Quantcast
Site Bem gerido
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Site Bem gerido
2 Respostas
2261 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Site Bem gerido
« em: 04 de Novembro de 2009, 00:46 »
Não conheço os moderadores deste site, mas uma coisa é certa,  este site é mesmo muito bem gerido.
Na verdade eu próprio estou supreêndido não só com a maioria dos foristas como com os moderadores.
Escrevo algumas vezes em outros sites, muitas vezes só mesmo para conversar "matar o tempo" e basta dizer que sou do Braga que é logo motivo de ataques, sinto um grande orgulho dizer que leio e visito todos os dias este site, não só pela leitura mas pela qualidade que ele apresenta.
Aqui! Sim consigo ver a diferença, é realmente diferente,todos os adeptos do Braga e de outros clubes podem postar sem qualquer tipo de problemas, ( é escusado dizer que que educadamente até porque isso é uma norma de todos embora quase ninguém da parte dos moderados a cumpra nos outros foruns). Este site é realmente diferente e ainda bem, parabens aos moderadores por perceberem quando as conversas podem mudar de tom ou descambar para a irracionabilidade.
Aprendi aqui a melhor forma de se estar num forum( tirando um ou dois foristas mais stressados).
Un dos casos práticos é desculpem a palavra que irei por ( filho da *****)  pelo que tenho visto aqui ao longo dos anos é realmente proibida, usa-se o *****. Como estas há mais, em outros foruns se fores da cor podes dizer o que te apetecer se fores de cor diferente e usares o mesmo termo és banido, não é que eu o tenha feito em outros foruns , mas vi bracarenses  usarem o direito de resposta , mas na mesma moeda e serem banidos.
Hahahaha , só agora é que reparei que a palavra nem aparece. parabens.
Tenho reparado que não teên insultado os foristas do Benfica e guimarães de uma forma  agressiva ,  que mostra uma grande qualidade dos nossos foristas, não é com agressões  injustificadas que ganhamos razão, mas sim com respostas á altura das que aqui tenho lido.
Parabens a todos e que seja mais uma semana de alegria para nós.
Boa noite e obrigado
« Última modificação: 04 de Novembro de 2009, 00:54 por Alexandre Machado »
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Site Bem gerido
« Responder #1 em: 04 de Novembro de 2009, 16:46 »
Também partilho dessa opinião. ;)
Até agora não encontrei outro fórum com a qualidade deste, já quase que é um hábito vir até aqui, nem que seja só pra ler.
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Site Bem gerido
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2009, 11:10 »

Sem duvida que a qualidade do forum do site é muito, mas mesmo muito acima da média, as conversas são niveladas por cima, permitimos, e na minha opinião muito bem, que adeptos de outros clubes possam dar a sua opinião de forma coerente e educada, penso que efectivamente se discute e respira futebol nas sua essencia mais correcta, é um prazer vir cá diariamente, é um prazer deixar a minha opinião e ler a opinião dos outros foristas, sem duvida um espaço impar no cyberespaço.
 

Anuncios M