Quantcast
JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
114 Respostas
24904 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
soraia
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #100 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:07 »
PRESENTE    ;)

ate logo
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #101 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:56 »
Em princípio EU + 0,5  ;D ;D ;D, mas que come por 1

Amanhã confirmo!

Infelizmente o problema que me apoquenta á dois meses e que me tem impedido de ir aos jogos do ENORME, é o mesmo problema que me impede de hoje ir confratenizar com os amigos do fórum! Fico triste, mas a saúde da minha filhota está em 1º lugar.
Um abraço a todos e divirtam-se.
Pedro Magalhães
Anuncios M
Anuncios M
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #102 em: 10 de Dezembro de 2009, 13:12 »
Tive a contar as pessoas que confirmaram presença e até ao momento são 77 e tomei a liberdade de fazer a lista pra se ter a ideia de quem vai:

ric +2
Karon +2
Bvna
eumesmo +2
sheli
merelim
Machado_87
jacm
Paulodebraga +1
Fidelis
C.P +2
pamg
nandes +1
lininho
Jotacc +2
253 +1
khadafi
unabomber +1
gurka +1
Ana Cunha +2
Filipa Carvalho
justLooking
SimpLe-Kid
Stk
Little_Devil +1
JOAO CARLOS +1
Afonso Matos
Pedro_RBA +4
Sir Smam
ELSA +1
A.COSTA +3
HugoSáPinto +3
Nuno À-Braga
Anabela
6589 +3
BigBraga
Carla B. +2
1817
snOOpy +1
soraia
SCM
BRAGA FOREVER
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 16:48 por justLooking »
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #103 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:10 »
Queria avisar que o Stk não pode ir pois está com gripe.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #104 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:16 »
Confirmo a presença do SCM
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #105 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:19 »
Queria avisar que o Stk não pode ir pois está com gripe.

Qual a A,B ou C  ;D ;D ;D
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #106 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:57 »
amigos, é claro que ainda podem aparecer no jantar caso não se tenham inscrito pois esses "retardatários" não serão muitos.E mandamos por mais uns lugares na mesa...

Não se esqueçam de uma pequena lembrança (afinal trata-se tb de um jantar de natal). O Mister e restante equipa técnica tb vai trazer a sua prenda.

Sobre a CS... poderá oarecer até porque hoje já houve quem notocoasse este evento. Não me parece que  deveemos ser fundamentalistas. Temos sim que aproveitar estes momentos para mostrar quem somos e a nossa união braguista. E aproveitar tb para mostrar o nosso desagradao de forma ordeira e civica pela forma como tratam o nosso clube.

Mas o que interessa é que todos se divirtam,  se juntem á familia braguista e possam falar de viva voz com o Mister, coisa que poucos clubes se podem orgulhar. Poucos são aqueles que fazem este tipo de convívios...

Será tb excelente oportunidade para tirarmos umas fotos e põr a conversa em dia.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #107 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:57 »
é verdade, eu tb vou. Mais a edite e o marido.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #108 em: 10 de Dezembro de 2009, 15:09 »
amigos, é claro que ainda podem aparecer no jantar caso não se tenham inscrito pois esses "retardatários" não serão muitos.E mandamos por mais uns lugares na mesa...

Não se esqueçam de uma pequena lembrança (afinal trata-se tb de um jantar de natal). O Mister e restante equipa técnica tb vai trazer a sua prenda.

Sobre a CS... poderá oarecer até porque hoje já houve quem notocoasse este evento. Não me parece que  deveemos ser fundamentalistas. Temos sim que aproveitar estes momentos para mostrar quem somos e a nossa união braguista. E aproveitar tb para mostrar o nosso desagradao de forma ordeira e civica pela forma como tratam o nosso clube.

Mas o que interessa é que todos se divirtam,  se juntem á familia braguista e possam falar de viva voz com o Mister, coisa que poucos clubes se podem orgulhar. Poucos são aqueles que fazem este tipo de convívios...

Será tb excelente oportunidade para tirarmos umas fotos e põr a conversa em dia.


Por falar em retardatários.. eu vou levar mais uma pessoa, por isso sou eu e mais 4 ;)

Até logo!

Saudações Ultras
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #109 em: 10 de Dezembro de 2009, 16:39 »
Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #110 em: 10 de Dezembro de 2009, 16:49 »
vão mais dois amigos não foristas
Zito e
Amigo.
ou seja + 2
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #111 em: 10 de Dezembro de 2009, 16:54 »
Afinal vou ter prenda para dar.

Uma forista amiga ajudou-me. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #112 em: 10 de Dezembro de 2009, 17:24 »
Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo

Paulinho estava a ver que ias falhar nao vi  o teu nome na lista  ;)
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #113 em: 10 de Dezembro de 2009, 17:37 »
Eu + DJFC + 2 ;)

Alteração de planos, apenas serei eu o DJFC e +1 ;)
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ
« Responder #114 em: 10 de Dezembro de 2009, 17:51 »
Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo

Paulinho estava a ver que ias falhar nao vi  o teu nome na lista  ;)


Ele gosta sempre de fazer este suspense  ;D
 

Anuncios M