas completamente innundadas de gentes, estas a imaginar n.....

vamos é ganha domingo, lol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
não sabia onde pôr isto,mas...hoje tive um portista (do Porto) a "implorar-me" para nos aguentarmos,que temos que ser nós a ganhar o campeonato,etc,etc..
amanhã (hoje) teremos pelo menos 1 portista a torcer por nós! ;D ;D ;D ;D
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
O pessoal do Marítimo vai fazer exactamente o que todos fazem no Nosso Estádio:

Autocarro+contra-ataques...

Fazem o jogo deles, não é bonito mas há nada a criticar, há que encontrar estratégias para ultrapassar esse esquema de jogo...

Dito isto seria... BONITO VENCER!  ;)

 :D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Com 3 jogadores fundamentais castigados (Moisés, Vandinho e Mossoró) e 3 potenciais titulares lesionados (Paulo César, Renteria e Andrés Madrid), vai ser um jogo muito complicado. Vai ser necessária muita inteligência e capacidade de sofrimento!

Espero que o Braga consiga ultrapassar mais esta prova de fogo da melhor maneira, amealhando mais 3 pontos!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
Jogo dificil o de hoje mas de extrema importancia, rumo a melhor classificação de sempre. Como o terceiro lugar está praticamente garantido com o empate do Sporting, agora é rumar para assegurar o segundo lugar, e quando assegurado, tentar ai sim o primeiro. Um passo de cada vez, uma vitoria de cada vez. Portanto o jogo de hoje pode deixar o Braga a 8 pontos do Porto, que na proxima jornada fará com que o jogo no Dragao seja de quase tudo ou nada para o Porto, já que se perder fica a 11 pontos do Braga mais um com vantagem do Braga no confronto directo. E tambem deixará margem de manobra para um empate no Dragão ficando com os mesmos pontos do Benfica. Dai que é extremamente importante.

O Braga neste jogo terá menos 4 jogadores que foram da equipa base da primeira volta, Vandinho, Mossoro, Moises, e Paulo Cesar. Renteria ficou lesionado e é outra ausencia. Por isto é que acho que será um jogo dificil, e tambem porque o Matheus vai jogar de inicio, ja que ele é melhor a arma secreta, como suplente utilizado. A outra duvida recai se Filipe Oliveira joga a trinco ou a defesa direito. Eu apostava como trinco, já que o Olberdham ainda chegou á pouco, e no ultimo jogo Filipe Oliveira jogou bem a trinco.

                          Eduardo
M.Garcia  - ---- Leoné ---- Rodriguez ------- Evaldo
--------------------Filipe Oliveira --------------------
--------------Luis Aguiar  ---- Hugo Viana------------
Alan-----------------------------------------Matheus--
---------------------Meyong---------------------------

Que seja um bom jogo!!!               
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
Importante tambem é Rodriguez e Matheus não levarem nehum amarelo, caso contrário não poderão jogar ou ser convocados para o dragão...tem ambos quatro amarelos...que nem se atreva o "aerista" a fazer mais um número à imagem daquele que o outro "arista" fez no restelo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Jogo complicado, mas depois do empate de Sporting e Porto é fundamental vencer.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Já faltam menos de 5h30  ;D
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
Arruada rumo ao AxA,
Hoje 16h00 na Arcada!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Presente!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
barinho
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #291 em: 14 de Fevereiro de 2010, 13:16 »
Segundo o JOGO a lesão do Renteria foi no joelho e será reavaliada para a semana mas poderá ser grave.Espero que seja só um susto.

Quanto a hoje não temos como perder,eles são 14 mas nós somos 30 mil.Força Gverreiros!!!Estamos sempre convosco.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
Com o empate dos tripeiros e com a vitoria dos lampiões este jogo só pode acabar em vitoria. Assim, colocamos toda a pressão no lado dos tripeiros para o próximo jogo connosco pois caso percam o jogo, coisa que acho bem possível, podem dizer adeus ao titulo ou quase.
Estes jogos com o maritimo e o porto podem decidir muita coisa, a passagem da luta pelo titulo de 3 para 2 e o Braga a tomar o 1 lugar de assalto, desta vez com vantagem pontual sobre os lampiões.

Mas, vamos é ganhar hoje e depois pensamos no jogo com os tripeiros  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Com o empate dos tripeiros e com a vitoria dos lampiões este jogo só pode acabar em vitoria. Assim, colocamos toda a pressão no lado dos tripeiros para o próximo jogo connosco pois caso percam o jogo, coisa que acho bem possível, podem dizer adeus ao titulo ou quase.
Estes jogos com o maritimo e o porto podem decidir muita coisa, a passagem da luta pelo titulo de 3 para 2 e o Braga a tomar o 1 lugar de assalto, desta vez com vantagem pontual sobre os lampiões.

Mas, vamos é ganhar hoje e depois pensamos no jogo com os tripeiros  :D

Também acho, um jogo de cada vez! E o de hoje vai ser bem bem difícil... Espero que as pessoas apoiem a equipa! O Salvador abriu as portas para eles se juntaram a nós no apoio e não para ficarem sentados a assistir e baterem palmas se houver golos...

BRAGA SEMPRE!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Com o empate dos tripeiros e com a vitoria dos lampiões este jogo só pode acabar em vitoria. Assim, colocamos toda a pressão no lado dos tripeiros para o próximo jogo connosco pois caso percam o jogo, coisa que acho bem possível, podem dizer adeus ao titulo ou quase.
Estes jogos com o maritimo e o porto podem decidir muita coisa, a passagem da luta pelo titulo de 3 para 2 e o Braga a tomar o 1 lugar de assalto, desta vez com vantagem pontual sobre os lampiões.

Mas, vamos é ganhar hoje e depois pensamos no jogo com os tripeiros  :D

Também acho, um jogo de cada vez! E o de hoje vai ser bem bem difícil... Espero que as pessoas apoiem a equipa! O Salvador abriu as portas para eles se juntaram a nós no apoio e não para ficarem sentados a assistir e baterem palmas se houver golos...

BRAGA SEMPRE!!!

Sim um jogo de cada vez. Hoje vai ser um jogo muito complicado.

Espero que os Gverreiros na bancada possam fazer a diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Depois dos resultados de ontem, este jogo tornou-se ainda mais importante.

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
braga_1 Iniciados
  • *
  • 53
Vamos lá Braga, pra mais uma vitoria


podem ver aqui, quem não vai ao estadio

www.footballlivenow.com

 

Anuncios M