Quantcast
Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
46 Respostas
12040 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
susana
susana Iniciados
  • *
  • 56
  • Quem não sente, não entende !
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #20 em: 06 de Dezembro de 2009, 12:09 »
Mister,

Quando fomos eliminados da Liga Europa fiquei muito desiludida, achei que era um treinador com pouca experiência para treinar uma Equipa como o Sporting Clube de Braga, mas o tempo lá encarregou de me fazer perceber que estava enganada ! Mudo tudo o que disse no inicio da época sobre si, e ainda bem que estava enganada!
Acho que o mister é , e certamente irá ser ainda mais, um Grande treinador, e é com grande honra e orgulho que o vejo como treinador do nosso Mágico Braga!

O Mister e os guerreiros do minho têm nos feito sonhar e pensar? Será que vai ser este ano que seremos campeões? Nós também temos consciência que ainda é muito cedo mas O SONHO COMANDA A NOSSA VIDA!

Como diz o nosso hino:

'"Braga Braga Braga vamos para a frente, Braga Braga Braga olha a tua gente, Braga Braga Braga és a nossa glória, Braga Braga Braga vamos p'ra vitória.
Todos querem derrubar-te mas tua gente não quer, vamos p'ro campo lutar venham eles quem vier! "

Muito obrigado mister, muito obrigado guerreiros do minho por esta alegria que nos estão a dar.

Bom natal para si e para toda a familia Bracarense!


Um abraço, 
Susana
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #21 em: 06 de Dezembro de 2009, 16:48 »
Fui um dos primeiros a não concordar com a sua vinda para este glorioso clube,talvez por vir de um clube sem os objectivos do Enorme, mas também sou o primeiro a dar a mão à palmatória e realçar o excelente trabalho que aqui está a realizar. O que lhe peço como adepto é que o Braga entre em todos os jogos para ganhar e mantenha a sua dignidade durante toda a época. Quanto a títulos, "O sonho está dentro de nós", seja o Mister a proporcionar-nos a realização de alguns de esses sonhos. Penso que o Domingos, ao contrário do que se passava na época passada tem a postura certa e é por isso que lhe dislumbro um futuro promissor.
Mister, obrigado por todas as alegrias que me proporcionou até agora e espero que me possa proporcionar aínda mais, vou certamente ter um Natal mais alegre.
Gurka
Viva o Braga 
Anuncios M
Anuncios M
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #22 em: 07 de Dezembro de 2009, 01:11 »
Antes tinha muitas Dúvidas, agora tenho uma certeza: O TREINADOR MAIS DO QUE CERTO !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
barinho
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #23 em: 07 de Dezembro de 2009, 13:04 »
Mister,obrigado por nos estar a fazer viver um lindo sonho.Uns gostam de dizer que são os maiores mas o mister prova que é em campo que se demonstra quem é melhor.É fantástico a maneira guerreira e emepnhada como estes jogadores encaram cada jogo e o futebol bonito que produz.Tenho a certeza que no final da época teremos motivos para festejar uma época histórica.

Força Domingos e força Braga!!!
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #24 em: 07 de Dezembro de 2009, 16:53 »
Mister Domingos,

No ano passado quando nos visitou no AXA treinando a Académica eu escrevi no meu blog, que estava desiludida pelo facto de um treinador jovem admitir em conferência pós-jogo, que tinha vindo a Braga jogar para o pontinho. Quando foi oficialmente apresentado como treinador deste ENORME clube o qual eu me orgulho de apoiar, utilizei o mesmo meio de comunicação para dizer que o único receio que tinha era que o meu Braga passa-se de um futebol total (o praticado na época passada) para um futebol rendilhinha e dependente da sorte para marcar golos. Mas adiantei, que iria esperar para ver, até porque o plantel que passou a ter ao seu dispor apresenta mais argumentos (sem qualquer desrespeito pelo plantel da académica).

Depois veio aquela eliminação da Liga Europa, que ainda hoje provoca um nó muito grande nos corações Braguistas. Ao contrário de muitos que todos os dias escrevem neste fórum, eu não pedi a cabeça do treinador, mas foram semanas terriveis para mim, não pela eliminação mas sim por todas as coisas tristes que li neste fórum e pelas dúvidas que elas levantavam em relação ao futuro imediato do Braga.
Sempre declinei como solução o despedimento precoce do treinador e sempre defendi que se deve dar tempo ao tempo. E até argumentei que o Braga podia beneficiar desportivamente da eliminação da Liga Europa.

Agora, ao fim de 14 jogos (liga+taça), os dados falam por si: 11 vitórias, 1 derrota e 2 empates - 1º lugar da Liga, 1/8 final da taça, mas acima de tudo uma equipa que entra em cada jogo com um único objectivo - GANHAR - que joga bom futebol, um futebol de ataque. Uma equipa com a garra e a vontade de uma legião de verdadeiros guerreiros, liderados por outro guerreiro que sabe estar no futebol.

Domingos, não vou dizer que é o melhor treinador do mundo, assim como não direi que é o pior se as coisas começarem a correr menos bem. Apenas direi que está a fazer um trabalho excepcional e por isso merece que lhe dê os PARABÉNS!

Agora alguns desejos  ;)
- a nível desportivo: que este sonho dure... e dure... e dure... e dure... e dure...
- a nível pessoal: mantenha-se tal qual é - ambicioso mas humilde! não se deixe transformar pela gula das coisas grandes (como alguém no passado recente - não digo que não o faça se a oportunidade chegar, mas que saiba fazê-lo!)

De resto, que tenha um Santo Natal junto dos seus. E muito obrigada pelo sonho!

Saudações Braguistas!
Sandra Queirós
sócia n.º 2894

P.S.: Já agora, se puder transmita ao plantel (a todo) o meu agradecimento pela entrega e dedicação que têm demonstrado dentro de campo. Obrigada a todos!
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2009, 16:57 por recsally »
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Márcia Batista Iniciados
  • *
  • 68
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #25 em: 07 de Dezembro de 2009, 17:31 »
Mister Domingos,

  Em primeiro lugar gostava de lhe pedir desculpas por ter pensado que não seria a pessoa certa para comandar a nossa legião, sabe, se o arrependimento matasse!
  Cada semana que passa fico mais impressionada com as suas declaracções e atitudes, pela positiva, claro. A sua sinceridade e entrega  passam para toda a equipa, e isso nem qualquer um consegue com a simplicidade como você o faz. O espírito guerreiro que a equipa trasmite, também nas bancadas faz moça.Lutamos contra as mentalidades que acham que ser de uma minoria é sinónimo de ser fraco e deslocado da realidade, contudo, todos juntos nós adeptos e vocês equipa e todo o staff do Braga, mostramos o contrário, estamos mais fortes e unidos, o que vivemos este ano tem sido um sonho lindo! E sim, um dos grandes responsáveis é você!
 Um bom Natal para si e para a sua família.


                                               Márcia Batista Betencourt

 
donbalon
donbalon Juvenis
  • **
  • 160
  • mais vale um golo na mão que dois a voar...
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #26 em: 07 de Dezembro de 2009, 23:13 »
Mister Domingos: Na minha humilde mensagem quero deixar vincado acima de tudo o Amor que tem demonstrado na defesa dos interesses das cores arsenalistas. Quem para cá vem aprende mais cedo ou mais tarde que aqui respira-se um ar próprio de quem sua, vive  e ama acima de tudo a camisola, numa mistica viva e cada vez mais proeminente não só na cidade mas também na região. Desejo que esta passagem conste no seu futuro como das mais vitoriosas ( senão a mais vitoriosa pois com isso era sinal que mais do que se pensava, fez no clube) pois será sinal que acabou por levar o barco até (bom) porto de abrigo. Nem a saída precoce da Liga Europa, nem tão pouco a exibição menos conseguida na 1ª jornada me tiraram "o sono" pois sabia que havia de dotar a equipa á imagem daquilo que foi enquanto jogador: Leal guerreira lutadora e de olhos (sempre) postos na baliza do adversário. Já fizemos muitos marcos que entrarão para as páginas de ouro do nosso clube e do futebol português mas acredito que mais do "dobro" está para aparecer e que terminará com a cereja em cima do bolo, o mesmo que dizer com a conquista de algum dos 3 troféus em disputa. E porque sonhar comanda a vida até já sonhei ... em exagero e ver na vitrine do SCBRAGA não um mas dois troféus da mesma época. Só falta pouco, acredito eu e não só. Abraços deste que vive para ver o SCBraga vencedor.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #27 em: 07 de Dezembro de 2009, 23:26 »
Caro Domngos
Como já percebeu, poucos foram aqueles que concordaram ou aplaudiram a sua contratação no início da época. A desilusão europeia veio trazer-nos a todos a certeza que o mister não era treinador para uma equipa como o Braga.
Mas um grande profissional faz-se com estes desilusões, um profissional acredita em si e no seu trabalho e se aliar a isso uma forma exemplar de estar no futebol, então chegamos ao seu nome.
Nunca gostei tanto de me enganar.
Neste clube temos um lema : passam os jogadores, passam os treinadores, passam os presidentes, mas nós morreremos braguistas .
Por isso caro Domingos, já ganhou um lugar na história deste enorme clube. O que lhe desejo, é toda a sorte do mundo e já agora dou-lhe um conselho, não mude de carácter, ele vai ajudá-lo a ser grande.
E não se esqueça nunca, enquanto aqui estiver e mantiver essa forma de estar no futebol, vai concerteza contar com a o apoio dos mais apaixonados adeptos de Portugal pequenos em número se os comparar-mos ao tres metralhas do nosso futebol mas enormes em paixão como nenhuns outros.
Fidelis Bracara

Braga  e Basta
Anuncios M
Anuncios M
1989 Iniciados
  • *
  • 57
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #28 em: 08 de Dezembro de 2009, 04:40 »
Boas,

Enquanto treinador do Braga o Domingos é o meu treinador e defende-lo-ei da melhor forma que conseguir! (independentemente da prestação desportiva). Quanto a preferências, desde que engoli a vinda do jesualdo ferreira e todo o trabalho e méritos que conseguiu, acho que não se deve, no meu entender, fazer "grandes" comentários prematuros sobre as potencialidades dos treinadores que realmente desconhecemos....(sim, podemos "somente" ter em conta que em Braga toda a gente é feliz!!:)).

Neste seguimento, e porque como avançado de alto recorte fino, com facilidade de simplificar, fazer os golos, todos nós conhecemos o Domingos (nunca me esquece um jogo em braga que o porto não fez nada e ganhou 0-2 com dois golos dele), como é possivel que enquanto treinador escolha para esta posição um jogador com as caracteristicas ( e capacidades) do mateus?
(Não quero com isto criar qualquer caso mateus , nem sequer qualquer explicação à freitas lobo! e......não vale sorrir !!!)

Domingos és mais um que é feliz em braga! Estima esta familia!!!     
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #29 em: 08 de Dezembro de 2009, 18:58 »
Caríssimo Domingos Paciência,

Antes demais quero dizer-lhe que V. Ex.ª não era a minha preferência para ocupar o lugar de treinador do nosso clube após o feito positivo que o anterior conquistou na cidade dos Arcebispos (em termos futebolísticos e e não como atitudes pessoais). A SAD bracarense escolheu-o a si e portanto não tive outra escolha senão aceitá-lo. A partir do momento que foi apresentado à imprensa, aos sócios e simpatizantes como nosso Mister passou a ter todo o meu apoio e respeito.

Ainda nem em Agosto estávamos e já muitos diziam que o Domingos não tinha capacidade para treinar uma equipa da dimensão do Sporting Clube de Braga porque não nos conseguiu levar avante na Taça Europa, muito menos capaz de fazer melhor que a nossa época passada. Nessa altura fui das que o defendeu de primeira. A pré-época foi perturbada à conta da saída turbulenta do seu antecessor e era de esperar que as coisas no início não fossem as melhores. Uma equipa não se conhece, nem se cria da noite para o dia, e as boas exibições e os excelentes resultados na Liga Sagres e na Taça de Portugal vêm a demonstrar o que eu dizia. Para as coisas resultarem é preciso confiança, dar tempo ao tempo e esperar.

Hoje, passados uns meses, a maioria (se não todos) estão espantados com este seu trabalho realizado. A época tem sido incrível, muito melhor do que aquilo que estávamos inicialmente à espera, e por isso, tiro-lhe o chapéu, agradeço-lhe por ter feito engolir muitos sapos aos mais variados adeptos e desejo-lhe o resto de uma belíssima caminhada ao serviço do nosso clube. Quem sabe daqui a uns tempos não estaremos todos a festejar qualquer coisita? Eu já acredito em tudo! ;)

Um NATAL feliz, e um ANO NOVO cheio de saúde e boas realizações.

Com os melhores cumprimentos desde a Suíça,

Cidália Carvalho
jaimec
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #30 em: 08 de Dezembro de 2009, 19:19 »
Domingos, antes de mais os meus parabéns pela fantástica época até à data .É difícil escrever uma mensagem que não seja mais uma a dar-te conselhos, pelo que, valendo o que vale, deixo-te com a minha opinião sobre o teu desempenho no ENORME Sporting Clube de Braga :

- Quando eras jogador e marcavas golos ao SCB detestava-te ... mas foste um grande jogador !

- Quando soube que vinhas para Braga, tive dúvidas, que depois se acentuaram com o futebol "esquesito" da pré-temporada e a eliminação da UEFA .Confesso que entre Braguistas, cheguei a confessar o meu desapontamento ... mas só entre Braguistas ! Para os outros, sempre te defendi .

- Neste momento, posso afirmar que tens capacidade para orientar a equipa de futebol do SCB, e gostava que com a audácia que tem caracterizado a "nossa" peformance, poder vir a ler daqui a umas décadas nos livros de História, acerca de um feito em que todos pensamos, mas do qual não falamos ... com o teu nome !

Mais uma vez parabéns, e continua o bom trabalho .
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #31 em: 09 de Dezembro de 2009, 00:53 »


Caro Domingos,

Antes de mais obrigado por ter aceite o convite de se juntar a nós em mais um jantar da família braguista.

O que lhe quero dar é uma palavra de agradecimento pelo bom trabalho que tem desenvolvido ao serviço do Braga, mas quero também dizer-lhe que este é um clube com uma massa associativa exigente e que apesar de estar muito grata pelos resultados obtidos exige mais, dê-nos o sonho!

Em todos os jogos levanta-mos uma frase que diz “O sonho comanda a nossa vida” e é este sonho e o amor ao clube que nos faz seguir o Braga para todo o lado, jamais estarás sozinho!



Desde há muito anos que admiro o seu talento como jogador e agradeço os nove golos que fez com as cores da nossa selecção, espero que como treinador continue a ter o mesmo sucesso, do nosso lado terá todo o apoio para o conseguir.

Sou sócio do Braga desde criança e tenho acompanhado a forma como o clube tem crescido de ano para ano, algo único em Portugal nos últimos tempos, acredito que o nosso Braga pode-se afirmar como um verdadeiro grande em Portugal, o que lhe pedimos é que faça história, este clube, esta cidade e esta região merece!

Despeço-me desejando-lhe as maiores felicidades tanto no Braga como na vida, e se algum dia abandonar o nosso clube saia pela porta grande.

“Não exigimos que ganhe sempre mas que jogue sempre para ganhar!”

Gverreiros do Minho!
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2009, 17:47 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #32 em: 09 de Dezembro de 2009, 15:15 »
Não sou daqueles que é incondicional apoiante dos "treinadores de nova vaga". Compreendo que o futebol evolui mas a sua ess~encia é sempre a mesma e a condução de homens pouco ou nada tem mudadao na história do futebol.

Sei que nem sempre grandes futebolistas dão grandes treinadores. Existem de tudo neste enorme universo de futebol.

O Domingos é o treinador do meu clube. E por isto - que já não é nada pouco - é , para mim, O MELHOR TREINADOR DO MUNDO.

Quem fala assim é o adepto apaixonado, dos que sofre quando perdemos e vive "encantado da vida" quando ganhamos. Mas também não sou fundamentalista e sei ver "as evidências"...

Não vou também entrar aqui com questões de cariz técnico/táctico. O Domingos já provou no seu curto periodo de treinador  que é inteligente suficiente para se adaptar, mudar e inovar.

Mas o que lhe quero gabar é a sua ambição QB, o bom momento que tem proporcionado a todos os Braguistas e desejar-lhe uma longa vida repleta de êxitos , seja aqui ou - como andam muitos a dizer - no seu FCporto.

Não sou um iluminado do futebol mas compreendo as suas mutações e a sua diversidade. Sei que" o que hoje é mentira... " e " de 8 ao 80 se passa tão rápido..." e ainda sei ver " quando se passa de bestial a besta...".
O Domingos escolheu uma ingrata profissão. Mas também a mais apaixonada do mundo.

Que tenha muita sorte e nessa sorte , de certeza que o meu clube andará no topo.

Vamos a isto, Mister !!!!!!!!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #33 em: 09 de Dezembro de 2009, 20:53 »
Caro Domingos,

Como jogador de futebol teve uma carreira brilhante sendo campeão nacional várias vezes.
Agora como treinador, espero que a carreira do Domingos seja ainda mais brilhante, de preferência à frente do Mágico SCBraga.

Força Domingos Paciência.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #34 em: 09 de Dezembro de 2009, 22:55 »
Mister Domigos:

O sorriso rasgado nos nossos rostos semana após semana, expressa bem o sentimento que nos vai na alma!

Obrigado por estes bons momentos e continue com essa ambição e humildade!

"O sonho comanda a vida!"

Pedro Magalhães
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #35 em: 10 de Dezembro de 2009, 00:31 »
caro Mingos tu para mim foste o pior treinador do mundo nos jogos da Liga Europa digo-o com esse msm sentimento.
mas depois disso e ja no campeonato percebi o quanto foste inteligente em perceber aonde estava o mal,portanto eu levei uma chapada de luva branca.
quero com isto dizer que podes contunuar a dar-me essas tais chapadas que eu agora nem as sinto tantas elas foram.
FORÇA SP.BRAGA E FORÇA MINGOS
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #36 em: 10 de Dezembro de 2009, 01:14 »

    Que magnificas palavras dirigidas ao nosso mister Domingos, ele bem merece.

 Dá para fazer um livro.. Aproveito para agradecer ao mister por tudo o que tem feito de bom em prol do S.C.Braga, imagino o quão dificil foi para ti o inicio, com muitas injurias e calunias que lhe eram endereçadas, ,mas só uma pesoa com o teu caracter e capacidade consegue dar a volta a tais situações, por isso dou os meus PARABÉNS pela forma de estar na vida e no futebol, demonstrando ser um homem de uma fala só, sem ilusão, mas coisnciente de que tudo nessa vida é possivel, semana após semana, provas isto mesmo, e quem sabe no fim do campeonato, todos juntos, não venhamos a te brindar não pelas vitorias alcançadas, mais acima de tudo pelo respeito que conseguiste adquirir dos nossos oponentes. Para mim, isto já é uma grande vitoria.
  Nesta quadra natalicia aproveito para desejar-te um Santo e Feliz Natal juntos dos teus mais próximos, e que a vida continue a te sorrir porque mereces, continues assim, porque a tua  simplicidade faz de si, já um homem vencedor. Como adepto apaixonado pelo S.C.Braga, não te peço para vencer sempre, mas para jogar sempre para vencer como já nos habituou. Dar gosto ver o nosso ENORME S.C.BRAGA em campo a cada batalha. E isso se deve a uma pessoa, a ti. Muito obrigado Domingos, és o melhor treinador do mundo porque és o treinador do meu clube.

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #37 em: 10 de Dezembro de 2009, 09:05 »
Meu caro Mister Domingos Paciência, possivelmente não terei oportunidade de lhe dizer isto:

"Quando ele foi contratado para o S.C.Braga eu estava desconfiado. Mas uma altura fui tomar café, em Guimarães onde moro e o Senhor disse-me mais ou menos assim: <Oh Professor o Braga é que uma boa equipa>. E então eu perguntei porquê, pois um elogio ao Braga em Guimarães é de desconfiar. Foi então que ele me disse: <contrataram o treinador que eu queria no Vitória (Domingos Paciência)>, ao que eu lhe respondi que mesmo não sendo a minha escolha já valeu a pena a sua contratação, nem que fosse apenas para chatear os vitorianos.  ;D ;D ;D ;D ;D

Hoje, passados uns meses de trabalhos, depois de uma eliminação precoce e dolorosa, quero felicitá-lo pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostaria de lhe pedir que seja inflexível na indisciplina, pois uma equipa bem comandada está a caminho do sucesso.

Desejo que seja feliz em Braga por muito e muito tempo. E que brevemente possa festejar algo com o dedo indicador no ar, como fazia quando marcava golos. Desta vez o significado será de que "somos o primeiro".
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 13:20 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #38 em: 10 de Dezembro de 2009, 10:13 »
Não vou fazer de si um herói... muitos dos que aqui o fazem foram os primeiros a pedir a sua cabeça ao fim de dois jogos!

Sou dos que defende que qualquer trabalhador do clube sem tentar idolatra-lo demais.
Tenho aprendido com o tempo que amar só ao meu clube, família e alguns amigos... a vocês trabalhadores do meu clube defendo-vos incondicionalmente, nas vitorias ou nas derrotas e a única coisa que vos peço é respeito pelo símbolo que defendem.
Minto, há outra coisa que vos peço. Que no fim de qualquer jogo, tenhamos ganho ou sido goleados,  não se esqueçam de ir agradecer o esforço de quem deixa tudo, para estar na bancada a apoiar. Muitos de vocês não sonham o que muitos de nós faz, para conseguir estar semana após semana ao vosso lado, seja em Portugal ou noutro país qualquer!

Muitos parabéns pelo trabalho que tem realizado e mantenha sempre uma postura correcta, por muitos anos no nosso clube!

sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re:Mensagem para Domingos Paciência ( a entregar no jantar de Natal)
« Responder #39 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:14 »
diz-se muitas vezes que somos poucos, que devíamos era ser como os nossos vizinhos, que a nossa cidade não merece o clube que tem. ouvimos frequentemente isto dos outros, mas dói bem mais quando ouvimos da boca dos nossos.

a verdade é que somos de facto poucos, mas isso não é defeito, é feitio. somos poucos, mas somos dos que não precisam de vencer constantemente para amar o clube; somos poucos, mas somos sempre com o nosso braga. à chuva, nos dias gelados, ao sol ou nos dias demasiado quentes, estamos sempre convosco; somos sempre braga.

e é por isso que acho que nós, os poucos, devíamos ser não insultados, mas acarinhados. porque nós sentimos um orgulho gigante do nosso enorme braga, sabia bem se sentíssemos que o nosso enorme braga se orgulha também de nós.

não vou estar presente no jantar, mas aproveito esta mensagem para lhe deixar um abraço e um enorme obrigado; esta caminhada tem sido impressionante.

joão martinho
 

Anuncios M