Quantcast
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
2009/2010...ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA...2021/2022
290 Respostas
83620 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #160 em: 22 de Outubro de 2010, 18:19 »
Se fosse como o ... dragão, fácil de entrar e sair.... e c acessos decentes!!!

 ??? ???

O que entendes por acessos decentes ao Dragão?

Ir de carro e ter que estacionar a Km do estádio ou perder horas nas filas de trânsito de uma das zonas mais movimentadas da cidade?
Ou será ir de metro e sair de lá enfiado dentro de uma lata de sardinha após esperar tempo infinito entalado entre mil e uma pessoas no acesso ao metro?

Esta é a realidade do Dragão em dia de jogo com muita gente. Muito pouco diferente do nosso em jogo grande e claramente pior no que toca ao trânsito. O metro apesar de tudo ajuda bastante mas não chega.
Gauss
Gauss Iniciados
  • *
  • 21
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #161 em: 22 de Outubro de 2010, 18:26 »
São necessários mais e melhores parques para atrair povo ao futebol. A segurança dos parques é crucial, ninguém tá descansado quando deixa o carro num beco escuro...
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #162 em: 22 de Outubro de 2010, 18:37 »
Se fosse como o ... dragão, fácil de entrar e sair.... e c acessos decentes!!!

 ??? ???

O que entendes por acessos decentes ao Dragão?

Ir de carro e ter que estacionar a Km do estádio ou perder horas nas filas de trânsito de uma das zonas mais movimentadas da cidade?
Ou será ir de metro e sair de lá enfiado dentro de uma lata de sardinha após esperar tempo infinito entalado entre mil e uma pessoas no acesso ao metro?

Esta é a realidade do Dragão em dia de jogo com muita gente. Muito pouco diferente do nosso em jogo grande e claramente pior no que toca ao trânsito. O metro apesar de tudo ajuda bastante mas não chega.

O do dragão ainda e pior que o nosso... Aquilo era filas interminaveis e para ir de metro tive de esperar meia hora e andar a trocar de linhas porque como os jogos acabam tarde algumas linhas fecham...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #163 em: 22 de Outubro de 2010, 19:28 »
deixo aqui uma pergunta: qual é melhor ter 12.000 pessoas a 12,5 euros, ou ter 24.000 pessoas a 7 euros?- penso que a  resposta ta facil de encontrar por varios motivos ( fala se aqui em previligiar os socios fieis, tou de acordo mas porque razao eu tenho que pagar 12.5 por cada bilhete ( nao comprei o pack e o meu irmao so porque comprou o pack ( tem outra capacidade financeira que eu nao tenho, cada bilhete ficou a 10 euros) serei eu socio de 2a so por nao ter a mesma capacidade financeiras deles e doutro, serao eles mais braguistas que eu??? nao pode ser isto tb encarado com discriminaçao- no meu ver é, porque ambos somos socios ambos temos cadeira, por sinal uma ao lado da outra, entao porque carga de agua tenho que pagar mais sete euros e meio no total dos jogos do que ele.- sei muito bem que 12,5 euros nao é caro para um jogo da liga dos campeoes, mas se ja vimos que por vezes nao é o preço que determina, o numero de espectadores, entao porque nao dar um rebuçado aos fieis doze mil com preços a 5 euros e passar os de acompanhante para 12.5 euros! ou entao por o pack da LIGA DOS CAMPEOES A 50 EUROS COM A OFERTA DE UMA CAMISOLA OFICIAL, POR EXEMPLO, ha muitas possibilidades e penso que nem todas foram pensadas/ analisadas!!! e deixo aqui ainda outra pergunta que dara concerteza que pensar ( se em vez de arsenal shaktar e partizan, tivessemos calhado no grupo do real madrid, milan etc) entao quanto é que custaria o pack?, e mais ainda quanto custaria um bilhete de acompanhante de socio?? 40,50 euros!      

Porque é que tu pagas 12 EUR e um sócio sem cadeira anual (talvez por falta de arcaboiço financeiro) paga 15? E porque é que um sócio sem cadeira anual tem de pagar 50/60/70 EUR ou mais para ver todos os jogos de uma temporada e um sócio com cadeira anual pode fazê-lo por metade ou coisa parecida? São discriminações?
(...)
Aceitam-se ideias... :-\ :-\ :-\



Vantagens do Lugar Anual:
- Acesso a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA;
- Oferta do jogo da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões;
- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;
- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores, de detentores de L. Anual Sub 14;
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;
- *Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).


A minha sugestão é apenas uma: explicar as regras antes do jogo...em nenhum dos pontos acima mencionados (site do clube) surge qualquer tipo de desconto para aquisição de bilhetes. O preço dos bilhetes para a LC ou qualquer outra competição deverá ser igual para todos os sócios...caso contrário deveria surgir como ventagem do lugar anual (que nos moldes em que existe só o é para os jogos da I Liga) x% de desconto na aquisição de bilhetes para outras competições.


Jovision Juniores
  • ***
  • 292
  • Celta Bracari
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #164 em: 22 de Outubro de 2010, 19:53 »
Sim, este é 1 bom tópico porque ajuda a comprovar que o crescimento do SC Braga não é por acaso! Somos e continuaremos a ser Um dos 4 Grandes! Ao contrário do Boavista que há cerca de 1 década até ganhou o campeonato nacional, mas ao contrário deste, o nosso grande Braga reuniu aspectos fundamentais para que se possa ser "Grande": -1- ficar regularmente no topo da classificação! -2- ficar bem e dar boa imagem em termos internacionais! -3- ter uma boa estrutura directiva, que constantemente mantém uma boa equipa de jogadores e técnicos! - 4-ter um bom estádio! - 5- representar uma Cidade e uma região! - 6-ter uma massa associativa em crescendo! - 7-ter as contas em dia e ...aqui uma excelente diferença a AUMENTAREM! - 8- Adeptos e Colaboradores atentos ao futebol moderno e responsaveis para não deixar o seu Clube atrás e ambiciosos para vencerem em todas as frentes, por exemplo na net.
 E só para acabar, se o orçamento do Braga para o ano, (que segundo li) será de quase o dobro do deste ano, então teremos que exigir o dobro deste ano e do anterior! E quê Presidente Salvador, agora que vamos ter o dobro das armas, tá connosco, ou vai calçar as pantufas?
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #165 em: 22 de Outubro de 2010, 20:07 »
E o Boavista foi campeão nacional, e se forem ver as assistências deles em 2006/2007 tem uma média a rondar os 4/5mil por jogo .


Sermos campeões nacionais para nós seria o click para nos catapultar para assistências de 20/25 mil por jogo!

É o que eu digo temos que ter calma. Somos um club em clara fase de crescimento a todos os niveis, e o mais importante é que ainda temos uma grande parte da cidade para "conquistar". Ano após ano estamos a realizar feitos históricos:
- entrada na fase grupos da taça uefa;
- alcançamos os oitavos de final da taça uefa
- vencedores da taça intertoto;
- vice-campeões nacionais;
- acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões;
- entrada na fase de grupos da liga dos campeões;
- somos actualmente o 5º club nacional com mais presenças e jogos nas competições europeias, e dentro de pouco tempo seremos o 4º ( ultrapassando o boavista)


Tudo isto são feitos que tem sido alcançados de forma faseada e crescente! Não tenho dúvidas que vamos continuar a crescer e que nos próximos tempos as alegrias vão ser ainda maiores.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #166 em: 04 de Janeiro de 2011, 15:38 »
8 255 adeptos foi uma boa casa para um jogo da TL a uma segunda feira às 21:15, numa noite chuvosa, fria e com os bilhetes mais caros da prova praticados nesta primeira jornada...num outro comentário havia escrito que aquilo que mais me chocava não era o preço dos bilhetes mas sim a hora e dia do jogo, mas agora depois de saber os preços praticados no dragão, luz e alvalade com os sócios dos respectivos clubes a pagarem entre 2,5 e 5 €uros não posso deixar de rever a minha posição e considerar por comparação um exagero principalmente os 10 €uros que os sócios sem cadeira tiveram que desembolsar para este jogo.
Lateralus
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #167 em: 04 de Janeiro de 2011, 16:19 »
8255 adeptos num jogo de uma competição menor, com um horário e calendário ridículos, e com condições meteorológicas adversas, até é um número bastante razoável para a realidade do futebol português. Pessoalmente, até pensei que fosse estar menos gente.
Quanto à questão do preço dos bilhetes, não concordo com a maioria das críticas. Apesar de ser um "jogo-treino", um derby é sempre um derby e por isso penso que os preços foram adequados ao cartaz do jogo. Recuperando a comparação que o Lipeste fez no post anterior, quanto pagaria um adepto do Sporting se o jogo, nesta mesma competição, se realize contra o Benfica? Igual ou maior, porventura.
Sendo os derbies jogos especiais, aceita-se que se pague um pouco mais.
Aposto que no jogo com o Paços, os preços desceram consideravelmente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #168 em: 04 de Janeiro de 2011, 18:45 »
8255 adeptos num jogo de uma competição menor, com um horário e calendário ridículos, e com condições meteorológicas adversas, até é um número bastante razoável para a realidade do futebol português. Pessoalmente, até pensei que fosse estar menos gente.
Quanto à questão do preço dos bilhetes, não concordo com a maioria das críticas. Apesar de ser um "jogo-treino", um derby é sempre um derby e por isso penso que os preços foram adequados ao cartaz do jogo. Recuperando a comparação que o Lipeste fez no post anterior, quanto pagaria um adepto do Sporting se o jogo, nesta mesma competição, se realize contra o Benfica? Igual ou maior, porventura. Sendo os derbies jogos especiais, aceita-se que se pague um pouco mais.
Aposto que no jogo com o Paços, os preços desceram consideravelmente.

Sim isso é verdade e eu acompanho mas apesar de ser um derbi trata-se da terceira competição nacional, ainda com pouco prestigio e na qual outros emblemas ditos grandes praticaram preços entre os 2,5 e os 5 €uros, é verdade que tambem não houve mais nehum derbi ou clássico mas a crise já não é só uma psicose é uma realidade...se o jogo fosse para o campeonato o preço é adequado, mas como foi para oa TL...

Contra o Paços tambem estou convencido que os preços vão ser outros, só podem.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2011, 18:52 por Lipeste »
BrunoSCB
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #169 em: 04 de Janeiro de 2011, 22:17 »
estes so la vao kando e de borla.

Secalhar como é o teu caso!
eh pah acho que já chega de tanta gabarola...  ::)
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #170 em: 04 de Janeiro de 2011, 22:28 »
Se fosse eu a decidir tinha-mos remodelado o 1º de Maio em vez de gastar milhões na pedreira. Nem que fosse pôr cadeiras. Ficava muito mais práctico. Mas pronto, o que está feito está feito :\
Anuncios G
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #171 em: 04 de Janeiro de 2011, 22:37 »
Ainda não entendi como esta dificil de perceber que a passagem resultou num aumento de espectadores...e quem fala da falta de condições, de frio ou chuva, se não assistiu nos anos que jogavamos no 1ºde Maio, que vá assistir agora a um jogo dos Juniores no Inverno e depois venha postar aqui de sua justiça.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
BrunoSCB
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #172 em: 04 de Janeiro de 2011, 22:44 »
Ainda não entendi como esta dificil de perceber que a passagem resultou num aumento de espectadores...e quem fala da falta de condições, de frio ou chuva, se não assistiu nos anos que jogavamos no 1ºde Maio, que vá assistir agora a um jogo dos Juniores no Inverno e depois venha postar aqui de sua justiça.

e sempre bem composto o 1º de maio!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #173 em: 04 de Janeiro de 2011, 22:50 »
estes so la vao kando e de borla.

Secalhar como é o teu caso!
eh pah acho que já chega de tanta gabarola...  ::)

 ;D :D ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #174 em: 05 de Janeiro de 2011, 10:52 »
eu achava bom é que o Braga pudesse jogar no 1º de Maio quando as condições meteorológicas fossem mais favoráveis, inicios de abril e até finais de outubro, pois a assistencia seria certamente muito maior no 1º de Maio, visto ser no centro da cidade e estar mais acessível a todos
tenho saudades desses tempos :-\
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #175 em: 05 de Janeiro de 2011, 18:10 »
Ainda não entendi como esta dificil de perceber que a passagem resultou num aumento de espectadores...e quem fala da falta de condições, de frio ou chuva, se não assistiu nos anos que jogavamos no 1ºde Maio, que vá assistir agora a um jogo dos Juniores no Inverno e depois venha postar aqui de sua justiça.
Podes ter alguma razao no que escreves, mas deixo outra pergunta, foi a passagem para um estadio novo, ou o facto de ser novidade? se no 1º de maio tivesses iguais condicçoes-refiro-me no minimo ao estadio ser todo coberto e ter cadeiras as pessoas prefeririam a pedreira ao 1º de maio? E temos um maior numero de espectadores por o estadio ser novo, ou tem sido as excelentes campanhas da equipa epoca atras de epoca que suportam a tua teoria e nao o facto do estadio ser novo?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #176 em: 05 de Janeiro de 2011, 19:22 »
Ainda não entendi como esta dificil de perceber que a passagem resultou num aumento de espectadores...e quem fala da falta de condições, de frio ou chuva, se não assistiu nos anos que jogavamos no 1ºde Maio, que vá assistir agora a um jogo dos Juniores no Inverno e depois venha postar aqui de sua justiça.
Podes ter alguma razao no que escreves, mas deixo outra pergunta, foi a passagem para um estadio novo, ou o facto de ser novidade? se no 1º de maio tivesses iguais condicçoes-refiro-me no minimo ao estadio ser todo coberto e ter cadeiras as pessoas prefeririam a pedreira ao 1º de maio? E temos um maior numero de espectadores por o estadio ser novo, ou tem sido as excelentes campanhas da equipa epoca atras de epoca que suportam a tua teoria e nao o facto do estadio ser novo?


Tambem acho que as melhores condições oferecidas pela Pedreira face ao 1º de Maio contribuiram para aumentar o número de assistências, mas aquilo que mais contribuiu, contribui e contribuirá para isso, foi, é e continuará a ser o sucesso desportivo da nossa equipa juntamente com as boas campanhas de promoção e angariação de sócios levadas a cabo pelo clube.

Tambem considero que se o novo estádio fosse no local do 1º Maio (a traça do estádio não pode ser alterada porque é patrimonio nacional) as assistências poderiam ser melhores, pelo simples facto de num raio de 1, 5/2 Km viverem dezenas e dezenas de milhar de pessoas e uma grande parte dos actuais e potencias sócios do ENORME, permitindo desde logo outra mobilidade sem necessidade de carro e para o centro há autocarros provenientes de todo lado...a Pedreira vai lá chegar e quando aquela zona estiver toda habitável (potenciais sócios) e oferecer todo o tipo de serviços, que permitam a permanência na zona antes e depois dos jogos, o estádio ficará então com outra centralidade e isso irá refletir-se em melhores assistências.
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #177 em: 05 de Janeiro de 2011, 23:48 »
E o Boavista foi campeão nacional, e se forem ver as assistências deles em 2006/2007 tem uma média a rondar os 4/5mil por jogo .


Sermos campeões nacionais para nós seria o click para nos catapultar para assistências de 20/25 mil por jogo!

É o que eu digo temos que ter calma. Somos um club em clara fase de crescimento a todos os niveis, e o mais importante é que ainda temos uma grande parte da cidade para "conquistar". Ano após ano estamos a realizar feitos históricos:
- entrada na fase grupos da taça uefa;
- alcançamos os oitavos de final da taça uefa
- vencedores da taça intertoto;
- vice-campeões nacionais;
- acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões;
- entrada na fase de grupos da liga dos campeões;
- somos actualmente o 5º club nacional com mais presenças e jogos nas competições europeias, e dentro de pouco tempo seremos o 4º ( ultrapassando o boavista)


Tudo isto são feitos que tem sido alcançados de forma faseada e crescente! Não tenho dúvidas que vamos continuar a crescer e que nos próximos tempos as alegrias vão ser ainda maiores.


Não se esqueçam que um dos fatores mais importantes de não termos uma média mais alta, é o facto de em Braga nem todos são Braguistas. Temos que convencer cada vez mais não-braguistas a verem os jogos no NOSSO AXA. Ou então, uma coisa mais dificil mas não impossível, torna-los sócios do ENORME.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #178 em: 06 de Janeiro de 2011, 00:53 »
Falando de assistências, não tenho a mínima dúvida que este ano vamos bater os espanhois em assistências.
Eles vão á frente pq já jogaram com os 3 grandes em casa, benfica(17.700), porto(20.530)  e Braga (25.651), e só nestes 3 jogos obtiveram (63.881).
Eles têm 106.207 nós 75.915, há uma diferença de 30.292 nós recebendo Porto Benfica e Sporting fazemos na boa 50.000 nestes 3 jogos........

Eles falam falam, mas esquecem-se que todos os jogos há bilhetes de acompanhante a 5€, na aldeola é mais barato ser acompanhante que sócio........ ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:ASSISTÊNCIAS DA PEDREIRA 2009/10/11 (números actualizados todas as jornadas)
« Responder #179 em: 06 de Janeiro de 2011, 01:01 »
E para quem diz que a assistência do jogo braga vs visitante foi fraquita....é só analisar o nº de espectadores nos outros jogos.

Sporting vs Naval : 11 mil ! Sporting club de uma cidade de milhares de habitantes, de milhares de sócios.....assistência vergonhosa!

Benfica vs Maritimo: 20 mil! Benfica mais um da capital e com 6 milhoes por todo o país! Mais de 250 mil sócios.....assistência fraca!

Depois vejam os jogos do guimarães o ano passado para a taça da liga na fase de grupos:
V.Guimarães - Covilhã   2ª Fase - Jornada 1   1.399   
V.Guimarães - Rio Ave   3ª Fase - Jornada 1   6.842   
V.Guimarães - Benfica   3ª Fase - Jornada 2   4.318   

Um guimarães - benfica com 4318 espectadores, e onde seguramente mais de metade era lampiões.


Portanto, mais de 8000 no braga vs guimarães ( onde apenas 200 era do vitoria) a uma segunda feira em pleno inverno e às 21.15.....acho que nem foi mau de todo!



O Braga que continue na boa forma que está...e vocês vão ver as assistências a dispararem para os 14/15. Há medida que o tempo vai aquecendo, as assistências vão sempre subindo. Ainda nos falta receber os 3 estarolas....portanto, não tenham dúvidas que este ano até nas assistências vamos bater os vizinhos!
 

Anuncios M