Quantcast
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
290 Respostas
83609 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #80 em: 30 de Janeiro de 2010, 17:37 »
O jogo de ontem se fosse hoje sabado teria no minimo mais 3/4mil pessoas, do Braga e principalmente do sporting, que vinha em crescendo e a animar os adeptos!
Um jogo à 6f impossiblita as pessoas de se deslocarem de longe para ver um jogo destes!
Mesmo para os de Braga já se torna complicado chegar a horas.
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #81 em: 30 de Janeiro de 2010, 17:44 »
Não acho que sejam fracas, mas que se poderiam aumentar, disso não tenho duvidas.

E tenho uma UNICA desculpa para o pessoal não ir ao estádio:

- COMPANHIA.

Tenho visto que há muito pessoal que queria ir aos jogos, só que não tem com quem ir (amigo, familiar, ...). Até nem se interessam muito pelo Braga, mas até gostariam de ir aos jogos, mas sozinhos, isso é que não.
E até os percebo... Eu nem ao cinema vou sozinho, quanto mais iniciar idas ao estádio...

Para isso tenho uma solução:
- Nos cafés, darem bilhetes aos clientes, pois assim, já têm companhia e vão todos. E no estádio fazerem "festa" e nas colunas dizerem que este jogo teve a presença dos clientes do café "tal e tal" e por aí fora.... Acho que tudo começa com uma amigo a puxar outro...



Camarada, como diria o outro "disconcordo" contigo, quem gosta do Enorme a sério faz os quilómetros que tiver que fazer sozinho ou acompanhado, quantas vezes na minha adolescência não fazia sozinho o trajecto dos arrabaldes nas "carroças" da TUB para depois continuar a pedante desde a estação das camionetas, av. da liberdade abaixo até sentar-me na pedra gelada do velhinho 1º de Maio, e era o tempo do Braguinha que lutava para não descer de divisão, o pior mesmo era ter que subir a av. da liberdade com um melão do tamanho da própria avenida quando perdíamos!... Maus tempos... Agora temos muito mais, equipa a lutar pelo título e um estádio de fazer inveja - inveja aos tugas, admiração por esse mundo fora!... Que mais queremos? Pois claro, o título! E quem o quiser saborear não vai dizer "ah e tal, tenho cinema combinado ou copos com os amigos..." Always Braga, my friend! ;D ;D 

Eu vou sempre ver os Jogos sozinho, e nao é isso que me impede de ir ao estádio.... Junto-me a uma claque e é uma aninação :-) Qunado todos lutam pelo mesmo objectivo nunca me sinto sozinho.

S.C.B Forever
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #82 em: 30 de Janeiro de 2010, 17:57 »
Não quero que me interpretem mal...eu pessoalmente gosto de futebol de dia...o ENORME não tem responsabilidade alguma na forma como este circo das transmissões televisivas está organizado...será que nós é que estamos certos e o resto da Europa anda enganada??? Não me parece...revolta-me ver o estádio quase sempre abaixo da meia casa...certamente com jogos diurnos as coisas seriam diferentes...reparem neste pormenor...nem com os três metralhas conseguimos sequer aproximar-nos da lotação permitida...sofro pelo ENORME mas por vezes prefiro ficar a sofrer em casa...todos nós adeptos do ENORME Braguistas ou não deveriamos lutar por outro tipo de horários...quem organiza este espetáculo só pode pretender estádios vazios em prol de outros interesses economicos que não os do futebol...já que estão na moda as petições porque não uma petição para que os jogos de futebol regressem aos horários que já tiveram???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2010, 18:21 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #83 em: 30 de Janeiro de 2010, 18:00 »
Não acho que sejam fracas, mas que se poderiam aumentar, disso não tenho duvidas.

E tenho uma UNICA desculpa para o pessoal não ir ao estádio:

- COMPANHIA.

Tenho visto que há muito pessoal que queria ir aos jogos, só que não tem com quem ir (amigo, familiar, ...). Até nem se interessam muito pelo Braga, mas até gostariam de ir aos jogos, mas sozinhos, isso é que não.
E até os percebo... Eu nem ao cinema vou sozinho, quanto mais iniciar idas ao estádio...

Para isso tenho uma solução:
- Nos cafés, darem bilhetes aos clientes, pois assim, já têm companhia e vão todos. E no estádio fazerem "festa" e nas colunas dizerem que este jogo teve a presença dos clientes do café "tal e tal" e por aí fora.... Acho que tudo começa com uma amigo a puxar outro...



Camarada, como diria o outro "disconcordo" contigo, quem gosta do Enorme a sério faz os quilómetros que tiver que fazer sozinho ou acompanhado, quantas vezes na minha adolescência não fazia sozinho o trajecto dos arrabaldes nas "carroças" da TUB para depois continuar a pedante desde a estação das camionetas, av. da liberdade abaixo até sentar-me na pedra gelada do velhinho 1º de Maio, e era o tempo do Braguinha que lutava para não descer de divisão, o pior mesmo era ter que subir a av. da liberdade com um melão do tamanho da própria avenida quando perdíamos!... Maus tempos... Agora temos muito mais, equipa a lutar pelo título e um estádio de fazer inveja - inveja aos tugas, admiração por esse mundo fora!... Que mais queremos? Pois claro, o título! E quem o quiser saborear não vai dizer "ah e tal, tenho cinema combinado ou copos com os amigos..." Always Braga, my friend! ;D ;D 


Pois é mas nesses tempos se os jogos fossem à noite já não tinhas transporte...que as assistências não são fracas já todos chegámos a essa conclusão..."fracas"...mas poderiam ser melhores...mas não com estes horários.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #84 em: 30 de Janeiro de 2010, 18:01 »
Não quero que me interpretem mal...eu pessoalmente gosto de futebol de dia...o ENORME não tem responsabilidade alguma na forma como este circo das transmissões televisivas está organizado...será que nós é que estamos certos e o resto da Europa anda enganada??? Não me parece...revolta-me ver o estádio quase sempre abaixo da meia casa...certamente com jogos diurnos as coisas seriam diferentes...reparem neste pormenor...nem com os três metralhas conseguimos sequer aproximar-nos da lotação permitida...sofro pelo ENORME mas por vezes prefiro ficar a sofrer em casa...todos nós adeptos do ENORME Braguistas ou não deveriamos lutar por tipo de horários...quem organiza este espetáculo só pode pretender estádios vazios em prol de outros interesses economicos que não os do futebol...já que estão na moda as petições porque não uma petição para que os jogos de futebol regressem aos horários que já tiveram???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ao fim de semana concordo. Jogos diurnos. Ainda hoje fiquei com "inveja" por o nacional-porto ser às 17:00!
Já à semana...este horário do jogo com o Rio Ave ainda me está "atravessado".
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #85 em: 30 de Janeiro de 2010, 18:37 »
Há pequenas coisas que podiam ser feitas e que melhorariam um bocado que n sao feitas.
Quem entra pela poente ape tem que andar aos esses, pergunto se n poderiam limpar um pouco a mata e fazer umas escadas, para os peos cortarem um pouco as curvas? e n podiam limpar ali as matas e fazer mais uns lugarzinhos, por poucos que fossem. Sao pequenas coisinhas simples que poderiam ir melhorando o estadio.

Magico Braga!
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2010, 00:39 por Alex »
Magico Braga allezzz.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #86 em: 30 de Janeiro de 2010, 19:01 »
Há pequenas coisas que podiam ser fetas e que melhorariam um bocado que n sao feitas.
Quem entra pela poente ape tem que andar aos esses, pergunto se n poderiam limpar um pouco a mata e fazer umas escadas, para os peos cortarem um pouco as curvas? e n podiam limpar ali as matas e fazer mais uns lugarzinhos, por poucos que fossem. Sao pequenas coisinhas simples que poderiam ir melhorando o estadio.

Magico Braga!

Por falar em "reclamações", reparei, ontem, pela primeira vez, que há umas cenas (não sei o nome daquilo) em que nós podemos dar sugestões/reclamações.
Pode dar jeito a muito boa gente!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #87 em: 30 de Janeiro de 2010, 21:42 »
Há pequenas coisas que podiam ser fetas e que melhorariam um bocado que n sao feitas.
Quem entra pela poente ape tem que andar aos esses, pergunto se n poderiam limpar um pouco a mata e fazer umas escadas, para os peos cortarem um pouco as curvas? e n podiam limpar ali as matas e fazer mais uns lugarzinhos, por poucos que fossem. Sao pequenas coisinhas simples que poderiam ir melhorando o estadio.

Magico Braga!

Por falar em "reclamações", reparei, ontem, pela primeira vez, que há umas cenas (não sei o nome daquilo) em que nós podemos dar sugestões/reclamações.
Pode dar jeito a muito boa gente!

Também vi isso, eram um genéro de balcões logo em frente aos tourniques, em que havia uns formulários de uma página para assinalar a nota que se dava sobre vários aspectos ligados ao clube, especialmente destinados à opinião dos adeptos. O mal é que só havia uma caneta por balcão, o que fazia muitas pessoas desistirem de preencher o papel porque ainda levava algum tempinho e antes do jogo o que as pessoas querem é ir pro seu lugar.
Mas ainda se viu várias pessoas a preencher e a depositar lá. Podiam era disponibilizar esses formulários nas lojas do Bingo e do BragaParque e até enviar por correiro aos sócios.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #88 em: 13 de Fevereiro de 2010, 13:12 »
Amanhã de certeza que a Pedreira estará cheia...é o que todos esperamos e o que o ENORME merece..."AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)" já não o eram como todos haviamos constatado pelas mais variadas razãoes...esperemos agora que as restantes seis jornadas caseiras que temos pela frente até final do campeonato possam levar à Pedreira o maior número possivel de adeptos para que a nossa melhor época de sempre (1º, 2º ou 3º lugar) possa tambem ser acompanhada com as maiores assistências que alguma vez o clube teve...


Amo-te enorme S.C.Braga!!!
cortegaça
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #89 em: 13 de Fevereiro de 2010, 13:22 »
Pessoal lembro que a manutenção do estadio axa é feita pela CAMARA MUNICIPAL porque se assim não fosse os acessos seriam muito piores.
AMANHÃ TODOS AO AXA APOIAR O ENORME
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #90 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:09 »
Assim sim!!!
Grande festa de 30 186 adeptos a gritarem e apoiarem o ENORME...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Anuncios G
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #91 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:13 »
sr salvador a prova de hoje é k em braga nao falta adeptos pa ir ao estadio falta é dinheiro pa pagar bilhetes e cotas etc...
ArcticStunt
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #92 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:14 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #93 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:19 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil


Na bancada poente não faltavam cadeiras para quem se quisesse sentar...mas compreendo a tua indignação e concordo que é mesmo inadmissivel um sócio com cadeira não a tenha disponivel para todos os jogos...bastava reclamares a tua cadeira e sentareste no teu logar...não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #94 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:20 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil


Na bancada poente não faltavam cadeiras para quem se quisesse sentar...mas compreendo a tua indignação e concordo que é mesmo inadmissivel um sócio com cadeira não a tenha disponivel para todos os jogos...bastava reclamares a tua cadeira e sentareste no teu logar...não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Também não percebi.
Quem tinha cadeira, tinha o seu lugar assegurado. Só quem tinha cartão podia entrar para as bancadas inferiores.
disco infiltrator
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #95 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:22 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil

Não se pode pensar assim mas acredito que poderia ter sido melhor organizado.

Mas quanto mais pessoas no EMB a apoiar o SCB melhor. Tenho a certeza que a grande maioria dos 20.000 que estiveram presentes têm simpatia pelo SCB e alguns até são mesmo adeptos do SCB. Outros pertencem aquele grupo que não liga muito a futebol e nem tem propriamente um clube. É fundamental conquistarmos esta gente para o SCB. Estamos no caminho.

Um estádio como o nosso com 8.000 pessoas é um pena, merecemos bem mais
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #96 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:23 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil


Na bancada poente não faltavam cadeiras para quem se quisesse sentar...mas compreendo a tua indignação e concordo que é mesmo inadmissivel um sócio com cadeira não a tenha disponivel para todos os jogos...bastava reclamares a tua cadeira e sentareste no teu logar...não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

eu abdikei da minha cadeira para uma senhora tentei fazer uma de charme pa a converter ao scbraga ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #97 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:23 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil


Na bancada poente não faltavam cadeiras para quem se quisesse sentar...mas compreendo a tua indignação e concordo que é mesmo inadmissivel um sócio com cadeira não a tenha disponivel para todos os jogos...bastava reclamares a tua cadeira e sentareste no teu logar...não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Também não percebi.
Quem tinha cadeira, tinha o seu lugar assegurado. Só quem tinha cartão podia entrar para as bancadas inferiores.

Quem entrou pelo lado do bairro não foi pedida qualquer identificação, as pessoas entravam e escolhiam se ficavam na  poente superior ou inferior. Pelo menos na altura que eu entrei, 17h30 havia qualquer controlo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #98 em: 14 de Fevereiro de 2010, 21:33 »
Cada um há de ter a sua opinião sobre isto....

Os 20.000 a mais são obviamente bem vindos, mas eu ainda prefiro os 8.000/10.000 verdadeiros

Se é para mostrara a jornaleiros, que se lixem lá os jornaleiros.



PS Lamentável a forma como isto foi organizado, a atirar pessoal incondicional do clube e com cadeira (como eu que não pude chegar às seis) para o meio das escadas e para os quintos do estádio. Decididamente prefiro os oito mil


Na bancada poente não faltavam cadeiras para quem se quisesse sentar...mas compreendo a tua indignação e concordo que é mesmo inadmissivel um sócio com cadeira não a tenha disponivel para todos os jogos...bastava reclamares a tua cadeira e sentareste no teu logar...não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Também não percebi.
Quem tinha cadeira, tinha o seu lugar assegurado. Só quem tinha cartão podia entrar para as bancadas inferiores.

Quem entrou pelo lado do bairro não foi pedida qualquer identificação, as pessoas entravam e escolhiam se ficavam na  poente superior ou inferior. Pelo menos na altura que eu entrei, 17h30 havia qualquer controlo.

Eu entrei pelo lado da bancada poente e para aceder à bancada inferior pediram-me cartão e enquanto estava na fila para entrar vi muita gente  a voltar para tras por não ter cartão...tiveram que voltar a subir e ocupar lugares na bancada superior.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
 

Anuncios M