Quantcast
leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
32 Respostas
8712 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
acabei de receber isto no meu email e sinceramente concordo 110% com o que aqui é dito:

Citar
Citar
Leixões 1-1 Braga

Estádio do Mar

relvado fraco

2000 espectadores

notícia retirada de http://www.ojogo.pt/25-289/artigo836175.asp


pois é meus caros... empatamos... Felizmente mantemos a liderança... mas também Provamos que nas bancadas somos mais que "os grandes", que somos OS ENORMES!!!!

sem as mínimas condições, tanto no relvado como nas bancadas, contra tudo e contra todos, conseguimos tanto manter a liderança, como dar mais uma vez provas que o Sporting Clube de Braga arrasta multidões para onde quer que vá.

infelizmente parece que só os trepos da comunicação social Portuguesa, rádios, jornais, imprensa na internet e televisões é que ainda não se aperceberam disso... ::)

vivemos em Portugal, com uma população de 10milhões de habitantes.

não vivemos em inglaterra(sim inglaterra e não o reino unido que se for a contar assim são muitos mais) nem espanha que tem 50milhões de habitantes...

nem temos as condições ao nível de transportes públicos que tem esses 2 países, nem o resto do país as condições que tem lisboa e porto

por isso os senhores dos média de Portugal  que se consciencializem da realidade do mercado onde trabalham, QUE SÃO 10 MILHÕES DE PESSOAS, e deixem os pequenos nichos de mercado florescer para permitir o crescimento sustentado do país.

Isto em vez de andarem, como o fazem diariamente, a criar destruição e prejuízo a todo o país com os seus distúrbios da realidade factual dos números e estatísticas do que o nosso Portugal realmente é.

se acham que um clube que leva SEMPRE, no mínimo, 0,015% da população portuguesa aos estádios nos jogos que faz fora

(1.500habitantesx100%)/10.000.000habitantes= 0,015% da população portuguesa

tem média em casa de 15mil espectadores no estádio AXA todos os anos desde a sua inauguração, que corresponde a:

(15.000habitantesx100%)/10.000.000habitantes= 0,15% da população portuguesa

um mercado a não investir para ir buscar lucros... vai lá vai... até a barraca abana...

é que se forem a analizar as coisas, benfica, porto e sporting, tem actualmente médias para o campeonato da Liga Sagres por volta dos 40mil espectadores(e isto nem sequer falando de como beneficiam com as condições e acessibilidades acima da média do Portugal real na melhoria das assistencias aos seus jogos), o que fazendo as contas representa que em cada 1 dos seus jogos tem uma percentagem de população portuguesa nos seus recintos de 0,4% da população portuguesa

(40.000habitantesx100%)/10.000.000habitantes= 0,4% da população portuguesa

como podem ver por estes dados a diferença não é assim tão significativa entre o Sporting de Braga e os chamados "grandes" do futebol Português, apenas 0,25% os separam a nível de assistências nos seus estádios, infelizmente não existe verdade desportiva nos meios de comunicação social de Portugal que permitam aos negócios em crescimento crescer sustentadamente pois não lhe dão os apoiam devidamente necessários para que este crescimento aconteça como o fazem aos negócios já instituídos

se os senhores Moderadores entenderem que este assunto não é merecedor de um tópico próprio façam o favor de o anexar a outro ou apagar-lo
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #1 em: 06 de Dezembro de 2009, 19:59 »
Vê-se mesmo que não estiveste lá... 1500?! Compreendo a desvalorização e a subtracção que fazem das nossas deslocações, mas também não exageres.
Anuncios M
Anuncios M
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2009, 20:08 »
Nos estavamos entre 300 a 500 pessoas!
So que para a assistencia do jogo nos nao contamos, porque nao passamos pelos torniquetes! Pelo menos eu nao passei, e quando cheguei ja o jogo tinha começado...
Orgulhosamente Bracarense!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #3 em: 06 de Dezembro de 2009, 20:29 »
Vê-se mesmo que não estiveste lá...
E nem digo mais nada.
splitz
splitz Juvenis
  • **
  • 125
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #4 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:02 »
eu tive la, e diria que eramos a volta de 500, de facto eu tb nao passei pelos torniquetes por isso nao devemos ter contado pro numero de espectadores, mas pelo menos 500 eramos, assim me parece.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #5 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:03 »
Não vamos nós, também, cair no ridículo, tal como os nossos vizinhos.
No máximo estavam 500 pessoas.
No entanto, de acordo com o jogo estavam 2000, de acordo com o correio da manhã estavam 35000.
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #6 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:29 »
Acho que comparando com a deslocação a Vila do Conde, esta a Matosinhos ficou a desejar.. E a diferença de kilometros é minima.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #7 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:36 »
Julgo que deviamos estar a volta de 500. Iamos estar muitos mais se o tempo tem ajudado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #8 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:39 »
No site da liga fala em 2.425 pessoas.
Perante estes números e perante o que vi, nós devíamos ser cerca de 800. Menos que isso também me parece pouco.
Palpita-me que o tempo de ontem tirou muita gente (inclusivamente pessoal que até já tivesse bilhete).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #9 em: 06 de Dezembro de 2009, 21:56 »
segundo a imprensa cá de braga, CM e DM, falaram ao longo da semana em 1500 bracarenses que iam marcar presença no estádio do leixões.

e acredito nesses números pois de certeza que falaram com as pessoas que organizaram as deslocações e sabem quantos bilhetes estes venderam.

para quem tem a P* da mania de falar que "há e tal Vê-se mesmo que não estiveste lá..."

um clube que se quer GRANDE tem de ter adeptos em todo lado. Tanto em nº suficiente a marcar presença no estádio, como em nº suficiente a assistir pela televisão/rádio

isso para a imprensa/comunicação social, infelizmente, é que conta.

obvio que não falo em ENORMIDADES, porque aí só há 1. O ENORME Sporting Clube de Braga ;)
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #10 em: 06 de Dezembro de 2009, 22:25 »
*****, mas acreditas mais no que se previu antes do jogo do que no pessoal que teve lá no estádio?!

E essa de ser importante ter adeptos a marcar presença em frente à TV é anedótica!
Anuncios G
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #11 em: 06 de Dezembro de 2009, 22:39 »
Uma boa noticia para o Jornal do Nemec........ ;D ;D ;D

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #12 em: 06 de Dezembro de 2009, 23:03 »
se os senhores Moderadores entenderem que este assunto não é merecedor de um tópico próprio façam o favor de o anexar a outro ou apagar-lo
Estavam cerca de 500 pessoas, não estariam muito mais, mas tb eu não estive lá prós contar, mas pra ver o jogo, se havia necessidade de abrir um tópico, não, não havia, mas não era a mesma coisa.

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2009, 01:22 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #13 em: 06 de Dezembro de 2009, 23:43 »
Uma boa noticia para o Jornal do Nemec........ ;D ;D ;D



Tambem não quero ser assim tão tendencioso :D Tenho de fazer com que o que escrevo possa parecer mais verdade do que realmente é! Acredito que a imprensa de Braga se tenha baseado mais no "eu vou" do que no "eu tenho bilhete para ir". A tempestade afastou muita gente mas ainda assim estavam lá muitos braguistas. 1500 afirmo com toda a certeza que não estavam, a não ser que quem contou (uma vez que os torniquetes não contaram) tivesse contado pernas e guarda-chuvas em vez de contar cabeças! Tenho um olho que de clinico para estas coisas não tem nada, mas acredito nos 500 adeptos...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #14 em: 06 de Dezembro de 2009, 23:46 »
segundo a imprensa cá de braga, CM e DM, falaram ao longo da semana em 1500 bracarenses que iam marcar presença no estádio do leixões.

1500 iriam se o tempo estivesse mais "famoso".
O Adão levou 3 camionetas mas muitos lugares estavam vazios (provavelmente houve gente que desistiu tamanho temporal);
Os Red levaram 1 camioneta e a BL outra camioneta. Se, cada camioneta levar 70 pessoas (leva menos) dá um total de 350pessoas (isto por excesso). Não me parece que tenham ído mais de mil pessoas de carro.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #15 em: 07 de Dezembro de 2009, 00:56 »
Adepto, mais um falhanço.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #16 em: 07 de Dezembro de 2009, 01:17 »
Estive lá e eramos cerca de 500, mas se não fosse o TEMPORAL, estaraímos mil. Isso, não tenho dúvidas !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #17 em: 07 de Dezembro de 2009, 10:23 »
adepto, se gostas mesmo do S.C.Braga... deixa de dizer merd@!
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #18 em: 07 de Dezembro de 2009, 15:15 »
segundo a imprensa cá de braga, CM e DM, falaram ao longo da semana em 1500 bracarenses que iam marcar presença no estádio do leixões.

e acredito nesses números pois de certeza que falaram com as pessoas que organizaram as deslocações e sabem quantos bilhetes estes venderam.

para quem tem a P* da mania de falar que "há e tal Vê-se mesmo que não estiveste lá..."

um clube que se quer GRANDE tem de ter adeptos em todo lado. Tanto em nº suficiente a marcar presença no estádio, como em nº suficiente a assistir pela televisão/rádioisso para a imprensa/comunicação social, infelizmente, é que conta.

obvio que não falo em ENORMIDADES, porque aí só há 1. O ENORME Sporting Clube de Braga ;)

Próximo jogo já sabem, vamos fazer o Braga ainda maior, e vamos apoiá-lo, mas em casa.

Adepto para PIMBOLIM do Forum o que acham?????????????????????????????
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:leixões 1-1 | 2000 espectadores | 1500 do SCB | e os 3 é que são os "grandes"
« Responder #19 em: 07 de Dezembro de 2009, 17:57 »
O Adepto é fantástico , a apoiar a equipa pela televisão é fantástico , se tiver pouca gente a assistir pela televisão os jogadores vão se sentir sem apoio . Grande adepto que apoia a equipa aonde quer que ela vá !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M