Quantcast
estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
12 Respostas
4548 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« em: 23 de Setembro de 2009, 22:08 »
ora reparem nesta notícia que vai sair nos jornaleiros todos, mais rádios e televisões, amanhã:

Citar
“Três grandes" geraram 535,5 ME este século em transferências

Os três maiores clubes portugueses geraram mais de 500 milhões de euros em receitas resultantes de transferências de jogadores no século XXI, tendo garantido quase 200 milhões de mais-valias no mesmo período.

Desde 2000, FC Porto, Sporting e Benfica transferiram 79 jogadores para outros clubes, obtendo um encaixe financeiro total de 535,5 milhões de euros.
 
No mesmo período, os três principais clubes, que monopolizam o mercado do futebol português, gastaram 343,6 milhões de euros em novos jogadores, tendo contratado 290 profissionais, muitos deles mais tarde dispensados sem qualquer contrapartida.
 
Entre compras e vendas, os “três grandes” geraram mais-valias de 191,9 milhões de euros, valor que torna a Liga portuguesa um dos campeonatos europeus mais capaz de promover e rentabilizar jogadores.
 
Neste século, os "dragões" apresentam um lucro de 190,6 milhões de euros, consequência dos 340,6 realizados na venda de passes de jogadores contra os 150 milhões gastos no mesmo período em contratações, o que torna o clube num caso de sucesso no plano europeu. 
   
O Sporting aparece na segunda posição dos clubes que mais lucraram com passes de jogadores, ao registar um saldo positivo de 32,7 milhões. No entanto, os “leões” são o clube que menos gasta em contratações de jogadores e também quem menos recebe.
 
O Benfica é o único dos "três grandes" a registar um saldo negativo entre compras e vendas, com 31,4 milhões de euros de prejuízo. Ainda assim, encaixou 107 milhões, contra um gasto de 138,4.

in tsf

mas eu após ler isto não me calei e mandei o seguinte email para quase todos eles:

Citar
carissimos,

O Sporting Clube de Braga, segundo o site Transfermarket.de desde o ano 2000 já efectuou 31.825.000 € em vendas, que passo a citar:

2000/2001
- Jordão  (West Brom)      450.000 €

2001/2002
- Silva  (Boavista)      700.000 €
- Tiago (Benfica)    2.500.000 €

2002/2003
- Armando Sá  (Benfica)      175.000 €

2004/2005
- Bruno Gama  (FC Porto)      750.000 €
- Cícero (Dynamo Moskau)    3.500.000 €
- Lima (Atlético-PR)    2.500.000 €
- Luís Loureiro (Dynamo Moskau)    2.000.000 €
- Quim (Benfica)    1.400.000 €

2005/2006
- Nunes  (RCD Mallorca)      2.500.000 €
- Jorge Luís (Dynamo Moskau)    2.500.000 €
- João Alves (Sporting)    2.000.000 €
- Wender (Sporting)    1.000.000 €

2006/2007
- Abel  (Sporting)      750.000 €
- Igor (Pontevedra CF)    200.000 €

2007/2008
- Cesinha  (Rapid Bukarest)      800.000 €
- Luís Filipe (Benfica)    500.000 €
- Diego Costa (Atletico Madrid)    3.500.000 €

2009/2010
- César Peixoto  (Benfica)      400.000 €
- Luis Aguiar (Dynamo Moskau)    3.000.000 €
- Jorge Jesus (Benfica)          700.000 €

e se não fez mais foi devido ao vosso fraco trabalho enquanto profissionais de jornalismo, pois se dessem o devido destaque que dão aos três gordos ao SPORTING CLUBE DE BRAGA, ainda mais o SCB tinha vendido e por valores mais elevados.

A vossa mesquinhes está a custar milhões não só ao SPORTING CLUBE DE BRAGA, como ao futebol Português, e à economia portuguesa

Com os melhores cumprimentos,
******

peço a todos os foristas que também enviem este email, e passem a palavra a todos os braguistas espalhados pelos 4 cantos do planeta para também o fazerem, para esses energumenos. Quantos mais emails lhes enviar-mos melhor, pois todos juntos e unidos podemos fazer historia no futebol português!!!!

aqui deixo os contactos para onde podem, e devem reencaminhar o email:

contacto@sportmultimedia.pt (proprietarios jornal o jogo)

contacto@siconline.pt

atendimento@sic.pt

mcarvalho@sic.pt

suporte_sicportatil@sic.pt

apoioaocliente@iol.pt

clientes@abola.pt

agencialusa@lusa.pt

lmartins@lusa.pt

sjorge@lusa.pt

dinformacao@lusa.pt

agenda@lusa.pt

norte@lusa.pt

centro@lusa.pt

alentejo@lusa.pt

algarve@lusa.pt

madeira@lusa.pt

acores@lusa.pt

bruxelas@lusa.pt

asampaio@lusa.pt

rbordalo@lusa.pt

fpeixeiro@lusa.pt

marisaserafim@lusa.pt

jsdias@lusa.pt

jcsantos@lusa.pt

acaeiro@lusa.pt

jmsouto@lusa.pt

tsf@tsf.pt

tem também aqui links dos que apenas fornecem uma caixa de texto para envio directo:

http://ww1.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

http://www.cofinamedia.xl.pt/internet/contacto.shtml (donos do jornal record)

http://www.futebol365.pt/contactos.asp

http://tsf.sapo.pt/paginainicial/contactos.aspx

VAMOS INUNDAR AS CAIXAS DE CORREIO DESSES ANORMAIS QUE SÃO OS PRINCIPAIS CULPADOS DE O SPORTING CLUBE DE BRAGA NÃO TER FACTURADO AINDA MAIS €€€€€ EM VENDAS DO QUE FACTUROU DESDE O ANO 2000
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #1 em: 23 de Setembro de 2009, 23:22 »
O Judas não sei se conta e falta o Orlando (???€).
Anuncios M
Anuncios M
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2009, 00:20 »
Temos um saldo positivo maior que o Benfica, isso e claro.  Mas tambem falta dinheiro na lista.  Orlando Sa? Roland Linz, Jorginho, Frechaut? Todos vendidos por valores que ninguem sabe.
Braga e Basta
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #3 em: 24 de Setembro de 2009, 00:46 »
Orlando Sá segundo ouvi estes dias na SIC 3,5 milhões € por 40% do passe.
Kilo
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #4 em: 24 de Setembro de 2009, 02:02 »
 O Lima por 2,5 milhoes? era bom era... lolol
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #5 em: 24 de Setembro de 2009, 12:48 »
Orlando Sá segundo ouvi estes dias na SIC 3,5 milhões € por 40% do passe.


3.5 M por 40%, uiuiuiuiu, tenho muitas duvidas, muitas duvidas mesmo..... acho assim um bocadinho para o exagero, estarias a avaliar o passe em 8.75 M de euros..... como disse tenho muitas duvidas.
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #6 em: 24 de Setembro de 2009, 13:49 »
Não sei onde ouviste isso, mas deve ser pura especulação pois o negócio o Orlando ainda não foi esclarecido pelo Salvador é um dos grandes mistérios desta época.....
barinho
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #7 em: 24 de Setembro de 2009, 14:27 »
Orlando Sá segundo ouvi estes dias na SIC 3,5 milhões € por 40% do passe.


Não era por 80% do passe?
Anuncios M
Anuncios M
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #8 em: 24 de Setembro de 2009, 18:52 »
Eu sei que muito gente nao vai concordar comigo mas vou dizer o mesmo.

Orlando Sa tive muito problemas com o treinador do M da Fonte. 6 golos em 26 jogos no segunda B.
Isto e um marca de um jogador do classe?
International do Portugal sem provas?

Nao sei exactamente ms eu penso que o valor so vai ser realizado/relevado quando ele jogo no Porto. Isto e outra Freddy Adu. Sem provas e preco elevado.

Qualquer forma penso que e um jogador quem tem muito provar ser jogador de classe. Antonio Salvador e Mendes fazeram negocios incriveis e isto e um. Mas Porto sao habituados no negocios para ganhar e acho que nem um centimo passe para Braga ate agora. E no fim nao temos nada para relevar sobre o negocio porque ainda esta a corrir.... Nao ha valores.

Vende um jogador sem provas para mais do 1 millao e um negocio fantastico. Vamos ver.

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #9 em: 24 de Setembro de 2009, 20:34 »
O Tiago não saiu por 2.500.000 € acho eu. Ele não foi naquele célebre negócio do "Braga em saldos"?



PS - Adepto, há algum prémio para quem abrir mais tópicos? É que se há, também quero entrar no concurso...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #10 em: 24 de Setembro de 2009, 21:17 »
O Tiago não saiu por 2.500.000 € acho eu. Ele não foi naquele célebre negócio do "Braga em saldos"?

foi sim senhor Diogo-scb... 50% do passe do Tiago + 70%(se não estou em erro) do passe do Ricardo Rocha por 500mil euros(2500 euros na moeda actual) era presidente na altura o Dr. Fernando Olivereira que foi quase escumungado devido a esse negócio :-X

e como podes ver, no site transfermarket.de o "negócio" ricardo rocha nem sequer é mencionado...

tal como não estão aí incluidos os valores que o SCB teve direito, por ser clube de formação, da transferência do Tiago do slmerdinhas para o chelsea, do chelsea para o lyon, e do lyon para a juventos

PS - Adepto, há algum prémio para quem abrir mais tópicos? É que se há, também quero entrar no concurso...

no idea... pergunta aos moderadores ;)
« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 21:25 por Adepto »
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #11 em: 24 de Setembro de 2009, 21:46 »
O Tiago não saiu por 2.500.000 € acho eu. Ele não foi naquele célebre negócio do "Braga em saldos"?

foi sim senhor Diogo-scb... 50% do passe do Tiago + 70%(se não estou em erro) do passe do Ricardo Rocha por 500mil euros(2500 euros na moeda actual) era presidente na altura o Dr. Fernando Olivereira que foi quase escumungado devido a esse negócio :-X

e como podes ver, no site transfermarket.de o "negócio" ricardo rocha nem sequer é mencionado...

tal como não estão aí incluidos os valores que o SCB teve direito, por ser clube de formação, da transferência do Tiago do slmerdinhas para o chelsea, do chelsea para o lyon, e do lyon para a juventos



PS - Adepto, há algum prémio para quem abrir mais tópicos? É que se há, também quero entrar no concurso...

no idea... pergunta aos moderadores ;)




Quanto ao Tiago, agora está explicado (e bem!). Não acreditava nesses valores, inicialmente, mas assim está bem.




Quanto ao segundo ponto, não sei se te estás a fazer de desentendido ou se és, como é que se diz, estúpido (não te estou a insultar, estou a dar-te a escolher uma de duas hipóteses).

Para o caso de te enquadrares na segunda hipótese, o que queria dizer era que é perfeitamente escusado criar tópicos à escala industrial para falar de coisas que são discutidas num tópico só (neste caso, dedicado à imprensa)!
« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 21:49 por Diogo-scb »
DM92 Juvenis
  • **
  • 158
  Re:estes jornaleiros cada vez metem mais nojo!!!! :-((((((
« Responder #12 em: 25 de Setembro de 2009, 14:09 »
Olhem isto..

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/09/25/diogo_valente_cobi_ado.html


Nao podemos ficar em primeiro que a imprensa ja começa com as suas merdas para ver se destabilizam alguma coisa..
Sempre Contigo .. BRAGAAAA
 

Anuncios M