Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
11 Respostas
2177 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« em: 10 de Outubro de 2009, 07:48 »
Jogo da Taça antecipado
SP. COVILHÃ NO DIA 17
   
A alteração carece apenas de confirmação oficial da Federação Portuguesa de Futebol, mas tudo indica que o jogo Sp. Covilhã-Sp. Braga, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, será antecipado para o próximo sábado, às 18 horas.

Foi a SAD bracarense quem solicitou a alteração, algo que não foi bloqueado pelo Sp. Covilhã, pelo que a antecipação é pacífica e permite desde já à equipa técnica de Domingos Paciência iniciar o planeamento dos trabalhos para essa altura.


Bruno Tiago avança para os gabinetes
INICIOU FUNÇÕES NO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO
   
Bruno Tiago já colabora com o departamento de formação do Sp. Braga na sequência da sua retirada dos relvados como jogador profissional. Uma fratura da tíbia e perónio da perna direita na pré-época de 2007/08 - realizada na Alemanha com Jorge Costa a treinador - revelou-se fatídica e aos 28 anos, devido a um abrupto final de carreira, vai trabalhar nos gabinetes.

A administração da SAD, face ao drama do profissional que contratou ao Gil Vicente em 2004, sossegou-o e deixou claro desde o primeiro momento que o cumprimento do seu contrato, válido até junho de 2012, nunca estaria em causa. E para além de todo o apoio jurídico, garantiu-lhe um lugar na estrutura. Nesse sentido, Bruno Tiago já se encontra a trabalhar no Estádio 1.º Maio ao lado de Luís Martins, coordenador do futebol juvenil, iniciando uma espécie de estágio para futuramente assumir um cargo de outra responsabilidade e para o qual se preparará em termos académicos.

Além de conviver com as equipas jovens e assegurar parte da ligação com o futebol profissional, transmitirá aos jovens os seus conselhos e, por consequência, a mística do clube. E procurará, com a sua sensibilidade, fazer crescer a família bracarense, aumentando o número de sócios com ações de marketing.


Reforço... médico
VILAS BOAS REGRESSA AO DEPARTAMENTO ClÍNICO
   
O departamento médico do Sp. Braga acaba de ser reforçado com um clínico conhecido da casa. Trata-se de Vilas Boas - regressa após uma longa passagem pela formação - e dividirá com João Pedro Araújo o acompanhamento diário da equipa.

Mais na retaguarda, mas igualmente na direção do departamento, continua o cirurgião João Lourenço. Entre outras valências, esta área continua a contar com a colaboração de um podólogo, um nutricionista e um fisiologista.

Perante o olhar dos clínicos João Pedro Araújo e Vilas Boas, Paulo César trabalhou com limitações na companhia do fisioterapeuta, Francisco Miranda. O ponta-de-lança terminou um período de gestão do esforço e esta manhã (10.30) já defrontará o Feirense, no jogo-treino marcado para o Axa.


RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2009, 07:52 »
Aguenta, João!

Mede 1,72 m e não pára de crescer como jogador. João Pereira, 25 anos, é muito maior do que o preconceito que, dizem, o separa de um grande clube - ou talvez apenas de um grande contrato porque, acima do Braga, não se encontra nenhum outro emblema, por estes dias. O próximo desafio do lateral-direito é com ele próprio: está a um cartão amarelo da suspensão e tem de refrear o ímpeto para garantir presença no jogo mais aguardado do campeonato: o Braga-Benfica, do dia 31. Antes, ainda há o Covilhã (Taça de Portugal) e o Rio AVe, mas, na Pedreira, os adeptos querem é o Benfica, essa espécie de líder sombra, que ganha em mediatismo, mas perde nos pontos. Pela lógica da raça que o faz correr, é evidente que João Pereira não pode perder o confronto com as origens e nem o Braga o dispensa. A questão é saber se ele, com quatro cartões amarelos e ameaçado de pausa, saberá gerir a (in)disciplina - vale a pena apostar que sim. João Pereira não poderá ultrapassar a questão do tamanho, mas, esse nunca foi um verdadeiro problema para o defesa cuja energia desconhece os limites do tempo de jogo. A expressão aplica-se ao fulgor com que faz o corredor direito e ao feitio explosivo que o precipita facilmente para a advertência. Definir esse último limite foi, talvez, o maior desafio da carreira e, hoje, os cartões são muito mais fruto da acumulação de intervenções úteis do que de reacções patetas. Essa mudança pôs em evidência o que tem de melhor, o inesgotável gosto pela bola - nunca a larga, nos treinos -, o rigor no passe, a inteligência na leitura do jogo, e aquele delicioso ar de rufia, de quem está sempre pronto para um desafio e, apesar dos excessos, joga limpo, sem perder a noção do profissionalismo e da lealdade. O treino de ontem mostrou isso à saciedade: a defender, João Pereira foi feroz com Alan, o ala-direito, melhor companheiro nos jogos; rigoroso, foi, no entanto, a meia voz que chamou a atenção de um companheiro que deixara escapar o brasileiro e, quando brilhou, na finalização, depois de provocar tudo e todos, dispensou bravatas, porque isso significaria entreter à custa de Cristiano, o mais jovem guarda-redes. Decididamente, o Baixinho é grande e conhece bem os limites.


Do título com Trapattoni ao pesadelo do Gil Vicente

João Pereira fez-se profissional com a camisola do Benfica, na equipa B e, a partir de 2003/04, com José António Camacho, no plantel principal. Campeão com Trapattoni, em 2004/05, foi dispensado ao Gil Vicente, na época seguinte, no âmbito de uma transferência de dois jovens para a Luz. Em Barcelos, foi titular com naturalidade e só abandonou o clube meses depois da descida na secretaria (ainda nos tribunais). "Aguentou até Dezembro", recorda, grato, António Fiúza, o presidente gilista, mas, a crise levou-o para o Braga: "Éra-nos incomportável o ordenado".


Foi sempre de extremos

Não é apenas nas emoções que inspira à bancada que João Pereira é um jogador de extremos. Foi mesmo assim que cresceu, nas camadas jovens do Benfica: fez a formação encostado à ala direita, mas, sem preocupações defensivas. Essa tarefa, que desenvolveu em pleno no Gil Vicente e no Braga, foi-lhe atribuída no primeiro ano com o plantel principal do Benfica pelo técnico espanhol José António Camacho. Recuou e nem a altura o tem impedido de ser dos melhores do campeonato.


Não perde jogos do Gil

As raízes encarnadas de João Pereira não incluem apenas a ligação ao Benfica. A mudança para Barcelos revelou um jogador de corpo inteiro, que os adeptos adoptaram e que foi conquistado pelo ambiente acolhedor que ali encontrou. Mesmo depois de partir para Braga, mantém casa na primeira cidade minhota que conheceu e, quando a agenda de jogos permite, é vê-lo na bancada do Estádio Cidade de Barcelos, a acompanhar os passos do Gil Vicente.


O alvo mais apetecido

Os olheiros de toda a Europa que frequentam a Pedreira conhecem de cor o camisola 47 do Braga e, a cada reabertura do mercado, o nome de João Pereira surge como alvo apetecido, mas não só no estrangeiro. Por diversas vezes o lateral-direito que o Benfica formou e dispensou tem sido associado ao FC Porto, mas, nada mais do que isso. Absolutamente certo é que tem escrito uma história que promete, e que até pode dar-lhe um outro título sem precisar dar o salto.



Feirense para animar

Enquanto o campeonato está suspenso dos passos da Selecção e da Taça de Portugal, os adeptos do Braga podem alimentar o gosto pela equipa num jogo particular. Esta manhã (10h30), as portas do AXA abrem-se a quem quiser ver o líder em acção, num encontro amigável com o Feirense, da Liga Vitalis.


Peña regressou do Egipto e já treinou


A lista dos jogadores o Braga ausentes ao serviço das respectivas selecções diminuiu, desde ontem, com a reintegração do jovem Peña. O internacional venezuelano já regressou do Mundial de Sub-20, prova da qual se despediu como titular, com a derrota, nos oitavos-de-final, frente aos Emirados Árabes Unidos. Mais do que o esforço da competição, foi a longa viagem desde o Egipto que, ontem, levou a equipa técnica a remetê-lo para um trabalho específico de recuperação. Eduardo, Yazalde, Meyong e Rodriguez são os internacionais em falta para os próximos dias e Filipe Oliveira a principal baixa por lesão.


O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2009, 09:08 »
Sporting de Braga realiza hoje um jogo-treino com o Feirense

O Sporting de Braga realiza esta manhã um jogo-treino com o Feirense, clube da Liga de Honra.

A partida tem início às 10.30 horas, no Estádio Municipal de Braga.

O técnico, Domingos Paciência, aproveita o interregno no campeonato para efectuar mais um jogo particular, tendo em vista a preparação para o duelo da Taça da Portugal, que se realiza daqui a uma semana, com o Sporting da Covilhã.

Antena Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #3 em: 10 de Outubro de 2009, 09:13 »
MAPA DE JOGOS – DEPT. FUTEBOL FORMAÇÃO (10 e 11 de Outubro)
 
No fim-de-semana que se segue, estarão em acção os escalões que competem nos Campeonatos Nacionais. Jogos de elevado interesse em Juniores e Juvenis frente a adversários directos na luta pelos lugares de acesso às fases seguintes. Abaixo o mapa de jogos:

JUNIORES: SCB vs Leixões SC – Sábado às 15h00m no Estádio 1º de Maio;

JUVENIS A: Padroense vs SCB – Sábado às 11h00m no C. Treinos do Padroense;

INICIADOS A: SCB vs GD Chaves – Domingo às 11h00m no Campo da Ponte;

INICIADOS B (Jogo Particular): Palmeiras vs SCB – Sábado às 10h00m.
 

BOLETIM CLÍNICO

Filipe Oliveira
Fractura da falange proximal do quinto dedo do pé direito. O atleta efectua tratamento.

Peterson
Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta realiza tratamento e trabalho em ginásio.

Bruno Tiago
Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #4 em: 10 de Outubro de 2009, 09:15 »
Braga de luxo
Equipa minhota está a dar cartas na Liga. Conheça as razões, as caras e os segredos do sucesso

NUNO A. AMARAL

Sete jogos, sete vitórias. O Braga está imparável e parece pronto para se intrometer na luta pelo título, mesmo que não o assuma. Domingos Paciência está a construir uma equipa à sua imagem, longe do fantasma de Jorge Jesus.

Será desta que, em Braga, vai tornar-se realidade o sonho de ter uma equipa a lutar até ao fim pelo primeiro lugar do campeonato e, mesmo, de o conquistar? Para já, a resposta é sim. Decorridas sete jornadas da Liga, os bracarenses somam outras tantas vitórias, têm a melhor defesa da prova (três golos sofridos), já derrotaram o Sporting, em Alvalade, e o F. C. Porto, em casa. No final deste mês, os arsenalistas terão um dos testes mais complicados às suas capacidades, quando receberem o Benfica, num jogo que, em caso de vitória anterior sobre o Rio Ave na oitava jornada, lhes poderá permitir bater o recorde de triunfos seguidos no início de um campeonato do século XXI.

Estes óptimos resultados surgiram depois de um início de época agitado em Braga, na sequência de uma eliminação inesperada na Liga Europa, às mãos dos suecos do Elfsborg. Domingos Paciência tinha acabado de suceder a Jorge Jesus no comando técnico da equipa e o objectivo de fazer melhor do que o antecessor parecia complicado de atingir.

Hoje, mesmo falhada a missão europeia, o que até pode ser importante para gerir melhor o plantel lá mais para a frente na época, a realidade é outra. Perdidos três dos titulares da temporada passada (César Peixoto, Luis Aguiar e Rentería), Domingos montou uma equipa com uma esquema táctico diferente do de Jesus, talvez menos espectacular no estilo, mas até agora muito mais eficaz a nível interno no que diz respeito a resultados.

A contratação de Hugo Viana, já com a época em andamento, permitiu ao técnico reorganizar o meio-campo, com Vandinho e Mossoró bem perto do internacional português, e também o ataque, agora formado por Alan, Paulo César e Meyong. Se foi o treinador anterior ou o actual a escolher determinados jogadores, ou se Domingos se está a limitar a trabalhar bem a herança de Jesus, essas são questões que servem mais para alimentar polémicas na Imprensa do que para definir jogos nos relvados. Importantes, são a mentalidade vencedora, enraizada no clube minhoto desde os tempos em que a equipa era treinada por Jesualdo Ferreira (entre 2003 e 2006), e a estrutura profissional liderada pelo presidente António Salvador, que em Portugal só os três grandes também possuem, sinónimos de mais possibilidades de êxito.

No balneário, fala-se em prolongar a actual série de vitórias pelo maior espaço de tempo possível, porque o lema da equipa continua a ser pensar em ganhar jogo a jogo, mas o sonho do título está bem vivo entre o plantel. Não é assumido porque, à sétima jornada, é ainda demasiado cedo para se pensar em ganhar o que quer que seja, a não ser o jogo que se segue. As próximas semanas dirão se o domínio bracarense é mesmo para levar a sério...


Vinte milhões em transferências com Salvador
N. A. A.

Desde que António Salvador assumiu a presidência do Braga e da SAD arsenalista, em Outubro de 2003, o clube passou a estar muito mais activo no mercado de transferências, tendo realizado nos últimos anos vários negócios bastante lucrativos.

Contas feitas, a partir de 2004, os bracarenses já encaixaram 21 milhões de euros em vendas de passes de jogadores, um número que na prática até será superior, uma vez que o valor de algumas transferências, como a que levou o jovem avançado Orlando Sá do clube minhoto para o F. C. Porto no último defeso, não foi oficialmente divulgado.

A estratégia seguida por Salvador é clara: promover jogadores dos escalões de formação ou contratá-los a baixo custo, preferencialmente no mercado português e sul-americano, para depois os valorizar, graças à visibilidade ganha pelos bons resultados da equipa na Liga portuguesa ou nas provas europeias. Foi desta forma, por exemplo, que o uruguaio Luis Aguiar foi vendido ao Dínamo de Moscovo, no final da época passada, por três milhões de euros, depois de apenas um ano no plantel arsenalista.

Os dois últimos anos não têm sido, apesar de tudo, tão frutuosos a nível financeiro como os anteriores, sobretudo porque a SAD minhota tem resistido a algumas propostas interessantes para fazer transferências, com o objectivo de manter a espinha-dorsal da equipa e, assim, aproximá-la dos nível dos três grandes portugueses. O ano de 2005 foi bem diferente, com a saída consecutiva de vários jogadores (Nunes, João Alves, Wender, Jorge Luiz, Cícero), todos em negócios avultados, da equipa então treinada por Jesualdo Ferreira.

Os destinos foram, sobretudo, clubes estrangeiros, mas também F. C. Porto, Sporting e Benfica ganharam, nos últimos anos, o hábito de ir às compras no clube minhoto. De resto, não foram apenas jogadores que fizeram a viagem, pois também o treinador Jorge Jesus saiu de Braga, rumo ao Benfica, no Verão passado, numa "transferência" rodeada de polémica, que valeu cerca de 700 mil euros aos bracarenses.

JN
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #5 em: 10 de Outubro de 2009, 14:39 »
Vitória fácil sobre Feirense
JOGO TREINO ACABOU COM 3-0 PARA OS BRACARENSES 

 
O Sporting de Braga derrotou na manhã deste sábado o feirense por 3-0 em jogo-treino disputado no Estádio Axa.

Os golos, todos obtidos no primeiro tempo, foram apontados por Osvaldo (4 minutos), Mossoró (30) e Tales (45, na própria baliza).

Na segunda parte, e depois de várias alterações, os bracarenses continuaram a dominar o adversário da II Liga, embora sem a eficácia demonstrada no arranque
 
Record
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #6 em: 10 de Outubro de 2009, 14:46 »
VITÓRIA POR 3-O FRENTE AO FEIRENSE
 
O SC Braga venceu o Feirense por 3-0, em jogo-treino realizado na manhã de sábado, dia 10 de Outubro, no Estádio AXA. Os golos dos Gverreiros do Minho foram apontados todas na primeira parte, com a assinatura de Osvaldo, Mossoró e Tales, na própria baliza.

O treinador dos Gverreiros do Minho, Domingos Paciência, apresentou o seguinte onze inicial: Kieszek, João Pereira, Paulão, André Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Osvaldo, Matheus e Adriano.

O SC Braga treina segunda-feira, dia 12 de Outubro, às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.
 
SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #7 em: 10 de Outubro de 2009, 14:49 »
SAD - ASSEMBLEIA GERAL ANUAL 
 
Nos termos legais e estatuários e a pedido do Conselho de Administração da Sociedade, convoco os Senhores Accionistas da Sporting Clube de Braga – Futebol, S.A.D., com sede no Estádio Municipal de Braga, registada na Conservatória do Registo Comercial de Braga sob o n.º 5961, com o capital integralmente realizado de € 5.000.000,00 (Cinco milhões de euros), para reunir em Assembleia Geral Ordinária, no Auditório da Associação Indústrial do Minho, sito na Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves, nº 45, em Braga, no dia 23 de Outubro de 2009, pelas 17 horas, com a seguinte,


ORDEM DE TRABALHOS
Ponto Um – Deliberar sobre o relatório de gestão e contas do exercício findo;

Ponto Dois - Deliberar sobre uma proposta de aplicação de resultados;

Ponto Três - Aprovar o Orçamento da Sociedade (artigo 13º, alínea a), do Estatutos da Sociedade);

Ponto Quarto – Deliberar sobre o aumento do capital social, por entradas em dinheiro, até ao montante máximo de sete milhões e meio de euros;

Ponto Quinto - Caso seja aprovado o aumento de capital constante do ponto anterior, deliberar sobre a alteração do artigo 4º dos estatutos da sociedade, e delegar no Conselho de Administração competências para tratar todos os demais assuntos relacionados com o aumento de capital em apreço e para praticar todos os actos necessários e convenientes à respectiva execução;

Ponto Sexto - Proceder à apreciação geral da Administração e Fiscalização da Sociedade.

·         A Assembleia destina-se exclusivamente a Accionistas da Sociedade (ou seus representantes), os quais, para efeitos de participação na Assembleia e exercício dos respectivos direitos, deverão preencher os seguintes requisitos, legais e estatutários que abaixo se indicam.

·         Nos termos do artigo 9º dos Estatutos da Sociedade, apenas poderão participar na Assembleia e exercer o direito de voto aqueles que comprovem ser titulares ou representantes de titulares de acções que confiram direito, incluindo a hipótese de agrupamento, a pelo menos um voto e desde que sejam pelo menos no oitavo dia anterior à data da realização da Assembleia Geral, ou estejam registadas em seu nome nos livros da Sociedade.

·         Nos termos estatutários da Sociedade, a cada dez acções corresponde um voto, só sendo consideradas para efeitos de voto as acções já detidas à data acima referida.

·         Os accionistas possuidores de menos de dez acções poderão agrupar-se de forma a completarem o número exigido ou um número superior e fazer-se representar por um dos agrupados. Os accionistas sem direito a voto apenas poderão assistir à Assembleia.

·         Para comprovarem a sua qualidade e o número de acções detidas e não registadas nos livros da Sociedade, devem os Senhores Accionistas solicitar ao intermediário financeiro (Banco ou outra Instituição) onde as suas acções se encontrem inscritas, dando-lhe conhecimento da presente convocação.

·         As declarações podem referir-se a datas anteriores ao oitavo dia que precede a Assembleia, visto que as acções que dela sejam objecto, ficam bloqueadas até à mesma Assembleia, nos termos legais.

·         Estão postas à disposição dos Accionistas, na sede social, durante 15 dias, anteriores à data da Assembleia Geral, as informações preparatórias a que se refere o artigo 289º, do Código das Sociedades Comerciais, incluindo o Relatório de Gestão, as Contas de Exercício e demais documentos de prestação de contas, e o texto da nova redacção do art. 4º dos estatutos da sociedade.

(Dr. Miguel Pedro Pires Ribeiro Antunes Guimarães)
 
SCBraga
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #8 em: 10 de Outubro de 2009, 17:40 »
Particular: Sp. Braga vence Feirense (3-0)
Osvaldo, Mossoró e Tales (p.b.) marcaram

O Sp. Braga venceu neste sábado o Feirense, por 3-0, em jogo particular disputado no Municipal de Braga.

Osvaldo, Mossoró e Tales (este na própria baliza) marcaram os golos do encontro, garantindo assim uma vitória folgada do líder da Liga.

MAIS FUTEBOL
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #9 em: 10 de Outubro de 2009, 17:41 »
AG para aumentar capital social da SAD
REUNIÃO TERÁ LUGAR NO DIA 23
         
O Sporting de Braga anunciou sábado a realização das Assembleias-Gerais (AG) do clube e da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), marcadas para 23 de Outubro, destacando-se a intenção de aumentar o capital social da SAD.

A pretensão faz parte da ordem de trabalhos da AG da SAD, a realizar-se às 17 horas na Associação Industrial do Minho, que, no ponto 4, determina a deliberação "sobre o aumento do capital social, por entradas em dinheiro, até ao montante máximo de 7,5 milhões de euros".

O aumento do capital social da SAD, avaliado actualmente em 5 milhões de euros, será feito através da compra de acções pela própria Direcção do clube.

Da AG da SAD destaca-se ainda a análise dos resultados e a aprovação do seu orçamento.

A reunião magna ordinária do clube realiza-se algumas horas depois (20:30), no mesmo local, e tem no primeiro ponto o mais significativo da ordem de trabalhos: a eleição de João Gomes de Oliveira como novo presidente da AG do clube para o mandato 2007/10.

Vai também ser apreciado e votado o relatório e contas da Direcção referente ao último exercício, assim como o respectivo parecer do Conselho Fiscal e, em seguida, os sócios bracarenses votarão o orçamento geral.

O ponto quarto comporta a alteração de alguns artigos dos estatutos do Sporting de Braga e no quinto e último ponto vai discutir-se a aquisição de acções do Sporting de Braga - Futebol SAD.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #10 em: 10 de Outubro de 2009, 17:42 »
Sp. de Braga vence Feirense por 3-0 em jogo particular

O Sporting de Braga, líder isolado da liga de futebol, venceu hoje o Feirense, por 3-0, segundo classificado da Liga de Honra, em jogo particular realizado no Estádio Municipal de Braga.

Os golos dos minhotos surgiram todos na primeira parte, por Osvaldo, Mossoró e Tales, este último na própria baliza.

Este foi o segundo jogo-treino que os bracarenses realizaram esta semana para aproveitar a paragem no campeonato devido aos jogos de apuramento para o Mundial2010, depois de na quarta-feirater recebido e vencido o Boavista por 2-1.

O Sporting de Braga volta aos treinos na segunda-feira, às 10:00, numa sessão aberta a adeptos e comunicação social.

O JOGO
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:NOTICIAS DO ENORME DE 10/10
« Responder #11 em: 10 de Outubro de 2009, 17:48 »
Vitória em jogo-treino com o Feirense (3-0)

O actual líder do Campeonato venceu, este sábado, o Feirense (II Liga), por 3-0, em jogo-treino disputado no Estádio AXA.

Os golos dos arsenalistas foram apontados todos na primeira parte, por intermédio de Osvaldo, Mossoró e Tales, este último na própria baliza.

Domingos Paciência apresentou de início o seguinte «onze»: Kieszek; João Pereira, Paulão, André Leone e Evaldo; Vandinho, Hugo Viana e Mossoró; Osvaldo, Adriano e Matheus

A BOLA
 

Anuncios M