Quantcast
@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
44 Respostas
10406 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João Pedro Sá
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #20 em: 07 de Janeiro de 2010, 15:26 »
por mim nao vale nada, pelo menos nao justifica o numero de minutos q tem
Scbragamagic Juvenis
  • **
  • 214
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #21 em: 07 de Janeiro de 2010, 16:02 »
Devo ser dos poucos que pensa que ele é um jogador útil então.

Somos 2!

3 !

4 !

Pode não ser dos melhores,mas sem dúvida que faz muita falta.

Ainda vai ser muito útil no decorrer desta época.

Basta lembrar o lance do 2º golo contra o Benfica,em que "partiu em dois" o dito fabuloso jogador das águias depenadas... Ramirez para depois assistir o Paulo César.Só para se ter um pouco a noção do que ele realmente é capaz de fazer se tiver confiança.

Agora com a confiança que é dada pelos adeptos,então...não vai lá!concordo!


FORÇA MATHEUS!

5.

Pode enervar as vezes mas penso que que o que precisa é de mais tempo de jogo.

Saudações Ultras


6!

É um jogador bastante util para entra nos ultimos 30m! sem duvida!!!
Força Matheus!
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #22 em: 07 de Janeiro de 2010, 16:53 »
Eu acho que esta na altura mesmo de lhe dar uma ou duas oportunidades a titular, e colocar o Paulo Cesar a PL, porque na minha opinião aquele meyong é 0. Com um bocado de confiança podia ser que o gajo atina-se. O problema dele é mesmo o ultimo passe/cruzamento, e a ânsia de mostrar o que vale, que o leva a falhar golos de baliza aberta.
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #23 em: 07 de Janeiro de 2010, 17:00 »
Pessoalmente não gosto muito do Matheus...acho que não acrescenta nada ao jogo...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #24 em: 07 de Janeiro de 2010, 17:43 »
Eu sou da opinião oposta, acho que a velocidade e espontaneidade do matheus acrescenta muito ao braga, a equipa fica mais dinâmica, temos assistido a verdadeiros abanões com a sua entrada o ultimo foi em alvalade, apesar de ai na minha opinião o mérito ser todo para o Paulo César.
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #25 em: 07 de Janeiro de 2010, 17:57 »
Devo ser dos poucos que pensa que ele é um jogador útil então.

Somos 2!

3 !

4 !

Pode não ser dos melhores,mas sem dúvida que faz muita falta.

Ainda vai ser muito útil no decorrer desta época.

Basta lembrar o lance do 2º golo contra o Benfica,em que "partiu em dois" o dito fabuloso jogador das águias depenadas... Ramirez para depois assistir o Paulo César.Só para se ter um pouco a noção do que ele realmente é capaz de fazer se tiver confiança.

Agora com a confiança que é dada pelos adeptos,então...não vai lá!concordo!


FORÇA MATHEUS!

5.

Pode enervar as vezes mas penso que que o que precisa é de mais tempo de jogo.

Saudações Ultras


6!

É um jogador bastante util para entra nos ultimos 30m! sem duvida!!!
Força Matheus!

7

tens a minha confiança matheus so precisas de acreditar mais em ti e no teu fotebol! ;)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #26 em: 07 de Janeiro de 2010, 18:20 »
Estamos a discutir isto na época em que quanto a mim se vê melhorias significativas no futebol do Matheus...Finalmente o vejo a saber movimentar-se lá na frente..trabalho especifico??
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #27 em: 07 de Janeiro de 2010, 19:02 »
O Matheus enerva-me muitas vezes, tanto a mim, como a quase todos.
Mas uma coisa é certa, ele é como todos nós, e ouvir coisas como : Tira o Matheus, assobios, etc., 1/2 min de ele entrar em campo, nao o ajuda em nada.

Sinceramente, tem potencial, embora não o tenha demonstrado ate agora, precisa é de confiança e do apoio dos adeptos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios M
Anuncios M
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #28 em: 07 de Janeiro de 2010, 19:13 »
O Matheus é util quando entra com vontade de jogar e confiança .
Tiras-te as palavras da boca. Concordo, é isso mesmo.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #29 em: 07 de Janeiro de 2010, 19:32 »
O Matheus é util quando entra com vontade de jogar e confiança .
Tiras-te as palavras da boca. Concordo, é isso mesmo.

Tambem concordo, e não é estarmos aqui a cascar no homem, que ele vai ter a confiança que precisa para por o seu futebol em prática. E nunca se esqueçam de uma coisa, ele é jogador do Enorme, por isso é muito importante o NOSSO APOIO, QUER GOSTEMOS DELE OU NÃO, pois só assim poderá dar ao clube e aos adeptos tudo o que queremos dele.
Deixem por favor o Matheus em paz, que vão ver que ainda vamos ter muitas alegrias. EU ACREDITO, e não gosto dele como jogador!
FORÇA MATHEUS
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #30 em: 08 de Janeiro de 2010, 00:57 »
Penso que o Matheus precisa de um pouco mais de confiança...Mas até quando teremos que esperarar ???
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #31 em: 08 de Janeiro de 2010, 01:09 »
Eu entendo quem não aprecia o futebol do Matheus. Tem algumas limitações e frequentemente decide mal os lances. Mas também tem qualidades. E nesta temporada, mesmo saindo do banco, essas qualidades (poder de arranque, pique curto, agressividade), ainda que a espaços, têm sido mais bem aproveitadas do que na época passada. Foram vários os jogos em que mexeu realmente com os acontecimentos, num ou noutro terá sido até decisivo (e.g., vitória na Covilhã para a Taça de Portugal).

Penso que é um jogador especialmente talhado para o contra-ataque (o que em condições normais limita a sua utilidade para nós)... mas por vezes o seu estilo é desestabilizador para as defesas adversárias. Jogando na faixa central do terreno, mais próximo da baliza adversária como faz agora, reconheço-lhe utilidade no plantel (ainda que partindo do banco).
Kilo
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #32 em: 08 de Janeiro de 2010, 01:55 »
Eu entendo quem não aprecia o futebol do Matheus. Tem algumas limitações e frequentemente decide mal os lances. Mas também tem qualidades. E nesta temporada, mesmo saindo do banco, essas qualidades (poder de arranque, pique curto, agressividade), ainda que a espaços, têm sido mais bem aproveitadas do que na época passada. Foram vários os jogos em que mexeu realmente com os acontecimentos, num ou noutro terá sido até decisivo (e.g., vitória na Covilhã para a Taça de Portugal).

Penso que é um jogador especialmente talhado para o contra-ataque (o que em condições normais limita a sua utilidade para nós)... mas por vezes o seu estilo é desestabilizador para as defesas adversárias. Jogando na faixa central do terreno, mais próximo da baliza adversária como faz agora, reconheço-lhe utilidade no plantel (ainda que partindo do banco).

 Lá está, é o que eu defendo! Tem lugar no plantel! Tem as suas qualidades, sem duvida! Podia ser um jogador de referencia na nossa equipa, mas a capacidade mental não o permite, não é capaz de ligar o que (não) pensa ao que faz, se é que me faço entender!

 Mas para ter no banco e ir usando pontualmente, até pode dar jeito! Só não entendo é como pode ele ser a solução para os nossos problemas, porque é assim que ele tem funcionado! Infelizmente, ele não sabe para isso...
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #33 em: 08 de Janeiro de 2010, 04:00 »
O Matheus, ao contrário doutras épocas, já me convenceu em alguns jogos, especialmente em Matosinhos!

Mas, por exemplo, em Alvalade foi o completo desastre. Nunca o vi tão mal. Mas, convenhamos, o Diogo Valente nunca joga e foi titular nesse dia. O que sentirá o Matheus ao ser sempre 2ª opção? Se havia jogo em que devia ter entrado de início, o jogo era exactamente esse.

Não vejo o Matheus (nos moldes em que ele costuma jogar) a ser verdadeiramente útil a esta equipa. Perdoo-o se ele hoje fizer um hat-trick ;D
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #34 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:07 »
Maravilha, o Matheus....  :-\
Desculpem, mas não consigo... a cada fim-de-semana que passa mais eu me passo...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #35 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:30 »
Maravilha, o Matheus....  :-\
Desculpem, mas não consigo... a cada fim-de-semana que passa mais eu me passo...


Fez um grande passe, após uma boa jogada, quando o Hugo Viana mandou aquele remate ao poste!
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #36 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:41 »
Maravilha, o Matheus....  :-\
Desculpem, mas não consigo... a cada fim-de-semana que passa mais eu me passo...


Fez um grande passe, após uma boa jogada, quando o Hugo Viana mandou aquele remate ao poste!

E mais uma vez falhou escandalosamente.. esqueceste te  ;)
EU RESPIRO BRAGA
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #37 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:43 »
O Matheus, ao contrário doutras épocas, já me convenceu em alguns jogos, especialmente em Matosinhos!

Mas, por exemplo, em Alvalade foi o completo desastre. Nunca o vi tão mal. Mas, convenhamos, o Diogo Valente nunca joga e foi titular nesse dia. O que sentirá o Matheus ao ser sempre 2ª opção? Se havia jogo em que devia ter entrado de início, o jogo era exactamente esse.

Não vejo o Matheus (nos moldes em que ele costuma jogar) a ser verdadeiramente útil a esta equipa. Perdoo-o se ele hoje fizer um hat-trick ;D
Eu não quero cascar no homem, pois isso ja tem ele que chegue. Mas apenas para dizer que quanto a titularidade de Valente em Alvalade, não tem que sentir nada. Até porque Valente foi titular por imposição ou ele ou Eduardo. Na taça da liga as equipas são obrigadas a entrar com 2 jogadores formados em Portugal. O Braga só tinha Filipe Oliveira, como Eduardo já se sabia que ia para o banco, o Valente tinha que jogar de inicio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #38 em: 08 de Janeiro de 2010, 23:44 »
ok, uma boa jogada......................... o diogo valente esteve menos tempo em campo e não fez só uma, é mas é um bocado mais discreto, não corre de braços abertos, não parece uma libelinha, cruza bem, ofereceu-lhe um golo... e também não considero uma grande opção, embora lhe dê um benefício da dúvida BEM MAIOR, até porque tem menos tempo de jogo, logo, menos oportunidade para integrar a nossa manobra...FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?
« Responder #39 em: 09 de Janeiro de 2010, 01:03 »
Falhou, verdade. E já falhou muitas vezes, mas eu gosto do jogador. É um jogador que quando entra abala completamente a defensiva contrária, com a sua velocidade e coragem.
Tem muitos defeitos, mas acho-o um elemento importante no plantel.
É só uma opinião, não me batam!!  ;D
 

Anuncios M