Quantcast
ze meyong.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ze meyong.
13 Respostas
3398 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  ze meyong.
« em: 11 de Janeiro de 2010, 14:43 »
na minha opiniao esta a ser um pouco injustiçado,ele é um jogador perfeito? NAO,mas nao é tao mau como o pintam aqui muitos foristas,ele segura a bola como ninguem,ele raramente perde uma bola,ate ja nos deu bastantes vitorias e joga sozinho la na frente,viu se liedson por exemplo a jogar sozinho la na frente e so lhe faltou chorar pos jornaleiros porque assim a bola nao chegava la,temos de admitir que nao e facil jogar neste sistema para o meyong,mas ele trabalha muito,e abre espaços para os nossos medios avançados.

Quero deixar aqui uma palavra de apoio,ZE MEYONG,ESTOU CONTIGO CONTINUA ASSIM SEMPRE LUTADOR.,E ACREDITO QUE OS VERDADEIROS BRAGUISTAS PENSAM COMO EU,NAO ÉS O MELHOR DO MUNDO,NAO ÉS PERFEITO,MAS ÉS MUITO BOM JOGADOR.
CUMPS
Quem não sente,não entende!
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re:ze meyong.
« Responder #1 em: 11 de Janeiro de 2010, 14:49 »
respeito essa opiniao...mas sinceramente nao estou de acordo...penso k um jogador como o renteria é melhor e adapta.se muito melhor ao sistema do braga
SÓ S.C.BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re:ze meyong.
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2010, 15:51 »
Força Meyong ! És grande, e ainda vais marcar muitos golos ... para além dos que dás a marcar e da luta que dás às defesas contrárias .A má sorte vai passar, e vais começar a facturar ( cheira-me que ainda não vai ser com a Académica, mas com os lagartos de lisboa, vais tirar a barriga de misérias) .Garantido pelo professor Karamba !
brigada da relote
  Re:ze meyong.
« Responder #3 em: 11 de Janeiro de 2010, 21:23 »
Desculpem lá. Só uma pequena correcção. :P
Não é Zé Meyong, mas sim Albert Meyong Zé. ??? Zé é nome de familia nos Camarões. :-* :-\ ::)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:ze meyong.
« Responder #4 em: 11 de Janeiro de 2010, 21:41 »
Desculpem lá. Só uma pequena correcção. :P
Não é Zé Meyong, mas sim Albert Meyong Zé. ??? Zé é nome de familia nos Camarões. :-* :-\ ::)

Mas Zé Meyong fica mais engraçado, tal como dizemos na música: Zé Zé Zé Meyong, Zé Meyong, Zé Meyong...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:ze meyong.
« Responder #5 em: 11 de Janeiro de 2010, 22:01 »
Meyong é só um dos melhores ponta de lança do nosso futebol e seguramente o melhor do nosso plantel mesmo com Renteria incluido.
Ainda ontem no rescaldo da jornada na RTPN João Pinto referiu-se a ele como um AV cheio de "ratice/ratisse" e dos melhores da nossa Liga apesar de não estar na sua melhor forma.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re:ze meyong.
« Responder #6 em: 11 de Janeiro de 2010, 23:23 »
Meyong é só um dos melhores ponta de lança do nosso futebol e seguramente o melhor do nosso plantel mesmo com Renteria incluido.
Ainda ontem no rescaldo da jornada na RTPN João Pinto referiu-se a ele como um AV cheio de "ratice/ratisse" e dos melhores da nossa Liga apesar de não estar na sua melhor forma.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
definitivamente " ratice " :p
Quem não sente,não entende!
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:ze meyong.
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2010, 23:36 »
Força MEYONG!!!

muitos ja se esqueceram dos golos do ano passado assim como os que ja marcaste esta época..vitoria frente a Académica, frente ao Sporting, frente ao Paços..Por si so ele nos ajudou a ganhar 9 pontos com os seus golos...por isso é preciso ter um pouco mais de respeito...é um GRANDE jogador, nao esta habituado em jogar sozinho na frente mas é muito importante na manobra da equipa...

Anuncios M
Anuncios M
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:ze meyong.
« Responder #8 em: 12 de Janeiro de 2010, 01:34 »
Só espero que entre numa fase melhor !
BRAGA SEMPRE !!!
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:ze meyong.
« Responder #9 em: 12 de Janeiro de 2010, 08:57 »
eu a meu ver apesar de nao ter marcado tantos golos como o ano passado ... acho que passou a jogar muito mais com a equipa e nao só a servir como jogador algo ...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:ze meyong.
« Responder #10 em: 12 de Janeiro de 2010, 15:10 »
Meyong é só um dos melhores ponta de lança do nosso futebol e seguramente o melhor do nosso plantel mesmo com Renteria incluido.
Ainda ontem no rescaldo da jornada na RTPN João Pinto referiu-se a ele como um AV cheio de "ratice/ratisse" e dos melhores da nossa Liga apesar de não estar na sua melhor forma.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
definitivamente " ratice " :p


Tens toda a razão a "ratisse" que coloquei entre aspas é a dos jornaleiros...porque a do Meyong é mesmo ratice....quem os ratasse...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Anuncios G
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:ze meyong.
« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:02 »
Anda toda a gente a pedir golos ao Zé (eu incluido) quando o homem está a fazer um papel que não é dele... Mas que tem falhado golos de bandeja, tem, sim senhor... Esperemos que espevite com a entrada do seu grande amigo Wason...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:ze meyong.
« Responder #12 em: 12 de Janeiro de 2010, 17:51 »
Anda toda a gente a pedir golos ao Zé (eu incluido) quando o homem está a fazer um papel que não é dele... Mas que tem falhado golos de bandeja, tem, sim senhor... Esperemos que espevite com a entrada do seu grande amigo Wason...

O problema é que o treinador quer que ele jogue assim, paciencia, ele perde, fica mais longe da zona de remate e isso é evidente que se traduz num aproveitamento pauperrimo dos minutos de jogo que tem nas pernas.

Vamos lá ver se o Renteria vem para jogar com ele ou no lugar dele
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:ze meyong.
« Responder #13 em: 12 de Janeiro de 2010, 18:19 »
Desculpem lá. Só uma pequena correcção. :P
Não é Zé Meyong, mas sim Albert Meyong Zé. ??? Zé é nome de familia nos Camarões. :-* :-\ ::)

Mas Zé Meyong fica mais engraçado, tal como dizemos na música: Zé Zé Zé Meyong, Zé Meyong, Zé Meyong...

Essa música foi 'reciclada' para o Meyong dado que a cantavam para o Zé Carlos...o Zé do Golo.. :D
 

Anuncios M