Quantcast
galhardete/pennant Sporting Braga (PORTUGAL) quem quer comprar???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
galhardete/pennant Sporting Braga (PORTUGAL) quem quer comprar???
2 Respostas
2081 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  galhardete/pennant Sporting Braga (PORTUGAL) quem quer comprar???
« em: 26 de Dezembro de 2009, 16:16 »


para adquirir o galhardete é só seguir a ligação seguinte: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320449174685


parece incrível não é???? toda a gente anda a ganhar dinheiro com o merchandizing do SCB, menos o SCB...

nos últimos dia já coloquei aqui 3 ou 4 items do SCB, ou a ele relacionados(cascol dos redboys), postos à venda no EBAY

incrivelmente não pela parte do SCBraga - Futebol S.A.D. nem pelo seu departamento de marketing/merchandizing...

se é para não fazer estas coisas que o departamento de marketing existe e recebem um salário no final do mês... então boa vai ela!!!!

sinal claro que o merchadizing do Sp.Braga tem mercado a nível internacional e consumidores havidos para comprar produtos marca SC BRAGA

ao que parece só a SC BRAGA - Futebol S.A.D. e o seu departamento de marketing/merchandizing ainda não se apercebeu disso...
::)
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2009, 16:25 por Adepto »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re:galhardete/pennant Sporting Braga (PORTUGAL) quem quer comprar???
« Responder #1 em: 26 de Dezembro de 2009, 17:10 »
Faz de conta que eu comprei uma bandeira do Braga e apeteceu-me por a mesma à venda no Ebay...o que ***** tem o departamento de marketing do SCB a ver com isso?
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re:galhardete/pennant Sporting Braga (PORTUGAL) quem quer comprar???
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2009, 21:13 »
Faz de conta que eu comprei uma bandeira do Braga e apeteceu-me por a mesma à venda no Ebay...o que ***** tem o departamento de marketing do SCB a ver com isso?

também devia aproveitar a onda e por também? ??? não? ???

;)
 

Anuncios M