Quantcast
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
290 Respostas
83809 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #60 em: 10 de Janeiro de 2010, 19:21 »
PESSOAL QUEM OUVIU HOJE O PROVEDOR OUVINTE NA ANTENA 3.
FALAVA PORQUE RAZAO O SCBRAGA NAO TEM DESTAQUE NOS MEDIA E O BENFICA TEM A DESCULPA DO JORNALISTA FOI DE RIR ...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #61 em: 10 de Janeiro de 2010, 19:26 »
link?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #62 em: 10 de Janeiro de 2010, 19:44 »
Sem duvida que os oito mil de sexta feira no jogo contra o Nacional valem por um estádio cheio...com a temperatura que estáva...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #63 em: 10 de Janeiro de 2010, 20:07 »
Sem duvida que os oito mil de sexta feira no jogo contra o Nacional valem por um estádio cheio...com a temperatura que estáva...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E, com certeza, esse não foi o principal motivo para as pessoas não terem ído ao estádio.
Sexta feira, 20:15, péssimo horário para ir ao futebol, principalmente para quem trabalha.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #64 em: 10 de Janeiro de 2010, 21:13 »
Sem duvida que os oito mil de sexta feira no jogo contra o Nacional valem por um estádio cheio...com a temperatura que estáva...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E, com certeza, esse não foi o principal motivo para as pessoas não terem ído ao estádio.
Sexta feira, 20:15, péssimo horário para ir ao futebol, principalmente para quem trabalha.

A hora foi má, para quem não trabalha em Braga significou ir para o jogo directo do trabalho sem jantar no bucho, mas valeu bem a pena.

Nestas coisas é mesmo assim só por um motivo de força maior, quem quer vai, quem não quer fica no quentinho em casa.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #65 em: 10 de Janeiro de 2010, 23:42 »
Sexta, com temperaturas negativas, oito mil espectadores.
Somos, a par dos nossos vizinhos, claramente o clube nacional com mais público no estádio, se tivermos em atenção as fantásticas massas associativas que os outros três habituais clubes reivindicam.
Mas nem esses invulgares números para o nosso pobre panorama são suficientes para o jornalista vitor.santos@jn.pt deixar de publicar na capa do JN de hoje engenhosas manipulações estatísticas, onde se afirma "Braga, Aveiro, Coimbra e Leiria com média de ocupação de 18%", a propósito de um texto sobre custos dos estádios do euro.
Sr Vitor Santos, o seu nome de facto pode ser erradamente associado a um triste e moralista personagem cuja única missão é publicar com ar inocente todos os dias informações num jornal de tiragem nacional com o intuito de levar ao colo o seu estimado clube de sempre, que por seu lado o remunera em conformidade.
Mas não precisa ir mais longe nessas associações e ser mais correcto com quem lê o JN. Associar as ocupações do estádio de Braga com os de Leiria e Aveiro é não só errado e falso como muito desonesto.
Esta falta de fair play estará associada ao presente momento futebolístico? Não tente imitar os seus colegas lá de baixo...

Pessoal vamos mostrar a força bracarense a este senhor. Já lhe mandei um email, a dizer que devia ter um pingo de vergonha naquela cara.

Braga - Académica   Jornada nº 1   9.402    31,04%   
Braga - Belenenses   Jornada nº 3   9.823   43%
Braga - Porto   Jornada nº 5   17.215      56,84%   
Braga - V.Setúbal   Jornada nº 7   10.172   33,59%   
Braga - Benfica   Jornada nº 9   24.181      79,84%   
Braga - Leiria   Jornada nº 11   8.168      26,97%   
Braga - Naval   Jornada nº 13   9.718      32,09%   
Braga - Nacional   Jornada nº 15   8.299      27,40%   


A % de ocupação esta época do Braga dá 41.34!


VAMOS PESSOAL, ENCHEM A CAIXA DE EMAIL DESTE ANORMAL!

Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #66 em: 10 de Janeiro de 2010, 23:53 »
9000 neste último jogo, digo este número, porque as modalidades que estavam presentes não contaram, com o frio que estava, fio muito bom.
Mediante ao nosso número de adeptos, está até muito bom. Os lampiões, com os pseudo 4 milhões de adeptos, quase nunca enchem o estádio. Os andrades, sendo ultimamente campeão, diversas, vezes, também nunca enchem o Estadio...e as lagartixas, que tem quase sempre, o estádio com menos de 30000 espectadores.
Comparando com o número de adeptos que os 3 estarolas tem, não estamos nada mal ! Há que ver isso !
BRAGA SEMPRE !!!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #67 em: 11 de Janeiro de 2010, 09:51 »
9000 neste último jogo, digo este número, porque as modalidades que estavam presentes não contaram, com o frio que estava, fio muito bom.
Mediante ao nosso número de adeptos, está até muito bom. Os lampiões, com os pseudo 4 milhões de adeptos, quase nunca enchem o estádio. Os andrades, sendo ultimamente campeão, diversas, vezes, também nunca enchem o Estadio...e as lagartixas, que tem quase sempre, o estádio com menos de 30000 espectadores.
Comparando com o número de adeptos que os 3 estarolas tem, não estamos nada mal ! Há que ver isso !

Concordo. Lisboa e Porto são cidades muito maiores que Braga e a proporção de bracarenses que vai ver jogos do Braga é muito maior do que a de alfacinhas ou tripeiros.
Anuncios M
Anuncios M
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #68 em: 11 de Janeiro de 2010, 17:06 »
Não acho que sejam fracas, mas que se poderiam aumentar, disso não tenho duvidas.

E tenho uma UNICA desculpa para o pessoal não ir ao estádio:

- COMPANHIA.

Tenho visto que há muito pessoal que queria ir aos jogos, só que não tem com quem ir (amigo, familiar, ...). Até nem se interessam muito pelo Braga, mas até gostariam de ir aos jogos, mas sozinhos, isso é que não.
E até os percebo... Eu nem ao cinema vou sozinho, quanto mais iniciar idas ao estádio...

Para isso tenho uma solução:
- Nos cafés, darem bilhetes aos clientes, pois assim, já têm companhia e vão todos. E no estádio fazerem "festa" e nas colunas dizerem que este jogo teve a presença dos clientes do café "tal e tal" e por aí fora.... Acho que tudo começa com uma amigo a puxar outro...


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
barinho
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornad
« Responder #69 em: 11 de Janeiro de 2010, 20:51 »
Segundo um estudo do maisfutebol até somos o 2º clube com maior subida nas assistências nos jogos em casa esta época.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/liga-espectadores-assistencias-benfica-fc-porto-sporting/1112059-1304.html
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2010, 20:53 por barinho »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #70 em: 11 de Janeiro de 2010, 22:22 »
"Muito" se tem feito para levar mais gente ao estádio...mas muito mais se pode fazer nesse sentido...e algumas das coisas que ten sido feitas terão que ser repensadas...por exemplo...em determinadas campanhas que ao longo da época se vão fazendo em determinados jogos eu como sócio sem cadeira anual não gosto de pagar o meu bilhete mais caro que um não sócio, independentemente de esse não sócio ser sub 21, mulher, idoso(a) ou reformado(a)....nunca me parece razoavel que um sócio do enorme Sp. Braga pague um bilhete mais caro que um qualquer não associado....acho essas campanhas importantes mas quando feitas o preço dos bilhetes para associados sem cadeira anual tambem tera que ser diferenciado...contudo concordava por exemplo com a entrada gratuita a grupos de miudos dos mais diversos estabelecimentos de ensino da região, primario e secundario, quando acompanhados por um professor...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2768
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #71 em: 11 de Janeiro de 2010, 22:30 »
Durante este fim-de-semana o frio afastou muita gente do estádio. Veja-se o exemplo do deagão, onde não estiveram mais do que 22 mil...
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #72 em: 11 de Janeiro de 2010, 22:52 »
Este é tema tão batido!
Podiamos ser mais?podiamos e deviamos!Mas só quem não tem bom senso e olhos na cara é que continua a dizer que as assistências no Axa são fracas.
As coisas não se mudam de um dia para o outro, estamos a crescer cada vez mais. Quanto às campanhas: muito se pode fazer. Se bem que eu ache que esta campanha dos Duo sub-14 e sub-21 é bem boa. Mais, só se for mesmo borlas...
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #73 em: 11 de Janeiro de 2010, 23:52 »

                    Media      Total       Media 08/09   Total 08/09
Sp. Braga - 12.122 - 96.978 (8)      9.554         76.433 (8)   +26,88%

Estámos mal, mas subimos a média. Só o Nacional é que subiu mais que nós mas não passa dos 2000 por jogo.
Devagarinho  vamos lá chegar...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:AS ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #74 em: 12 de Janeiro de 2010, 00:42 »
Este é tema tão batido!
Podiamos ser mais?podiamos e deviamos!Mas só quem não tem bom senso e olhos na cara é que continua a dizer que as assistências no Axa são fracas.
As coisas não se mudam de um dia para o outro, estamos a crescer cada vez mais. Quanto às campanhas: muito se pode fazer. Se bem que eu ache que esta campanha dos Duo sub-14 e sub-21 é bem boa. Mais, só se for mesmo borlas...

Apesar do aumento de 2€ nas cadeiras anuais da 2ª volta, mesmo assim continuam a ter um preço bastante acessível, porque basta ir a 3 jogos que se reavê o dinheiro nela investida.
Acho que era necessário uma maior divulgação das campanhas, dos preços para os jogos, nas vantagens em se ser sócio, em ter cadeira anual, etc e que essa informação chegasse a um maior número de pessoas possíveis, de várias faixas etárias.
Não chega esta informação estar disponivel só nas lojas e no site, porque nem todos têm acesso instantâneo a elas.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #75 em: 12 de Janeiro de 2010, 01:05 »
Eu estava para nem discutir mais este tema porque já é está muito batido, mas tenho ainda que dizer umas coisas.
Muita gente diz que Braga não merece o clube que tem, não podia estar mais de acordo, MAS... vejam o que o clube tem feito para se aproximar das pessoas menos chegadas ao clube tirando o seu desempenho futebolisco. NADA!!!

Para nós que andamos por aqui sabemos sempre o que acontece ou que não acontece, mas isso é por causa do nosso amor ao clube. As pessoas que não são muito ligadas ao futebol e/ou Braga a informação nunca lhes chega pois as TVs só falam dos 3 pequenos e os jornais igualmente.

Temos um site que uma pessoa até se esquece que existe, as notícias são raras, atrasadas e várias vezes erradas. O merchandising é caro e nas lojas estão quase sempre escondidos, para não falar de outras coisas que me fariam deixar aqui um longo texto.

Resumindo:
Podíamos ter mais gente no estádio? Podíamos! O Braga faz alguma coisa por isso extra-futebol? NÃO!!!


Cumprimentos a todos!
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2010, 01:07 por SimpLe-Kid »
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #76 em: 12 de Janeiro de 2010, 08:46 »
Não acho que sejam fracas, mas que se poderiam aumentar, disso não tenho duvidas.

E tenho uma UNICA desculpa para o pessoal não ir ao estádio:

- COMPANHIA.

Tenho visto que há muito pessoal que queria ir aos jogos, só que não tem com quem ir (amigo, familiar, ...). Até nem se interessam muito pelo Braga, mas até gostariam de ir aos jogos, mas sozinhos, isso é que não.
E até os percebo... Eu nem ao cinema vou sozinho, quanto mais iniciar idas ao estádio...

Para isso tenho uma solução:
- Nos cafés, darem bilhetes aos clientes, pois assim, já têm companhia e vão todos. E no estádio fazerem "festa" e nas colunas dizerem que este jogo teve a presença dos clientes do café "tal e tal" e por aí fora.... Acho que tudo começa com uma amigo a puxar outro...




de certa forma ate tens razão .... mas eu por exemplo para os jogos do Braga seja aonde for costumo ir sozinho ... mais para o estádio axa costumo ir a pé(moro em lamaçães) porque ir a avenida para ir apanhar o autocarro mais vale ir ate ao estádio quase  ::) é pena é o caminhos para la chegar a pé enfim -_-'

Eu meu pai e minha irma temos cadeira ... a minha irma quase nunca vai o meu pai como é guarda prisional os horarios dele são muito incertos ...muitas vezes ele sai do trabalho e vai directo ao estadio buscar-me ...

Quanto a companhia em termos de amigos nem falo é so benfiquistas simpatizantes pelo braga -_-'
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #77 em: 30 de Janeiro de 2010, 16:47 »
Ontem estiveram cerca de 15 000 adeptos presentes na Pedreira entre Braguistas e lagartos.

Com jogos a horas impróprias nunca o nosso estádio terá mais gente a assistir aos nossos jogos que aquela que tem...de quem é a culpa??? Na minha opinião do péssimo organizador da prova LPFP...com este tipo de horários um emblema como ENORME com cerca de 20 000 sócios...sendo uma parte crianças e bastantes adultos com mais de 50/60 anos...uns ficam em casa porque os pais não os deixam ir ao estádio de noite...os outros ficam em casa de pantufas a beber o seu uisquinho em frente à televisão todos "foddidos" porque se recusam a pactuar com tais imposições horárias e porque ao mesmo tempo tem receio do frio...não me venham com a treta do agasalho porque o nosso estádio exceptuando na primavera/verão não tem condições para que se possa assistir aos jogos com o minimo conforto quando os mesmos são à noite.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2010, 16:54 por Lipeste »
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #78 em: 30 de Janeiro de 2010, 17:11 »
Não acho que sejam fracas, mas que se poderiam aumentar, disso não tenho duvidas.

E tenho uma UNICA desculpa para o pessoal não ir ao estádio:

- COMPANHIA.

Tenho visto que há muito pessoal que queria ir aos jogos, só que não tem com quem ir (amigo, familiar, ...). Até nem se interessam muito pelo Braga, mas até gostariam de ir aos jogos, mas sozinhos, isso é que não.
E até os percebo... Eu nem ao cinema vou sozinho, quanto mais iniciar idas ao estádio...

Para isso tenho uma solução:
- Nos cafés, darem bilhetes aos clientes, pois assim, já têm companhia e vão todos. E no estádio fazerem "festa" e nas colunas dizerem que este jogo teve a presença dos clientes do café "tal e tal" e por aí fora.... Acho que tudo começa com uma amigo a puxar outro...



Camarada, como diria o outro "disconcordo" contigo, quem gosta do Enorme a sério faz os quilómetros que tiver que fazer sozinho ou acompanhado, quantas vezes na minha adolescência não fazia sozinho o trajecto dos arrabaldes nas "carroças" da TUB para depois continuar a pedante desde a estação das camionetas, av. da liberdade abaixo até sentar-me na pedra gelada do velhinho 1º de Maio, e era o tempo do Braguinha que lutava para não descer de divisão, o pior mesmo era ter que subir a av. da liberdade com um melão do tamanho da própria avenida quando perdíamos!... Maus tempos... Agora temos muito mais, equipa a lutar pelo título e um estádio de fazer inveja - inveja aos tugas, admiração por esse mundo fora!... Que mais queremos? Pois claro, o título! E quem o quiser saborear não vai dizer "ah e tal, tenho cinema combinado ou copos com os amigos..." Always Braga, my friend! ;D ;D 
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:AS "fracas" ASSISTÊNCIAS NA PEDREIRA!!! (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #79 em: 30 de Janeiro de 2010, 17:13 »
Ontem estiveram cerca de 15 000 adeptos presentes na Pedreira entre Braguistas e lagartos.

Com jogos a horas impróprias nunca o nosso estádio terá mais gente a assistir aos nossos jogos que aquela que tem...de quem é a culpa??? Na minha opinião do péssimo organizador da prova LPFP...com este tipo de horários um emblema como ENORME com cerca de 20 000 sócios...sendo uma parte crianças e bastantes adultos com mais de 50/60 anos...uns ficam em casa porque os pais não os deixam ir ao estádio de noite...os outros ficam em casa de pantufas a beber o seu uisquinho em frente à televisão todos "foddidos" porque se recusam a pactuar com tais imposições horárias e porque ao mesmo tempo tem receio do frio...não me venham com a treta do agasalho porque o nosso estádio exceptuando na primavera/verão não tem condições para que se possa assistir aos jogos com o minimo conforto quando os mesmos são à noite.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O meu pai tem 75 anos e vai sempre (menos quando está doente, aí não arrisca).
O meu "vizinho" de cadeira, que por acaso até é forista daqui do fórum, leva o seu filho ao futebol, praticamente desde que nasceu.
Não venham com desculpas, vai quem quer e quem pode. Ontem o horário não era o mais apropriado mas estavam mais de 15 mil pessoas. As 2 bancadas inferiores estavam praticamente cheias. Estavam pessoas sentadas nas escadas.
 

Anuncios M