Quantcast
Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
46 Respostas
12144 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #40 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:23 »
Caro Domingos,

Queria lhe dar os meus sinceros parabéns pela carreira brilhante que o nosso Sporting Clube de Braga tem vindo a fazer. O incio de época não foi muito brilhante nomeadamente os jogos da Liga Europa. Como emigrante para mim foi uma enorme desilusão pois perdi certamente  a oportunidade de assistir a alguns jogos europeus ao vivio. Mas o Domingos soube meter os Gverreiros certos nos lugares certos e os resultados estão a vista e todos estão rendidos a qualidade destes Guerreiros e do seu general. Continue com o seu bom trabalho que os resultados vão continuar aparecer. Os emigrantes apoiam o Domingos. ;)

Com os melhores cumprimentos do Luxemburgo

Paulo Gomes
Socio 10721

VIVA O BRAGA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #41 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:57 »
Mister, não há como fugir deste pedido: Nós temos sede de títulos!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios M
Anuncios M
crisoli Iniciados
  • *
  • 42
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #42 em: 10 de Dezembro de 2009, 13:17 »
Caro Domingos,

Desejo lhe um Feliz Natal, e um ano de 2009 cheio de Gloria e de sucesso para o nosso Braga.

Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #43 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:43 »
Caro Domingos,

Só para lhe desejar as maiores felicidades a si e à sua família e pedir-lhe que continue a incutir na nossa equipa o verdadeiro espírito dos Gverreiros do Minho!

Não tenha medo de enfrentar tudo e todos estaremos aqui para o apoiar vamos afirmar o Braga como um verdadeiro líder!

Como diz o nosso hino:

“Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!”

Saudações braguistas
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #44 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:58 »
Caro mister Domingos Paciencia.
  
Não me vou alongar muito em pedidos de desculpa por não ter acreditado, ou em elogios pela fantástica época protagonizada pelos nossos guerreiros, comandados por si mesmo. Pois tudo aquilo que foi descrito acima, também é sentido por mim e por todos os restantes foristas do Superbraga.com. Apenas lhe deixo um pedido, como masoquista que sou, continue a dar-nos chapadas de luva branca, pois será sinal que continuamos na senda dos triunfos, continue a fazer-nos sonhar, dia após dia, semana após semana, mês após mês, para que no final da época possa dar um valente mergulho no chafariz da Av.Central e não, não é uma exigência, é apenas um pedido, porque, nem o mister, nem os jogadores têem a obrigação de ganhar o título, a única obrigação para com os adeptos, é lutar semana após semana pela vitória, seja em casa ou fora.
Aproveito esta mensagem para desejar-lhe um santo Natal e um próspero (principalmente a nível profissional) ano novo.


                            Armando Coelho, sócio nº 5876
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #45 em: 10 de Dezembro de 2009, 15:08 »
Caro Mister Domingos,

Agradeço-lhe todas as emoções que tenho sentido nesta época. É com agrado que vejo um trabalho com rigor, disciplina e método, aplicado neste ENORME clube, por isso só lhe peço que continue igual a si próprio, porque com qualidade e aplicação tudo o resto, aquilo que todos desejamos, irá aparecer mais cedo ou mais tarde.

Aproveito a época para lhe desejar, a si, à sua família e aos seus colaboradores,Boas Festas!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #46 em: 10 de Dezembro de 2009, 15:17 »
Caro Minguinhos (termo carinhoso pelo qual é tratado por alguns compinchas da bancada nascente),

Antes de mais devo dizer que não sou do tipo de pessoas que crucifica antes de ver e conhecer com atenção. Por isso, não atirei pedras no início, nem o farei no fim caso as coisas não corram tão bem.
Agradou-me imenso ver, durante os primeiros treinos, a união e alegria que iam demonstrando. Realmente pareciam uma equipa diferente daquela que víamos até então!

O afastamento da Liga Europa custou, e muito, é verdade, mas com o inicio do campeonato e a onda de vitórias a questão amenizou.
Agora tudo tem corrido pelo melhor, por isso, apenas tenho a dizer-lhe: OBRIGADA!!

Devo também passar para o lado dos “Gverreiros de arena” que a alegria que os “Gverreiros de bancada” têm sentido é enorme, enorme como o clube que neste momento vocês representam…
Pessoalmente, digo com toda a certeza, que quando o meu clube está bem, os problemas sociais e até pessoais são enfrentados com mais garra e parecem ficar mais pequenos. Chegando ao emprego, ao café, ao grupo de amigos lá vem a conversa de futebol e aí… “Somos os primeiros” ou então “E essas dores no pescoço?!?” Nem imagina como sabe bem…

De qualquer forma, o meu agradecimento está feito, agora vem o pedido (como presente de Natal e de aniversário – que é em Maio ;)).

Minguinhos, tudo o que lhe for possível fazer para tornar este MEU CLUBE (desculpe o egoísmo) ainda maior do que ele já é, faça-o! Nós estamos nas bancadas para apoiar…

E já agora, BOM NATAL para o Mister e para os Gverreiros, e um ANO NOVO cheio de vitórias  :D!!

Mónica Sousa
 

Anuncios M