Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70611 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
Peço desculpa por postar isto aqui. Não sei se a pergunta já foi feita ou não!

Mas amanhã, para ver o jogo é preciso levantar bilhete na mesma ou podemos entrar à vontade?

Não é preciso bilhete! É como diz o "Adepto": É ir e sentar as nalgas na cadeira   ;D ;D ;D
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
Braguistas,

Mais do que nunca esta é a hora da união de esforços. Amanhã queremos e podemos conquistar mais 3 pontos, que serão tão importantes e de igual valor aos que conquistamos em jogos anteriores. A diferença é que os que estão para trás já são passado e estes estão ao nosso alcance já amanhã!

Amanhã, certamente com muita gente nas bancadas, há que ser Gverreiros em campo e nas bancadas. Do primeiro ao último segundo cantaremos Braga a uma só voz, para que em campo o orgulho que sintam no nosso apoio, seja igual ao orgulho que todos Nós sentimos ao vê-los envergar a nossa camisola!

O Braga é assim terra de Gentes Humildes, mas Generosos na entrega do seu esforço, terra de Gente Abnegada e Leais no seu empenho e sempre capazes de Acreditar que somos capazes de fazer ainda melhor!
Á Nossa Mui Nobre e Valente Equipa pede-se que se identifique cada vez mais com as Nossas Gentes, Humildes, Abnegados, Leais e Indomáveis no seu Espirito de luta pela Vitória!

Força Braga, a Nossa Vontade de Vencer é Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27841
Os sócios, sem cadeira anual, vão ficar nas superiores ou inferiores? ???


Os sócios com cadeira anual tem direito a ocupar a sua cadeira anual.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
A minha dúvida é saber para onde vão os sócios sem cadeira anual.



Pois é desculpa mas o "sem" passou-me...realmente não fará muito sentido levar um ou dois amigo(a)s ao estádio que por hábito não o fazem e depois deixa-lo(a)s "abandonado(a)s" à sua sorte...é uma boa pergunta e para a qual ainda não li nenhum esclarecimento.
???
???
???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
pessoal hoje é um dia muito importante o jogo é ja amanha por isso entre nós todos passa a palavra pa toda gente k conhecemos  neste mundo...

vai ao axa amanha é de borla e vais ver o lider!!!!  força braga...
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #224 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:30 »
Os sócios, sem cadeira anual, vão ficar nas superiores ou inferiores? ???


Os sócios com cadeira anual tem direito a ocupar a sua cadeira anual.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
A minha dúvida é saber para onde vão os sócios sem cadeira anual.



Pois é desculpa mas o "sem" passou-me...realmente não fará muito sentido levar um ou dois amigo(a)s ao estádio que por hábito não o fazem e depois deixa-lo(a)s "abandonado(a)s" à sua sorte...é uma boa pergunta e para a qual ainda não li nenhum esclarecimento.
???
???
???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



É lógico que os que têm cadeira anual têm direito ao seu lugar de sempre... o nosso bilhete foi pago apesar de tudo! Os restantes adeptos são bem-vindos às cadeiras sobrantes ;)
Éderbayor
Éderbayor Juvenis
  • **
  • 212
Quem não tiver cadeira anual que vá para as bancadas superiores, se depois de ter começado o jogo houver cadeiras vazias em baixo podem ocupá-las
barinho
  Re:S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!
« Responder #226 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:40 »
No jogo contra o Belenenses apenas as pessoas com cadeira podiam entrar para baixo e as outras iam para os niveis superiores.A partir do momento em que as bancadas em cima estiverem cheias é que devem começar a vir para baixo.Por isso o pessoal com cadeira deve ir um bocado mais cedo só para evitar confusões.Eu vou para lá uma hora antes para garantir a minha sem confusões.
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
ja falta pouco! a ansiedade  aumenta aumenta ......!!!!orgulhosamente scbraga sempre!!!!
braga è scbraga!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Quarteto pronto para Braga
DIAKITÉ, BRUNO, PAULO JORGE E BRIGUEL RECUPERADOS 


 
Diakité, Bruno, Paulo Jorge e Briguel recuperaram dos respectivos problemas físicos e são opção para o técnico Mitchell van der Gaag no jogo de amanhã, em Braga. O maliano é mesmo uma das duas novidades na lista de convocados, a par do médio madeirense Tito, tendo saído Alonso (cumpre castigo) e João Luiz.

Van der Gaag não conta ainda com os lesionados Rafael Miranda, Kanu e Cherrade, para um jogo que considera aliciante.

"São duas equipas que gostam de jogar futebol, o jogo será apitado por um internacional e parece que vamos ter casa cheia. Quem ganha com isto são os adeptos. O Sp. Braga é muito forte em casa e é um dos favoritos para ganhar o campeonato, mas queremos dar sequência às últimas duas vitórias" sublinhou o responsável maritimista, garantindo que a sua equipa "joga sempre para ganhar".

Lista de convocados:

Guarda-redes: Peçanha e Marcelo

Defesas: Robson, João Guilherme, Fernando, Briguel, Paulo Jorge e Diakité

Médios: Bruno, Roberto Sousa, Taka, Tchô e Tito

Avançados: Pitbull, Manú, Djalma, Baba e Kléber.
 
RECORD





O Marítimo vem quase na máxima força...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Peço desculpa por postar isto aqui. Não sei se a pergunta já foi feita ou não!

Mas amanhã, para ver o jogo é preciso levantar bilhete na mesma ou podemos entrar à vontade?

Não é preciso bilhete! É como diz o "Adepto": É ir e sentar as nalgas na cadeira   ;D ;D ;D

Ele até disse a "peidola" mas a questão que se levanta é: e ele? vai ao AxA?

;D
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
Peço desculpa por postar isto aqui. Não sei se a pergunta já foi feita ou não!

Mas amanhã, para ver o jogo é preciso levantar bilhete na mesma ou podemos entrar à vontade?

Não é preciso bilhete! É como diz o "Adepto": É ir e sentar as nalgas na cadeira   ;D ;D ;D

Ele até disse a "peidola" mas a questão que se levanta é: e ele? vai ao AxA?

;D

Achas ? Ás 18h começa a anoitecer  ::)
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.

O Braga tem feito isto há mais de um ano...

De tão longe , não ;)

As únicas carreiras novas são as de Merelim S.Roque, Cabreiros e Fraião. As outras já existiam.
E a de Sta. Lucrécia também é nova.
Só um reparo: acho os horários um pouco tardios.

A de Sta Lucrécia é a de navarra, certo? Contra o sporting (pelo menos) já havia essa carreira. E acho que contra o Nacional também já lá estava.
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
Desculpem mas uma questão se levanta?? os detentores do lugar anual como fazem?? Se a entrada e livre,e obvio que as pessoas que chegam primeiro vão ocupar os melhores lugares..Contudo esses lugares são de pessoas que tem lugar anual..Bem sei que dizem para chegar cedo,mas nem todos podem ter essa disponibilidade..resumindo ,o lugar anual neste jogo não conta??..Imagino a confusão..
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Desculpem mas uma questão se levanta?? os detentores do lugar anual como fazem?? Se a entrada e livre,e obvio que as pessoas que chegam primeiro vão ocupar os melhores lugares..Contudo esses lugares são de pessoas que tem lugar anual..Bem sei que dizem para chegar cedo,mas nem todos podem ter essa disponibilidade..resumindo ,o lugar anual neste jogo não conta??..Imagino a confusão..

Conta, não te preocupes! Afinal de contas o jogo é grátis para alguns, porque nós já o pagamos!

Se alguém estiver na tua cadeira é só pedir com educação para a pessoa sair, caso contrário é chamar o segurança que ele trata do resto  ;D
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
Não sei se já tiveram oportunidade para conhecer a conferência que Domingos deu preparando o jogo de amanhã, mas terá sido a vez que mais gostei do que ele disse. Á cerca do Rentería, deixou no ar uma alta probabilidade de ele jogar amanhã de início, e tocou os corações bracarenses quando falava do filho do Vandinho. Continua um discurso muito humilde, mas também muito emotivo.
Deve estar a começar o Belenenses, e se Deus quiser, jesus há-de perder hoje  :P
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27841
  S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
« Responder #235 em: 13 de Fevereiro de 2010, 17:36 »
É um jogo para ganhar e para alem disso gostaria de dizer duas ou três coisas...em primeiro lugar todas as nossas energias deverão ser direccionadas para apoiar o ENORME e os nossos Gverreiros de principio a fim, será sempre por ELE e por ELES que eu irei ao estádio (sempre que posso)...depois deveremos guardar alguma/muita dessa energia para manifestarmos tambem toda a nossa indignação para com o CDLPFP que tudo tem feito para nos derrubar...

Pessoalmente não espero facilidades por parte do Maritimo que se vai apresentar na Pedreira na sua máxima força.

Neste momento dificil em que CD primeiro e Paixão depois nos colocaram mais importante que um bom espetáculo será sempre uma vitória...digo-o porque...o "trinco" de que precisámos ainda não está definido, Mossoró continua ausente (que falta faz) e o Xerife para alem de ser um excelente defesa central é tambem o patrão de toda a nossa defesa e está de fora graças a uma decisão inédita e cirurgica de um arbitro mediocre...por tudo isto espero que mais uma vez o pragmatismo de Domingos seja a tónica do jogo e que no final possámos todos festejar mais uma vitória e assim mantermos o sonho do titulo cada vez mais aceso...tão aceso, tão aceso que já ilumina todo o pais e que já niguem conseguirá apagar!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Os abortos reciclados estão a ganhar 1-0,mas pelo que vi o Belenenses não vai perder.

O Fajardo na pequena área e sem oposição conseguiu falhar um golo mais do que feito...

FORÇA BELENENSES!!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 17:51 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
Conferência de imprensa do Domingos .

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=853&sec=15  ;)
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Marítimo (domingo, dia 14 de Fevereiro, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a 19ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Rodriguez, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Osvaldo, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Adriano e Meyong.
 

Anuncios M