Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70596 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Marítimo (domingo, dia 14 de Fevereiro, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a 19ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Rodriguez, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Osvaldo, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Adriano e Meyong.

Destaque pela negativa para a ausência de Paulo César lesionado, e o Renteria, este por... lesão, segundo o jornal A Bola.

Jogue quem jogar, com 30 mil nas bancadas é para GANHAR!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 18:45 por PauloLopes »
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Marítimo (domingo, dia 14 de Fevereiro, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a 19ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Rodriguez, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Osvaldo, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Adriano e Meyong.

A falta do Renteria nos convocados, e ausência do nome dele no boletim clinico de ontem leva-me a pensar se não terá nada a ver com o caso da mala...  :-\
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Eu colocaria

                                      EDUARDO

   F. OLIVEIRA           LEONE            RODRIGUEZ          EVALDO


                                  OLBERDAM

                                               HUGO VIANA

                       LUIS AGUIAR


     ALAN                                                        DIOGO VALENTE
                                   MEYONG

E guardaria o Matheus para a 2ª parte
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
Este jogo já seria complicado,mas sem 4 dos nossos jogadores mais importantes jogadores, mais dificil se torna,pois Moisés,Vandinho,Mossoró e P.césar são jogadores fulcrais no nosso esquema,e uma coisa é substituir um ou dois outra é quatro,mas mesmo assim acredito em mais uma vitória,rumo ao sonho de todos nós!!!
Éderbayor
Éderbayor Juvenis
  • **
  • 212
Eu colocaria

                                      EDUARDO

   F. OLIVEIRA           LEONE            RODRIGUEZ          EVALDO


                                  OLBERDAM

                                               HUGO VIANA

                       LUIS AGUIAR


     ALAN                                                        DIOGO VALENTE
                                   MEYONG

E guardaria o Matheus para a 2ª parte
Só trocava o Meyong pelo Adriano mas também entre os dois neste momento venha o diabo e escolha (Meyong ainda me vais calar com um golo amanhã  ;D)
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
TEMOS 27 GVERREIROS....SEJA QUEM FOREM............VAMOS LUTAR PELA VITORIA....

FORCA MAGICO SC BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Seja qual for o motivo que coloca Renteria fora dos convocados sobra uma certeza, é menos uma opção para Domingo(s)...se o motivo fosse a "mala" não tinha entrado no Restelo...segundo o site maisfutebol lesionou-se no treino de hoje...

Mais grave e dificil de substituir é na minha opinião Paulo César...


Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 19:14 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Sem Paulo César e sem Renteria, a acrescer às ausências de Vandinho, Mossoró e Moisés, iremos jogar algo debilitados. Em minha opinião, Renteria seria a melhor solução para o lugar de Paulo César. Assim, não sei quem poderá actuar. Matheus não é um jogador talhado para actuar quando a equipa tem de assumir as despesas do jogo, o que não significa que noutras circunstâncias não seja útil (como se tem visto). Diogo Valente? Fica a faltar presença na área. Nem Diogo Valente nem Alan são homens de surgirem na área no apoio Meyong - como é Paulo César e como poderia ser Rentería...

No meio-campo, subsiste a dúvida: Olberdam ou Filipe Oliveira? Só o técnico que acompanha os jogadores no treino o poderá decidir com critério. Dependerá, creio, do grau de integração do brasileiro.

Na defesa, em condições normais, penso que deve actuar Leone - até por uma questão de rotinas. Paulão esteve bem em Belém - mas o jogo disputou-se em circunstâncias que beneficiaram o seu futebol (linha defensiva mais recuada) e que não se espera que se repitam amanhã.

Há que ter confiança - mas até em face destas ausências, não creio que tenhamos facilidade em vencer o jogo...
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 19:16 por Pedro Ribeiro »
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #248 em: 13 de Fevereiro de 2010, 19:26 »
Eduardo

M. Garcia     Paulão     Rodriguez     Evaldo

F. Oliveira            H. Viana

L. Aguiar

Alan                          D. Valente

Meyong



Matheus entra na 2ª parte bem como o Peña e o Osvaldo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
« Responder #249 em: 13 de Fevereiro de 2010, 19:28 »
Tambem eu gostaria de adiantar um onze mas agora é ainda mais dificil...confio plenamente no conhecimento que Domingos tem de cada Gverreiro e certamente saberá quais aqueles que perante tantas adversidades lhe darão todas as garantias para que com todo o sacrificio e profissionalismo nos ofereçam mais uma vitória...AGORA MAIS QUE NUNCA A NOSSA PRESENÇA E O NOSSO INESGOTÁVEL APOIO NO JOGO DE AMANHÃ SÃO UMA OBRIGAÇÃO!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Eu colocaria

                                      EDUARDO

   F. OLIVEIRA           LEONE            RODRIGUEZ          EVALDO


                                  OLBERDAM

                                               HUGO VIANA

                       LUIS AGUIAR


     ALAN                                                        DIOGO VALENTE
                                   MEYONG

E guardaria o Matheus para a 2ª parte
Só trocava o Meyong pelo Adriano mas também entre os dois neste momento venha o diabo e escolha (Meyong ainda me vais calar com um golo amanhã  ;D)

Exactamente, não me importava nada que o Matheus fosse titular e marcasse um golito também  ;D

Os 11 que irão entrar serão os melhores 11 disponíveis seguramente...
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #251 em: 13 de Fevereiro de 2010, 19:49 »
Estou muito preocupado com o jogo de amanhã!

Não temos P. César, Moisés, Mossoró e Vandinho. 4 titulares é muita coisa mas espero que consigamos dar a volta por cima, ainda por cima uma jornada antes de ir ao Dragão. É um jogo fundamental, Há que marcar cedo e há que apoiar a equipa durante os 90 minutos.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #252 em: 13 de Fevereiro de 2010, 19:51 »
Estou muito preocupado com o jogo de amanhã!

Não temos P. César, Moisés, Mossoró e Vandinho. 4 titulares é muita coisa (...)

Não é só a questão de serem titulares. Dois deles são verdadeiros líderes...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
Não temos mesmo sorte com as lesões, para a mesma posição dois lesionados, espero que com o Renta seja mesmo lesão e não nenhum problema disciplinar derivado do caso da mala...
Não acredito num jogo fácil, ainda por cima nestas circunstância, para além do adversário ser incomodo, mas com a vontade animica que temos demonstrado nos ultimos jogos, acredito que possamos vencer.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #254 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:19 »
Estou muito preocupado com o jogo de amanhã!

Não temos P. César, Moisés, Mossoró e Vandinho. 4 titulares é muita coisa (...)

Não é só a questão de serem titulares. Dois deles são verdadeiros líderes...


Tudo isso é verdade mas as preocupações não se ficam por ai...não temos garantia alguma que no onze irá jogar um "trinco" com conhecimento da posição...fico a torcer para que F. Oliveira regresse à lateral direita e Olberdam entre para ocupar o lugar para que foi contratado...por dois motivos...o primeiro porque acho que F. Oliveira não dá garantias naquela posição...não tem rotinas como MD que é uma das mais especificas exigentes e importantes posições em qualquer plantel do actual futebol...o segundo prende-se com o facto de termos no plantel um TRINCO apto a desempenhar aquela que é a sua função...para quê recorrer a uma cópia quando temos o original???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 20:23 por Lipeste »
barinho
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #255 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:54 »
Não me parece que o renteria tenha ficado de fora por causa do caso da mala,senão por isso nem tinha ido pro banco no jogo com o Belenenses e muito menos tinha entrado.Acho que o Domingos fez bem em fazer o que fez para proteger o grupo e é pena o Renteria não poder jogar pois já ia ser titular.Mas mesmo com tantas ausências eu acredito!Amanhã mais que nunca temos que ser o 12º jogador.Até porque vamos jogar contra 14.

Força Gverreiros!!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
É quase meia equipa do nosso onze base que fica de fora!! Vandinho, Mossoró, Moisés e Paulo Cesar são indicutiveis nesta equipa...se fosse nos osgas de encarnado a imprensa faria um filme de todo o tamanho...como é o Braga, "bem o Braga tem de saber lidar com estas coisas se quer mesmo ser grande..."*

Eduardo

Filipe Oliveira   Rodriguez   Leone   Evaldo

Olberdam   Viana

Luis Aguiar

Alan            Osvaldo

Meyong

Osvaldo porque não gostaria de ver o Matheus de inicio já que se perde o factor surpresa em que ele é realmente bom....e porque o Diogo Valente não confere ao nosso ataque a rapidez que ele precisa. Por sinal o ataque já se ressente da ausência das arranjadas do Mossoró...Com Luis Aguiar no lugar do brasileiro a equipa fica já mais lenta...com Diogo Valente seria ainda pior.

*esta citação seria a que usariam os iluminados jornalistas e comentadores desportivos deste país
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #257 em: 13 de Fevereiro de 2010, 21:57 »
No jogo contra o Belenenses apenas as pessoas com cadeira podiam entrar para baixo e as outras iam para os niveis superiores.A partir do momento em que as bancadas em cima estiverem cheias é que devem começar a vir para baixo.Por isso o pessoal com cadeira deve ir um bocado mais cedo só para evitar confusões.Eu vou para lá uma hora antes para garantir a minha sem confusões.
No jogo com o Belenenses, os sócios sem cadeira tiraram um bilhete que lhes deu acesso à bancada inferior.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Fiquei espantado com a lista de convocados.

Preocupação pela ausência de PAULO CÉSAR que está em boa forma.

Espanto pela ausência de RENTERIA na convocatória. DOMINGOS PACIÊNCIA sabe o que está a fazer.

É preciso vencer. Custe o que custar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
não se esqueçam do maior reforço do Braga desde o inicio

Fidelis Bracara
Braga e Basta
 

Anuncios M