Quantcast
Melhorias no Superbraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Melhorias no Superbraga
87 Respostas
34315 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #20 em: 08 de Julho de 2011, 14:41 »
Gostaria de perguntar aos moderadores do forum SB o que aconteceu ao perfil do "RODRIGOGALO"? Ha ja alguns dias que o perfil ao aparecia nos "Membros", mas hoje reparei que nem acesso ao seu perfil tenho, pois diz que "Ocorreu um erro! - O utilizador cujo perfil está a tentar visualizar não existe."

Aconteceu algum coisa? Aguardo resposta. Obrigado.
Essa pergunta não cabe neste tópico, e se obtém a mensagem de que não existe é porque realmente não existe.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
brigada da relote
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #21 em: 08 de Julho de 2011, 15:09 »
Gostaria de perguntar aos moderadores do forum SB o que aconteceu ao perfil do "RODRIGOGALO"? Ha ja alguns dias que o perfil ao aparecia nos "Membros", mas hoje reparei que nem acesso ao seu perfil tenho, pois diz que "Ocorreu um erro! - O utilizador cujo perfil está a tentar visualizar não existe."

Aconteceu algum coisa? Aguardo resposta. Obrigado.
Essa pergunta não cabe neste tópico, e se obtém a mensagem de que não existe é porque realmente não existe.

@braços
Eumesmo
Peço desculpa pela insistencia, mas onde queria que colocasse a pergunta? E se o seu perfil ja existiu, porque é que agora ja não existe? Se preferir podemos continuar a conversa por MP.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #22 em: 17 de Julho de 2011, 14:29 »
Gostava mais do design anterior do fórum, acho que era visualmente mais leve, mas lá está, não se consegue agradar a todos e assim também está bem  ;D

Bom Trabalho :)
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 14:33 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #23 em: 17 de Julho de 2011, 15:02 »
Gostava mais do design anterior do fórum, acho que era visualmente mais leve, mas lá está, não se consegue agradar a todos e assim também está bem  ;D

Bom Trabalho :)

Pelo menos já consigo citar :D
Mas, tb concordo contigo. Gostava mais do outro.

Já agora, não sei se o problema é do meu pc mas, há várias imagens que eu não consigo visualizar. Por exemplo, o ícone "novo" e algumas imagens dos utilizadores.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #24 em: 17 de Julho de 2011, 15:33 »
Gostava mais do design anterior do fórum, acho que era visualmente mais leve, mas lá está, não se consegue agradar a todos e assim também está bem  ;D

Bom Trabalho :)

Pelo menos já consigo citar :D
Mas, tb concordo contigo. Gostava mais do outro.

Já agora, não sei se o problema é do meu pc mas, há várias imagens que eu não consigo visualizar. Por exemplo, o ícone "novo" e algumas imagens dos utilizadores.

Também há imagens que não consigo visualizar ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #25 em: 17 de Julho de 2011, 16:37 »
Ainda não consegui enviar todas as imagens para o servidor, vai ser resolvido o quanto antes, em relação ao layout tb concordo mas o tema anterior nao era compatível com esta versão do fórum, irei rever o CSS nos próximos dias.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #26 em: 17 de Julho de 2011, 19:59 »
Com esta mudança, e que bem que sabe umas mudanças de vez em quando, deixei de ver as minhas mensagens privadas. Consigo ver os títulos, quem me as enviou etc., mas quando clico na mensagem em si para ler, a página fica-me branca, sem nenhum conteúdo.
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #27 em: 17 de Julho de 2011, 20:37 »
Com esta mudança, e que bem que sabe umas mudanças de vez em quando, deixei de ver as minhas mensagens privadas. Consigo ver os títulos, quem me as enviou etc., mas quando clico na mensagem em si para ler, a página fica-me branca, sem nenhum conteúdo.
Já agora, não sei se o problema é do meu pc mas, há várias imagens que eu não consigo visualizar. Por exemplo, o ícone "novo" e algumas imagens dos utilizadores.

A juntar a isto tudo, em vez de algumas letras aparecem losangos com pontos de interrogação e também não consigo pré-visualizar o que quero escrever.
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 20:57 por jorge79 »
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #28 em: 17 de Julho de 2011, 23:40 »
A questao das mensagens é um bug no CSS do tema, provocado por mim :D já que este tema é uma versão alterada do tema original, e nesse ai as mensagens aparecem bem, durante a semana vou tratar disso.


A questão dos caracteres tem a ver coma  codificação do texto, que é UTF-8 não era suposto ficar assim excepto se tiveres alterado o idioma do forum para PT e nao PT-BR já que apenas existe PT-BR em utf-8 que é a codificação do resto do site.


Acho que actualizei isto em má altura, ainda ha o bragalotto para por a andar ;)
peço-lhes paciência!


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #29 em: 18 de Julho de 2011, 13:06 »
Sendo assim vamos esperar até estar perfeito.

Continua o bom trabalho  8)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #30 em: 18 de Julho de 2011, 19:23 »
A questao das mensagens é um bug no CSS do tema, provocado por mim :D já que este tema é uma versão alterada do tema original, e nesse ai as mensagens aparecem bem, durante a semana vou tratar disso.


A questão dos caracteres tem a ver coma  codificação do texto, que é UTF-8 não era suposto ficar assim excepto se tiveres alterado o idioma do forum para PT e nao PT-BR já que apenas existe PT-BR em utf-8 que é a codificação do resto do site.


Acho que actualizei isto em má altura, ainda ha o bragalotto para por a andar ;)
peço-lhes paciência!


@braços
Eumesmo

Pois eu alterei para PT-PT e aconteceu-me o mesmo, tive de por em brazuca para não ter isto cheio de pontos de interrogação ;D

Há que aguardar então, gosto bastante do novo template!
Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #31 em: 18 de Julho de 2011, 19:48 »
Problema das PMs resolvido! caso subsista algum problema avisem por favor.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #32 em: 18 de Julho de 2011, 22:59 »
Posso so fazer uma sugestão para o site? é uma coisa minima mas k gosto bastante em qualquer website e em que este é dos poucos que nao tem e pelo que me disseram nao é dificil de se fazer, apesar de eu nao perceber nada de programação ou web.. À beira do link onde apenas aparece uma folha em branco, ai ficava muito mais bonito o simbolo do SC BRAGA, e s nao estao a ver o icone de que falo deixo aqui um screen para verem, pus um circulo em vermelho no local de que falo.. deem feedback sfazfavor, pois gostava muito de ver o simbolo do meu braga na minha marra do firefox por exemplo..

Continuação a todos.. :D



Já foi feito!
Agora até dá mais gosto vir ao superbraga!
Fica muito giro.


No meu nao aparece :(
É por eu usar o IE?


TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #33 em: 19 de Julho de 2011, 13:42 »
Estão fartos de dizer para mudarem de browser --' IE não presta, o google chrome e' o meu preferido, escolhe um....

Opera, Safari, Opera, Chrome, etc.
Na derrota e na vitória!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #34 em: 19 de Julho de 2011, 15:45 »
Podiam por debaixo dos avatar o "Mensagens:" , Sexo" e "mensagem pessoal"
Fica mal de lado
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #35 em: 19 de Julho de 2011, 15:54 »
Assim?
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #36 em: 19 de Julho de 2011, 17:22 »
Sim! E um contador de visitas ao site?! Ficava engraçado...
Na derrota e na vitória!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #37 em: 19 de Julho de 2011, 17:34 »
Não dá para por tipo "facebook" um menu no site para ver notificaçoes, como por exemplo:

"______ também comentou o post __________"  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #38 em: 19 de Julho de 2011, 18:13 »
Sim! E um contador de visitas ao site?! Ficava engraçado...


Não, e não as tuas duas questões, o contador pelo simples facto de que já não haviam dígitos suficientes para as mostrar.
Qualquer alteração que implique alterar o "source" do forum implica que não o posso actualizar, apenas posso realizar alterações no tema.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Melhorias no Superbraga
« Responder #39 em: 19 de Julho de 2011, 18:31 »
Problema das PMs resolvido! caso subsista algum problema avisem por favor.


@braços
Eumesmo

Confirmo, já consigo as ler/ver. Obrigada! ;)
 

Anuncios M