Quantcast
[sondagens] todos a votar no SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
[sondagens] todos a votar no SC BRAGA
9 Respostas
2819 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« em: 20 de Agosto de 2009, 21:18 »
proponho, se assim o entenderem os moderadores, que se use sempre este tópico para todas as sondagens em que surjam o SC BRAGA envolvido e/ou nomes de futebolistas do SC BRAGA.
Como também de outras modalidades.

Não sei se o ideal será o tópico estar nesta pasta, ou em qualquer uma das outras, mas isso deixo aos moderadores a decisão. Apenas penso que deveria, na pasta que ficar colocado, estar fixo no topo dessa pasta.

dito isto, aqui deixo um link onde esta uma sondagem com o SC BRAGA na votação:

Questionário

   1. Na sua opinião, quem está a realizar a melhor pré-época?


e aqui fica o link para TODOS, mas mesmo TODOS, votarem e ajudarem o SC BRAGA a ser cada vez maior: http://desporto.pt.msn.com/especial/article.aspx?cp-documentid=149281766 (sondagem no fundo da página do lado direito do ecrã)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #1 em: 20 de Agosto de 2009, 21:24 »
 ???

O Braga está a realizar a melhor pré-época sequer?

Sou Braguista mas não tenho palas...votei no Benfica (agora vem daqui a bocado um artista chamar-me lampião...).
« Última modificação: 20 de Agosto de 2009, 21:26 por Luso »
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2009, 21:35 »
???

O Braga está a realizar a melhor pré-época sequer?

Sou Braguista mas não tenho palas...votei no Benfica (agora vem daqui a bocado um artista chamar-me lampião...).

por acaso ia-te mesmo dizer isso... lol...

o que interessa se não é? ??? os lampiões, lagartos e tripeidos não fazem igual e votam sempre no clube deles mesmo que sejam os piores? ???

obviamente para ser-mos "grandes" como os que são tratados por "grandes" temos que fazer como eles, pelo menos a maioria deles, pois tá visto que para ser "grande" o que interessa é aparecer  ;)

por isso toca a votar SP BRAGA na sondagem e mai nada!!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #3 em: 20 de Agosto de 2009, 23:57 »
o que interessa se não é? ??? os lampiões, lagartos e tripeidos não fazem igual e votam sempre no clube deles mesmo que sejam os piores? ???

obviamente para ser-mos "grandes" como os que são tratados por "grandes" temos que fazer como eles, pelo menos a maioria deles, pois tá visto que para ser "grande" o que interessa é aparecer  ;)


Por sermos melhores, por sermos diferentes, por não quereremos ser "grandes" , por sermos "enormes", por tudo isto e por muito mais é que temos que reconhecer que a nossa pré-epoca foi fraca e que outros (não interessa quem) foram melhores nos jogos a "brincar". Por mim ignora-se esse questionário (não é uma sondagem)
« Última modificação: 21 de Agosto de 2009, 13:52 por Bracarense »
Catarina
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #4 em: 21 de Agosto de 2009, 12:38 »
???

O Braga está a realizar a melhor pré-época sequer?

Sou Braguista mas não tenho palas...votei no Benfica (agora vem daqui a bocado um artista chamar-me lampião...).

por acaso ia-te mesmo dizer isso... lol...

o que interessa se não é? ??? os lampiões, lagartos e tripeidos não fazem igual e votam sempre no clube deles mesmo que sejam os piores? ???

obviamente para ser-mos "grandes" como os que são tratados por "grandes" temos que fazer como eles, pelo menos a maioria deles, pois tá visto que para ser "grande" o que interessa é aparecer  ;)

por isso toca a votar SP BRAGA na sondagem e mai nada!!!

Pois, vamos ser hipócritas como os "grandes"... porque só assim nos podemos considerar grandes.

Subscrevo o que o Bracarense disse.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #5 em: 21 de Agosto de 2009, 13:37 »
O Braga não fez a melhor época por isso não vou votar no nosso clube.. Mas também não voto é mais nenhum por isso simplesmente abstenho-me de votar.. Isso são medições de pilinhas que não me diz absolutamente nada.. No final do campeonato faz-se contas. Não há campeões de pré-epoca nem de Inverno..

Saudações Ultras
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2009, 13:38 »
???

O Braga está a realizar a melhor pré-época sequer?

Sou Braguista mas não tenho palas...votei no Benfica (agora vem daqui a bocado um artista chamar-me lampião...).

por acaso ia-te mesmo dizer isso... lol...

o que interessa se não é? ??? os lampiões, lagartos e tripeidos não fazem igual e votam sempre no clube deles mesmo que sejam os piores? ???

obviamente para ser-mos "grandes" como os que são tratados por "grandes" temos que fazer como eles, pelo menos a maioria deles, pois tá visto que para ser "grande" o que interessa é aparecer  ;)

por isso toca a votar SP BRAGA na sondagem e mai nada!!!

Pois, vamos ser hipócritas como os "grandes"... porque só assim nos podemos considerar grandes.

Subscrevo o que o Bracarense disse.

Eu não sei qual a equipa que fez a melhor pré-epoca.  O que sei é que, hipócrita é a comunicação social: para fazer a coisa como deve ser- seja inquerito seja sondagem - e isenta devia constar lá todos os clubes da 1ª liga e não só os do costume, por isso, sempre que vejo o nome nestas coisas do Braga ou de um um jogador do Braga, voto sempre a favor do que é nosso ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO
SC_BRG
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2009, 13:42 »
como sou vertical e coerente, recuso-me a exprimir uma opiniao sem acreditar nela





Pois, vamos ser hipócritas como os "grandes"... porque só assim nos podemos considerar grandes.

.

 ::) ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #8 em: 21 de Agosto de 2009, 14:20 »
É pah este não é o tipo de pergunta que me faça perder segundos e votar...as contas fazem-se no fim!!!

E como nós não tivemos pré-epoca, pk o Domingos não quis  ;D..Lá tou eu a azocrinar o homem!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: [sondagens] todos a votar no SC BRAGA
« Responder #9 em: 21 de Agosto de 2009, 23:12 »
O primeiro milho é para os pardais, a pré-época temo valor que tem, aí o Benfica que ganhe os troféus todos, a mim só me interessa agora que é a doer, é certo que não começamos muito bem devido ao afastamento da Liga Europa, porém acho que nos podemos concentrar mais nas competições internas e desta feita preparar melhor os encontros visando a boa exibição e a vitória, chega de adiar os sonhos, tragam de lá um caneco este ano!
 

Anuncios M