Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70608 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
O Porto deixou dois pontos em Matosinhos. O jogo de amanhã passa a ser (também) fulcral... para o Porto...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
« Responder #261 em: 13 de Fevereiro de 2010, 23:15 »
Foi pena os milhafres terem ganho...até porque não fizeram nada por isso...nem que tivessem feito...mas nem tudo foi mau...os dragonescos empataram e com a nossa vitória de amanhã ficam ainda mais longe...

Amo-te enorme S:C.Braga!!!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
O Porto deixou dois pontos em Matosinhos. O jogo de amanhã passa a ser (também) fulcral... para o Porto...

Será o jogo da época para o porto o da próxima jornada...

Importantíssimo amanhã ganhar e ficar com 8 de vantagem...

Temos de entrar forte no jogo de amanhã...

Força Braga!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Foi pena os milhafres terem ganho...até porque não fizeram nada por isso...nem que tivessem feito...mas nem tudo foi mau...os dragonescos empataram e com a nossa vitória de amanhã ficam ainda mais longe...

Amo-te enorme S:C.Braga!!!

Atenção que amanhã vai ser muito muito difícil! Não só pelas nossas baixas (de peso) mas também porque o Marítimo tem boa equipa e vem moralizado de 2 vitórias seguidas e com possibilidade de apanhar o Zbordem na classificação... Prevejo um jogo muito difícil mesmo, teremos de ser GVERREIROS no apoio à equipa!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Amanhã é muitíssimo importante vencer.

A vitória significa ficar a 8 pontos do FCP. O que seria excelente. Entrar no Dragão com esta vantagem seria muitíssimo bom e permitiria uma gestão emocional diferente.

É pena o RENTERIA ter ficado de fora, num momento em que parecia estar a chegar a bom ponto de forma. Mas DOMINGOS sabe o que faz.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
O Porto deixou dois pontos em Matosinhos. O jogo de amanhã passa a ser (também) fulcral... para o Porto...


Percebo perfeitamente o que queres dizer...e é por isso mesmo que amanhã teremos que fazer da Pedreira um temivel e terrivel tribunal de intimidação à equipa de arbitragem para que sintam toda a nossa pressão e nem sequer sonhem em tomar a minima das decisões que nos possa prejudicar.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
« Responder #266 em: 13 de Fevereiro de 2010, 23:43 »
Foi pena os milhafres terem ganho...até porque não fizeram nada por isso...nem que tivessem feito...mas nem tudo foi mau...os dragonescos empataram e com a nossa vitória de amanhã ficam ainda mais longe...

Amo-te enorme S:C.Braga!!!

Atenção que amanhã vai ser muito muito difícil! Não só pelas nossas baixas (de peso) mas também porque o Marítimo tem boa equipa e vem moralizado de 2 vitórias seguidas e com possibilidade de apanhar o Zbordem na classificação... Prevejo um jogo muito difícil mesmo, teremos de ser GVERREIROS no apoio à equipa!

(...)
Pessoalmente não espero facilidades por parte do Maritimo que se vai apresentar na Pedreira na sua máxima força.
(...)

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Como vez concordo contigo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Foi pena os milhafres terem ganho...até porque não fizeram nada por isso...nem que tivessem feito...mas nem tudo foi mau...os dragonescos empataram e com a nossa vitória de amanhã ficam ainda mais longe...

Amo-te enorme S:C.Braga!!!

Atenção que amanhã vai ser muito muito difícil! Não só pelas nossas baixas (de peso) mas também porque o Marítimo tem boa equipa e vem moralizado de 2 vitórias seguidas e com possibilidade de apanhar o Zbordem na classificação... Prevejo um jogo muito difícil mesmo, teremos de ser GVERREIROS no apoio à equipa!

(...)
Pessoalmente não espero facilidades por parte do Maritimo que se vai apresentar na Pedreira na sua máxima força.
(...)

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Como vez concordo contigo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Nunca disse que não estávamos de acordo  ;) ;D

BRAGA SEMPRE!!!
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
O Porto deixou dois pontos em Matosinhos. O jogo de amanhã passa a ser (também) fulcral... para o Porto...


Percebo perfeitamente o que queres dizer...e é por isso mesmo que amanhã teremos que fazer da Pedreira um temivel e terrivel tribunal de intimidação à equipa de arbitragem para que sintam toda a nossa pressão e nem sequer sonhem em tomar a minima das decisões que nos possa prejudicar.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!



Novamente de acordo  :)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Amanhã é muitíssimo importante vencer.

A vitória significa ficar a 8 pontos do FCP. O que seria excelente. Entrar no Dragão com esta vantagem seria muitíssimo bom e permitiria uma gestão emocional diferente.

É pena o RENTERIA ter ficado de fora, num momento em que parecia estar a chegar a bom ponto de forma. Mas DOMINGOS sabe o que faz.


É muito pouco provavel que Domingos tenha deixado Renteria de fora por causa do caso da "mala", se assim fosse não o tinha chamado para entrar no Restelo...a imprensa desportiva refere que Renteria se lesionou no treino de hoje...não faria sentido nenhum não o convocar se estivesse apto para jogar e muito menos depois de Paulo César não ter recuperado...

Amo-te enorme S.C. Braga!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Amanhã é muitíssimo importante vencer.

A vitória significa ficar a 8 pontos do FCP. O que seria excelente. Entrar no Dragão com esta vantagem seria muitíssimo bom e permitiria uma gestão emocional diferente.

É pena o RENTERIA ter ficado de fora, num momento em que parecia estar a chegar a bom ponto de forma. Mas DOMINGOS sabe o que faz.


É muito pouco provavel que Domingos tenha deixado Renteria de fora por causa do caso da "mala", se assim fosse não o tinha chamado para entrar no Restelo...a imprensa desportiva refere que Renteria se lesionou no treino de hoje...não faria sentido nenhum não o convocar se estivesse apto para jogar e muito menos depois de Paulo César não ter recuperado...

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Provavelmente o Renteria lesionou-se mesmo e o Domingos não quis arriscar utiliza-lo contra o Marítimo para o ter a 100% no Dragão!

Não acredito que tenha sido o "caso da mala"...
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Amanhã é muitíssimo importante vencer.

A vitória significa ficar a 8 pontos do FCP. O que seria excelente. Entrar no Dragão com esta vantagem seria muitíssimo bom e permitiria uma gestão emocional diferente.

É pena o RENTERIA ter ficado de fora, num momento em que parecia estar a chegar a bom ponto de forma. Mas DOMINGOS sabe o que faz.


É muito pouco provavel que Domingos tenha deixado Renteria de fora por causa do caso da "mala", se assim fosse não o tinha chamado para entrar no Restelo...a imprensa desportiva refere que Renteria se lesionou no treino de hoje...não faria sentido nenhum não o convocar se estivesse apto para jogar e muito menos depois de Paulo César não ter recuperado...

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

É importante que aconteçam 3 coisas amanhã:

1. Que o Braga vença;

2. Que o Braga vença;

3. Que o Braga vença.

Nota:

A disciplina é fundamental. RENTERIA chorou no Restelo e agora percebo porquê.

É um miúdo e DOMINGOS deve saber lidar com ele. Creio que saberá. No Restelo ... pelas palavras do nosso treinador a opção foi correcta.

Dos lados da Luz nesta altura nada é bem-vindo. Nem 1 treinador-adjunto com uma mala. Nada.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
jaimec
sem Vandinho, Mossoró, Moisés, Paulo César e Renteria, só posso dizer que ...

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

E amanhã, jogue quem jogar, é pra ganhar!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
sem Vandinho, Mossoró, Moisés, Paulo César e Renteria, só posso dizer que ...

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

E amanhã, jogue quem jogar, é pra ganhar!

EU (TAMBÉM) ACREDITO NO S.C.BRAGA!
rubenmiguel Juvenis
  • **
  • 193
Vamos estar ao nosso nível para vencer mais esta batalha...força guerreiros para mais uma vitória.

SPORTING CLUBE DE BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) 
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2010, 00:38 por rubenmiguel »
gazolina
gazolina Juvenis
  • **
  • 110
Amanha nao joga o paulo césar e o renteria??? VAMOS JOGAR NÓS...DO 1º AO ULTIMO MINUTO a puxar por eles q nem vao sentir falta de ninguém... FORÇA MÁGICO BRAGA.. DÁ UM GOSTO Ã TUA GENTE VER TE LA NA FRENTE....
GAZOLINA
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
Eu concordo com algumas opiniões. De que será um jogo muito dificil. Já o era, e agora muito mais, principalmente sem Paulo César. Renteria também, porque pelas palavras do nosso mister, ele já seria titular, em condições normais. Além das ausencias que já estavam "no programa".
Vamos ver que 11 lança o mister e como entra o Enorme na partida. É muito importante.
O nosso apoio é preponderante.

Dos outros não falo porque:
                                       - só dependemos de nós;
                                       - só penso no jogo e nos 3 pontos de amanhã;
                                       - NÃO ME INTERESSAM PRA NADA, SÃO LIXO.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS........BRAGA PRA VITÓRIAAAAAAAA
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
TEMOS 27 GVERREIROS....SEJA QUEM FOREM............VAMOS LUTAR PELA VITORIA....

FORCA MAGICO SC BRAGA


Tudo dito! ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
amanhã pode ser decidida meia-epoca ......

depois de se segurar o 3ºlugar (empate do scp) e de automaticamennte ter sido feito história com o pelo menos 3ºlugar, vamos vencer para "segurar " o 2ºlugar (acesso á pré da champions).

desculpem a modestia do momento, mas em 1º lugar tentámos o pódio (objectivo cumprido), depois tentámos a medalha de prata (estamos quase, faltam 2 voltas) , em seguida vamos ao ultimo e mais apetecido.

Tenho sido muito realista ao País e seus direitos/deveres, aqui no nosso cantinho quase nunca vence quem é melhor ou mais mereçe, por isso, resta a nós SCB inverter o estado das coisas e dar mais uma vez uma chapada de luvas brancas a quem ignora e sistemáticamente tudo faz para colocar os metralhas nos "seus lugares".

Acredito que se ganharmos (como estou convicto) ao maritimo e se "pelo menos" empatarmos domingo no dragão, estaremos no topo em Maio.

PS- O SLB e FCP não estão a jogar um cara-lho.....

E SE FOSSE ADIADO O JOGO FCP-SCB PARA PERTO DO FIM DO CAMPEONATO, É QUE ASSIM PODERIA-SE ARRANJAR QUALQUER COISITA, JÁ QUE VALE ANTECIPAR JOGOS, VALE JOGAR NO ALGARVE, VALE TER DEFESAS A FAZER EXPULSÕES (VERISSIMO EM 2004 NO VFC-SLB) E PENALTIES (ZORO AOS 90+2), ETC.....  ERA DE RIR, ACHO MESMO QUE HAVERIA UMA GUERRA CIVIL TANTA É A GANANCIA E O QUERER DAS GAIVOTAS.

desculpem o CAPS, acho mesmo se forem cumpridos os meus prognósticos devemos pensar em fretar umas dezenas de charters para o nacional-braga da ultima jornada e o Salvador que pense em criar uma linha de crédito para as viagens para que nenhum braguista fique por cá nesse fim-de semana.
Corrijam-me se estiver enganado, mas falou-se por aqui que o portsmouth quando veio cá o ano passado tinha viagens pagas a prestações, faca-se o mesmo se for para ver o braga na madeira se estiver para ser campeão.


o meu onze para amanhã:

                                 eduardo


garcia      rodriguez(paulão)      leone(rodriguez)      evaldo
 

                                  f.oliveira

                 alan                                    l.aguiar

                                    h.viana
              
            
                       zé meyong                    (Adriano)mateus


Entre paulão e leone, prefiro o leone, mas era um justo prémio jogar o paulão pelo belo jogo que fez num tão atípico jogo como o de belém.

O mateus mereçe o lugar pela boa epoca apesar de achar que ele rende mais quando entra.

Adriano porque, tenho fé que apesar da nódoa que tem sido ainda resolva este ano voltar aos bons velhos tempos, tenho um feeling que neste jogo ele vai marcar, veremos...

Sao muitas ausencias para 1 só jogo, vamos mostar quem manda e quem joga.

Mesmo sem "4 titulares" vamos dar uma prova do nosso veneno, ainda gostaria de ver o SLB ou FCP sem 4 titularissimos e de zonas fulcrais do campo e manter a mesma quaidade como temos demonstrado.

Só mais uma observação:
Se vencermos o maritimo são sem 5 jogadores (meia-equipa) do braga campeão de inverno : j.pereira-moises-vandinho-mossoró-p.cesar.

eu acredito ...
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2010, 02:05 por spinto »
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
Eu acho que se o Braga ganhasse o titulo preferia ficar ca a festejar! tem é de se pedir ao Presidente da Camara para instalar um ecra gigante na arcada para vermos o jogo todos juntos! Ou entao tudo no relvado do Axa virado para o ecra! Isso é que era!!
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M