Quantcast
Mercado de Inverno 2009/2010
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2009/2010
1831 Respostas
373512 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #20 em: 25 de Outubro de 2009, 16:29 »
 E não acredito que não saia ninguem! Não vai sair ninguém como não saiu o Abel, o Nunes, o Jorge Luiz...

 Não que esteja contra as vendas, de todo, mas apenas não nos podemos fiar nesta provocação do presidente À comunicação social porque, acreditem, se houver propostas, os jogadores vao sair, seja pro benfica, seja pro carcavelos...

 E venham de lá as propostas!!!  ;)
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #21 em: 25 de Outubro de 2009, 18:24 »
era mudo, aprendeu a falar e disse #merd@"
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #22 em: 25 de Outubro de 2009, 20:16 »
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D
Pelenamente de acordo, se á sector em que podemos dar ao luxo de vender é defesa central.

BRAGA SEMPRE

por 2 ou 3milhoes vendam já o rodriguez e equilibra-se já as contas.


O problema é que esse só não chega, pois temos de equilibrar as contas de andar 2 anos sem vender.
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #23 em: 25 de Outubro de 2009, 20:35 »
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D
Pelenamente de acordo, se á sector em que podemos dar ao luxo de vender é defesa central.

BRAGA SEMPRE

por 2 ou 3milhoes vendam já o rodriguez e equilibra-se já as contas.


O problema é que esse só não chega, pois temos de equilibrar as contas de andar 2 anos sem vender.

Precisamos urgentemente de vender 3 ou 4 jogadores. Provavelmente João Pereira, Eduardo, Rodriguez........!!
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #24 em: 25 de Outubro de 2009, 20:39 »
Se houver quem pague, boa viagem e venha outro!  ;)
Mais nada. Até é substituto agora. ;D
Pelenamente de acordo, se á sector em que podemos dar ao luxo de vender é defesa central.

BRAGA SEMPRE

por 2 ou 3milhoes vendam já o rodriguez e equilibra-se já as contas.


O problema é que esse só não chega, pois temos de equilibrar as contas de andar 2 anos sem vender.

Precisamos urgentemente de vender 3 ou 4 jogadores. Provavelmente João Pereira, Eduardo, Rodriguez........!!
esse assunto é com o salvador  ;)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2251
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #25 em: 25 de Outubro de 2009, 21:37 »
Deixemos esses assuntos com o salvador que até agora não nos deixou ficar mal (bem pelo contrario)... Eu confio nele !  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Kilo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #26 em: 25 de Outubro de 2009, 21:47 »
 E por isso não os podemos discutir/opiniar sobre eles?

 Era o que mais faltava...
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #27 em: 25 de Outubro de 2009, 21:50 »
Deixemos esses assuntos com o salvador que até agora não nos deixou ficar mal (bem pelo contrario)... Eu confio nele !  ;)
Então tranca-se tudo que seja tópico que fale sobre entradas e saídas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7523
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #28 em: 25 de Outubro de 2009, 22:12 »
E por isso não os podemos discutir/opiniar sobre eles?

 Era o que mais faltava...
Realmente. ;D

Também é o Domingos e o resto da equipa técnica que faz a equipa e nós podemos falar sobre eles. ::)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2251
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #29 em: 25 de Outubro de 2009, 22:19 »
Claro que podemos e devemos falar sobre esses assuntos, não foi isso que quis dizer! só estava a dizer que confio na maneira como o nosso presidente trata desses assuntos  :D

Desculpem a forma de como o disse  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@
david Equipa Principal
  • *****
  • 2107
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #30 em: 25 de Outubro de 2009, 22:39 »
eu espero que o nosso presidente cumpra a palavra, porque ele tem uma proposta muito tentadora para o Mossoro sair em Janeiro, um jogador que neste momento esta num momento de forma excelente.
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #31 em: 02 de Novembro de 2009, 10:39 »
Hoje num artigo de opinião do Record (atenção, não é uma notícia, é uma opinião!), um comentador que escreve todas as semanas acerca do Porto e como portista, que é jornalista além de adepto do Porto, diz que o meio-campo do Porto está muito mal, o Bellushi não dá conta do recado, ainda ninguém conseguiu substituir o Lucho Gonzalez, blá, blá, blá, e que assim o Porto não vai lá. Acrescenta depois que o Porto precisa de alguém como o Hugo Viana, que é o melhor construtor de jogo da Liga. Diz também que o Hugo Viana é uma paixão antiga do Porto, e que em Janeiro o Porto devia tentar contratá-lo, até porque, diz ele, é só uma questão de "redes de telemóveis", insinuando que o Braga não faz negócios com o Benfica mas faz com o Porto.
Não sei se este jornalista e adepto do Porto sabe algo de concreto, ou se está apenas a expressar um desejo como adepto; mas estes "desejos" não costumam trazer nada de bom...
Por outro lado, o Hugo Viana não é do Braga, está apenas emprestado, pelo que em caso de transferência o Braga se calhar não recebia nada, só uma pequena indemnização por o contrato de empréstimo não ir até ao fim; e certamente que o Valência não se importa de o vender já, até porque lhe está a pagar grande parte do salário, mesmo que tenha de indemnizar o Braga. Penso que o Braga nem teria voto na matéria, no caso do Valência e o Porto negociarem directamente (só a tal indemnização, repito, que nunca seria muito elevada).
Mas esperemos que o PC não  dê essa facada nas costas do Salvador (sim, até porque o PC não é de dar facadas nas costas, pois não? Ou será???).
« Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 10:42 por JR2969 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #32 em: 02 de Novembro de 2009, 10:46 »
Mas esperemos que o PC não  dê essa facada nas costas do Salvador (sim, até porque o PC não é de dar facadas nas costas, pois não? Ou será???).

[ironic mode]Ora essa, ele era lá homem para fazer uma coisa dessas...[/ironic mode]  ::) ::) ::)
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #33 em: 02 de Novembro de 2009, 10:46 »
(...) Diz também que o Hugo Viana é uma paixão antiga do Porto(...).

Paixão do fcp é, nem sei bem porque razão não foi busca-lo, é o mercado.

Espero que não se levante muita poeira, pois o Hugo Viana tem sido muito importante, não só ele, mas neste caso que falamos dele, seria uma perda ENORME. Espero que não aconteça.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #34 em: 02 de Novembro de 2009, 11:00 »

É assim, estou convicto que por vontade do Salvador não sairá nng em Janeiro, então se acabarmos a primeira volta em primeiro lugar ainda mais vontade terá o nosso presidente em manter todos os jogadores fundamentais para a equipa, o problema com o Hugo Viana é muito simples, o passe dele pertence a um clube que está com a corda completamente enrolada no pescoço e necessita de vender jogadores, quando o Hugo Viana foi emprestado ao Osasuna existia uma clausula de opção de compra de apenas 4 Milhoes de euros, clausula que não foi exercida, é evidente que o Valencia irá vender ao desbarato, ainda mais um jogador que ganha 1.2 M/epoca. Se não estou em erro na semana passada, ou na anterior, veio a publico um director do Valencia dizer que o Hugo Viana é negociavel por 2 M de euros, coisa pouca para um jogador do gabarito dele. Assim o meu grande receio é que em Janeiro cheguem à beira do Valencia e contratem o jogador, nós recebemos uma indimnização e pronto... como é evidente o dinheiro da indemnização não´será suficiente para compara um jogador do gabarito do Hugo Viana.


PS.: ouvi dizer que se acabarmos a primeira volta em primeiro lugar vamos ter muitas surpresas em Janeiro, mas isso são outros 500. ;) o Salvador está a trabalhar bem.
Kilo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #35 em: 02 de Novembro de 2009, 11:31 »
 Precisamos de,urgentemente, encontrar jogadores para o lugar de Hugo Viana! Claro que é um jogador, neste momento, a todos os títulos, insubstituivel!

 Mas não sei da disponibilidade de contratar um Zé Pedro, um Tiero...jogadores que podem ocupar a mesma posição! Se o Viana não sair são, pelo menos, opções para quando não podermos contar com ele...

 A ver vamos Janeiro! Vai ser animado vai!  ;D ;D ;D

 E tenho a certeza que Eduardo, João Pereira e Rodriguez estão na linha da frente para sair!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #36 em: 02 de Novembro de 2009, 11:42 »
Precisamos de,urgentemente, encontrar jogadores para o lugar de Hugo Viana! Claro que é um jogador, neste momento, a todos os títulos, insubstituivel!

 Mas não sei da disponibilidade de contratar um Zé Pedro, um Tiero...jogadores que podem ocupar a mesma posição! Se o Viana não sair são, pelo menos, opções para quando não podermos contar com ele...

 A ver vamos Janeiro! Vai ser animado vai!  ;D ;D ;D

 E tenho a certeza que Eduardo, João Pereira e Rodriguez estão na linha da frente para sair!

Acredito que o Salvador vai fazer de tudo para não os largar, só por propostas irrecusaveis, mas é complicado estar a fazer tás vaticinios, sinceramente estas AG´s não vieram clarificar muito a situação do clube, apenas que precisamos de dinheiro. O Salvador vai querer fazer aquele esforço extra, disso não duvido, se o fez até agora na busca de um lugar de destaque não vai ser agora que o consegui que vai abrir mão dos aneis. Na pole position para sair está, na minha opinião, o Rodriguez, o DIogo Valente (era tão bom k fosse verdade o interesse dos clubes franceses) e o Eduardo, e digo isto apenas por termos alternativas crediveis para o substituir.

Quanto a Janeiro, acho que vai ser muito agitado o que para o plantel não é muito benefico, os indices de ansiedade de muitos jogadores vão andar nos limites, lá vai o Braga ter de reforçar o stock de Xanax da enfermaria  ;D, mas penso que o Salvador vai querer elevar os indices qualitativos do plantel, só espero que não o faça disposto a hipotecar um futuro seguro.
Kilo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #37 em: 02 de Novembro de 2009, 11:57 »
Precisamos de,urgentemente, encontrar jogadores para o lugar de Hugo Viana! Claro que é um jogador, neste momento, a todos os títulos, insubstituivel!

 Mas não sei da disponibilidade de contratar um Zé Pedro, um Tiero...jogadores que podem ocupar a mesma posição! Se o Viana não sair são, pelo menos, opções para quando não podermos contar com ele...

 A ver vamos Janeiro! Vai ser animado vai!  ;D ;D ;D

 E tenho a certeza que Eduardo, João Pereira e Rodriguez estão na linha da frente para sair!

 só espero que não o faça disposto a hipotecar um futuro seguro.


  ;)
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #38 em: 02 de Novembro de 2009, 12:03 »
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Kilo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #39 em: 02 de Novembro de 2009, 12:07 »
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!

 É um jogador caro estamos bem mais carenciados noutras posições  ;D
 

Anuncios M