Quantcast
Melhorias no Superbraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Melhorias no Superbraga
87 Respostas
34311 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #60 em: 11 de Agosto de 2011, 22:29 »
Epá. Onde está o tópico dos rumores? Que eu saiba até dia 1 de Setembro iremos ter entradas e saidas e nomes apontados ao Sp. Braga. Tudo bem que a pré-época já terminou, mas alguns tópicos podiam mover para outras secções.

Fica a minha opinião.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #61 em: 12 de Agosto de 2011, 21:02 »
Epá. Onde está o tópico dos rumores? Que eu saiba até dia 1 de Setembro iremos ter entradas e saidas e nomes apontados ao Sp. Braga. Tudo bem que a pré-época já terminou, mas alguns tópicos podiam mover para outras secções.

Fica a minha opinião.

Cheira-me que eliminaram essa secção por completo.

Mas já agora deixo uma sugestão, como a secção Modalidades dá para minimizar de forma a se "esconder" as sub-secções que se podem encontrar, acho que podiam fazer o mesmo para a secção Futebol de Formação. Acho que assim, a página não ficava tão pesada e ficaria mais simples de visualizar.
Ah, anda um tópico "perdido" sobre os Juniores na secção 1- Futebol, podiam juntar tudo na nova secção sobre isso.
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #62 em: 13 de Agosto de 2011, 02:10 »
Epá. Onde está o tópico dos rumores? Que eu saiba até dia 1 de Setembro iremos ter entradas e saidas e nomes apontados ao Sp. Braga. Tudo bem que a pré-época já terminou, mas alguns tópicos podiam mover para outras secções.

Fica a minha opinião.

Cheira-me que eliminaram essa secção por completo.

Mas já agora deixo uma sugestão, como a secção Modalidades dá para minimizar de forma a se "esconder" as sub-secções que se podem encontrar, acho que podiam fazer o mesmo para a secção Futebol de Formação. Acho que assim, a página não ficava tão pesada e ficaria mais simples de visualizar.
Ah, anda um tópico "perdido" sobre os Juniores na secção 1- Futebol, podiam juntar tudo na nova secção sobre isso.

O tópico dos rumores está no arquivo do fórum, secção 7.
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #63 em: 19 de Agosto de 2011, 15:38 »
Acho o nosso fórum demasiado confuso. Porquê? Porque se criam tópicos atrás de tópicos, muitos a falar do mesmo. Costumo ir espreitar um dos fóruns de um dos nossos adversários e devo dizer que está muito melhor organizado. Claro que, falar é fácil. E, não fosse eu uma ignorante nestas coisas, e teria todo o gosto em ajudar. Deixarei, no entanto, alguns exemplos que, no meu ponto de vista, facilita, em grande escala, a vida daqueles que visitam o fórum:

- Não vejo necessidade de se criarem dois tópicos acerca do mesmo jogo (digo, o "antes" e o "durante e depois").
- Cada jogador devia ter o seu próprio tópico para que, caso seja preciso falar-se do mesmo, se evitem situações de criação de tópicos atrás de tópicos sobre a mesma coisa... além de que, mais uma vez, facilita a vida de quem possa conhecer menos bem os jogadores nos inícios de época, porque pode ir sempre acompanhando o que se vai comentando.
- Falando no que toca aos adeptos, e situações relacionadas com os mesmos, deveria, mais uma vez, existir apenas um tópico.
- Site, marketing, e afins = 1 tópico
E, por aí poderia seguir a lista mas acho que deu para perceber o meu ponto de vista. Assim, acho que o que peca neste fórum é o facto de qualquer pessoa poder criar tópicos e, depois, acontecem situações de pessoas quererem ser mais activas e abrirem tópicos relacionados com outros já existentes. Fica a minha ideia aos responsáveis do fórum.

Saudações Braguistas

P.S. - Não quero, com isto, tirar o mérito de quem gere este espaço. Apenas acho que todos podemos contribuir com ideias para a melhoria do mesmo. ;)
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #64 em: 19 de Agosto de 2011, 21:48 »
Acho o nosso fórum demasiado confuso. Porquê? Porque se criam tópicos atrás de tópicos, muitos a falar do mesmo. Costumo ir espreitar um dos fóruns de um dos nossos adversários e devo dizer que está muito melhor organizado. Claro que, falar é fácil. E, não fosse eu uma ignorante nestas coisas, e teria todo o gosto em ajudar. Deixarei, no entanto, alguns exemplos que, no meu ponto de vista, facilita, em grande escala, a vida daqueles que visitam o fórum:

- Não vejo necessidade de se criarem dois tópicos acerca do mesmo jogo (digo, o "antes" e o "durante e depois").
- Cada jogador devia ter o seu próprio tópico para que, caso seja preciso falar-se do mesmo, se evitem situações de criação de tópicos atrás de tópicos sobre a mesma coisa... além de que, mais uma vez, facilita a vida de quem possa conhecer menos bem os jogadores nos inícios de época, porque pode ir sempre acompanhando o que se vai comentando.
- Falando no que toca aos adeptos, e situações relacionadas com os mesmos, deveria, mais uma vez, existir apenas um tópico.
- Site, marketing, e afins = 1 tópico
E, por aí poderia seguir a lista mas acho que deu para perceber o meu ponto de vista. Assim, acho que o que peca neste fórum é o facto de qualquer pessoa poder criar tópicos e, depois, acontecem situações de pessoas quererem ser mais activas e abrirem tópicos relacionados com outros já existentes. Fica a minha ideia aos responsáveis do fórum.

Saudações Braguistas

P.S. - Não quero, com isto, tirar o mérito de quem gere este espaço. Apenas acho que todos podemos contribuir com ideias para a melhoria do mesmo. ;)

Concordo com a maioria, excepto com o que está a negrito, já viste o que era criar 28 tópicos? Isso iria "encher" muito o fórum mais do que já está e depois há sempre jogadores menos relevantes.
E quanto ao facto de haver pessoas que abrem muitos tópicos, isso basta ver quando há jogos próximos ou quando se anda menos contente com a equipa, ou aqueles mesmo estúpidos que não lembram a ninguém, também nunca entendi isso. O que podiam fazer era juntar os tópicos que falam 'mais do mesmo num só' e os descabidos era elimina-los, por vezes só servem para destabilizar e dá azo ao desrespeito entre fóristas.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #65 em: 22 de Agosto de 2011, 15:49 »
- Não vejo necessidade de se criarem dois tópicos acerca do mesmo jogo (digo, o "antes" e o "durante e depois").
- Inteiramente de acordo.

- Cada jogador devia ter o seu próprio tópico para que, caso seja preciso falar-se do mesmo, se evitem situações de criação de tópicos atrás de tópicos sobre a mesma coisa... além de que, mais uma vez, facilita a vida de quem possa conhecer menos bem os jogadores nos inícios de época, porque pode ir sempre acompanhando o que se vai comentando.
Concordo com a maioria, excepto com o que está a negrito, já viste o que era criar 28 tópicos? Isso iria "encher" muito o fórum mais do que já está e depois há sempre jogadores menos relevantes.
- Atenção que os menos relevantes para uns, para outros são-no mais. Nesta medida, penso que se deveria criar um sub-grupo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #66 em: 22 de Agosto de 2011, 17:09 »
- Cada jogador devia ter o seu próprio tópico para que, caso seja preciso falar-se do mesmo, se evitem situações de criação de tópicos atrás de tópicos sobre a mesma coisa... além de que, mais uma vez, facilita a vida de quem possa conhecer menos bem os jogadores nos inícios de época, porque pode ir sempre acompanhando o que se vai comentando.
Concordo com a maioria, excepto com o que está a negrito, já viste o que era criar 28 tópicos? Isso iria "encher" muito o fórum mais do que já está e depois há sempre jogadores menos relevantes.
- Atenção que os menos relevantes para uns, para outros são-no mais. Nesta medida, penso que se deveria criar um sub-grupo.
[/quote]

Pois, criando-se um sub-grupo era mais fácil... e, realmente, se há jogadores que não se justifica, outros há que sim... até porque podia-se fazer uma análise jogo a jogo sobre os jogadores em questão... Acho que haveria muita informação que não se perderia...
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #67 em: 29 de Agosto de 2011, 10:20 »
Na página de abertura do site, era interessante que as notícias tivessem a data em que foram ali colocadas.
Cmpts.
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #68 em: 29 de Agosto de 2011, 10:27 »
Na página de abertura do site, era interessante que as notícias tivessem a data em que foram ali colocadas.
Cmpts.


Já tiveram :D será reposto ;)


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #69 em: 12 de Setembro de 2011, 08:13 »
Fui obrigada a mudar de senha (sem dar qualquer erro, nem nada do que pareça), é normal neste renascer de SB.com? Nunca me tinha acontecido tal coisa.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #70 em: 25 de Janeiro de 2012, 15:16 »
Muda a capa do Jornal SCBraga na pagina inicia do Super Braga....

Coloca a revista e vai actualizando....
Na derrota e na vitória!
Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #71 em: 25 de Janeiro de 2012, 15:24 »
Muda a capa do Jornal SCBraga na pagina inicia do Super Braga....

Coloca a revista e vai actualizando....


Podes ficar responsável por essa parte?
eu dou-te um acesso ao site...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #72 em: 27 de Janeiro de 2012, 12:57 »
Muda a capa do Jornal SCBraga na pagina inicia do Super Braga....

Coloca a revista e vai actualizando....


Podes ficar responsável por essa parte?
eu dou-te um acesso ao site...


@braços
Eumesmo

Bruno se quiseres ajudo-te nisso  ;)
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #73 em: 27 de Janeiro de 2012, 14:26 »
Eu não tenho muito jeito com isso :s O JotaCC encarrega-se disso ;)
Na derrota e na vitória!
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #74 em: 27 de Janeiro de 2012, 14:46 »
bem, não sei se será uma boa ideia mas aqui vai:
penso que podíamos por uma parte com os vídeos dos jogos, por exemplo, na página principal onde tem os resultados devia ter uma opção, ver golos, ou uma parte dedicada a isso.
É só uma ideia, não sei o que vocês pensam  ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #75 em: 27 de Janeiro de 2012, 14:55 »
bem, não sei se será uma boa ideia mas aqui vai:
penso que podíamos por uma parte com os vídeos dos jogos, por exemplo, na página principal onde tem os resultados devia ter uma opção, ver golos, ou uma parte dedicada a isso.
É só uma ideia, não sei o que vocês pensam  ;D


Como deves imaginar os videos dos jogos estão sujeitos a direitos, e como tal, sem autorização não podemos colocar cá os videos, se tiveres tempo de solicitar autorização à SportTv e obteres uma resposta positiva teremos muito gosto em ter essa área.


Para quem não sabe actualmente estão eu pseudo-discusão, a nível mundial, leis que vão permitir a um governo pura e simplesmente impedir o acesso a um site que utilize conteúdos protegidos pelo direito de autor, a chamada ACTA e SOPA e muitas outras, em portugal temos também duas muito bonitas a PL118 e PL119, sendo que o governo portugues é um dos apoiantes da ACTA.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #76 em: 27 de Janeiro de 2012, 15:49 »
bem, não sei se será uma boa ideia mas aqui vai:
penso que podíamos por uma parte com os vídeos dos jogos, por exemplo, na página principal onde tem os resultados devia ter uma opção, ver golos, ou uma parte dedicada a isso.
É só uma ideia, não sei o que vocês pensam  ;D


Como deves imaginar os videos dos jogos estão sujeitos a direitos, e como tal, sem autorização não podemos colocar cá os videos, se tiveres tempo de solicitar autorização à SportTv e obteres uma resposta positiva teremos muito gosto em ter essa área.


Para quem não sabe actualmente estão eu pseudo-discusão, a nível mundial, leis que vão permitir a um governo pura e simplesmente impedir o acesso a um site que utilize conteúdos protegidos pelo direito de autor, a chamada ACTA e SOPA e muitas outras, em portugal temos também duas muito bonitas a PL118 e PL119, sendo que o governo portugues é um dos apoiantes da ACTA.


@braços
Eumesmo
odeio SOPA  ;D
essas medidas dificilmente serão autorizadas, os governos estão contra, as empresas gigantes tais como a google e o youtube já recusaram, e para quem não sabe, o próprio dono da SOPA foi apanhado a piratear
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #77 em: 27 de Janeiro de 2012, 15:58 »
Também já tinha sugerido o mesmo ao Bruno  :), o ideal era se alguém filma-se o jogo fazia-mos nós o resumo, mas é difícil
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #78 em: 01 de Fevereiro de 2012, 15:56 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #79 em: 01 de Fevereiro de 2012, 16:00 »
Penso que era interessante ter um banner no início do site com as principais noticias da semana relativas ao Braga assim como a agenda dos jogos do fim-de-semana não só do futebol mas também das modalidades.

A estrutura dos tópicos do fórum extra futebol também devem estar mais divididos são muito genéricos o que faz com quem não atraia a atenção da maioria dos foristas.

Vejam por exemplo o banner do site da associação ds espanhois vê-se as principais noticias sem se ter de andar com o scroll da página, fica a sugestão:
http://vitoriasempre.net/

Saudações braguistas


Isso não é problema nenhum, o problema é ter a informação actualizada, precisamos de recursos humanos para gerir essa informação.
Ofereçam-se que eu trato de implementar isso


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M