Quantcast
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs Marítimo (14.02. às 18h) --»Lançamento do jogo ««ENTRADA GRÁTIS!!»»
296 Respostas
70999 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
21braga21
21braga21 Iniciados
  • *
  • 77
É impossivel este individuo não ter visto o penalty ao acabar a favor da Académica!!!!!!!!!!!
Depois de tudo o que já nos fizeram concordo plenamente que já perderam a vergonha toda... Se não conseguem derrubar-nos ás escuras tudo vão fazer (e já estão) para nos tentar derrubar descaradamente aos olhos de todos!!! Mas de uma coisa estou certo, que será muito dificil  de o conseguir!!!
Por cada GVERREIRO tombado, levanta-se uma LEGIÃO!!!!
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
Para domingo espero:

Ver trinta mil nas bancadas...

Ver dezenas de jovens a vender merchandising do clube pelo estádio...

Ver bancas na entrada do estádio e por baixo das bancadas a vender packs de sócio...

Ver o estádio todo a cantar  "Mágico Braga allez"...

Ver frases de incentivo ao clube por todo o estádio...

Ver o Braga a ganhar!

 Wink

Ps: por engano tinha postado isto noutro tópico, por isso agora transcrevo neste.
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Comentário do Record:

• 12:40 - E.Pluribus.Unum
Lindo lindo era os Grandes Benfiquistas do Norte serem os primeiros a chegar para encherem o estádio para puxar pelo Maritimo. O que eu me ria

Tenho pena que isto seja treta, adorava sinceramente que eles aparecessem! E como não vai haver sector de visitante que se sentassem à nossa beirinha e berrassem fosse o que fosse... Com o pó que o pessoal lhes tem acho que ia correr muito mal para o lado deles  ;D
Kilo
Comentário do Record:

• 12:40 - E.Pluribus.Unum
Lindo lindo era os Grandes Benfiquistas do Norte serem os primeiros a chegar para encherem o estádio para puxar pelo Maritimo. O que eu me ria

Tenho pena que isto seja treta, adorava sinceramente que eles aparecessem! E como não vai haver sector de visitante que se sentassem à nossa beirinha e berrassem fosse o que fosse... Com o pó que o pessoal lhes tem acho que ia correr muito mal para o lado deles  ;D


 Esse cromo esquece-se que as Zundapp avariam antes de chegar a Braga! E quando vissem que não ha alcool à venda no estádio e não podiam entrar com os garrafões, iam-se todos embora!

 
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Comentário do Record:

• 12:40 - E.Pluribus.Unum
Lindo lindo era os Grandes Benfiquistas do Norte serem os primeiros a chegar para encherem o estádio para puxar pelo Maritimo. O que eu me ria

Tenho pena que isto seja treta, adorava sinceramente que eles aparecessem! E como não vai haver sector de visitante que se sentassem à nossa beirinha e berrassem fosse o que fosse... Com o pó que o pessoal lhes tem acho que ia correr muito mal para o lado deles  ;D


 Esse cromo esquece-se que as Zundapp avariam antes de chegar a Braga! E quando vissem que não ha alcool à venda no estádio e não podiam entrar com os garrafões, iam-se todos embora!

 

Mas não vá o diabo tecê-las, aconselho as pessoas que não têm cadeira anual a ir cedo para o estádio! Eu como vou levar algum pessoal comigo que não tem cadeira vou fazer por chegar cedinho!
21braga21
21braga21 Iniciados
  • *
  • 77
Talvez este não seja o melhor tópico para postar o próximo texto mas uma vez que este tem sido visto por muitos achei por bem postá-lo aqui!!!

"O campeão dos túneis
O génio criativo do nosso país ofereceu um novo desporto à Europa e ao mundo: o “tunebol”. Explico. Quando as duas equipas de futebol se encontram nos túneis que ligam os balneários ao relvado, após provocações de figuras contratadas para o efeito, inicia-se uma cena de pancada entre os jogadores.O vencedor será aquele que não reagir e que, portanto, mais pontapés e murros levar. Convém lembrar que o "tunebol" está limitado aos clubes que lutam pelo título nacional. Ou seja, quem chegar a Dezembro/Janeiro em condições de ser campeão, participa no "mini-torneio" de "tunebol", para se clarificarem posições para a segunda metade da época. O campeão do "tunebol" ficará numa óptima situação para ganhar a liga.De acordo com o seu estatuto de clube com mais títulos em Portugal, este ano o campeão do "tunebol" foi o Benfica.

E não julguem que foi fácil. Exigiu muito trabalho e uma fina psicologia por parte de Jorge Jesus. Foi necessário repetir vezes sem conta, desde o início da época, aos seus jogadores: "se levarem um murro, dão a outra face para levarem um estalo". Imaginam o que deverá ter custado aos seus jogadores ouvirem, "se o Sapunaru te der um pontapé, vira a outra nádega para o Hulk te dar outro"; ou "se o Mossoró te der um estalo, dás a outra face para o Vandinho te dar um murro". E resultou.Os jogadores do Benfica tornaram-se um exemplo de boa educação, de auto-controlo e de pacifismo. São já um exemplo para toda a Europa. Houve mesmo um jornal inglês que afirmou: a "Inglaterra deu o ‘greenpeace' ao mundo; e o Benfica deu o ‘redpeace'". Contaram-me que nas paredes do balneário, há cartazes do Dalai Lama por todo o lado. O presidente do Benfica estará a pensar convidá-lo para assistir ao jogo do título, para o apresentar como a grande inspiração da "nação pacifista". Já há mesmo quem diga que a única maneira do Sá Pinto e do Bruno Alves se emendarem é através de um estágio na Luz.

Mas o "tunebol" não se fica pelos provocadores e pelos jogadores; exige igualmente membros na Liga de Futebol com "olho de falcão", como se costuma dizer no nosso país. Pensam que é fácil olhar, através de gravações, para um molho de dez jogadores e vinte braços e perceber que foi o Hulk ou o Vandinho os únicos a agredirem. Experimentem ver as imagens e vejam se é fácil. Por fim, não há datas para terminar o mini-campeonato do "tunebol". Se um dos olhos de falcão voltar às imagens daqui a três meses e perceber que afinal o Helton, ou o Hugo Viana também agrediram, far-se-á então justiça. Nunca é tarde para punir quem bate. "Glorioso, glorioso, nos túneis és poderoso"; eis o novo grito das claques benfiquistas"

João Marques de Almeida, Professor universitário, in Diário Económico "

Se até nestes jornais ironizam com tamanhas injustiças, está mais que visto que o Governo gostaria que o SLM**** fosse campeão para tapar o sol com a peneira á maioria do povo e disfarçar a crise económica em que vivemos!!!

Saudações BRAGUISTAS
HSPS
Não consigo controlar, este estado de ansiedade...
O "bichinho" para Domingo já fomentou, assimilou e cresceu impetuosamente. Todos os segundos e minutos que o relógio regista já se transformam mentalmente em demoradas horas sem fim à vista.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
Sobre o possível apoio de lampiões ao Marítimo no jogo de Domingo, é muito fácil de resolver.
Os verdadeiros adeptos do Marítimo vão para o lugar do costume e têm todo o direito em apoiar a sua equipa. Já os parolos que estiverem nas bancadas superiores a desestabilizar torna-se claro que são lampiões infiltrados e nesse caso...
Anuncios M
Anuncios M
tos Juniores
  • ***
  • 680
magico braga allez!
gazolina
gazolina Juvenis
  • **
  • 110
Só espero q a mng daquele parolo passe mesmo para a realidade... eles que venham... POIS NÓS JA CA ESTAMOS... NÓS SOMOS O BRAGA...
GAZOLINA
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
Mas acham mesmo que alguém no seu perfeito juizo ia fazer isso? Aquilo foi uma mensagem de gozo.. mais nada..

Relax!

Saudações Ultras
Anuncios G
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
q venham eles !um jogo sem churrascada pelo meio tb fica salgado !!!ehehe slb ***** slb ***** slb !!!!  scbraga sempre !!!!!
braga è scbraga!!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Ao longo da semana a imprensa desportiva tem especulado sobre a reutilização de Filipe Oliveira a "trinco" e de Miguel Garcia a defesa direito bem como a inclusão de Leone ao lado de Rodriguez no centro da defesa.
Pessoalmente não me agrada a solução de F. Oliveira voltar a jogar como médio defensivo deixando de fora um "trinco" de raiz como Olberdam...já a inclusão de Leone me parece a solução ideal para jogar ao lado de Rodriguez.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo


«Estamos no lugar que estamos por mérito próprio» - Hugo Viana
Por Redacção

O médio Hugo Viana exaltou o mérito do Sp. Braga na posição que ocupa no Campeonato, salientando o grande orgulho pela campanha levada a cabo pela equipa. Deixou ainda a promessa: «Podemos fazer melhor.»

Hugo Viana, que falava no final de uma visita à escola EB1 de Ferreiros, apontou os objectivos dos arsenalistas a «ganhar todos os jogos», mostrando-se cauteloso quando questionado sobre qual pensa ser a melhor equipa do Campeonato: «Não pensamos nisso, trabalhamos para melhorar, pois sabemos que podemos fazer melhor.»

Certo para o médio, que está no clube por empréstimo do Valência, é que o Sp. Braga «é um clube da primeira linha» e que está no lugar que está na classificação «por mérito próprio».

O camisola 45 dos bracarenses referiu-se ainda ao jogo do próximo domingo, para o qual haverá entrada livre, esperando-se «a maior enchente de todos os tempos» no Estádio Axa. «É outra final: agora vai ser jogo a jogo. O Marítimo tem uma excelente equipa, mas nós sentimo-nos confiantes neste momento e vamos encarar o jogo com a humildade e concentração que temos vindo a ter», rematou.

@Abola
Nelecoborgas Iniciados
  • *
  • 75
Olá a todos,

aqui fica a visita do Hugo Viana e rafael Bastos à EB1 Estrada Ferreiros:

http://www.tvbraga.pt/

Cumpriementos a todos
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
Olá a todos,

aqui fica a visita do Hugo Viana e rafael Bastos à EB1 Estrada Ferreiros:

http://www.tvbraga.pt/

Cumpriementos a todos

Gostaria de dar os parabens ao exelente trabalho que a TV BRAGA tem vindo a desenvolver,e tem conseguido manter-nos próximos de certas coisas que antigamente só liamos em jornais,agora tambem podemos visualiza-las graças há TV Braga,um exemplo são as conferencias de imprensa do nosso treinador e dos nossos jogadores!!!
Da minha parte um grande obrigado desde já há TV BRAGA por isso!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Alguém me sabe dizer se há alguma "regra" para as entradas para além dos sócios com cadeira terem o seu lugar assegurado?

Gostava de saber, porque vou levar pessoas que não são sócios e queria saber se eles podem entrar comigo (mesmo que não vão para a poente inferior) ou se vai haver algum controlo nas entradas...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
Alguém me sabe dizer se há alguma "regra" para as entradas para além dos sócios com cadeira terem o seu lugar assegurado?

Gostava de saber, porque vou levar pessoas que não são sócios e queria saber se eles podem entrar comigo (mesmo que não vão para a poente inferior) ou se vai haver algum controlo nas entradas...

Pois, também tinha essa dúvida...

NOVO CARTAZ PARA A CONCENTRAÇÃO PRÉ-JOGO:

by Luís.Duarte.35
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
É impossivel este individuo não ter visto o penalty ao acabar a favor da Académica!!!!!!!!!!!

Aquele penalti em guimarães, sobre o Paulo Sérgio, mesmo a acabar, com o jogo 1-0, e com o SCBraga líder do campeonato....foi mais escandaloso.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2010, 21:00 por Anabela »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
É impossivel este individuo não ter visto o penalty ao acabar a favor da Académica!!!!!!!!!!!

Aquele penalti em guimarães, sobre o Paulo Sérgio, mesmo a acabar, com o jogo 1-0, e com o SCBraga líder do campeonato....foi mais escandaloso.

Nesse ano também ameaçamos ganhar o campeonato e apareceu este palhaço para nos "pôr na ordem"! Espero bem que não se arme em artista, espero bem...

Alguém me sabe dizer se quem não é sócio precisa de bilhete? Se podem entrar juntamente com os sócios ou se há prioridade? Precisava mesmo de saber  ???
 

Anuncios M