Quantcast
V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
456 Respostas
105209 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #80 em: 02 de Novembro de 2009, 22:16 »
bem os espanhois perderam tao a 18 pontos.
na esntrevista rapida o treinador ja me enervou,o jornalistra pergunta se tao preparados para tentar ser a primeira equipa a derrotar o BRAGA na proxima jornada,deviam ouvir e ver arrogancia dele ao dizer:  é isso que vamos conseguir.

mas com uma arrogancia,épa,goleada se faz favor,nem que seja por um a zero.
Quem não sente,não entende!
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #81 em: 02 de Novembro de 2009, 22:19 »
também concordo.....humildade
pelo menos alguma coisa as galinhas cuspideiras conseguem ensinar......nada de euforias desmedidas
é um derby...o mais histórico de Portugal, e o Vitória merece respeito por isso mesmo ...por ser o nosso rival

estou certo que vamos ganhar, mas só o conseguimos com humildade, concentração e sobretudo raça

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anuncios M
Anuncios M
arsenal Iniciados
  • *
  • 76
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #82 em: 02 de Novembro de 2009, 22:30 »

Caros foristas braguistas,

Esta derrota quanto a mim não vem nada a calhar para o Braga. Caso eles tivessem ganho já se achavam superiores e aí nós com a nossa humildade tiraríamos vantagem.
Nesta situação nada melhor que um derbi para motivar e em caso de vitória deles o seu campeonato estava feito - vitória ao líder que é o rival eterno.
O que o Paulo Sérgio disse não é mais que um libertar de pressão sobre ele e a equipa durante a semana. Dizer o que disse aquele povo é fazer esqueçer a péssima exibição durante a semana.

O que peço é que respondamos com humildade e respeito pelos nossos rivais. Eu sou do tempo em que eram mais as vezes em que nós estavamos no lugar deles. E num derbi isso não conta nada.

Eu sei que os nossos jogadores vão respeitar o adversário, o que espero é que mostremos que somos mesmo os melhores adeptos sendo humildes e respeitosos.

O resto os nossos guerreiros fazem no campo.

Arsenal 
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #83 em: 02 de Novembro de 2009, 22:31 »
Não se deixem iludir pelo jogo de hoje. Com a gente eles até vão comer a relva. Muito cuidado! Tenho confiança que jogadores como o Vandinho consigam transmitir a mística que paira á volta deste jogo e a necessidade absoluta de nos debatermos como contra qualquer dos 3 gordos.

Saudações Londrinas
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #84 em: 02 de Novembro de 2009, 23:00 »
Concordo, era bem melhor que tivessem ganho o jogo. Assim, vão dar o tudo por tudo em campo e vão querer muito destronar o lider e o eterno rival.
Em campo as classificações não contam por isso temos de ser humildes mas ao mesmo tempo guerreiros como temos vindo a ser. Temos de encarar este jogo como uma final e temos de querer muito ganhar o jogo pois não se afigura fácil apesar de tudo eles têm muito boa equipa.
Só com humildade, atitude guerreira e respeito pelos adversársios é que podemos continuar a perseguir o sonho. Esta é a formula secreta, é assim que temos vencido os jogos.

Não se esqueçam: HUMILDADE,   RESPEITO   E   ATITUDE GUERREIRA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #85 em: 02 de Novembro de 2009, 23:05 »
Concordo em absoluto na necessidade de HUMILDADE, RESPEITO E ESPÍRITO GVERREIRO.

Este jogo é mais complicados do que o dos galináceos. Mas para disputarem o jogo têm que jogar mais do que têm feito.

Mas não se esqueçam que este jogo é muito especial para ambas as equipas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
edubraga
edubraga Iniciados
  • *
  • 70
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #86 em: 02 de Novembro de 2009, 23:07 »
ha bilhetes a 10 euros falei ontem com o Adao mas nao a pack ;D
edubraga3488
únicos...
únicos... Juvenis
  • **
  • 138
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #87 em: 02 de Novembro de 2009, 23:20 »
Boas pessoal.

Agora que já levamos mais dois sem resposta, toca a pensar no jogo de Sábado frente a um candidato ao título nacional.

Derby é sempre derby, mas perante a situação actual atrevo-me a admitir que o favoritismo está do vosso lado, porque são a equipa que está em primeiro lugar apenas com um empate e de resto vitórias, estão a praticar um futebol de elevado nível e são a melhor defesa do campeonato.

Espero que sábado a minha equipa acorde para a vida e vos vença, mas não será nada fácil!!!

Tem-se aqui falado que é perigoso vir a Guimarães de carro, mas não se podem queixar disso, pois ir a Braga ver o Vitória e fazer a deslocação de carro não é menos perigoso, por isso...


p.s: obrigado por ainda deixarem fazer aqui uns posts...
[/size
Anuncios M
Anuncios M
DM92 Juvenis
  • **
  • 158
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #88 em: 02 de Novembro de 2009, 23:24 »
V. GUIMARÃES X SC BRAGA 
2009-11-02
 
Sábado, 7 de Outubro, às 21h15



Acompanha os líderes da liga no dérbi minhoto!



Bilhetes  à venda a partir de amanhã!



Após a excelente vitória em casa frente ao SL Benfica, o SC Braga desloca-se até Guimarães para defrontar a equipa local. Para se manter na senda das vitórias os Gverreiros do Minho contam com o apoio de todos os seus sócios e adeptos neste dérbi minhoto. Como sempre, os cânticos de incentivo, as palmas, os cachecóis e as bandeiras ao vento, são elementos fundamentais para os nossos jogadores. Uma vez mais, esperamos ver reunidas todas estas condições para que eles se sintam mais fortes, mais confiantes e que isto tudo aumente ainda mais a sua ânsia de conquista e de vitória. Para mantermos esta onda de sucesso iniciada na primeira jornada a presença da nossa massa associativa em todos os jogos é vital. Contamos com o vosso apoio para esta grande batalha.



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Loja SCB no Braga Parque



Preço: 10€



Os bilhetes encontram-se à venda até sábado (dia do jogo) às 12h00.



Garanta já o seu bilhete e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!
 


PS: Nao sei se aqui ja tinham metido isto.. Se meteram peço desculpa pela repetiçao :-X
Sempre Contigo .. BRAGAAAA
123go
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #89 em: 02 de Novembro de 2009, 23:50 »
.

Sábado, estarei no relvado a fotografar os golos do Braguinha (espero eu) e os vossos festejos nas bancadas  ;D

.
jaimec
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #90 em: 02 de Novembro de 2009, 23:59 »
também concordo.....humildade
pelo menos alguma coisa as galinhas cuspideiras conseguem ensinar......nada de euforias desmedidas
é um derby...o mais histórico de Portugal, e o Vitória merece respeito por isso mesmo ...por ser o nosso rival

estou certo que vamos ganhar, mas só o conseguimos com humildade, concentração e sobretudo raça

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Faço minhas estas palavras. Quanto ao novo 11 que teremos de apresentar este sábado para lá das Taipas, cá vai o meu bitaite :

Eduardo

Rodriguez         Paulão        Moisés             Evaldo

Vandinho           Viana
Alan                                   Paulo César
Mossoró

Meyong
Anuncios G
HappyBraga
HappyBraga Juniores
  • ***
  • 382
  • SOU GUERREIRO!!
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #91 em: 03 de Novembro de 2009, 00:09 »
também concordo.....humildade
pelo menos alguma coisa as galinhas cuspideiras conseguem ensinar......nada de euforias desmedidas
é um derby...o mais histórico de Portugal, e o Vitória merece respeito por isso mesmo ...por ser o nosso rival

estou certo que vamos ganhar, mas só o conseguimos com humildade, concentração e sobretudo raça

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Faço minhas estas palavras. Quanto ao novo 11 que teremos de apresentar este sábado para lá das Taipas, cá vai o meu bitaite :

Eduardo

Rodriguez         Paulão        Moisés             Evaldo

Vandinho           Viana
Alan                                   Paulo César
Mossoró

Meyong

Ou então:

Eduardo

Ney         Rodriguez        Moisés             Evaldo

Vandinho           Viana
Alan                                   Paulo César
Mossoró

Meyong (ou Adriano  ???  ::))
jaimec
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #92 em: 03 de Novembro de 2009, 00:23 »
1º Vamos ver se o Ney não vai ser castigado ... se fosse a apostar, diria ao Domingos para não contar com ele !Já sabemos como é o futebol de gabinete neste país .Mesmo o Mossoró não está livre de um castigo, o que coloca um problema completamente diferente e obrigará, possivelmente a uma alteração mais estrutural na equipa-tipo ... embora me entristeça ainda mais dizer que duvido que algum jogador do adversário o venha a ser. Como de costume .

2º Não acho que o Meyong deva sair, só precisa de um golito para animar .Ele tem estado em baixo, porque esteve em alta no início de época, se bem te lembras foi muito imortante . E continua a ser ! Para além disto, está convocado para a CAN, por isso Fevereiro e talvez Março de 2010 vai nos mostrar um SCB a jogar sem Meyong .Adriano e Yazalde estarão a postos, estou convencido .
« Última modificação: 03 de Novembro de 2009, 00:26 por jaimec »
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #93 em: 03 de Novembro de 2009, 00:26 »
pessoal, se é perigoso ir de carro, e se nao vao haver camionetas, como é que se deve ir a guimaraes? todos juntos de alguma forma? eu nunca fui a guimaraes (o unico sitio onde nao fui), mas este ano quero ir, o que é que aconselham?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Kilo
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #94 em: 03 de Novembro de 2009, 00:28 »
Boas pessoal.

Agora que já levamos mais dois sem resposta, toca a pensar no jogo de Sábado frente a um candidato ao título nacional.

Derby é sempre derby, mas perante a situação actual atrevo-me a admitir que o favoritismo está do vosso lado, porque são a equipa que está em primeiro lugar apenas com um empate e de resto vitórias, estão a praticar um futebol de elevado nível e são a melhor defesa do campeonato.

Espero que sábado a minha equipa acorde para a vida e vos vença, mas não será nada fácil!!!

Tem-se aqui falado que é perigoso vir a Guimarães de carro, mas não se podem queixar disso, pois ir a Braga ver o Vitória e fazer a deslocação de carro não é menos perigoso, por isso...


p.s: obrigado por ainda deixarem fazer aqui uns posts...


 Quando há respeito e nada de provocações, sem problema nenhum em cá virem adeptos de outros clubes! Sejam eles quem forem! ;)
jaimec
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #95 em: 03 de Novembro de 2009, 00:28 »
Não vai haver viagem organizada pelo SCB ? Acho isso, a ser verdade, uma vergonha!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #96 em: 03 de Novembro de 2009, 00:32 »
Não há deslocação com o clube, há com as claques! Já fui com a BL e aconselho a todos sinceramente. Grande ambiente, sem problemas e com segurança máxima.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #97 em: 03 de Novembro de 2009, 00:34 »
Não vai haver viagem organizada pelo SCB ? Acho isso, a ser verdade, uma vergonha!
Há 2/3 anos que o Braga organiza em todos os jogos estas excursões (pack viagem+bilhete) e nunca o fez para ir a guimaraes... Mesmo as claques, vêm-se à rasca para arranjar autocarros.. O ano passado, a BL, onde eu ia, foi em autocarros da TUB, daqueles que já não estão em circulação... De qualquer maneira, penso que o Braga, tendo boas relações com a Câmara e tendo em conta o número de adeptos que iam aderir, podia ter tentado esta época... Seriamos mais de 3000 sem dúvida.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA (Preço de bilhetes) --» Lançamento do jogo
« Responder #98 em: 03 de Novembro de 2009, 00:36 »
Este sim é o nosso eterno rival!


INVASÃO!!!

Lá estarei!!!!!!

Acho que rival rival é benfica..........os espanhois já nem rivais são ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re:V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo
« Responder #99 em: 03 de Novembro de 2009, 00:38 »
pessoal, se é perigoso ir de carro, e se nao vao haver camionetas, como é que se deve ir a guimaraes? todos juntos de alguma forma? eu nunca fui a guimaraes (o unico sitio onde nao fui), mas este ano quero ir, o que é que aconselham?

Acho que o mágicoBRAGAallez diz tudo em baixo...

Não há deslocação com o clube, há com as claques! Já fui com a BL e aconselho a todos sinceramente. Grande ambiente, sem problemas e com segurança máxima.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2009, 00:40 por Ultra81 »
 

Anuncios M