Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70883 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
Nunca mais chega a hora do jogo,acho que ainda me dá um ataque de tanta ansiedade...:)

p.s:Adorei a entrevista que acabei de ver do Tiago dada há SIC,nota-se mesmo que tem orgulho da nossa campanha e que quer tanto como qualquer braguista o sonho de ver o braga campeão.
Gostava de um dia ver ele novamente com a nossa camisola,era lindo...;)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.

O Braga tem feito isto há mais de um ano...
Anuncios M
Anuncios M
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.

O Braga tem feito isto há mais de um ano...

De tão longe , não ;)
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
forca braga vamos a eles !!!todos ao axa !!!viva o enorme scbraga sempre!!
braga è scbraga!!!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
Acho que com o resultado de hoje do Sporting e com as declarações do respectivo presidente ontem podemos dizer com toda a certeza que este ano vamos ter a melhor classificação de sempre do S.C.Braga!!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
este ano vamos ter a melhor classificação de sempre do S.C.Braga!!!

E no entanto, vendo como as aves se mexem pelos meandros exteriores ao campo não posso deixar de sentir que a classificação que artingirmos vai saber muito mal... custa dizê-lo, mas o 1º, o único que merecemos, o único que espelharia o nosso campeonato, já parece há muito destinado e preparado para os piu-pius.
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
pois ha pouco tive com um espanhol e diz ele saves nos ja ficamos em terceiros e vos ?agora eu respondo -acho q nos este ano vamos ficar bem melhor !!!!eu acredito no sporting clube  de braga e tu???scb sempre
braga è scbraga!!!!
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
EU ACREDITO FORCA BRAGA...........VENCE POR NOS........
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.

O Braga tem feito isto há mais de um ano...

De tão longe , não ;)

As únicas carreiras novas são as de Merelim S.Roque, Cabreiros e Fraião. As outras já existiam.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
TRANSPORTES GRATUITOS PARA O SC BRAGA X MARÍTIMO

Nunca vi outro clube a fazer isto! E os percursos? Altamente para quem vive longe do estádio.
Mais uma vez, parabéns à nossa SAD.

O Braga tem feito isto há mais de um ano...

De tão longe , não ;)

As únicas carreiras novas são as de Merelim S.Roque, Cabreiros e Fraião. As outras já existiam.
E a de Sta. Lucrécia também é nova.
Só um reparo: acho os horários um pouco tardios.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Os sócios, sem cadeira anual, vão ficar nas superiores ou inferiores? ???


Os sócios com cadeira anual tem direito a ocupar a sua cadeira anual.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
A minha dúvida é saber para onde vão os sócios sem cadeira anual.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Não sei se alguém viu a entrevista do Tiago no jornal das 20h da SIC em que fala que gostava de ver o Braga campeão (ver a partir do 2:10min).

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/2/exclusivo-sic-tiago-voltou-a-encontrar-em-madrid-a-alegria-para-o-futebol12-02-2010-214946.htm

Não consegui colocar o vídeo porque dava este erro: o conteúdo da mensagem foi deixado em branco. :-\
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
Eu espero unicamente conquistar os 3 pontos, porque o estádio vai certamente estar a abarrotar.
Porque o pensamento é na vitória...

Eu vou levar (quase de certeza) o meu cartaz com a frase que aqui uso e que sinto. Foi usada pelo Barack Obama e agora usada por mim porque tenho fé nos Gverreiros e na nação braguista:

YES, WE CAN BE CHAMPIONS........SEMPRE SEMPRE SEMPRE BRAGAAA
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Não sei se alguém viu a entrevista do Tiago no jornal das 20h da SIC em que fala que gostava de ver o Braga campeão (ver a partir do 2:10min).

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/2/exclusivo-sic-tiago-voltou-a-encontrar-em-madrid-a-alegria-para-o-futebol12-02-2010-214946.htm



Obrigado Tiago...a gratidão é um sentimento único. ;)
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 02:23 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
Não sei se alguém viu a entrevista do Tiago no jornal das 20h da SIC em que fala que gostava de ver o Braga campeão (ver a partir do 2:10min).

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/2/exclusivo-sic-tiago-voltou-a-encontrar-em-madrid-a-alegria-para-o-futebol12-02-2010-214946.htm



Obrigado Tiago...a gratidão é um sentimento único. ;)

Nunca pensei que depois de ter jogado no benfica tivesse assim uma preferência tão grande pelo Braga, mas aquela frase "o meu BRAGA...." diz tudo Obrigado, e depois de ganhares uns pataquinhos sempre podes voltar a Braga daqui a 2 ou 3 anos ;).
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
SCBRAGA vs Marítimo
Para o jogo de domingo (SCBraga vs Marítimo),todos os Red Boys se devem fazer acompanhar do cartão de sócio da claque para terem acesso ao sector A2.

http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno


Avisam-se todos os elementos da Bracara Legion, que no jogo do próximo domingo entre o Mágico SCBraga e o Marítimo, o acesso ao sector (B6) habitualmente utilizado pela claque, só poderá ser feito com o cartão de sócio da claque. Este domingo não te esqueças de trazer a tua bandeira e o estandarte.

http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
Teste a um líder órfão de liderança

Foi 18 vezes titular no campeonato e só não é totalista porque foi expulso no Restelo. Consequência desse erro de Bruno Paixão, Moisés vai falhar a titularidade e deixar o líder órfão de... liderança. Esta é a principal qualidade que Marcelão, Paulo Jorge e Artur Jorge reconhecem a um dos capitães arsenalistas. E todos falam com certezas. Marcelão foi o primeiro par de Moisés em Portugal (no Boavista), Paulo Jorge trabalhou com ele a época passada inteira, e Artur Jorge é um histórico central do clube e actualmente treinador do Famalicão.

A falta de Moisés pode condicionar a acção defensiva do líder. Os analistas sabem que Paulão e Leone têm qualidade para o substituir, mas duvidam da ausência de rotinas. Por isso, aconselham Domingos a usar André Leone, que conhece bem Rodriguez do final da época passada. A dupla deu-se bem e esteve na maioria dos 11 jogos sem perder dos últimos 12 da Liga Sagres.

Moisés é que tem dificuldade em reconhecer esse verbo: perder. Este ano perdeu apenas duas vezes, uma para o campeonato, outra para a Liga Sagres. Menos do que a equipa nos cinco jogos que realizou sem ele: três derrotas. As duas primeiras foram logo na abertura da temporada, contra o Elfsborg. Numa dessas ocasiões, Paulão e Rodriguez jogaram juntos.

Em matéria de consistência, bem se pode dizer que o ex-Boavista é um osso muito duro de roer. A força na marcação é elogiada por todos e, entre pontas-de-lança da Liga, só Yontcha e João Tomás o conseguiram bater. O segundo em falta. Com Moisés em campo, a equipa sofre um golo a cada 212 minutos. Com ele na bancada, sofre em metade do tempo: a cada 105 minutos.

O que perde o Braga sem Moisés?


Espírito de liderança. Moisés é o patrão e o grande motivador.

Poder na marcação. É o central que melhor vigia os pontas-de-lança.

Ritmo. Nenhum outro central jogou tanto como ele este ano.

"Moisés e Bruno Alves seriam a dupla ideal da Liga"

Marcelão

"Eu sentia-me mais seguro. Devo-lhe muito do excelente campeonato que fiz em Portugal"

Idem

"Quem só treina toda a semana, pode e vai cumprir, mas não será igual, pois não tem ritmo"

Paulo Jorge

"Não tenho dúvidas de que é o patrão da defesa. Deixa tudo em campo, tem espírito de guerreiro, e isso é jogar à Braga"

Artur Jorge

in ojogo.pt

Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
Peço desculpa por postar isto aqui. Não sei se a pergunta já foi feita ou não!

Mas amanhã, para ver o jogo é preciso levantar bilhete na mesma ou podemos entrar à vontade?
Braga Cidade e Clube sempre no coração
 

Anuncios M