Quantcast
Jogadores para a época 2006/2007
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #20 em: 06 de Maio de 2006, 19:54 »
Acho que uma grande contrataçao para a proxima época era o Paulo Jorge, nº 14 do Boavista. Tem garra, nunca desiste e joga muito bem. Que dizem?
El_Luli
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #21 em: 06 de Maio de 2006, 20:03 »
Benaglio (G.R.)

Amaral (bel.) - castro (aca) - NEM - ROSSATO

MADRID

HUGO LEAL - F. Felicio (U.lei)

Benachour

JOÃO TOMÁS - DELIBASIC

Treinador: El_Luli
Anuncios M
Anuncios M
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #22 em: 06 de Maio de 2006, 20:11 »
Acho que uma grande contrataçao para a proxima época era o Paulo Jorge, nº 14 do Boavista. Tem garra, nunca desiste e joga muito bem. Que dizem?

Tira isso da mente...
Além de ter contrato com o BFC, O paulo Jorge foi referenciado pelo SCB na época anterior,quando jogador do Maia,  inclusive havia negociações com a intenção de o contratar... alguém divulgou a notícia e o SCB desistiu da sua contratação.
Força Gverreiros
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #23 em: 06 de Maio de 2006, 20:13 »
Benaglio (G.R.)

Amaral (bel.) - castro (aca) - NEM - ROSSATO

MADRID

HUGO LEAL - F. Felicio (U.lei)

Benachour

JOÃO TOMÁS - DELIBASIC

Treinador: El_Luli

O Zé Castro julgo que vai para o Átlético de Madrid.
Força Gverreiros
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #24 em: 07 de Maio de 2006, 17:14 »
Com novo treinador, talvez metade da equipa seja alienada e outra metade comprada ao inter de frossos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Kilo
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #25 em: 07 de Maio de 2006, 23:56 »
 Um jogador que eu gostava de ver em Braga, era o Carlitos, do Gil! Fez uma época extraordinária! E com a idade que tem, mesmo que só faça mais uma época de alto nível, é mt bem vindo... Não temos ninguem na equipa capaz de fazer o que ele faz...desiquilibrar!!!
karunxa
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #26 em: 08 de Maio de 2006, 00:09 »
->Eduardo (Braga B)
->Miguel Oliveira (Brasga B)
->João Cardoso (Braga B)
->André (Braga B)
->Perdo Pereira (Braga B)


depois podemos ir buscar:

->Paíto (Sporting)
->João Alves (Sporting)
->Filipe Teixeira (academica)
->José Pedro (Belenenses)
->Manu  (Estrela)
->Ricardo Chaves (Setubal)
->Benachour (Guimaraes)
->André Pinto (Nacional)


Tà bom.

Mai  nada
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #27 em: 08 de Maio de 2006, 03:00 »
Já que a época acabou...quero referir algumas contratações possiveis para o nosso enorme:

Fábio Coentrão (Rio Ave)
Saganowski (VSC)
Meyong, Ruben Amorim e Pelé (os Belenenses)
Nuno Piloto e Filipe Teixera (Académica)
Marcos António e Gregory (Gil Vicente)
Auri, Ricardo Chaves (Vitória F.C)
Bruno Amaro (Penafiel)
Junior e Edson (Paços de Ferreira)
Fabio Felicio, Gabriel, Alhandra (U.Leiria)
Semedo, Mauricio, Manu (Est. Amadora)

Emprestimos ou Possiveis Compras:

Hugo Almeida, César Peixoto, Ibson e Alan (Fc Porto)
Tello, João Alves, Miguel Garcia, Varela (Sporting)
Manduca, Marcel, Alcides, Nuno Assis ( Benfica)

Esta Lista é feita, já com o saber(pelo que é publico) que Paito, Alexandre Goulard, André Pinto, Hilário, Diogo(Rio Branco) estão confirmados como reforços!!

Em relação a quem deve sair do Sp. Braga, deixo aqui a minha opinião:

Wellington
Sidney
Candido Costa
Carlos Fernandes
Vandinho
Marinelli
Wender

A Emprestar:

Davide
Filipe
Kim
Paulo Monteiro

A Vender:

Andres Madrid (Adorava que continua-se, mas acho impossivel, por isso que façam bom negócio com esta pérola) 
Luis Filipe ( Pq acredito que tenha mercado, que possa dar dinheiro ao Braga e pq não gosto dele, acho um jogador esforçado, mas banal)

Outros Jogadores: (já que o nosso presidente tem um discurso que para o ano quer mais, ai vao alguns jogadores nem que sejam por emprestimo podiam vir para braga)

Vaz Tê (Bolton)
José Castro (agora no Atl. Madrid)
Zarate (Velez Sarsfield)
antoñito (Racing Santander)
Danny(Dinamo Moscovo)
Delibasic ( Maiorca)
Rossato( Real Sociedad)
entre outras possibilidades!!

Comentem.......
_________________
Orgulhosamente bracarense!!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #28 em: 08 de Maio de 2006, 03:07 »
Faltou-me falar sobre o treinador...

...sinceramente não vejo ninguém em portugal que me desse a confiança, que jesualdo dava, não gostava de vêr o Carvalhal e o Manuel Machado em braga, não me importava que apostassem num treinador estrangeiro(desde que n fosse brasileiro), mas como isso não é possivel, principalmente um treinador estrangeiro com credibilidade ganha, viro-me para Portugal para falar nestes nomes:

Fernando Santos
Rolão Preto
José Peseiro

entre estes três, acho q o enorme ficava no minimo bem servido!!

........
Orgulhosamente Bracarense!!!!!!!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Kilo
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #29 em: 14 de Maio de 2006, 20:06 »
O Sporting de Braga entrou na disputa pelo lateral-direito Tony, jogador que está de saída do clube da Reboleira. Após terem negociado a transferência definitiva de Abel para Alvalade, e gorada que foi a contratação do defesa Pedro Silva à Académica, as atenções dos responsáveis arsenalistas viraram-se para Tony, cujo vínculo ao clube amadorense apenas termina no próximo ano.

O principal obstáculo, porém, às pretensões do clube minhoto é a forte concorrência de clubes estrangeiros, que já apresentaram propostas concretas para a aquisição do luso-francês, como é o caso dos alemães do Cottbus (clube que ascendeu esta época à Bundesliga), dos espanhóis do Racing de Santander e dos franceses do Lens e do Ajaccio, conforme O JOGO adiantou no passado dia 4.

Nesta altura, segundo O JOGO apurou, a Direcção liderada por António Oliveira já terá optado pelas propostas que mais irão ao encontro dos seus interesses, estudando a possibilidade de realizar um bom encaixe financeiro com a venda de Tony a um de dois dos clubes em equação – um dos quais é, precisamente, o... Braga "de" Carlos Carvalhal.

Neste negócio, poderá entrar o nome do brasileiro Maurício, com quem o Estrela da Amadora muito gostaria de poder contar na próxima época. O defesa-central está ligado aos bracarenses por mais um ano, mas o clube da Reboleira veria com bons olhos uma nova cedência do atleta, envolvendo Tony como moeda de troca.

O facto de Tony ter raízes no Norte do País poderá também servir de trampolim na hora de definir o seu futuro, que não passará, é certo, pela Amadora. Os próximos dias serão, por isso, decisivos.

O JOGO
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #30 em: 14 de Maio de 2006, 21:20 »
Esta Lista é feita, já com o saber(pelo que é publico) que Paito, Alexandre Goulard, André Pinto, Hilário, Diogo(Rio Branco) estão confirmados como reforços!!

O André Pinto não vem...
Anuncios G
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #31 em: 14 de Maio de 2006, 21:32 »
Boas

Antes de falar de nomes é preciso defenir estratégias que passam pelo estilo de jogo que o Braga irá implementar.
Sengundo o nosso treinador devemos (e mt bem) aproveitar o que de bom foi feito até aqui, assim sendo julgo que deveremos continuar a apostar numa táctica de 4-3-3 que foi aquela que melhores resultados produziu e aquela que está mais identificada com a nossa propria identidade.

Posto isto é preciso ver que jogadores devemos contratar porque muitos dos que se falaram por aqui são mt bons mas neste esquema talvez não sejam a melhor opção.

Qt às necessidades e partindo do principio q só contam os q cá estão efectivamente neste momento, e também sem saber se vai sair alguèm a minha lista de prioridades será:

Defesa Central - (Gabriel)
Defesa esq - (Paíto ou Rossato)
Extremos Dto - (Pedro Pereira e Manú)
Avançado - Sinceramente n sei...

Outros jogadores interessantes que também podiam ser úteis mas só se sairem alguns

Fábio Felicio
Filipe Teixeira
Wênio
entre outros...

Já agora mais emprestados do sporting!!! perfiro q não venha ninguém axo que não fazem cá falta nenhuma, só se for de vez, já chega o Wender e mesmo esse...

Cláudio Correia
Kilo
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #32 em: 15 de Maio de 2006, 21:48 »
 O ponta de lança polaco, Irineusz Jelen, que esteve perto de ser contratado pelo Braga no inicio desta época, foi convocado para o Mundial relegando o conceitoado Saganowski da convocatória! Não seria uma boa opção voltar a tentar a sua contratação?
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #33 em: 15 de Maio de 2006, 22:01 »
O ponta de lança polaco, Irineusz Jelen, que esteve perto de ser contratado pelo Braga no inicio desta época, foi convocado para o Mundial relegando o conceitoado Saganowski da convocatória! Não seria uma boa opção voltar a tentar a sua contratação?

Confessa lá...tu apaixonaste-te pelo Irineusz!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #34 em: 15 de Maio de 2006, 22:29 »
Manu é do benfica e já fez 2 jogos no torneio que eles fizeram em Africa
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #35 em: 15 de Maio de 2006, 22:55 »
Um jogador que eu gostava de ver em Braga, era o Carlitos, do Gil! Fez uma época extraordinária! E com a idade que tem, mesmo que só faça mais uma época de alto nível, é mt bem vindo... Não temos ninguem na equipa capaz de fazer o que ele faz...desiquilibrar!!!

Já cá esteve, é um bom fiasco, só joga quando quer... e ainda por cima é velho...

O ponta de lança polaco, Irineusz Jelen, que esteve perto de ser contratado pelo Braga no inicio desta época, foi convocado para o Mundial relegando o conceitoado Saganowski da convocatória! Não seria uma boa opção voltar a tentar a sua contratação?

é muito caro, não se enquadra na política orçamental do Braga.

Para mim, prioritário:
 1- segurar o Rossato
 2.1- arranjar um extremo direito de qualidade
 2.2- arranjar um médio criativo de qualidade
 3 - tentar segurar o Delibasic

Com o regresso do Maurício, de centrais ficamos bem servidos
Defesa direito temos 2 razoáveis (mas o abel era muito melhor)
Meio campo defensivo, se o Madrid sair (o que é pena) acho que o Sidney pode fazer bem o lugar (pelo que se viu nos últimos jogos)
Vandinho, Frecheaut fazem bem o meio campo
Falta alguém para substituir o sempre lesionado Hugo Leal
No ataque o Deli tem que dar mais luta ao JT, ou então que venha outro para fazer isso. O Kim pode ir rodar para a equipa B que só lhe faz bem.
« Última modificação: 15 de Maio de 2006, 23:03 por brk »
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Kilo
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #36 em: 15 de Maio de 2006, 23:10 »
O ponta de lança polaco, Irineusz Jelen, que esteve perto de ser contratado pelo Braga no inicio desta época, foi convocado para o Mundial relegando o conceitoado Saganowski da convocatória! Não seria uma boa opção voltar a tentar a sua contratação?

Confessa lá...tu apaixonaste-te pelo Irineusz!


 Shhhhhhiu...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #37 em: 16 de Maio de 2006, 03:13 »
O treinador Hélio Sousa vai manter-se no comando da equipa técnica do Vitória de Setúbal na próxima época. Com a questão do treinador definida, os responsáveis sadinos, nomeadamente o director desportivo, Quinito, após conhecer as ideias de Hélio Sousa para a temporada que se avizinha, vai apresentar propostas de renovação aos jogadores que interessam, casos de Binho, Sougou, Adalto, Rubinho e Pedro Oliveira —o croata Franja, entretanto, apesar de estar em final de contrato, não será convidado a prolongar o seu vínculo de trabalho; o defesacentral Auri, por seu turno, tem já em mãos uma proposta para ficar em Setúbal por mais duas épocas. Quem está de saída do Vitória é o médio-defensivo Ricardo Chaves, que vai representar o Sporting de Braga. Os responsáveis vitorianos têm ainda mais um problema para resolver, nomeadamente o francês Lacombe. Pouco utilizado e com mais dois anos de contrato, o gaulês está na lista de vendas dos sadinos.

in ABola
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #38 em: 16 de Maio de 2006, 03:42 »
Tenho uma sugestão, certamente polémica e não sei se exequível em termos financeiros: porque não tentar a contratação de Sá Pinto? Se como parece o Sporting não renovar contrato e ele se mantiver na disposição de prosseguir a carreira por mais um ano, penso que era uma boa opção, apesar da idade. Com a vantagem da sua polivalência permitir a sua utilização em várias posições da frente de ataque e do meio-campo (por exemplo na ala direita onde somos claramente deficitários). Bem sei que é um jogador que ferve em pouca água e que isso num clube como o nosso, sem qualquer protecção arbitral, tem custos. Mas é um jogador com experiência (clara mais valia nas competições europeias, por exemplo) e tenho-o por um profissional sério, que dá tudo em campo e que contagia os companheiros - um ganhador.
Penso que seria uma opção a ponderar até porque as suas características físicas e a sua entrega ao jogo permitem disfarçar a idade... Não sei até que ponto ele estaria disposto a reduzir o seu salário para valores de acordo com as nossas restrições orçamentais, mas acredito que se a sua decisão for prosseguir a carreira, os factores económicos não serão a principal motivação...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Jogadores para a época 2006/2007
« Responder #39 em: 16 de Maio de 2006, 10:09 »
Tenho uma sugestão, certamente polémica e não sei se exequível em termos financeiros: porque não tentar a contratação de Sá Pinto? Se como parece o Sporting não renovar contrato e ele se mantiver na disposição de prosseguir a carreira por mais um ano, penso que era uma boa opção, apesar da idade. Com a vantagem da sua polivalência permitir a sua utilização em várias posições da frente de ataque e do meio-campo (por exemplo na ala direita onde somos claramente deficitários). Bem sei que é um jogador que ferve em pouca água e que isso num clube como o nosso, sem qualquer protecção arbitral, tem custos. Mas é um jogador com experiência (clara mais valia nas competições europeias, por exemplo) e tenho-o por um profissional sério, que dá tudo em campo e que contagia os companheiros - um ganhador.
Penso que seria uma opção a ponderar até porque as suas características físicas e a sua entrega ao jogo permitem disfarçar a idade... Não sei até que ponto ele estaria disposto a reduzir o seu salário para valores de acordo com as nossas restrições orçamentais, mas acredito que se a sua decisão for prosseguir a carreira, os factores económicos não serão a principal motivação...

Mas repara numa coisa, achas correcto um clube como o nosso, apostado em rentabilizar jogadores ir agora contratar um de 34 anos, sabendo-se que é definitivamente o ultimo ano de professional?
E mesmo em termos fisicos ele não aguenta os 90 minutos.
Os "nossos" Barroso, José Nuno, Karoglan, etc, quando chegou a hora deles também deixaram...
 

Anuncios M