Quantcast
BRAGA NA TAÇA UEFA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA NA TAÇA UEFA!
303 Respostas
64200 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #60 em: 29 de Setembro de 2006, 10:14 »

Ainda ontem me confidenciaram que algo se passa no balneário do Braga, diz que muitos dos jogadores andam de costas viradas, e depois de ontem até já começo a acreditar nisso, até é lógico.

Eu já tinha escrito sobre isso no Verão. A Gestão de Vedetas!
Temos muitas e algumas andaram a afiambrar para a CS com medo de serem encostados.
Não é por acaso que os nomes mais sonantes andam a jogar pa trás do pau (João Pinto, Hugo Leal, Nem, Wender etc) e os mais humildes carregam o piano (Madrid, Vandinho).

Não venham é depois acusar os que não se conformam como aves agoirentas.
As verdades são para ser ditas. Doa a quem doer!
Afinal nós ganhamos uma infima parte (digo eu!) do que ganham essas mesmas vedetas e chateamo-nos 1.000.000 vezes mais do que elas.

OS ADEPTOS É QUE FAZEM O CLUBE E NÃO OS JOGADORES!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #61 em: 29 de Setembro de 2006, 10:41 »

   Realmente o Amor é difcil de explicar........

  Saímos da cidade dos eternos namorados (Romeu e Julieta), capital do amor, com um passaporte carimbado para a fase de grupos
da UEFA, objectivo perseguido á três anos e após duas tentativas frustradas,         CONSEGUIMOS.

   Hoje, hipotético dia de celebração, após 120 minutos de sofrimento, parece que não nos conseguimos separar dessa fraca exibição,
parece que não conseguimos CELEBRAR.

  O Amor é mesmo assim, se à uns anos o futebol foi bonito e não conseguimos passar, fomos capazes de perdoar (com o tempo), hoje
o futebol não foi bonito mas passámos e não conseguimos perdoar.

   Vá se lá perceber o AMOR.

P.S.: e por AMOR e ORGULHO, eu e mais uns quantos como eu, fomos ao aeroporto esperar a equipa, posso dizer que foi bonito, posso dizer que cada vez mais sinto esse ORGULHO BRACARENSE. E TAMBÉM SINTO MUITO SONO... ;D

P.S.: como alguém lá disse, abriu um novo núcleo das braguinhas, chamam-se Núcleo das Braguinhas do Aeroporto  ;D.
as senhoras da limpeza do aeroporto cantaram que se fartaram o nome do nosso ENORME e é claro do pintinho ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!
« Responder #62 em: 29 de Setembro de 2006, 10:59 »
Por mim poderiam vir os seguintes:


Grasshoppers (Suíça), 23.537
Wisla Cracóvia (Polónia), 29.104
Slovan Liberec (Rep. Checa), 28.769
Basileia (Suíça), 49.537


São equipas que "encaixam" nas nossas possibilidades...


   ...e a Carvalhinha podia ir apoiar a nossa equipa  ;)

Ferreira-Braga nao pode ser porque acho que no mesmo grupo nao pode haver ekipas do mesmo pais...





É verdade que não, infelizmente vamos ter que jogar com equipas dos 4 primeiros potes, onde estão as equipas teoricamente mais fortes. Espero que o sorteio seja "amigo" e que não nos calhem os maiores tubarões. Também não é possível jogar contra duas equipas do mesmo país.

a) Do pote 1, venha o diabo e escolha

b) Do pote 2, escolhia o Basileia (Suíça), 49.537


c) Do pote 3, escolhia o Wisla Cracóvia (Polónia), 29.104

d) Do pote 4, escolhia o Dínamo Bucareste (Roménia), 22.381


Pote 1
Sevilha (Espanha), detentor do troféu, coeficiente 61.006
Newcastle (Inglaterra), 75.950
Panathinaikos (Grécia), 66.587
Parma (Itália), 63.020
Ajax (Holanda), 60.640
Bayer Leverkusen (Alemanha), 57.960
Feyenoord (Holanda), 54.640
Auxerre (França), 53.757

Pote 2
Club Brugge (Bélgica), 49.981
Basileia (Suíça), 49.537
AZ Alkmaar (Holanda), 48.640
Sparta Praga (Rep. Checa), 44.769
Glasgow Rangers (Escócia), 43.023
Celta (Espanha), 43.006
PSG (França), 41.757
Lens (França), 39.757

Pote 3
Besiktas (Turquia), 38.634
Palermo (Itália), 36.020
Espanhol (Espanha), 33.006
Heerenveen (Holanda), 30.640
Partizan (Sérvia), 30.600
Rapid Bucareste (Roménia), 30.381
Wisla Cracóvia (Polónia), 29.104
Slovan Liberec (Rep. Checa), 28.769

Pote 4
Fenerbahçe (Turquia), 28.634
Áustria Viena (Áustria), 27.723
Hapoel Tel-Aviv (Israel), 26.108
Osasuna (Espanha), 25.006
Blackburn Rovers (Inglaterra), 23.950
Grasshoppers (Suíça), 23.537
Dínamo Bucareste (Roménia), 22.381
Livorno (Itália), 22.020

Pote 5

Tottenham (Inglaterra), 20.950
Maccabi Haifa (Israel), 19.108
SP. BRAGA (PORTUGAL), 17.533
Nancy (Portugal), 16.757
Eintracht Frankfurt (Alemanha), 15.960
Zulte Waregem (Bélgica), 9.981
Mladá Boleslav (Rep. Checa), 8.769
OB Odense (Dinamarca), 8.593



BRAGA SEMPRE MAIS!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!
« Responder #63 em: 29 de Setembro de 2006, 11:02 »
Ganhamos, passamos, etc, etc e tal.

Mas vou dizer uma coisa que vai destoar do que aqui foi dito

Chamem-me velho do restelo, digam que o que eu estou a dizer é irresponsável, que traz instanilidade, o que queiram.


Mas o Carvalhal não tem unhas para esta guitarra

Ignorem este post se quiserem mas em todos os jogos que vi do Braga (à excepção do Braga-Sporting) passei o tempo todo a dizer isto. Cada vez me enervo mais.

Espero estar enganado e prometo não repetir isto quando perdermos (se bem que hoje perdemos... mas...)


VAIS-TE ENGANAR, AMIGO RICARDO...VAIS-TE ENGANAR

Assim espero.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #64 em: 29 de Setembro de 2006, 11:04 »
Xixas:
o diz que disse é demais.

toda a gente conhece alguém que conhece alguém primo deste ou daquele que diz que....

Vedetas? sim . temos algumas como outros clubes.
Azia? oxalá que a haja pois só jogam 11 e alguns devem t~e.la certamente . pena é que não a ponham ao serviço do colectivo.

Costas voltadas? é fácil dizer-se isso quando as coisas não estão bem... Todos os anos ouço disso. Aqui no Braga, no Porto e no real madrid
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #65 em: 29 de Setembro de 2006, 11:05 »
Pote 1
Newcastle (Inglaterra), 75.950

Pote 2
Celta (Espanha), 43.006

Pote 3
Slovan Liberec (Rep. Checa), 28.769

Pote 4
Áustria Viena (Áustria), 27.723

Pote 5
SP. BRAGA (PORTUGAL), 17.533
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
rcluca Iniciados
  • *
  • 56
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #66 em: 29 de Setembro de 2006, 11:29 »
Boas a todos os verdadeiros

gostei da preparação física dos nossos jogadores, na 2ª parte e prolongamento, só foi pena os passes errados (bastantes). não foi um grande jogo mas o objectivo foi alcançado. Hora de festejar!!
agora venham os tripeiros para ver muitos braguistas a mudar o sua opinião em relação à equipa e ao carvalhal - vamos acreditar

ÉS O MAIOR BRAGA
anonimo Iniciados
  • *
  • 37
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #67 em: 29 de Setembro de 2006, 11:52 »
Que é que foi isto?!!!  ???

Finalmente conseguimos entrar nos grupos... mas há muito a melhorar meus amigos.... muito mesmo... Foi vergonhosa a falta de classe de alguns jogadores (Césinha e Luís Filipe p.ex.). E a atitude do NEM é indesculpável num jogador com a sua experiência... Muita falta de classe de Paulo Jorge que já é a 2.ª vez que ia entregar o ouro (lembram-se do golo do Hearts em Braga??!) . João Pinto não está a aguentar a responsabilidade de voltar a um grande!!
Desculpem lá mas foi um desabafo que tinha que fazer....

BRAGA forever

Não gostaste do João Pinto?!!!!

Chiça....
Anuncios M
Anuncios M
anonimo Iniciados
  • *
  • 37
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #68 em: 29 de Setembro de 2006, 12:00 »
Xixas:
o diz que disse é demais.

toda a gente conhece alguém que conhece alguém primo deste ou daquele que diz que....

Vedetas? sim . temos algumas como outros clubes.
Azia? oxalá que a haja pois só jogam 11 e alguns devem t~e.la certamente . pena é que não a ponham ao serviço do colectivo.

Costas voltadas? é fácil dizer-se isso quando as coisas não estão bem... Todos os anos ouço disso. Aqui no Braga, no Porto e no real madrid

Nem mais! Costas voltadas?! Já faltavam teorias destas...
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #69 em: 29 de Setembro de 2006, 12:11 »

   sobre a assistência no jogo.

parece que não estiveram mais de 5 mil pessoas no estádio, Verona estava de costas voltadas para o clube,
e como coloquei noutro post o preço dos bilhetes :

   A partida da segunda mão realiza-se esta quinta-feira, em Verona, às 19.45 horas portuguesas. Os preços dos ingressos variam entre os 9 e os 15 euros, sendo que as crianças até aos dez anos pagam três euros.

   dá que pensar, obviamente não conheço a realidade do clube nem da cidade, mas não deverá ser muito diferente da nossa.
E a tal política de bilhetes que tanto aqui defendemos, para aqueles lados parece que não cola.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #70 em: 29 de Setembro de 2006, 13:10 »
OS ADEPTOS É QUE FAZEM O CLUBE E NÃO OS JOGADORES!!!!


Queres um exemplo que não é assim, e fica a cerca de 20 km de Braga?


Ou preferes outro que fica perto da 2.ª maior cidade de Portugal que a cidade até começa por Mat e acaba em zinhos?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #71 em: 29 de Setembro de 2006, 13:20 »
Estamos todos muito contentes mas temos de reconhecer que a equipa tem de ter outra atitude principalmente na primeira parte chega de a dar-1 parte ao- opositor .
O Maciel é para jogar de inicio.
Parabéns a todos os jogadores.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Rita
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #72 em: 29 de Setembro de 2006, 13:22 »
Repito o que disse num outro tópico...

Passamos à fase de grupos e ainda bem, fico muito feliz com isso mas... a equipa não me convence!!! Acham que jogámos bem?! Poderíamos perfeitamente ter perdido, houve falta de atitude, falta de garra, errámos passes sem razão, mal criámos oportunidades de golo a não ser lá para o fim, o nosso 1º remate à baliza foi aos 43 minutos (!!!), havia lá jogadores que pareciam que andavam a passear. E a expulsão do Nem? Enfim... Passamos e é o que vale agora, mas muita coisa tem de mudar. Andamos a jogar mal, muito mal. E isso preocupa-me... :-X
R/B Estação
R/B Estação Juvenis
  • **
  • 189
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #73 em: 29 de Setembro de 2006, 13:28 »
Para quem estiver interessado, fotos do convivio Ultra/Tiffosi em Verona ontem (fotos gentilmente postadas por um supporter italiano do Chievo, no fórum do SCBraga).

Vejam em:
www.redboys-estacao.blogspot.com
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #74 em: 29 de Setembro de 2006, 14:29 »
Boas

Sinceramente estou a sentir o mesmo que há +/- 3 anos atrás.

Na altura que o JF veio para Braga, eu não gostei, em muitos jogos depois tb não gostei, mas o facto de não gostar não implica criticar por criticar, nem acima de tudo criticar ao ao ponto extremo de tudo estar mal e de ainda vir a ser pior.

Esta “aversão” ao Carvalhal em muito faz lembrar a história JF em Braga, se vai acabar da mesma maneira? Não sei, nem é sobre isso que eu queria falar…

É que durante esse tempo li coisas neste fórum que me revoltaram, e por isso decidi afastar-me da leitura do mesmo, foi tanto o tempo que até o e-mail que servia de suporte ao meu anterior nick caducou!!!! O que me levou a registar com outro.

Esta história só serve para desabafar, e provavelmente nem interessa a ninguém, mas a sensação que fica é que anda tudo à espera que o insucesso chegue e quanto mais depressa melhor.

Não pensem que estou contente, antes pelo contrário, sou daqueles que às vezes até prefere perder, mas jogar bem!!!!!! Só que o futebol mudou e hoje em dia vive-se para os resultados (vide a nossa selecção!!! Bons jogos só antigamente!!!!) muito mais do que para a exibição (se bem que eu ache que quem joga melhor tem mais hipóteses de ganhar).

Por isso acho que muitas das críticas que se fazem neste fórum ao nosso treinador são injustas e temporalmente desajustadas. Quer isto dizer que (não defendendo o treinador só por defender) de facto estamos a jogar mal, mas daí a fazer as “novelas” que se tem feito a volta deste assunto…

Por mim irei continuar a vir ao fórum, postar de quando em vez – (eu raramente posto sobre o jogo, pois acho que o que eu percebo de futebol não chega para ter uma opinião justa sobre os jogos, vejo sempre o que acho que era melhor para nós esquecendo sempre os outros, ou seja sou muito parcial) – mas que às vezes dá vontade de nem ler porque já se sabe o que vai sair… ai isso dá

Abraços, e desculpem o desabafo.
Cláudio Correia
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #75 em: 29 de Setembro de 2006, 15:06 »

Ainda ontem me confidenciaram que algo se passa no balneário do Braga, diz que muitos dos jogadores andam de costas viradas, e depois de ontem até já começo a acreditar nisso, até é lógico.

  já cá faltava.......

 acerca disso vou contrapor, com um facto que acho que contradiz o que te confidencializaram e que me esqueci de colocar no meu post,
anterior.

   Fiquem todos a saber que hoje ás 02:30 da manhã, o VANDINHO (que está a recuperar de uma lesão) estava no aeroporto á espera da equipa, ou será que estava a chegar uma tia do Brasil???
 
   Parece-me importante este pequeno gesto, estará o grupo assim tão distante???
Rita
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #76 em: 29 de Setembro de 2006, 16:23 »
Eu não vi o jogo, mas li que o Braga, dominou, controlou, e que na 1ª ocasião o chievo marcou e a 2ª ocasião que teve foi um brinde do Paulo Jorge;
De resto, o Braga teve montes de oportunidades! (Pelo que li)

Hummm... Não me pareceu nadinha, pelo que vi do jogo. O Chievo também não controlou, é certo, mas nós também não. Só o facto de o nosso 1º remate à baliza ter sido no final da 1ª parte diz muita coisa. Pelo que vi, não me parece que tenhamos dominado. Jogámos nitidamente à defesa e isso custou-nos 2 golos. Depois foi correr para ir atrás do prejuízo. Conseguimos nós, mas eles também tiveram as suas oportunidades. Acho que acabou porser um jogo renhido mas ainda bem que levámos a melhor... :)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #77 em: 29 de Setembro de 2006, 17:34 »
Pessoal vamos lá a ter calma!!!

Nunca defendi o Carvalhal bem pelo contrário, não gosto nada dele como treinador mas...será que não merece o benefício da dúvida como mereceu o Jesualdo Ferreira??

Contra pessimistas (incluindo eu) aqui vai o argumento para pelo menos dár-mos uma oportunidade ao homem:

O CARVALHAL FEZ MAIS EM 2 MESES DO QUE O JESUALDO EM 4 ANOS!!

Contra factos não há argumentos!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #78 em: 29 de Setembro de 2006, 18:09 »
Eu não vi o jogo, mas li que o Braga, dominou, controlou, e que na 1ª ocasião o chievo marcou e a 2ª ocasião que teve foi um brinde do Paulo Jorge;
De resto, o Braga teve montes de oportunidades! (Pelo que li)

Hummm... Não me pareceu nadinha, pelo que vi do jogo. O Chievo também não controlou, é certo, mas nós também não. Só o facto de o nosso 1º remate à baliza ter sido no final da 1ª parte diz muita coisa. Pelo que vi, não me parece que tenhamos dominado. Jogámos nitidamente à defesa e isso custou-nos 2 golos. Depois foi correr para ir atrás do prejuízo. Conseguimos nós, mas eles também tiveram as suas oportunidades. Acho que acabou porser um jogo renhido mas ainda bem que levámos a melhor... :)

Pois, como disse, foi o que li no "jogo em directo", no jornal a bola. Eles actualizavam aquilo e estavam sempre a dizer que o Braga dominava, que o Braga controlava, que sofreu 2 golos por "azar" e que o Braga estava com alguma falta de sorte. Naquele lance com o guarda redes do Chievo, eles até dizem que foi por milagre que a bola não entrou! Agora, se o Braga jogou bem ou mal, não sei, não me interessa.
Como dizes, levámos a melhor!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS DA UEFA!--comentários ao jogo
« Responder #79 em: 29 de Setembro de 2006, 19:31 »
Não concordo nada com quem diz: "jogamos mal"... "não jogamos nada".
Vi o Jogo na Sport TV 2 e acho que o quem jogamos não nos envergonha, bem pelo contrário.
Não foi um grande jogo? Pois não! Mas jogamos o suficiente para passarmos à fase de grupos com inteira justiça.
A outra equipa era fraca?
Fico feliz, mas admirado, por adeptos do Sporting Clube de Braga considerarem equipas italianas que se classificam para provas da UEFA fracas!
Ou foi a equipa do S C Braga que fez com que eles "parececem fracos"?
Nunca me pareceram uma equipa fraca.
Para mim era a melhor equipa das três que calharam aos portugueses na UEFA!
FORÇA CARVALHAL!
FORÇA S C BRAGA!
PASSAMOS À FASE DE GRUPOS COM INTEIRA JUSTIÇA! ... ELIMINAMOS DA COMPETIÇÃO UMA EQUIPA FORTE!

Saudações braguistas!
 

Anuncios M