Quantcast
Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
753 Respostas
148477 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #400 em: 03 de Fevereiro de 2010, 15:20 »
Sou mais um dos REVOLTADOS e INDIGNADOS

Felizmente temos na Direcção pessoas competentes que preveram este desfecho.

Cada vez mais odeio os Lamps

Caros consócios

Gritemos bem alto (no Axa) os canticos dos nossos GVERREIROS injustiçados

Claques façam uns panos negros alusivos a esta palhaçada e coloquem-nos nos viadutos à entrada da nossa cidade. OBRIGADO

***** ***** aconteça o que acontecer,
Braga é grande até morrer
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #401 em: 03 de Fevereiro de 2010, 15:26 »
Não somos vitimas e não vão conseguir derrubar-nos...os nossos guerreiros não vãoc air porque etses palhaços querem.

Indignação muita...temos de a mostrar já hoje no estádio e bem alto, de todas as formas possiveis, cantar ao Vandinho e ao Mossóró é apenas uma das soluções. Tudo que se organize, sem violência, contem comigo. Alguém me pode colocar aqui a música que se costuma cantar ao Vandinho por favor, não a conheço muito bem, a do Mossoró sim, mas a do Vandinho não a sei bem.

Continuamos fortes e hoje vamos mostra-lo, juntamente com a nossa indignação.

A ideia da música do Zeca Afonso dos Vampiros é também muito interessante...não sei é se é possivel arranjar a que seja colocada no estádio...
Anuncios M
Anuncios M
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #402 em: 03 de Fevereiro de 2010, 15:32 »
Nao sabia que agora era possivel julgar alguem por tentativa de agressao, pensava que eu que so respondiamos pelos actos que praticamos.

Vendo de outra maneira, no Braga vs SLmerda cumu toda a gente viu varios jugadores do benfica fizeram o que quizeram (em termos de entradas e agressoes) e isso ate ja virou uma coisa normal todas as semanas algum jugador do bem agride um adversario, mas agora veremos e mais provavek haver castigo para um jugador que agredi um adversario ou uma tentativa de agressao do vandinho ao trein adjunto das gaivotas? tentativa nao é agressao, se por isto o nosso capitao apanhou 3meses se lhe tivessem batido mesmo era irradiado nao? e todas as semanas vejo casos do benfica e nao se passa nada.

É a pura tristeza e decadencia do nosso futebol.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SC BRAGA ATÉ MORRER!

lampioes e arruma-los ta na altura de fazer-mos uma limpeza na nossa cidade a muito tempo que isto cheira mal, tou farto farto farto do slmerda e td o que ta ligado a ele.

A TODOS OS BRACARENSES VAMO-NOS UNIR E MOSTRAR A ESSES BANANAS DE ***** QUE PODEM TENTAR DE TUDO QUE NOS VAMOS CONTINUAR AQUI, A LUTAR PELOS NOSSOS OBJECTIVOS.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #403 em: 03 de Fevereiro de 2010, 17:36 »
Boas,

No site do enorme, está a passar um video em que se vê um jogador do Braga a ir para o Balneário e está lá um pardelho a armar confusão aparecendo um artista de casaco branco que espeta o cotovelo no jogador do Braga, quase o tombando...
Alguem sabe identificar os protagonistas? no meu pc fica tudo muito pequeno...

Abraço Braguista
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #404 em: 03 de Fevereiro de 2010, 17:40 »
Boas,

No site do enorme, está a passar um video em que se vê um jogador do Braga a ir para o Balneário e está lá um pardelho a armar confusão aparecendo um artista de casaco branco que espeta o cotovelo no jogador do Braga, quase o tombando...
Alguem sabe identificar os protagonistas? no meu pc fica tudo muito pequeno...

Abraço Braguista

É o cabrão do adjunto a agredir o Vandinho!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #405 em: 03 de Fevereiro de 2010, 17:45 »
Alguém do Braga que ponha aquele vídeo no Youtube.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #406 em: 03 de Fevereiro de 2010, 19:54 »
Não sei se alguém já viu esta sondagem no site da Record:


O resultado é que é caricato ::)
Luis Braga
Luis Braga Juvenis
  • **
  • 183
  • You don`t choose to be a Braga fan, you get chosen
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #407 em: 03 de Fevereiro de 2010, 20:14 »
Não sei se alguém já viu esta sondagem no site da Record:


O resultado é que é caricato ::)

Isso está longe de nos interessar. Neste país o que não falta são parolos e energúmenos. Uma das coisas que a vida me ensinou enquanto adepto do ENORME é que não podemos contar com NINGUÉM!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #408 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:27 »
O Javí Garcia não foi suspenso? É que ele está neste momento a jogar contra a U. Leiria.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #409 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:33 »
E até hoje ainda ninguém me explicou com que base e com que provas foi suspenso o Vandinho... Nas imagens não vejo pé em riste nenhum ao adjunto.
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #410 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:40 »
Eu tou em tamanho estado de revolta e choque que ainda nem corajem tinha ganho para comentar...e ainda nem tou acho eu...porque nem palavras tenho...
aliás, só tenho uma: vergonha

Braguistas...a nossa salvação é a nossa união, dentro e fora de campo. Neste momento nao ainda nao consigo dizer mais nada.
Mas apesar de tudo o que nos tão a fazer, sem Mossoró e Vandinho, continuo e continuarei a dizer:

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)..........LUTEM LUTEM LUTEM...BRAGAAAAAAAAAA
Anuncios G
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #411 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:54 »
Depois disto e da eliminação da Taça, espero que a equipa não se ressinta muito do que estiver para vir! ;)
Catarina
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #412 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:56 »
Tenho uma dúvida: a UEFA não pode intervir neste tipo de situações se houver uma queixa do Braga?
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #413 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:05 »
só tenho uma coisa a dizer...com licença:

DETESTO O BENFAS....CABR....S....
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #414 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:39 »
E pah so me apetecia matar  aqueles *****, filhos da pt, *****!!!
Fogo, tenho tanto odio aos Benfiquistas, gostava que os adeptos do Braga fossem ver o Braga a Luz.
E plantarmos  uma bomba la e morriam todos os Benfiquistas (a ecessão dos inocentes)
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2010, 22:41 por jonypedro »
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #415 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:48 »
Entreguem as faixas a esses fulanos. Está tudo feito para eles! Agora acho que em Braga mandamos nós e por mim isto não vai de manifs nem de cartazes! Isto vai de acção. É partir a cara a meia dúzia de jornalistas!!!
Braga até ao fim!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #416 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:53 »
fds não a por ai nenhum video de cardozo, saviola e aimar a tomar esteriotipos.

Eh pah, não gostava que o Braga fizesse isso, mas se queremos ser campeoes temos ripostar da mesma maneira
Tam
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #417 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:55 »
Ultraje!

Agora a parcialidade já nem é disfarçada.... fazem tudo à cara podre!

Tenho muita pena de dizer, mas este ano todas as forças estão a puxar em conjunto para um Benfica campeão... Desde as habituais arbitragens com dualidade de critérios, os castigos para os jogadores portistas , aquando das agressoes do tunel da luz (sim, porque eu nao acredito que jogadores profissionais se vão atirar aos "neutros" stewards e por em causa a sua carreira, sem motivo), agora estes castigos aplicados aos jogadores do Braga em que a coincidência no timing (logo após o fecho do mercado de transferencias) não me parece inocente, até à antecipação do jogo com o uniao de leiria, para se adiantarem ao sp.braga... (sim, porque só desta maneira e que conseguiram ultrapassar o sp.braga)....

ai ai, dá-me alguma raiva....
jaimec
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #418 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:00 »
Acabei de chegar a casa ... pelo caminho passei num café de Braga onde um bando de benfiquistas de merd@ viam o sua telenovela preferida alegremente !

Pois á entrada, enquanto comprava tabaco e pagava, desatei a resmungar contra esses f.d.gde.pta. alto e bom som para todos ouvirem .Ninguém piou ...
Quando saí só me apetecia pegar num tubo de ferro, voltar a entrar e tingir aqueles porcos todos com a cor das camisolas deles, com aquela tinta que sai do nariz ou da boca ... depende! Só por terem a lata de estar na minha cidade, a puxar por um clube que atropela tudo e todos, trazendo a corrupção e as más maneiras dos tempos modernos, em que a ética é uma palavra oca, ao nível da normaliddade! Os anormais !
Desculpem o desabafo, não sou nenhum hooligan nem nenhum criminoso, e é por isso que aqui o divulgo. Era incapaz de fazer tal coisa, mas quando elas acontecem, uma pequena parte de mim, mais irracional ou mais simples, como queiram, quer perceber ...
Espero que ninguém faça loucuras, mas espero que TODOS lutem pela causa braguista!
É o nosso dever .
magic_brg
magic_brg Juvenis
  • **
  • 152
  Re:Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho
« Responder #419 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:07 »
Ja viram o novo video que esta no site do scbraga??
Se e qe o video e novo porque so o vi agora.
<3 S.C.B.
 

Anuncios M