Quantcast
BRAGA NA TAÇA UEFA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA NA TAÇA UEFA!
303 Respostas
64224 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #20 em: 28 de Setembro de 2006, 22:56 »
HOJE É PARA FESTEJAR!

        ...O RESTO, LOGO SE VÊ!







FORÇA BRAGA!





100% de acordo contigo  Ferreira-Braga!!

Vamos saborear este feito histórico!!

Hoje é para festejar, e amanhã é que é dia para "Desancar" no Carvalhal e não vai ser pouco!!!

FORÇA BRAGA!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #21 em: 28 de Setembro de 2006, 22:58 »
 Bem, vou manter este site fora dos meus favoritos durante uns tempos...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #22 em: 28 de Setembro de 2006, 23:01 »
lá passamos e tal... tamos na fase de grupos que é o que era importante tanto a nivel desportivo como financeiro. Mas... não temos EQUIPA   :(

O SCBRAGA tem tudo para ser feliz. Treinador e futebolistas de qualidade, uma boa direcção, dinheiro. Só falta mesmo formarem uma EQUIPA. Um BLOCO.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #23 em: 28 de Setembro de 2006, 23:01 »
Finalmente estamos lá (fase de grupos), mas muita coisa terá que mudar...os nervos foram muitos...

Sofremos, devido a erros infantis, demos 2 golos e em alta competição não pode ser!!!

Alguns jogadores, andam completamente perdidos:

são os caso do Nem, que com 34 anos, teve uma atitude de iniciado, que palhaçada foi aquela...JVPinto, ele não sabe em que posição joga e errou muito os seus passes; Wender muito fragil, para jogar contra este tipo de equipas (com grande poder fisico); Frechaut só destrou, construir não sabe (que saudades do Vandinho); novamente o assunto de sempre, falta-nos um defesa esquerdo (completo), que não saiba só defender, que também saiba ajudar/flanquiar o ataque.
Resumindo, não me lembro de ver o SCB a trocar tão mal a bola, ou seja, muita coisa a rever!!!!

Força SCBraga e rumo a uma vitória contra ao FCP!!!
Segunda-feira todos no EMB, para apoiar a NOSSA EQUIPA- SCBRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #24 em: 28 de Setembro de 2006, 23:01 »
O Wender marcou o golo, mas não jogou um chavo...

Concordo... Mas o que conta aqui realmente é a passagem á fase de grupos... a exibição nao foi grande coisa, como era de se esperar começamos á defesa... só depois deles marcarem os 2 golos aí sim a nossa equipa mostrou ser bem superior a eles...

Segunda-feira contra o FCP vamos lá ver como vai correr o jogo, so penso na vitoria!!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #25 em: 28 de Setembro de 2006, 23:01 »
Eu não vi o jogo, mas li que o Braga, dominou, controlou, e que na 1ª ocasião o chievo marcou e a 2ª ocasião que teve foi um brinde do Paulo Jorge;
De resto, o Braga teve montes de oportunidades! (Pelo que li)
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #26 em: 28 de Setembro de 2006, 23:02 »
VIVA![/size]
« Última modificação: 28 de Setembro de 2006, 23:07 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #27 em: 28 de Setembro de 2006, 23:02 »
Ganhamos a eliminatória mas... a continuar assim, a coisa vai para o torto! Como muitos, sinto isso e não é necessário ser-se expert na matéria.
A "equipa" não em fio de jogo, não tem meio campo, não cola a bola ao chão, não TROCA A BOLA e, principalmente, sempre que a bola chega à nossa grande área começam todos aos balões para qualquer lado. Mas o que é isto?
Parecem um grupo de gajos que subiram este ano de divisão... Uma EQUIPA digna desse nome começa o jogo cá trás. Não anda aos balões.
Recordo-me de  um jogo de preparação, num dia de imenso calor com o Trofense. Na primeira parte jogaram os suplentes e terminou 4-0. A segunda parte foi jogada pelos "craques"  e nem um mísero golo se viu.
Estou mesmo irritado e cansado de ver o constante ping pong da bola no ar. Furem as bolas para que não saltem tanto. Dasssss...
Repito: A continuar assim, a coisa vai para o torto!
Anuncios M
Anuncios M
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #28 em: 28 de Setembro de 2006, 23:02 »
BRAAAAAAAGAAAAA!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #29 em: 28 de Setembro de 2006, 23:06 »
O  jogo do Braga está a ser discutido na TRPN, com a presença de Rui Águas...



BRAGA SEMPRE MAIS!
xpt_nautilus
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #30 em: 28 de Setembro de 2006, 23:07 »
porra pessoal isto é demais.
Nao vi o jogo, nao sei se jogamos bem ou mal, nao sei nada disso. Chego a casa e vejo que passados tres anos conseguimos entrar na fase de grupos e mesmo assim, repito mesmo assim há pessoal que nao desanima e continua a dizer que esta tudo mal. Para esses so tenho uma coisa a dizer...F..com as letras todas.

Viva o SCBraga estamos la é o que interessa. Agora rumo aos quartos de final :)
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 09:27 por ric »
Anuncios G
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #31 em: 28 de Setembro de 2006, 23:19 »
xpt_nautilus, se não viste o jogo não mandes F  ninguém! De preferência cala-te!
Uma coisa é a equipa jogar, rematar e marcar um golito e tal. Outra coisa é ver um conjunto de tipos sem qualquer entrosamento a não jogar, a não REMATAR À BALIZA (sabes o que é isso? Eu já esqueci com estes tipos), a mandar balões para o ar, etc, etc, etc...
Sabes que mais? Estou sem esperança e ou muito me engano ou na próxima segunda-feira, vamos levar um banho!
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 09:27 por ric »
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #32 em: 28 de Setembro de 2006, 23:26 »
Nao vi o jogo, nao sei se jogamos bem ou mal, nao sei nada disso.

Já somos dois! Por motivos profissionais tive que me deslocar à Áustria...
Mas foram-me informando do jogo! E acreditem que os meus colegas estavam todos a torcer pelo Braga!

Bem, hoje o que interessa é que passámos à fase de grupos!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Kilo
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #33 em: 28 de Setembro de 2006, 23:28 »
xpt_nautilus, se não viste o jogo não mandes FODER ninguém! De preferência cala-te!
Uma coisa é a equipa jogar, rematar e marcar um golito e tal. Outra coisa é ver um conjunto de tipos sem qualquer entrosamento a não jogar, a não REMATAR À BALIZA (sabes o que é isso? Eu já esqueci com estes tipos), a mandar balões para o ar, etc, etc, etc...
Sabes que mais? Estou sem esperança e ou muito me engano ou na próxima segunda-feira, vamos levar um banho!



 Não viste remates a baliza??? Não estarias a ver o VFC? Como o Braga tem jogado de verde e tal...
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #34 em: 28 de Setembro de 2006, 23:31 »
Só queria....

Oops; desculpem pensava que estava no forum de adeptos do Braga..
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #35 em: 28 de Setembro de 2006, 23:32 »
Ganhamos a eliminatória mas... a continuar assim, a coisa vai para o torto! Como muitos, sinto isso e não é necessário ser-se expert na matéria.
A "equipa" não em fio de jogo, não tem meio campo, não cola a bola ao chão, não TROCA A BOLA e, principalmente, sempre que a bola chega à nossa grande área começam todos aos balões para qualquer lado. Mas o que é isto?
Parecem um grupo de gajos que subiram este ano de divisão... Uma EQUIPA digna desse nome começa o jogo cá trás. Não anda aos balões.
Recordo-me de  um jogo de preparação, num dia de imenso calor com o Trofense. Na primeira parte jogaram os suplentes e terminou 4-0. A segunda parte foi jogada pelos "craques"  e nem um mísero golo se viu.
Estou mesmo irritado e cansado de ver o constante ping pong da bola no ar. Furem as bolas para que não saltem tanto. Dasssss...
Repito: A continuar assim, a coisa vai para o torto!



Caro Afonso Matos, também estou de acordo que temos muito a rever,mas neste momento a tua opinião é literalmente aplicada também ao jogo que o Hearts e o Estrela Vermelha fizeram em Braga...portanto chegou a vez de saboreár-mos uma vez que seja com o mesmo veneno que nos ofereceram!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
cardoso
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #36 em: 28 de Setembro de 2006, 23:35 »
Tenham calma, amigos!
O momento é para festejar. Tenho a certeza que todos vocês estão contentes com a passagem à fase seguinte.
Portanto não seria melhor deixar as críticas para quando tivermos a cabeça mais fria?
Somos todos braguistas, caramba!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #37 em: 28 de Setembro de 2006, 23:51 »
Desculpem lá insistir neste assunto mas o Braga na 1ª parte não fez um remate à baliza. Não me venham dizer que isso é jogar bem?!?! A 2ª parte já foi diferente, nao jogaram tao mal, mas os jogadores do Braga estavam constantemente a perder bolas de uma maneira incrivel.

Mas agora, tambem concordo que é hora de festejar a passagem à fase de grupos. Ja a mereciamos ha muito tempo.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #38 em: 28 de Setembro de 2006, 23:57 »
Vamos lá ver se nos entendemos:
Uma coisa é a passagem à fase de grupo. Esse grande objectivo finalmente alcançado,  perseguido há já 3 épocas e com o qual estamos  todos satisfeitos.
Outra coisa é a esperança no futuro que este grupo de jogadores (não) transmite. É por isso que estou apreensivo. Algo tem de mudar e não me  referio ao treinador! Ninguém aqui no forúm deseja mais do que eu o seu sucesso no Braga pois  é um rapaz da minha idade, estudamos juntos  e que conheço pessoalmente desde a adolescência!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: BRAGA NA FASE DE GRUPOS!
« Responder #39 em: 29 de Setembro de 2006, 00:01 »
Festejemos a passagem a fase de grupos...BRAAAAAAAGA!!! ;D

Agora, olhando para o jogo que foi...Foi uma ***** de jogo onde 90% da nossa equipa jogou sem motivação, sem visão do que estava a fazer e sem acreditar que deveriam atacar os italianos que caíam de cansados....

Ao treinador que tanto defendo das garras dos abutres, cabe-me dizer-lhe que meta ordem no balneário porque isto não está nada bonito para quem acredita quanto eu...

Na verdade a jogar mal desde o arranque do campeonato já somámos 7 pontos na liga e a passagem à fase de grupos nas UEFA...
 Quero dizer que com futebol pouco vistoso estamos bem de reputação mas de estatística é que estamos em stand by(????????)

Lá temos nós que ir aos treinos à porta aberta e levar umas garrafas de REDBULL para alguns... ;D :D ;D

Viva o Braga!!!

 

Anuncios M