Quantcast
Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
5 Respostas
2160 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« em: 28 de Novembro de 2009, 21:54 »
Manuel Machado internado nos cuidados intensivos

O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, está internado nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica.

Fonte hospitalar contactada pela Agência Lusa revelou que o técnico "está internado nos cuidados intensivos" e que o seu quadro clínico "requer alguns cuidados", embora tenha melhorado nas últimas horas.

Manuel Machado foi operado a uma hérnia na zona abdominal no ínicio da semana, numa unidade hospitalar do continente, tendo obtido alta e regressado ao Funchal na passada quarta-feira.

Devido aos sintomas de febre que acusou, o treinador não orientou os trabalhos da equipa e sexta-feira foi hospitalizado, tendo sido diagnosticada uma infecção na zona intervencionada.

A equipa médica que acompanha o técnico optou por realizar, no próprio dia, uma nova cirurgia, com o intuito de debelar o problema da infecção.

Depois da operação, Manuel Machado ficou internado nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde está em observação permanente.

Face a este problema de saúde, o treinador da formação insular não acompanha, quinta-feira, a sua equipa na deslocação a Bremen, Alemanha, jogo relativo à quinta jornada do Grupo L da Liga Europa, bem como o encntro de domingo frente à Naval 1.º de Maio, no Funchal.

O Clube Desportivo Nacional não divulgou até à data qualquer informação oficial sobre o sucedido.

O Jogo


Xiça, uma pessoa nunca sabe quando a coisa se complica para o nosso lado. Coitado do homem. Espero que recupere depressa e que não seja nenhuma infecção hospitalar...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re:Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« Responder #1 em: 28 de Novembro de 2009, 22:12 »
Desejo-lhe as rápidas melhoras!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
splitz
splitz Juvenis
  • **
  • 125
  Re:Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« Responder #2 em: 28 de Novembro de 2009, 22:21 »
ja tinha lido essa noticia, e deixou-me inquieto.
Desejo-lhe uma  recuperaçao rapida e total, naquilo que posso afirmar sobre ele, é um grande treinador ao meu ver.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« Responder #3 em: 28 de Novembro de 2009, 23:31 »
Melhora rápidas!
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« Responder #4 em: 17 de Dezembro de 2009, 21:28 »
Eu tenho imensa pena que o Manuel Machado não tenha tido a sorte que merecia aquando da sua passagem pelo Enorme! Esteve cá numa altura má, mas o certo é que já muito fez com o Nacional sem terem uma equipa por aí além, têm um orçamento elevado é certo (o tio Alberto João é companheiro...) mas nunca tiveram equipas melhores que as nossas e ele fez campanhas fantásticas com os madeirenses! Penso que a Académica foi para ele um erro de casting, uma excepção, tal como Manuel Machado disse e bem, ele lá tinha bacalhau e nunca poderia cozinhar lagosta! Os adeptos da briosa não gostaram, mas ele apenas pôs o dedo na ferida, eles tinham objectivos limitados, o que mais queriam? Por curiosidade, quando lá jogámos com o mister Machado ao leme, o treinador da Académica era uma pessoa cheia de Paciência ( ;D)... Bom, mas focando no Manuel Machado, desejo-lhe a mais rápida recuperação e que venha para aí cheio de genica, vocabulário suis generis e acima muita imaginação para continuar a insultar o cretino! Já agora, por falar em cretinos, já repararam na tremenda e chocante falta de solidariedade da generalidade dos treinadores em Portugal para com o M. Machado?! Se treinasse as galinholas, era só palavrinhas bonitas, como treina um clube que luta contra o sistema e disse boas verdades para um palhaço mascador de chiclete que treina um clube protegido pelos pasquins, anda tudo caladinho!... Cambada de hipócritas!...
Boa sorte Machado! Um dia hás-de cá voltar e ser feliz!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re:Manuel Machado internado nos cuidados intensivos
« Responder #5 em: 19 de Dezembro de 2009, 12:38 »
FORÇA MANUEL,E AS RAPIDAS MELHORAS!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
 

Anuncios M