Quantcast
Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
17 Respostas
4704 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Eu acho que é uma exelente aposta. Goleador de meritos reconhecidos e uma possivel mais valia para o plantel do S.C.BRAGA.

É que na eventualidade de o Zé do Gol e o Marcel se lesionarem por um longo periodo de tempo ficamos com o lugar de ponta de lança sem alternativas. :-\
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2006, 16:11 »
Não precisamos de  outro avançado. Temos o  Zé do Golo, o Marcel, o Kim, o João Tomás e o Diego Costa. Se quisermos alguém em Dezembro podemos ir buscar um desses três emprestados embora a situação do JT seja, por motivos financeiros, mais difícil.
Que esse dinheiro seja gasto num bom defesa esquerdo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2006, 17:59 »
É ao que dizem um bom avançado mas  impressão minha ou o Bock tem uns 32 ou 33 anos?
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2006, 18:27 »
É ao que dizem um bom avançado mas  impressão minha ou o Bock tem uns 32 ou 33 anos?
estive a pesquisar e o Sr Fernando Oliveira, conhecido por Bock, fez 31 anos no dia 19/9.
Força Gverreiros
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2006, 18:49 »
e quantos anos tem, JVP? Wender? entre outros do SCB e outros nomes mundiais que jogam ao mais alto nivel como Shevchenco? Figo? sol campbell? Emanuel Petit? entre muitos e muitos outros.

digam-me só o seguinte. ESTES FUTEBOLISTAS QUE MENCIONEI NÃO CONTINUAM A RENDER independentemente da sua idade???

como também já disse aqui no forum no inicio da temporada na altura que o J.Tomás foi embora, PARA MIM PODE TER DOIS PÉS TORTOS, COXO e VESGO. desde que marque golos em todos os jogos em numeros suficientes para garantir a vitoria....

e apesar do Bock não ser nem coxo, nem vesgo e não ter dois pés esquerdos... marca golos em quantidades fora do normal. que é o que interessa.

O BI NÃO É NEM PODE SER FACTOR IMPEDITIVO. o que importa é o rendimento em campo.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2006, 19:08 »
Quem?
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2006, 20:09 »
I don´t think so...

Já temos o mateus; que é extremo mas tb sabe jogar bem como ponta.. Senão vamos buscar o Diego ou outro Juniors..
Jorge Lopes Iniciados
  • *
  • 6
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2006, 20:18 »
 Bock poderá ser uma escolha acertada, caso venha para Braga. É um jogador com muita experiência de Segunda Liga, batalhador e trabalhador. Quanto à idade não percebo como é que alguém com 31 anos é velho - acho que estamos com o síndrome sportinguista dos jornalistas portugueses e de alguns adeptos,  que é bom  ter jogadores abaixo dos 21 anos e depois na hora da verdade não ganham nada. Para quem não conheça estes avançados "trintões" cá vai nome e idade: Chiesa (35), Inzaghi (33), Solskajer (33), Montella (32), Ronaldo (30), Crespo (31), João Tomás (31), Acosta ( quando veio para o Sporting - a tal equipa que só tem jovens jogadores - quantos anos tinha? Não foi o melhor marcador?). Temos que nos deixar de lirismos e começar a pensar que o futebol também é experiência e que a posição de avançado também necessita de matreirice.
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #8 em: 05 de Outubro de 2006, 20:45 »
Mas onde é que está escrito, neste tópico, que o Bock é velho?
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #9 em: 05 de Outubro de 2006, 22:01 »
Eu acho que é uma exelente aposta. Goleador de meritos reconhecidos e uma possivel mais valia para o plantel do S.C.BRAGA.

É que na eventualidade de o Zé do Gol e o Marcel se lesionarem por um longo periodo de tempo ficamos com o lugar de ponta de lança sem alternativas. :-\


Desculpa lá Adepto em não concordar minimamente contigo.

Quanto muito teria lugar na equipa B,mas agora não é possível.

Se o objectivo é colocar o  Bock  na equipa A então é tempo perdido,pois o nosso clube actualmente tem um estatuto que não pode comprar um jogador e dár-lhe o benefício da dúvida!!

Felizmente o Braga tem estatuto para qualquer jogador em Portugal de "renome".Qualquer jogador hoje em dia quer vestir a nossa camisola(ex:João Pinto,Maciel,Hugo Leal)

Parece-me ser um jogador razoável mas para a 2ª liga e para o Guimarães e outros que tal...Eu queria mesmo era uma Super BOCK. ;D

Mas respeito a tua opinião.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #10 em: 05 de Outubro de 2006, 22:11 »
Não precisamos de mais "um" ponta de lança. Se fosse UM PONTA DE LANÇA, então, omtem era tarde!!!
Para desenrasque temos o João Pinto(avançado), Wender(extremo) que são pefeitamente capazes de desempenhar na perfeição essa posição. Caso CC pretendesse alterar o sistema, o Maciel e Césinha podiam ser considerados.

Em relação ao Bock,discordo totalmente da sua contratação. Mas melhor que eu, Carlos Garcia, conhece-o perfeitamente pois trabalhou com ele.
 Muito sinceramente se o SCB contratasse um jogador com 31 anos, isto é sem margem de progressão, que nunca jogou no 1º escalão pois o seu percurso foi: Vizela(II Liga), Freamunde(IIB), Gondomar(IIB)...que diriam?
Força Gverreiros
Anuncios G
xpt_nautilus
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #11 em: 05 de Outubro de 2006, 22:21 »
Eu por acaso sou muito amigo do Bock...sobretudo do seu grande amigo o Super, fazem ca uma dupla...

Quanto ao jogador, tem 31 anos e fez a carreira toda nas divisoes secundarias, ha-de ser um talento de inegavel valor, ele e eu passamos ao lado de grandes carreiras na UNICER.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #12 em: 05 de Outubro de 2006, 23:09 »
Vi jogar o Bock umas três vezes e não me convenceu, para além de ser muito indisciplinado é um jogador que não tem físico para ponta de lança de uma 1ªLiga, é muito baixo...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #13 em: 06 de Outubro de 2006, 00:34 »
O homem tem jeito para o golo, mas não sei se terá estaleca para jogar ao mais alto nível...
BRAGA SEMPRE MAIS!
leixoessc.com
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #14 em: 06 de Outubro de 2006, 00:39 »
Vi jogar o Bock umas três vezes e não me convenceu, para além de ser muito indisciplinado é um jogador que não tem físico para ponta de lança de uma 1ªLiga, é muito baixo...

Deve estar a confundir! O Bock é alto e tem uma estampa física tipica de avançado de qualidade!
Rita
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #15 em: 06 de Outubro de 2006, 02:41 »
Quem é?! ???
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #16 em: 06 de Outubro de 2006, 11:07 »
Eu acho que é uma exelente aposta. Goleador de meritos reconhecidos e uma possivel mais valia para o plantel do S.C.BRAGA.

É que na eventualidade de o Zé do Gol e o Marcel se lesionarem por um longo periodo de tempo ficamos com o lugar de ponta de lança sem alternativas. :-\
E se se magoar, temos o MENDES, dos juniores, e ao que sei já andam de olho nele
TRINCADO
  Re: Possivel contratação em Dezembro -> Bock rescinde amigavelmente com o Vizela
« Responder #17 em: 06 de Outubro de 2006, 11:58 »
Não precisamos de  outro avançado. Temos o  Zé do Golo, o Marcel, o Kim, o João Tomás e o Diego Costa. Se quisermos alguém em Dezembro podemos ir buscar um desses três emprestados embora a situação do JT seja, por motivos financeiros, mais difícil.
Que esse dinheiro seja gasto num bom defesa esquerdo.

Concordo com o Ricardo. Temos avançados que cheguem. e o Bock já não é nenhum jovem.
 

Anuncios M