Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70893 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?
Anuncios M
Anuncios M
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
Alguém me sabe dizer se há alguma "regra" para as entradas para além dos sócios com cadeira terem o seu lugar assegurado?

Gostava de saber, porque vou levar pessoas que não são sócios e queria saber se eles podem entrar comigo (mesmo que não vão para a poente inferior) ou se vai haver algum controlo nas entradas...


   Acredito que será da mesma forma como foi contra o belenense na epoca passada, os sócios com cadeira tem o lugar garantido na nascente e na poente inferior, os sócios sem cadeira, adeptos e simpatizantes, a priori irão para as bancadas superiores, espero ter ajudado em alguma coisa.
 
    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

é só ir
não é preciso bilhete
só é preciso um cascol e/ou bandeira
e sentar a peidola numa cadeira

 ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Alguém me sabe dizer se há alguma "regra" para as entradas para além dos sócios com cadeira terem o seu lugar assegurado?

Gostava de saber, porque vou levar pessoas que não são sócios e queria saber se eles podem entrar comigo (mesmo que não vão para a poente inferior) ou se vai haver algum controlo nas entradas...


   Acredito que será da mesma forma como foi contra o belenense na epoca passada, os sócios com cadeira tem o lugar garantido na nascente e na poente inferior, os sócios sem cadeira, adeptos e simpatizantes, a priori irão para as bancadas superiores, espero ter ajudado em alguma coisa.
 
    Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Obrigado, é que gerou-se um boato (não sei a que propósito) que havia necessidade de se levantar bilhete (quem não tivesse cadeira)... Mas também não me pareceu que fizesse sentido, apenas não queria ser apanhado desprevenido e ter de deixar gente à porta  ;D
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

é só ir
não é preciso bilhete
só é preciso um cascol e/ou bandeira
e sentar a peidola numa cadeira

 ;)


Oh Adepto, eu estou familiarizado com o conceito porque o único jogo que falhei este ano, falhei-o porque estava a milhares de kms de BRAGA ok?

Já agora o que é um cascol?

Mas vais ou não? Ainda não me respondeste a isso  ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Para domingo espero:

Ver trinta mil nas bancadas...

Ver dezenas de jovens a vender merchandising do clube pelo estádio...

Ver bancas na entrada do estádio e por baixo das bancadas a vender packs de sócio...

Ver o estádio todo a cantar  "Mágico Braga allez"...

Ver frases de incentivo ao clube por todo o estádio...

Ver o Braga a ganhar!

 Wink

Ps: por engano tinha postado isto noutro tópico, por isso agora transcrevo neste.

Pois é...eu espero o mesmo e faço minhas as tuas palavras, mas o departamento de marketing do ENORME deixa muito a desejar...como é possivel, por exemplo, não haver uma loja permanente do enorme Sp. Braga na Pedreira com os mais variados produtos (merchandising) e serviços do clube???
COMO È POSSIVEL???
ACORDEM!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

é só ir
não é preciso bilhete
só é preciso um cascol e/ou bandeira
e sentar a peidola numa cadeira

 ;)


Oh Adepto, eu estou familiarizado com o conceito porque o único jogo que falhei este ano, falhei-o porque estava a milhares de kms de BRAGA ok?

Já agora o que é um cascol?

Mas vais ou não? Ainda não me respondeste a isso  ::)

"é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:"

Tens ai a resposta LOL
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:

ENTRADA GRATUITA!!!
É SÓ IR E SENTAR NA BANCADA
NÃO É PRECISO BILHETE

PS -  e que tal imprimirem umas folhas com esta frase a vermelho e colar em paragens de autocarro das mais movimentadas da cidade, portas e bares da UM e dos liceus de Braga e arredores?

PS2 - é só uma ideia...

Obrigado pela informação  ;)

Tu vais?

é só ir
não é preciso bilhete
só é preciso um cascol e/ou bandeira
e sentar a peidola numa cadeira

 ;)


Oh Adepto, eu estou familiarizado com o conceito porque o único jogo que falhei este ano, falhei-o porque estava a milhares de kms de BRAGA ok?

Já agora o que é um cascol?

Mas vais ou não? Ainda não me respondeste a isso  ::)

"é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:"

Tens ai a resposta LOL

Pois é Stk, bem me parecia que em dia dos namorados o Adepto ia ficar em casa com o seu amor, o comando da televisão!  ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true

"é só para relembrar a todos que vão encher o estádio:"

Tens ai a resposta LOL

 ;D ;D

PS: Vá lá, não sejam mauzinhos para o Adepto. É sempre preciso alguém na internet a defender as cores do Braga, esse alguém é o Adepto ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
splitz
splitz Juvenis
  • **
  • 125
uma pergunta, perdi o meu cartão de sócio  :-[ se for à loja do clube eles oferecem-me outro?  ???

PS: óbvio que domingo estou lá  :D
Anuncios G
braga21
braga21 Iniciados
  • *
  • 8
  • guerreiro do minho
cada um tem que fazer um esforço para encher o estádio...
eu sou professor e uma turma de 25 alunos vão comigo,desses alguns vão concerteza ficar braguistas
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
uma pergunta, perdi o meu cartão de sócio  :-[ se for à loja do clube eles oferecem-me outro?  ???

PS: óbvio que domingo estou lá  :D

 Caro forista, não quero desildir-te, mas penso que terás que pagar 5€ por um novo cartão, o que eles farão, irão dar baixa do cartão perdido, e activarão um novo cartão, com tudo identico, a única coisa a mudar, será o código de barra, ou seja, a autenticação eletrônica. Espero ter ajudado. Boa sorte.

    Outra coisa, o arbitro da partida será Pedro Proença. 
 
 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2010, 22:38 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
cada um tem que fazer um esforço para encher o estádio...
eu sou professor e uma turma de 25 alunos vão comigo,desses alguns vão concerteza ficar braguistas

    É de louvar esta iniciativa, parabéns Braga21, desde já desejo que tudo corra pelo melhor com os miudos, que eles saiam do estádio com a mesma alegria quando da entrada, e roucos, sou malzinho, né, hehehe, espero que desses 25 alunos, uns 24 se tornem verdadeiros gverreiros do minho, pois é de peqiueno que se torçe o pepino, nao é,  ;) ;) ;).


        Saudações Braguistas e Força Braga olê...


   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Sir Smam Iniciados
  • *
  • 44
Cada Braguista só precisa de levar 1 amigo/a que habitualmente não custuma ir aos jogos.

Se contarmos com os habituais 10 000 braguista (sempre presentes) + 10 000 (amigo/a - futuros braguistas ;)) + aqueles k vão a tudo desde k não se pague = 1 casa cheia

 ;D ;D ;D
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
uma pergunta, perdi o meu cartão de sócio  :-[ se for à loja do clube eles oferecem-me outro?  ???

PS: óbvio que domingo estou lá  :D

Dao-te um papel. Passa na loja.
GVERREIRA DO MINHO
Sir Smam Iniciados
  • *
  • 44
Não se esqueçam de oferecer um cachecol ás namoradas...   ;);D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
cada um tem que fazer um esforço para encher o estádio...
eu sou professor e uma turma de 25 alunos vão comigo,desses alguns vão concerteza ficar braguistas

Grande ideia de facto.

Eu não levo nenhuma das minhas turmas ... já sabem porquê.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Espero que o AxA se vista da gala para receber os Gverreiros.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
Julgo que o braga vai ter de fazer bancadas extra para este jogo, alguém vai ter de ir para o monte :)
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
Eu vou com uma destas:



e



e obviamente cachecol e casaco de Braguinha....
O meu nome é Arnaldo...
 

Anuncios M