Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70878 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Peço desculpa pelo abuso na antecipação na abertura deste tópico. Mas não podemos ficar indiferentes ao apelo presidencial.

O AxA TEM QUE ENCHER ... A REVOLTA É ENORME


Antes disso ... estarei em Belém ... Espero regressar feliz.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2010, 23:08 por BRAGA FOREVER »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... Entrada GRÁTIS
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro de 2010, 22:56 »
Amigos, perante esta vergonha as faixas já estão encomendadas e feitas!!! Não há dúvidas disso!!!

É necessário justificar o balúrdio de dinheiro investido na compra daqueles jogadores SLB, e se não forem campeões este ano abrem falência, de certeza! Nós, BRACARENSES OU BRAGUISTAS, continuaremos na nossa humildade e com o nosso orgulho de jogarmos limpo, sempre....
ALLEZ BRAGA ALLEZ....

Pela verdade no futebol.

Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) presentes no jogo entre Sporting de Braga e Benfica, da nona jornada, não referem quaisquer agressões de Vandinho, Mossoró ou Ney.

 
A Comissão Disciplinar (CD) da LPFP suspendeu terça-feira aqueles jogadores do Sporting de Braga com três meses, três e dois jogos respectivamente, por tentativa de agressão de Vandinho ao treinador adjunto do Benfica, Raul José, e por agressões consumadas de Mossoró e Ney a Cardozo.


No entanto, e do relatório do árbitro Jorge Sousa, a que a agência Lusa teve acesso, a única agressão, mútua, que consta é a ocorrida entre André Leone e Cardozo, que resultou na expulsão de ambos ao intervalo.


"Logo após o apito final para a primeira parte, o jogador nº 30 do Benfica [Saviola] e o jogador nº 99 do Braga [Matheus] tiveram uma pequena discussão à entrada do túnel sendo de imediato separados pelo árbitro assistente nº 1", pode ler-se no relatório.


Em seguida, continua Jorge Sousa, "alguns jogadores de ambas as equipas travaram-se de razões à entrada do túnel gerando-se uma confusão".


"Do local onde me encontrava apercebi-me apenas de alguns jogadores a discutirem uns com os outros. Sou informado pelo árbitro assistente, que naquele momento se encontrava mesmo à entrada do túnel, que o atleta nº 4 do Braga [Leone] e o atleta nº 7 do Benfica [Cardozo] se agrediram mutuamente", e foram, por isso, expulsos.


"Entretanto, os atletas dirigiram-se para o final do túnel que, sendo de pouca luminosidade, não deu para ser descortinada mais nenhuma situação", concluiu Jorge Sousa.


Os relatórios dos delegados da LPFP, confirmam a versão vertida no relatório do árbitro.


"Após o final do primeiro tempo, subitamente e repentinamente (sic), após uma pequena discussão de alguns jogadores do Benfica e alguns elementos do banco de suplentes do Braga, todos os outros agentes desportivos que estavam no terreno de jogo entraram dentro do túnel a discutir e a empurrarem-se mutuamente", lê-se.


Em seguida, conta o delegado Carlos Marques, "entram também vários ARD (stewards), que os tentaram separar".


Instalada a "confusão", o delegado assume: "Não posso precisar se houve alguma agressão".


"O árbitro e os restantes elementos da equipa de arbitragem colocados à entrada do túnel tiraram notas e informaram-me que consideraram expulsos os jogadores do Sporting de Braga nº 4 e do Benfica nº 7."

 

Depois de haver conhecimento do relatório da equipa de arbitragem, como é possível os jogadores do S.C.Braga terem sido castigados? Só em Portugal.... em que as imagens servem para uns e para outros....nunca!

Factos:

1.       As imagens confirmam as “bárbaras agressões” por parte de Mossoró e Ney;

2.       É impossível alguém afirmar que o Vandinho pontapeou um agente desportivo (o adjunto Raúl José). Simplesmente porque não se vê sequer a perna do jogador “em riste” em nenhum frame do vídeo disponibilizado por esse grande canal (SIC), agora advogado de defesa oficioso do clube da 2ª circular.

3.       A reunião onde foi deliberado o castigo teve lugar em Lisboa no dia 29 de Janeiro (sexta-feira). O comunicado saiu no dia 2 de Fevereiro (terça-feira), precisamente no dia a seguir ao fecho de inscrições do período de transferências de inverno.  Timing perfeito, portanto.

Entreguem já a ***** das faixas de campeão porque a vergonha já a perderam toda.

Para somar a isto, podemos verificar que somos a única liga do mundo onde um clube conseguiu antecipar um jogo referente a 3 jornadas a seguir (à actual – 17ª), ou seja, à 18ª jornada o clube em causa terá 19 jogos efectuados e assim permanecerá pelas 2 jornadas seguintes. Engenhoso, no mínimo.

Adiar sim, antecipar nunca

Depois venham-me falar de verdade desportiva. Não nos calarão!!!

 

SCBraga-Benfica O lance que ninguem fala..

SCBraga-benfica javi garcia agride Meyong com um pontapé na cabeça

SCBraga-benfica saviola agride Paulo Cesar e nem leva o 2º amarelo..

 

 
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... Entrada GRÁTIS
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2010, 22:59 »
António Salvador ataca Benfica: “Não antecipamos jornadas para sermos primeiros”
 
António Salvador passou ao ataque. Numa carta aberta a todo o universo bracarense, o presidente do emblema da capital do Minho lança um forte apelo à união em torno do clube e faz algumas alusões às situações que ocorreram nos últimos tempos, nomeadamente os castigos que arrasaram os arsenalistas.

António Salvador anunciou que no próximo dia 14, diante do Marítimo, não haverá Vandinho e Mossoró, mas certamente vai existir um reforço importante: os adeptos. “Nesse dia, as portas do Estádio irão abrir-se, sendo a entrada gratuita para todos os bracarenses, sóc ios e adeptos”.
“Dentro de campo, o Sporting de Braga tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do campeonato nacional - e não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros”, pode-se ler ainda.

“Podem castigar-me, multar-me ou tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso clube contra todos aqueles que nos tentam prejudicar, a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas”, destacou ainda o presidente da formação da capital minhota.
 
 
 
Caros bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga,

Atendendo aos factos ocorridos recentemente e que penalizam fortemente o nosso Clube, hoje, mais do que nunca, a nossa união e o vosso apoio é fundamental.

Há muito que manobras estranhas e inqualificáveis estão a ser urdidas nos corredores do poder tendo apenas um objectivo: PARAR O SC BRAGA. O que os nossos adversários não têm conseguido fazer em campo tem sido tentado nos bastidores por alguém que tudo tem feito para manchar o nosso bom nome e tirar brilho à nossa excelente campanha futebolística.

É por isso que apelo a todos os bracarenses, sócios e adeptos para que estejam cada vez mais ao nosso lado, enchendo o Estádio AXA para darem o seu apoio à nossa legião de Gverreiros, mas também para fazerem ouvir o seu protesto contra as atrocidades que nos têm feito desde o início da temporada.

Frente ao Marítimo, no dia 14 de Fevereiro, em partida a contar
para a 19ª jornada, não teremos o Vandinho e o Mossoró, mas, certamente, teremos um reforço importante: o seu apoio nas bancadas. Nesse dia, as portas do Estádio AXA irão abrir-se, sendo a entrada gratuita para todos os bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga, sendo vital encherem as bancadas de vermelho e branco – QUEREMOS 30 MIL BRACARENSES A PUXAR PELO SC BRAGA – para demonstrarem total solidariedade para com o nosso grupo de trabalho.

É nesta hora que mais precisamos de estar unidos. Não serão “alguns doutores” que nos irão parar nem derrubar. Todas as manobras de desestabilização (e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até ao final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir.

Dentro de campo, o SC Braga tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do Campeonato Nacional – e não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros -, mas fora das quatro linhas tudo têm feito para nos retirar esse estatuto.  Nunca me escondi – e certamente, não o irei fazer agora – na defesa do bom nome do SC Braga. Podem castigar-me, multar-me ou tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso Clube contra todos aqueles que nos tentam prejudicar, a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas, mas que são facilmente perceptíveis por todos que acompanham o futebol português.

Caro bracarense, sócio e adepto, o seu apoio é fundamental. Esteja ao lado do seu Clube – o nosso Clube – porque juntos seremos cada vez mais fortes.

Braga, 4 de Fevereiro de 2010

O Presidente do Conselho de Administração

António Salvador da Costa Rodrigues

 
Mesquita Machado solidário com Sp. Braga: “Ricardo Costa é o homem da mão do Benfica”

Dia de fortes críticas na capital minhota. O presidente do município juntou-se às vozes de profunda indignação em relação aos castigos aplicados aos jogadores arsenalistas e em declarações à Rádio Antena 1 disparou com a Liga Portuguesa na mira principal.

Para Mesquita Machado, “o jogador que provocou todos aqueles incidentes foi o Di Maria”. “Chutou uma bola de forma propositada para o banco do Braga, e mandou uma cuspidela em direcção do banco do Braga, isso foi visto por toda a gente na televisão e saiu ilibado”, começou por referir.

Resultados fabricados

“Toda a gente sabe que o Ricardo Costa é o homem de mão do Benfica. E obviamente que ele exerce o seu cargo sempre em benefício do Benfica e para prejudicar terceiros”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Braga. Contudo, “o nosso querer vai ultrapassar todas estas contrariedades, quer o presidente da Comissão Disc iplinar queira ou não. Sou um homem de fé e como tal tenho fé que o título seja perfeitamente possível. Esperemos é que não hajam mais contratempos alheios àquilo que se passa nas quatro linhas e que os resultados desportivos não sejam adulterados pelos resultados fabricados na secretaria como está a acontecer”, ressalva ainda Mesquita Machado.

O presidente do município bracarense vai mais longe nas críticas e não deixa passar em claro o jogo que colocou o Benfica de forma provisória na liderança da liga. Para Mesquita Machado, a Comissão Executiva da Liga tem culpa por permitir a realização deste desafio. “Se fosse antecipado o jogo da próxima jornada, agora antecipar um jogo que está a três jornadas isso é mais um escândalo que a Liga consentiu e que vem desvirtuar a verdade do campeonato. As antecipações fazem-se uma semana, esta foi feita a três/quatro semanas e isto não cabe na cabeça de ninguém”, atestou Mesquita Machado.

 

Perante isto ninguém deve ficar indiferente. Todos ao AxA.
Aperta com eles, Sá Pinto
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... Entrada GRÁTIS
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro de 2010, 23:32 »
Atenção que a hora deste jogo foi alterada das 20h15 para as 18h portanto...
SCBraga vs Maritimo dia 14 às 18h
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2010, 23:36 por Ultra81 »
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #4 em: 06 de Fevereiro de 2010, 01:51 »
Ganhei uma aposta a um espanholito e a contrapartida é ter de ir ver o BRAGA-MARITIMO lol
 ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro de 2010, 02:18 »

Muito boa notícia esta mudança de horário!

Parece-me que a SAD está a trabalhar melhor que nunca! Óptimo sinal...

E eu que já tinha distribuído alguns cartazes...toca a substituí-los!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #6 em: 06 de Fevereiro de 2010, 02:37 »
Ganhei uma aposta a um espanholito e a contrapartida é ter de ir ver o BRAGA-MARITIMO lol
 ;D ;D ;D

Oh diabo, vê lá o que metes no estádio  ;D
domgouveia
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro de 2010, 10:54 »
caros amigos bracarenses a nossa familia nao pode faltar a este pedido feito pelo nosso presidente ,ninguem pode apontar um dedo a nossa dignidade somos um povo de trabalho e simples que estamos na mais bela cidade do pais e que so por isso ja faz inveja ao poder de lisboa
esta entrada aberta a todos os bracarenses e tal importancia que todos mas todos nao faltem,avos .maes,e pais filhos,netos a vos todos vos peco nao faltem idem mostrai ao pais que braga e MAIS GRANDE QUE ESSAS AVES DE RAPINA PENSAM...estando imigrando na suica e por motivos profisionais nao poderei me deslocar a este pedido por mto que meu coracao sofra...
Anuncios M
Anuncios M
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #8 em: 06 de Fevereiro de 2010, 11:47 »
Comigo vão perto de 50 pessoas vindas de várias partes do país, algumas de lisboa tb.
Destas 50 algumas são das gaivotas, outras eram e deixaram de os apoiar, passando a apoiar o SCB e dizem ainda que não temos milhões mas temos dignidade!

Saudações Braguistas!

PS: Gostava de ver 30 mil dentro do estádio e outras 30 mil cá fora, tipo suplentes de luxo  ;)
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #9 em: 06 de Fevereiro de 2010, 12:47 »
vou levar comigo u maior numero de pessoal que puder... k todos us braguistas façam u mesmo  ;) ;)
HSPS
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #10 em: 06 de Fevereiro de 2010, 13:19 »
De facto vai existir muita quantidade... mas pouca qualidade.
Não sou apologista de entrada livre e até considero os preços praticados em Braga ao alcance de praticamente todos. Neste tipo de jogos é a junção de muitos para-quedistas que ao mínimo descuido ou falha serão os primeiros a assobiar. Se o Braga estiver a perder são os primeiros a abandonar o barco e serão muitos os aventureiros que em amena cavaqueira durante o desenrolar do jogo estarão a debater assuntos dos clubes da capital e a manifestar total desinteresse por o que se está a passar dentro das 4 linhas.
Resumidamente, é só palha e gente para encher.
Preferia que a entrada fosse livre a associados e que para adeptos fosse 1€ ou 2€. Só este simples entrave de existir preçário, por muito inferior que seja ia limitar consequentemente a entrada de muita gente que acredito que no seu dia-a-dia afirmem convictamente que não dariam um tostão para ver o clube que lhes está a provocar enorme azia e a sobrecarregar as contas da farmácia para o Rennie.
É a triste realidade mas eu prefiro poucos mas bons e unidos contra tudo e todos, do que quantidade que resumir-se-ão a seres insignificantes e que não contribuirão com o apoio ou qualquer manifestação de desagrado perante o seu verdadeiro clube.
Ser e ter mentalidade Braguista não se compra nem se adquire com os bons momentos. Só quando o bichinho começar a fazer mossa dentro deles sem que ninguém lhes fomente nada, aí sim estarão no bom caminho. Porque se o Braga perder frente ao Marítimo e no jogo a seguir o preço do bilhete for simbólico, estarão os mesmos de sempre.
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #11 em: 06 de Fevereiro de 2010, 13:27 »
Comigo vão perto de 50 pessoas vindas de várias partes do país, algumas de lisboa tb.
Destas 50 algumas são das gaivotas, outras eram e deixaram de os apoiar, passando a apoiar o SCB e dizem ainda que não temos milhões mas temos dignidade!

Saudações Braguistas!

PS: Gostava de ver 30 mil dentro do estádio e outras 30 mil cá fora, tipo suplentes de luxo  ;)

50?  :o

vou levar comigo u maior numero de pessoal que puder... k todos us braguistas façam u mesmo  ;) ;)

Também estou a tratar disso  ;D
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #12 em: 06 de Fevereiro de 2010, 15:28 »
espero que o dia dos namorados não   influencie no tipo de adeptos na bancada   ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #13 em: 06 de Fevereiro de 2010, 15:29 »
espero que o dia dos namorados não   influencie no tipo de adeptos na bancada   ;D

LOL sim é verdade, toca a "treinar" os namorados e namoradas para gritar bem alto!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #14 em: 06 de Fevereiro de 2010, 15:37 »
De facto vai existir muita quantidade... mas pouca qualidade.
Não sou apologista de entrada livre e até considero os preços praticados em Braga ao alcance de praticamente todos. Neste tipo de jogos é a junção de muitos para-quedistas que ao mínimo descuido ou falha serão os primeiros a assobiar. Se o Braga estiver a perder são os primeiros a abandonar o barco e serão muitos os aventureiros que em amena cavaqueira durante o desenrolar do jogo estarão a debater assuntos dos clubes da capital e a manifestar total desinteresse por o que se está a passar dentro das 4 linhas.
Resumidamente, é só palha e gente para encher.
Preferia que a entrada fosse livre a associados e que para adeptos fosse 1€ ou 2€. Só este simples entrave de existir preçário, por muito inferior que seja ia limitar consequentemente a entrada de muita gente que acredito que no seu dia-a-dia afirmem convictamente que não dariam um tostão para ver o clube que lhes está a provocar enorme azia e a sobrecarregar as contas da farmácia para o Rennie.
É a triste realidade mas eu prefiro poucos mas bons e unidos contra tudo e todos, do que quantidade que resumir-se-ão a seres insignificantes e que não contribuirão com o apoio ou qualquer manifestação de desagrado perante o seu verdadeiro clube.
Ser e ter mentalidade Braguista não se compra nem se adquire com os bons momentos. Só quando o bichinho começar a fazer mossa dentro deles sem que ninguém lhes fomente nada, aí sim estarão no bom caminho. Porque se o Braga perder frente ao Marítimo e no jogo a seguir o preço do bilhete for simbólico, estarão os mesmos de sempre.
Neste momento acho que ninguém está preocupado com a qualidade dos adeptos que estarão nesse jogo... o importante é que o AXA esteja mesmo cheio, para mostrar que o Braga tem força, e que as pessoas ouviram o clube, é obvio que vão muitos penduras só para passear, mas para mim acontecendo o que aconteceu isso é o menos importante, se o objectivo é mesmo encher o estádio. Com bilhetes a 1€ ou 2€ ninguém ia, porque já temos bilhetes a esse preço habitualmente...
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #15 em: 06 de Fevereiro de 2010, 16:02 »
De facto vai existir muita quantidade... mas pouca qualidade.
Não sou apologista de entrada livre e até considero os preços praticados em Braga ao alcance de praticamente todos. Neste tipo de jogos é a junção de muitos para-quedistas que ao mínimo descuido ou falha serão os primeiros a assobiar. Se o Braga estiver a perder são os primeiros a abandonar o barco e serão muitos os aventureiros que em amena cavaqueira durante o desenrolar do jogo estarão a debater assuntos dos clubes da capital e a manifestar total desinteresse por o que se está a passar dentro das 4 linhas.
Resumidamente, é só palha e gente para encher.
Preferia que a entrada fosse livre a associados e que para adeptos fosse 1€ ou 2€. Só este simples entrave de existir preçário, por muito inferior que seja ia limitar consequentemente a entrada de muita gente que acredito que no seu dia-a-dia afirmem convictamente que não dariam um tostão para ver o clube que lhes está a provocar enorme azia e a sobrecarregar as contas da farmácia para o Rennie.
É a triste realidade mas eu prefiro poucos mas bons e unidos contra tudo e todos, do que quantidade que resumir-se-ão a seres insignificantes e que não contribuirão com o apoio ou qualquer manifestação de desagrado perante o seu verdadeiro clube.
Ser e ter mentalidade Braguista não se compra nem se adquire com os bons momentos. Só quando o bichinho começar a fazer mossa dentro deles sem que ninguém lhes fomente nada, aí sim estarão no bom caminho. Porque se o Braga perder frente ao Marítimo e no jogo a seguir o preço do bilhete for simbólico, estarão os mesmos de sempre.
Neste momento acho que ninguém está preocupado com a qualidade dos adeptos que estarão nesse jogo... o importante é que o AXA esteja mesmo cheio, para mostrar que o Braga tem força, e que as pessoas ouviram o clube, é obvio que vão muitos penduras só para passear, mas para mim acontecendo o que aconteceu isso é o menos importante, se o objectivo é mesmo encher o estádio. Com bilhetes a 1€ ou 2€ ninguém ia, porque já temos bilhetes a esse preço habitualmente...
Ora eu também não concordo com as borlas...e também não é verdade que ja temos bilhestes a 1€ e 2€. Temos sim, mas é para associados menores!Por isso bem diferente seria se as borlas fossem só para associados e isso é que era merecido e justo!!!.
Para o público em geral devia ser cobrado um valor simbólico de 1€ ou 2€, enchessemos ou não o Axa(o que não me preocupa minimamente, mais vale poucos mas bons), medida que devia ser prolongada nos restantes jogos até final da época. Até porque considero que as borlas provocam mais comodismo para se esperar por elas do que outra coisa. Não é com borlas que o Braga consegue mais associados...conheço uns quantos, que há anos que vão ver o Braga sempre que elas são feitas, mas tornarem-se sócios...nicles! ainda se riem...por muito pouco que fosse deviam sempre pagar alguma coisa!
Mas pronto, que domingo se consiga pelo menos mostrar a nossa revolta, e para isso temos que contar só com aqueles que estão sempre lá:os associados os outros é só para inglês ver...
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #16 em: 06 de Fevereiro de 2010, 16:11 »
Percebo o que queres dizer e concerteza que ha muita gente que irá ao jogo só porque é de borla e nao necessariamente por ser do Enorme.
Mas foi de qualquer forma uma excelente medida até porque nao podemos esquecer que o nosso distrito tem sido fustigado com a crise e o desemprego e há muita gente que nunca mais pode ir a um jogo de futebol (até porque é mais importante ter o que comer á mesa).
Tambem há aqueles jovens cujos pais nao gostam de futebol ou nao vao aos jogos e eles sempre podem ir com os amigos. Nao precisam de pedir ao papa ou mama dinheiro para o bilhete.
Eu ía aos jogos com o meu pai enquanto era miuda e nao pagava... só sou sócia desde que ganhei o meu primeiro ordenado.

Por tudo isto MERECE SEMPRE A PENA HAVEREM INICIATIVAS COMO ESTA!
GVERREIRA DO MINHO
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #17 em: 06 de Fevereiro de 2010, 17:08 »
De facto vai existir muita quantidade... mas pouca qualidade.
Não sou apologista de entrada livre e até considero os preços praticados em Braga ao alcance de praticamente todos. Neste tipo de jogos é a junção de muitos para-quedistas que ao mínimo descuido ou falha serão os primeiros a assobiar. Se o Braga estiver a perder são os primeiros a abandonar o barco e serão muitos os aventureiros que em amena cavaqueira durante o desenrolar do jogo estarão a debater assuntos dos clubes da capital e a manifestar total desinteresse por o que se está a passar dentro das 4 linhas.
Resumidamente, é só palha e gente para encher.
Preferia que a entrada fosse livre a associados e que para adeptos fosse 1€ ou 2€. Só este simples entrave de existir preçário, por muito inferior que seja ia limitar consequentemente a entrada de muita gente que acredito que no seu dia-a-dia afirmem convictamente que não dariam um tostão para ver o clube que lhes está a provocar enorme azia e a sobrecarregar as contas da farmácia para o Rennie.
É a triste realidade mas eu prefiro poucos mas bons e unidos contra tudo e todos, do que quantidade que resumir-se-ão a seres insignificantes e que não contribuirão com o apoio ou qualquer manifestação de desagrado perante o seu verdadeiro clube.
Ser e ter mentalidade Braguista não se compra nem se adquire com os bons momentos. Só quando o bichinho começar a fazer mossa dentro deles sem que ninguém lhes fomente nada, aí sim estarão no bom caminho. Porque se o Braga perder frente ao Marítimo e no jogo a seguir o preço do bilhete for simbólico, estarão os mesmos de sempre.
Neste momento acho que ninguém está preocupado com a qualidade dos adeptos que estarão nesse jogo... o importante é que o AXA esteja mesmo cheio, para mostrar que o Braga tem força, e que as pessoas ouviram o clube, é obvio que vão muitos penduras só para passear, mas para mim acontecendo o que aconteceu isso é o menos importante, se o objectivo é mesmo encher o estádio. Com bilhetes a 1€ ou 2€ ninguém ia, porque já temos bilhetes a esse preço habitualmente...
Ora eu também não concordo com as borlas...e também não é verdade que ja temos bilhestes a 1€ e 2€. Temos sim, mas é para associados menores!Por isso bem diferente seria se as borlas fossem só para associados e isso é que era merecido e justo!!!.
Para o público em geral devia ser cobrado um valor simbólico de 1€ ou 2€, enchessemos ou não o Axa(o que não me preocupa minimamente, mais vale poucos mas bons), medida que devia ser prolongada nos restantes jogos até final da época. Até porque considero que as borlas provocam mais comodismo para se esperar por elas do que outra coisa. Não é com borlas que o Braga consegue mais associados...conheço uns quantos, que há anos que vão ver o Braga sempre que elas são feitas, mas tornarem-se sócios...nicles! ainda se riem...por muito pouco que fosse deviam sempre pagar alguma coisa!
Mas pronto, que domingo se consiga pelo menos mostrar a nossa revolta, e para isso temos que contar só com aqueles que estão sempre lá:os associados os outros é só para inglês ver...
Existe um bilhete tipo pack para pai e filho para a nascente superior que tenho ideia custa 2€+2€ ou algo muito parecido, já várias vezes foi cá discutido, porque quase ninguém sabia que existia.Para este jogo ter os bilhetes a 1€ a 10€, a 50€ ou 100@ era completamente indiferente ou quase pois a receita seria a mesma, já que os bilhetes vendidos seriam sempre muito residuais.

Mas em todo o caso neste jogo não é isso que sequer está em causa, o importante é face aos acontecimentos ter o estadio cheio, penso que foi somente nisso que o Braga pensou, ao contrário de anos anteriores em que pretendia angariar sócios, fazer promoções, etc, este jogo só acontece face aos acontecimentos recentes e não por outro qualquer motivo parece-me!
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #18 em: 06 de Fevereiro de 2010, 17:53 »
uma duvida que ja 2 pessoas me puseram ....

e preciso levantar bilhete? tipo tudo bem que e de graça mas e debandada sem mais nem menos? não existe nenhum tipo de controlo de entradas?

alguem sabe de alguma coisa?


Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:S.C.Braga vs Marítimo ... 14.02.2010... 18.00 horas...Entrada GRÁTIS
« Responder #19 em: 06 de Fevereiro de 2010, 17:57 »
Esse é o problema... é que costuma ser tudo a monte e fé em Deus. E depois muitas vezes há confusao por causa dos lugares anuais.... eu vou cedo só para ninguém se sentar no meu lugar.
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M